11 Formas de acertar no Orgasmo Múltiplo que farão de você um Homem Bom de Cama

Ter um orgasmo incrível é a sensação que todos desejam no sexo, mas para alguns casais, orgasmo múltiplo pode parecer inalcançável e soar como fantasioso.

Recentemente criamos um artigo que ensina você como fazer uma mulher ter orgasmo, hoje vamos mostrar como conseguir o orgasmo múltiplo, para você e para ela.

orgasmo múltiplo

Mas como podemos obter o orgasmo múltiplo indescritível? Você já quis aprender a dar orgasmos à sua parceira e ser retribuído com o prazer que ela sentir?

Existem algumas técnicas que ensinam com exercícios 100% naturais como durar mais tempo na cama para dar mais prazer à sua parceira e até conseguir fazê-la chegar ao orgasmo.

Contaremos tudo à você ao longo desse artigo, acompanhe.

Especialistas afirmam…

De acordo com Dra. Yvonka, Ph.D em Sexologia Clínica pela American Academy of Clinical Sexology, não há truques especiais ou botões secretos para se alcançar o orgasmo múltiplo, já que essa sensação e as formas de alcançá-la variam muito de pessoa para pessoa.

“Gostaríamos de ter um manual ou livro de instruções, mas é muito provável que ficaríamos decepcionados tentando usar este manual de instruções, pois cada pessoa apresenta uma reação diferente aos estímulos sexuais, físico, emocional e mental. E o orgasmo é um resultado de todos esses processos.”

Ainda assim, é possível alcançar orgasmos múltiplos se prestarmos atenção aos detalhes, à áreas vulneráveis à excitação, ter mente aberta, vontade de experimentar, conhecer o seu próprio corpo e ter paixão para provocar sua parceira e aprender a reconhecer as respostas do corpo dela.

“As experiências de orgasmos múltiplos são diferentes para homens e mulheres, do ponto de vista biológico. Para homens não é impossível, mas é considerado incomum. Os homens precisam do período refratário, tempo necessário para que seus corpos se recuperem antes de iniciar novamente a relação sexual. As mulheres, porém, simplesmente podem aproveitar a diversão!” Dra. Yvonka.

Mesmo que seja mais fácil para uma mulher ter um orgasmo múltiplo do que para um homem, buscar o orgasmo requer um pouco de prática e prudência para conseguir chegar lá.

11 Passos para domar o Orgasmo Múltiplo 

Segue abaixo algumas dicas para o processo sexual do orgasmo múltiplo que você deve testar hoje com sua parceira:

#1. Prática

“Para os homens alcançarem um orgasmo múltiplo, é preciso um pouco de prática”, diz Stephen Silver, co-fundador e CEO da Honest Pick-Up, canal de comportamento social.

Conforme Silver, você pode praticar quando estiver se masturbando e continuar a masturbação após a ejaculação. Também pode fazer uma rápida interrupção da sensação de orgasmo durante a estimulação para retardar a ejaculação.

orgasmo múltiplo

Você irá ficar mais resistente à sensação de orgasmo com o tempo, e se você estiver confortável o suficiente com sua parceira, basta pedir à ela ajuda para manter seu pênis estimulado, mesmo depois do seu primeiro orgasmo.

Isso vai ficar mais fácil a cada vez que vocês fizerem esse processo e irá construir um relacionamento de cumplicidade entre você e sua parceira.

#2. Construir a tensão sexual

Para as mulheres, o orgasmo se constrói a partir de excitação (não o contrário) por isso, se você realmente quer dar à sua parceira um imenso prazer sexual, você precisa começar logo!

“As preliminares são muito importantes, o que significa que você precisa preparar o terreno muito antes de chegar ao quarto e o melhor jeito de começar é com o seu maior órgão sexual: seu cérebro.” Conforme a Dr. Emily Morse, sexóloga, apresentadora de podcast e autora do livro “Mais de 200 coisas que você pode tentar esta noite.”

orgasmo múltiplo

Deixe sua parceira saber o quanto você quer fazer coisas provocantes com ela, use de fantasias, alimente a mente dela com estímulos mentais e visuais.

Quando você chegar em casa, abuse dos toques e carinhos na parceira. Quando vocês chegarem ao quarto (ou sala, cozinha…) certamente ela já estará estimulada e pronta para o prazer, ficando mais fácil obter o orgasmo múltiplo em sua parceira e satisfazê-la como nunca.

#3. Conheça o Seu Corpo

O primeiro passo mais importante de chegar a uma experiência de orgasmo múltiplo é conhecer o seu próprio corpo, diz a Dra. Yvonka.

Você tem que conhecer os seus limites, seus gostos e suas aversões e isso só pode ser feito através de um caminho: muitas práticas de masturbação. Mas veja bem, essa masturbação é, principalmente, para fins de conhecer como o próprio corpo responde aos estímulos.

Com essas observações, você saberá se chega rápido demais ao orgasmo com determinado jeito de se masturbar, se possui uma glande sensível que deve ser estimulada mais tardiamente para não ter ejaculação precoce ou identificar a própria velocidade e pensamentos que surgem no momento da estimulação que podem prejudicar no tempo que você dura durante os sexo.

