A Fisioterapia no Tratamento da Ejaculação Precoce

A Fisioterapia no Tratamento da Ejaculação Precoce
A Fisioterapia no Tratamento da Ejaculação Precoce
Gostou desse artigo?

A ejaculação acontece no Sistema Nervoso Central Autônomo, ou seja, naquele responsável por funções automáticas como a respiração, os batimentos cardíacos, os movimentos dos intestinos entre outros. Assim, a ejaculação acontece automaticamente, a partir de estímulos táteis, principalmente na glande do pênis. No entanto, assim como podemos controlar a respiração ou os batimentos cardíacos, no caso dos faquires, há como controlar a ejaculação. Para isso, é necessário fazer muito exercício, tanto físico quanto mental.

ejaculadores precoces que sofrem desse mal porque centralizam o prazer apenas no seu órgão genital. É como se a satisfação fosse encontrada apenas na penetração. Por isso, mexem-se muito rápido, enviando muitos impulsos nervosos ao cérebro, que se sente satisfeito antes do tempo e faz com que a ejaculação aconteça.

Outros, sofrem de problemas psicológicos como estresse, cansaço mental, traumas, culpa, medo entre outros. Para tanto, é preciso ter um acompanhamento psicológico também.

Todos os homens são capazes de controlar o momento da ejaculação, mas é preciso ter muita força de vontade. A fisioterapia tem técnicas que fazem com que o homem consiga esse controle, tanto com o uso de aparelhos apropriados quanto de exercícios físicos e mentais. O melhor desse tratamento é que ele não requer o uso de medicamentos, por isso, não há contra-indicações.

Com a fisioterapia, o paciente vai conhecer a sua anatomia através de uma didática lógica, reabilitando o assoalho pélvico. Também será importante aprender como funciona a região pélvica e a sua ligação com o resto do organismo através da fisiologia para que a causa do problema seja tratada, além de fazer o corpo trabalhar para a sua própria cura.

Há vários modos de ser tratado com a fisioterapia, mas o mais usual é o local, que utiliza aparelhos apropriados para a região genital. No tratamento global, é feito também um tratamento psicológico para que o paciente aprenda que o sexo não é feito apenas com o seu órgão genital, mas é um processo que utiliza o corpo todo e a mente.

Cada homem tem um número certo de sessões, pois ele depende muito da idade e da causa da disfunção. Geralmente, 15 sessões são o suficiente. Elas são feitas uma vez por semana e têm, em média, 40 minutos de duração. A fisioterapia tem resultados positivos em 97% dos casos, porém, as sessões devem ser seguidas à risca. O homem ganha auto-conhecimento e auto-confiança com esse tratamento, podendo seguir a sua vida tranquilamente sem voltar a sofrer do mal, a não ser que ele passe por alguma cirurgia na próstata, no abdômen ou na pélvis.

Há também exercícios fáceis e simples que podem ser feitos durante o tratamento fisioterápico. Esse conjunto lhe garantirá uma vida sexual plena e feliz. Sua companheira com certeza aprovará esse tratamento. Saiba mais.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

1 comentário

  • cosmirando says:

    olapessoal etou certode que conseguirei o controle da ejaculação pois nãoconsigo ficacar2minutos transando com minha mulher posso cofiarnão poso

Leia tambem:

triangulo do controle absoluto

Tenha o Controle Total da sua Ejaculação Através do Método Triângulo do Controle Absoluto

solução rápida para ejaculação precoce

Solução Rápida Para Ejaculação Precoce: Será Que Funciona Mesmo?

treinamento cae4s

Treinamento CAE4S: Obtenha O Controle Voluntário da Ejaculação

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!