Prazer do Homem: Lidando com a Sexualidade no Relacionamento

ejaculacao precoce e o prazer

Segundo dados de uma pesquisa realizada pela marca de preservativos “Durex Global Survey Sex”, 51% dos Homens estão insatisfeitos com a vida sexual.

Esses dados são alarmantes e nos faz questionar o que está acontecendo para que uma das práticas milenares mais sensoriais, prazerosas e benéficas para o corpo está se tornando insatisfação pessoal.

Você, faça uma autorreflexão. Está satisfeito com sua condição sexual?

Acredite que pelo simples fato de estar aqui é porque algo não está acontecendo como gostaria, certo?

Por isso, precisamos conversa urgentemente sobre o prazer, especificamente sobre o prazer do homem.

O que é prazer? Será que você está sabendo que…

Será que você está sabendo que o prazer não é somente a penetração? Bom, cerca de 35% dos Homens ligam o sentido da palavra prazer no momento do sexo a penetração.

Porém, aí está o erro. Desperdiçamos tempo, prazer e dedicação a uma prática que apenas complementa o sexo. Para as mulheres, a penetração é apenas uma ponta do prazer, para nós é o centro de tudo que envolve a relação sexual.

Vamos começar entendo então o verdadeiro sentido da palavra que soa como música aos nossos ouvidos:

O PRAZER…

O verdadeiro sentido dessa palavra está muito além do seu nome. Os aspectos que engloba e nos faz sentir prazer estão muito mais ligados as nossas emoções e sentidos do que fisiologicamente da sexualidade.

Por exemplo, quando você ou sua parceira atingem a ejaculação, não quer dizer que necessariamente vocês terão o prazer propriamente dito. Muitos, acabam terminando a prática com um sentimento de culpa, e a ejaculação fica apenas sendo uma reação fisiológica.

No caso de homens que apresentam problemas sexuais, como a ejaculação precoce ou disfunção erétil, isso fica ainda mais nítido.

Além da frustração, o sentimento de chegar ao ápice do prazer de forma descontrolada nos afeta, e muito, aonde o prazer acaba sendo uma das últimas sensações que conseguimos sentir.

Como eu posso lidar com a frustração sexual e o meu prazer? 

A resposta para essa pergunta está em você mesmo. Pode parecer clichê, mas não é! Para entender melhor basta observar a sua vida sexual.

Caso tenha algo que não fazendo sua vida sexual feliz, comece a buscar ajuda. Nesse caso, a primeira iniciativa é procurar o especialista.

Na consulta ele irá perguntar sobre seu histórico clínico e sua atividade sexual. Depois recomendará que se passe por exames, assim, eliminará os sintomas físicos.

Caso  seja diagnosticado com ejaculação precoce ou outros problemas sexuais. O médico indicará o melhor tratamento. Nesse cado os naturais são líderes de indicação.

O Programa CAE4S, por exemplo, é o mais recomendado por especialistas para eliminar a ejaculação precoce. O tratamento não usa remédios e nem procedimentos cirúrgicos.

Porém, o resultado de qualquer um dos tratamentos não acontecerá de forma rápida, ou seja, do dia para a noite.

Por isso, citaremos aqui algumas dicas capazes de te ajudar a amenizar os efeitos que esses problemas trazem ao relacionamento, como forma de encarar o tratamento com mais naturalidade.

Prazer do Homem: Apimentando o desejo

Primeiro passo: Diga os seus desejos

A maneira de apimentar as coisas começa com o dialogo entre o casal. É impossível agradar um ao outro sem conhecer o que lhe desperta deseja e prazer.

Portanto, fale e se interesse em saber sobre o que vocês gostam realmente no sexo. Não tenho vergonha, muito menos pudor em dizer o que pensa e o que quer, afinal, você está com sua parceira e ela está com você pelo o que vocês são.

Segundo Passo: Brinquedos Eróticos 

Prazer do Homem e problemas sexuais são duas situações que muitas vezes não conseguem andar juntos. Portanto, se você está em processo de tratamento, é muito recomendável que utilize de outras estratégias para não deixar as coisas caírem na rotina.

Apostar em brinquedos eróticos pode ser em umas melhores maneiras de prolongarem a prática sexual. Existem diversos produtos no mercado que proporcionam todo e qualquer tipo de prazer.

Depois de identificar o que mais desperta seu desejo, basta escolher o que melhor tem haver com você e com sua parceira.

Não precisa ser nenhum apetrecho mirabolante ou muito diferente. Opte por brinquedos eróticos simples, como vibradores ou géis, caso seja a primeira vez.

Terceiro Passo: Experimente e descubra novas posições

Se você está passando por problemas sexuais como a ejaculação precoce ou disfunção erétil, então seja o caso de começar a repensar sobre as posições que estimulam ainda mais o gozo.

Por isso, procure aquelas que além de dar prazer, não faça com que você chegue ao ápice do prazer em pouco tempo.

Clique aqui e descubra algumas dicas de posições sexuais que irão te ajudar a controlar melhor seus estímulos.

Qualquer homem é capaz de mudar a vida sexual de maneira radical. Se você está enfrentando problemas no sexo, seja causado por disfunções ou distúrbios sexuais e emocionais, saiba que a resolução sempre dependerá de você e do seu esforço.

Portanto, qualquer dúvida ou conselho deixe nos comentários que respondemos o mais rápido possível.

 

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

exercício de kegel

Exercícios de Kegel: Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce com o Fortalecimento do Músculo PC 

controle absoluto da ejaculação em 4 semanas

Treinamento Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas auxilia homens com ejaculação precoce

sensibilidade do pênis

Diminuir a sensibilidade do pênis é possível: 6 passos para garantir mais satisfação sexual

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!