O segundo passo é ser capaz de falar sobre essas sensações no momento de intimidade com sua parceira. Se você se permite ter uma má experiência durante o sexo, você acaba transmitindo e transparecendo essa experiência ruim às outras relações sexuais.

orgasmo múltiplo

O que deveria ser um momento de prazer e satisfação acaba se tornando um momento de frustração, humilhação e dá abertura para transtornos psicológicos e disfunções sexuais.

De acordo com Dra. Yvonka algo que devemos manter em mente é que nós homens temos o aspecto biológico trabalhando contra nós mesmos quando se trata de manter o controle e conseguir ter orgasmo múltiplo. Para auxiliar nesse aspecto, os componentes acima deste artigo são importantes.

#4. Conheça o corpo da sua parceira

Já as mulheres tem sua libido movida por conexões emocionais e mentais e os ensinamentos que tratamos aqui são muito importantes também para instigar a mulher nesses aspectos, se preparando para construir o clima ideal.

No entanto, os corpos femininos podem atingir um orgasmo múltiplo mesmo quando a mulher não estiver procurando por ele ou esteja pronta para isso.

“Posso garantir, porém,  que sem alguns dos componentes que devemos observar,, vai ser quase impossível conseguir um orgasmo múltiplo na sua mulher.”, diz a Dra. Yvonka.

#5. Experimente

Parte do aprendizado de nossos limites físicos e do que gostamos, tende a ser experimental, afirma a Dra. Yvonka.

Se a sua parceira lhe diz o que ela gosta, não critique,  julgue ou assuma que as vontades dela são estranhas só porque você não tenha experimentado antes.

Esteja disposto a tentar algo pelo menos uma vez, se você não se sentir estimulado ou confortável, então OK… Mas você pode ser agradavelmente surpreendido.

Se você tiver convicção de que a proposta de sua parceira é impossível para você realizar, então não tente, com certeza, porque a experiência certamente vai ser muito frustrante para ambos.

Mas caso você tope, isso significa que você deve permanecer presente, em mente e corpo, e prestar atenção aos detalhes: concentre-se em seus sentidos, como o toque, o cheiro, a sensação, qualquer coisa que o mantenha no momento do sexo.

orgasmo múltiplo

Isso irá provocar paixão e química com sua parceira e toda mulher considera muito importante ter química, desde a conquista até o momento de intimidade.

Seguindo esta linha, será quase totalmente garantido que a cada momento que vocês forem pra cama, haverá uma variedade de experiências e sensações sexuais incríveis.

#6. Fique Presente

Como o cérebro é o maior órgão sexual, faz sentido que grande parte do trabalho de excitação tenha múltiplas formas de ocorrer a depender de cada um, e isso dá ao cérebro um lugar de destaque no sexo.

É comum que as mulheres fiquem presas aos padrões sociais ao tentar algo novo, o que dificulta seriamente o processo de prazer feminino.

orgasmo múltiplo

Essa dica portanto, é para ajudar sua parceira a ficar ligada ao seu corpo, tanto mental quanto fisicamente, mesmo após o primeiro orgasmo.

Se ela se sentir oprimida ou frustrada durante o processo, é provável que o corpo dela reaja de forma a se afastar do momento de estímulo, mas você pode ajudá-la a romper essa reação e voltar ao momento de prazer.

Ajude-a a permanecer presente junto com você, mantendo-a focada nas sensações que ela está sentindo.

“Se você notar que ela parece distraída, dê um beijo profundo e sensual para trazê-la de volta ou faça uma pergunta relacionada com o que você está fazendo no momento. Lembre que vocês estão juntos naquele momento e, sutilmente, não permita que outros pensamentos interrompam a experiência de ambos.”, afirma Dra. Yvonka.

#7. Respire

Uma das coisas mais importantes que sua parceira pode fazer para se manter presente é manter a atenção na própria respiração, inspirar e expirar, repetindo o processo calmamente.

A respiração é uma grande ferramenta para você, também. Ela ajuda a relaxar o corpo e contribui para expandir todo o seu potencial para o prazer.

Respirações profundas também inundam seu corpo com oxigênio para que o sistema nervoso possa fazer o seu trabalho, aumentando a quantidade de prazer que o seu cérebro pode processar.

A prática de realizar algumas respirações profundas e sincronizadas durante as preliminares ou durante o sexo em si, mantendo-a em ritmo com seus movimentos, ajuda a desacelerar a afobação e entrar na mesma sintonia que sua parceira.

orgasmo múltiplo

É válido conhecer algumas táticas de respiração para meditação.

#8. Torne-se adepto ao Clitóris

O clitóris é o ponto focal de excitação feminina e quanto mais você aprender sobre os caminhos em torno deste ponto de prazer chave, é muito mais provável que você consiga dar o orgasmo múltiplo à sua parceira.

“Tire um tempo nas preliminares para explorar a área antes de mergulhar de vez, e lembre-se de ir sempre cinco vezes mais lento do que você acha que deve. O clitóris é realmente muito sensível, e quanto mais excitada sua parceira fica, mais sensível ela vai se tornar “, diz Morse.

