O que todos falam sobre os brinquedos eróticos que, na verdade, são mentiras!

O que todos falam sobre os brinquedos eróticos que, na verdade, são mentiras!
Gostou desse artigo?

Você costuma usar brinquedos com a sua parceira na cama? Essa alternativa, além de mudar a rotina do casal, pode proporcionar muito prazer para ambos. Mas existe muita informação errada sobre eles por aí, por isso hoje vamos falar quais são os 6 mitos sobre brinquedos eróticos mais falados para esclarecer e ajudar você a escolher os brinquedos que mais combinam com você e sua parceira.

Assim como a posição sexual 69 e outras maneiras de deixar o sexo mais excitante, a inclusão de brinquedos eróticos possibilita que as transas saiam da mesmice.

Quanto mais imaginação o casal tiver, maior será a probabilidade de se divertir e se excitar com as diferentes formas de troca de carícias.

brinquedos eróticos

Antes de conhecer os maiores mitos dos brinquedos usados em relações sexuais, você deve lembrar que acessórios utilizados para fins eróticos servem para aumentar a excitação, por meio de estímulos sexuais ligados a diversos sentidos, como o tato, o paladar, a visão e o olfato.

Principais mitos sobre brinquedos sexuais ditos por aí

1. Produtos eróticos são para profissionais do sexo

Profissionais do sexo e atores pornôs não são as únicas pessoas que podem se aventurar em sex shops. Existe uma grande variedade de produtos eróticos, que podem ser usados por pessoas de qualquer profissão, não importa qual seja a idade, o gênero, a sexualidade, entre outros fatores. Basta ter a mente aberta para recorrer a itens desenvolvidos para o aumento do prazer.

2. Vibradores e outros produtos sexuais machucam

Pelo medo de machucar o próprio corpo ou o corpo da parceria, há homens que têm receio em usar vibradores e outros produtos sexuais.

Porém, tais brinquedos só machucam quando são utilizados de forma incorreta. Sendo assim, faça uma pesquisa na internet ou pergunte para o vendedor como é o melhor jeito de garantir satisfação sexual a partir do item comprado;

3. Produtos eróticos podem contaminar

Assim como qualquer outro objeto inserido no corpo, é necessário que o brinquedo erótico tenha sido produzido por uma empresa de credibilidade.

Além disso, mantenha o produto em condições adequadas, tanto antes quando durante o uso, para reduzir ainda mais a chance de possíveis contaminações;

4. Brinquedos eróticos viciam

Não há nenhuma comprovação de que brinquedos viciam. Portanto, você pode fazer sexo com o auxílio de brinquedos eróticos quantas vezes você quiser e sem o risco de depender desses produtos para se sentir excitado;

5. Relações problemáticas necessitam apetrechos

Quem acredita que apenas relações problemáticas requerem apetrechos sexuais está enganado, pois qualquer relacionamento pode ser beneficiado com o uso de brinquedos eróticos.

Se a sua parceira sugerir ou se você fizer a sugestão de incluir anel peniano ou vibrador nas próximas transas, isso não significa que há algo errado na relação;

6. Apenas pervertidos gostam de objetos eróticos

Qualquer pessoa pode ter prazer por meio do uso de objetos eróticos. Se alguém pensar que você é pervertido só por ter vontade de experimentar produtos sexuais, não ligue para esse tipo de comentário.

Os brinquedos eróticos são ótimas alternativas para casais que desejam manter o fogo na relação. Por conta disso, converse com a sua parceira antes de inserir algo diferente no sexo. Ao ter o consentimento dela, é só usar a criatividade para assegurar diferentes jeitos de ter e proporcionar prazer;

Agora que você sabe quais são os grandes mitos sobre brinquedos eróticos, não se esqueça de aplicar as nossas recomendações. Você já teve experiências com brinquedos eróticos? Se ainda não, essa é a hora de experimentar e enriquecer a vida sexual do casal.

Para ajudar nessa sua missão, é muito importante o conhecimento das zonas erógenas dela. Isso torna todos os brinquedos eróticos eficazes na hora de saber onde e como devem ser usados para a aumentar o prazer da parceira.

Por isso, recomendamos dar uma olhada no programa online “Formula do Prazer” onde é ensinado em um passo a passo como usar cada parte do corpo feminino para deixá-la pronto para o orgasmo, assim, você tinha utilizar as técnicas ensinadas no programa juntamente com os brinquedos eróticos escolhidos por vocês.

Boa sorte, esperamos ter ajudado. Até mais!

atrizes pornô brasileiras

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!