A melhor maneira de começar a dar prazer através do clitóris, é massagear a área em torno dele. Usando o indicador e o dedo médio, massageie em torno do clitóris, fazendo com que, gradualmente, os círculos se tornem menores, mais lentos e sensuais, focados no clitóris.

orgasmo múltiplo

Para misturar as coisas, você também pode tentar usar toques diagonais ou de um lado para o outro.

Basta lembrar que a chave para o clímax feminino é a estimulação constante, por isso não deixe de manter o ritmo e ser firme.

Experimente diferentes velocidades e pressões, usando as reações do corpo de sua parceira para auxiliar na sua performance em busca de um orgasmo múltiplo nela.

Se ela começar a respirar pesadamente, aumentar nos gemidos ou tremer o corpo em espasmos involuntários, você está fazendo certo!

#9. Saber quando reduzir o estímulo

Assim como os homens, as mulheres também experimentam um ligeiro período refratário diretamente após seu primeiro ou segundo orgasmo, em que elas precisam de alguns minutos para reagrupar o tesão.

Isso não significa que você deva recuar completamente, mas você pode reduzir a estimulação do clitóris diretamente, até que ela se torne menos sensível na área.

“Enquanto você espera, explore novas técnicas para estimular sua parceira, seja através de contato indireto, esfregando a área ao redor do clitóris, massageando as coxas ou os seios também.”

Busque habituar sua mente para ultrapassar seus limites e o de sua parceira. Seja com sussurros provocantes em seu ouvido com uma conversa suja e sensual (se ela gostar desse tipo de estímulo), tocando outras áreas erógenas do corpo dela ou usando outras técnicas como as que ensinamos em diversos artigos aqui do Ejaculando com Controle.

O objetivo é mantê-la em um estado “semi-excitada”, por isso certifique-se que você ainda está tocando no lugar certo e que sua parceira ainda está conectada com seu corpo.

#10. Sinta a Vibração

Assim como qualquer massagem, é importante manter um pouco de variedade durante a estimulação do clitóris para que a área não perca o estímulo que você está fazendo ou se torne dormente.

Um brinquedo sexual, como um vibrador, pode, definitivamente, vir a calhar aqui quando você está em busca do orgasmo múltiplo, especialmente quando misturado com o estímulo manual e oral.

orgasmo múltiplo

Incluir um vibrador clitoriano pode ajudar a misturar sensações, enquanto você continua a estimular sua parceira de forma direta e constante.

Incentive-a a usar o brinquedo em si mesma primeiro, para demonstrar a você qual a pressão e movimentos preferidos por ela, em seguida, você pode começar a explorar as sensações possíveis com o vibrador na sua parceira para dar ela um orgasmo múltiplo.

Se você estiver usando um vibrador para estímulo geral na área vaginal, não se esqueça de diminuir a potência depois que sua parceira tiver seu primeiro orgasmo e então, aumente lentamente os níveis novamente.

“Você também pode usar o vibrador para estimular levemente os mamilos, área pélvica e todo o corpo  de sua parceira, para descobrir outras áreas que respondem às vibrações, até que ela esteja pronta para ir de novo”, diz Dra.Morse

#11. Paciência

Paciência não é só uma virtude, ela também vai ser o seu bilhete para o mundo do orgasmo múltiplo.

Acredite ou não, quanto mais você usar de técnicas que lhe permitam durar mais tempo na cama de modo a proporcionar o orgasmo múltiplo da sua parceira, cada vez mais vocês irão aprender a apreciar a ação em conjunto no momento do sexo.

Afinal, não é apenas sobre o objetivo, o processo fica muito mais prazeroso, também!

Além disso, você nunca sabe em quais outras zonas erógenas femininas você pode tropeçar durante o processo de dar à sua parceira um orgasmo múltiplo, surpreendendo à ela mesma e alcançando uma satisfação sexual muito mais realizadora e gratificante.

Artigo referência: askmen – become a betterman
http://www.askmen.com/dating/love_tip_300/384_love_tip.html

Tenha controle total do seu prazer para obter o Orgasmo Múltiplo

Uma das maiores dificuldades masculinas é manter o controle do próprio prazer. As dicas que mostramos acima, em muitos casos, auxiliam o homem a aproveitar mais tempo na cama com sua parceira, possibilitando satisfazê-la e satisfazer a si mesmo.

Se mesmo com essas dicas, você não conseguir chegar lá e se você percebe que seu relacionamento está caindo em qualidade e o interesse sexual está defasado, eu indico fortemente que você acesse nossos vídeos gratuitos exclusivos que já ajudaram mais de 14 mil homens a recuperar ou melhorar definitivamente sua performance na cama.

Este conteúdo ensina exercícios práticos e naturais para obter controle físico e emocional no momento da ejaculação, ou seja, você aprende a como controlar e determinar em quanto tempo deseja obter o próprio orgasmo!

Assista agora o vídeo através deste link ou clique no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

orgasmo múltiplo

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!