Como os Problemas Emocionais favorecem a Ejaculação Precoce?

Grande parte dos homens que sofrem com a ejaculação precoce são vítimas de problemas fisiológicos, mas a maioria deles possui essa disfunção devido a problemas emocionais desconhecidos.

Por isso é muito importante que cada um desses homens compreendam como as emoções influenciam nessa disfunção, já que o estado emocional geralmente é um fator decisivo na hora de um bom desempenho sexual com sua parceira.

O post de hoje abordará um assunto de extrema importância para uma grande parcela de homens que se sentem sozinhos, desamparados e que já não sabem mais o que fazer para ter uma vida saudável e prazerosa.

problemas emocionais

No entanto, antes de começarmos, nós da Equipe Ejaculando Com Controle não queremos que você saia daqui sem uma recompensa.

Se você é um desses homens que não sabe mais o que fazer para acabar de vez com a ejaculação precoce, então é muito importante assistir ESSE VÍDEO que já ajudou mais de 18 mil homens a superarem esse problema.

Não deixe de assistir!

Problemas Emocionais: os verdadeiros inimigos de uma relação sexual prazerosa?

O Nervosismo e principalmente a Ansiedade são os dois maiores inimigos de qualquer homem que sofre com disfunções sexuais, e principalmente da ejaculação precoce.

Se o homem estiver sempre nervoso ou ansioso, sempre será muito difícil manter o controle e se concentrar apenas em ter uma relação prazerosa e mais duradoura na hora H.

Dessa maneira, o cérebro interpreta que terminar a transa mais rápido sempre será a prioridade, resultando em uma ejaculação indesejada.

O Lado Emocional é um Poderoso gatilho

Se os problemas emocionais costumam influenciar na cama, saiba que é possível se sentir mais confiante e disposto a superar esse problema através do pensamento positivo.

Aprenda, de uma vez por todas, que o poder do pensamento pode levar você a interpretar sua disfunção de forma que ela possa ser neutralizada sempre que necessário.

Até mesmo o acompanhamento médico pode ajudar tanto os homens que ejaculam precocemente desde as primeiras relações sexuais, até aqueles cuja performance sexual era satisfatória até determinado ponto da vida, mas de repente começaram a apresentar os principais sintomas da disfunção.

problemas emocionais

O acompanhamento médico inclui, geralmente, tratamento com medicamentos mais fortes, poendo incluir sessões de terapia para identificar quais são as reais causas a ejaculação precoce.

Os problemas emocionais podem ser controlados, principalmente se você se mantém focado e relaxado na hora da relação sexual.

Pense que vocês dois estão ali para desfrutarem ao máximo o corpo um do outro, e não para uma corrida desenfreada ao prazer.

Se você tem dificuldade para controlar os níveis de ansiedade em atividades simples do dia a dia, a chance de ter ejaculação precoce aumenta, uma vez que o domínio sobre os próprios problemas emocionais é essencial para controlar os estímulos do próprio corpo durante o sexo.

Além disso, a influência das emoções na ejaculação precoce está diretamente ligada a fatores presentes no cotidiano de qualquer pessoa, como situações de estresse e preocupação, problemas em excesso e vida sexual insatisfatória.

Procure estar relaxado e manter o foco na Hora H

Assim como em várias outras atividades, o sexo só é totalmente aproveitado quando se deixa os problemas de lado por um tempo.

Não adianta nada começar o sexo se a mente estiver em outro lugar, pois isso atrapalha não só o desempenho sexual, mas a autoestima e a qualidade de vida, após a frustração de não conseguir segurar a ejaculação por muito tempo. Complicado, não é mesmo?

Uma dica para que a ansiedade não atrapalhe sua relação sexual é tentar ignorar seus problemas e, de preferência, tentar resolvê-los o quanto antes.

Assim, você ficará mais relaxado e será capaz de curtir mais o sexo, além de conseguir ter um controle maior sobre a sua ereção e ejaculação.

problemas emocionais

• Ejaculação Precoce: 7 dicas infalíveis para combatê-la! •

Caso você não consiga se acalmar sozinho e nem com a ajuda de métodos naturais, como chás de determinadas plantas ou exercícios de respiração, só com treinamento intensivo de práticas que trabalha sobre mente e corpo, a fim de equilibrar os problemas emocionais.

Dicas valiosas para retardar a Ejaculação Precoce

Também é possível controlar a ejaculação a partir de recursos simples, como o uso de camisinhas, pois elas reduzem a sensibilidade da glande (cabeça do pênis).

Além disso, os preservativos são recomendados para qualquer tipo de relação sexual, uma vez que protegem contra uma série de doenças sexualmente transmissíveis.

Há também algumas camisinhas com componentes que diminuem ainda mais a sensibilidade, ajudando a evitar a ejaculação precoce sem que a excitação acabe.

Outra dica muito importante é tentar mudar de posição quando perceber que está prestes a ejacular.

Mas não se engane, pois não existe uma regra geral, há algumas posições que funcionam no combate contra a ejaculação precoce, enquanto outras exercem o efeito contrário.

Para você saber qual posição é a melhor para você, só mesmo praticando.

problemas emocionais

• 4 posições sexuais para você durar mais tempo na cama hoje mesmo! •

Lembre que a penetração não é a única forma de ter prazer e de proporcionar prazer à sua parceira.

Por conta disso, é possível interromper a penetração quando a ejaculação estiver perto de acontecer, sem deixar de lado os estímulos sexuais.

Invista em muito sexo oral, beijos e outras carícias. Se você seguir essas dicas e ler os artigo que foram indicados acima, certamente você terá uma ótima relação sexual e ainda aliviará a pressão que tanto aflige você no dia a dia no momento da hora H.

Dica extra que todo homem precisa saber praticar na hora H

Passo 1: Aprenda a desfrutar melhor o momento dos beijos e carícias. As mulheres gostam de ser beijadas e acariciadas.

Desacelere um pouco o processo e procure se divertir primeiramente com as preliminares. Um beijo é um ato extremamente íntimo e vale muito mais do que apenas o ato sexual em si.

Passo 2: Pode parecer estranho, mas uma dica bem interessante é não tirar todas as roupas de uma só vez.

Vá com calma, pois dessa forma você e sua parceira poderão desfrutar de toda a situação lentamente, e com isso, você se acostuma um pouco mais com o ritmo da situação.

Passo 3: Assim que você perceber que já é hora da penetração, faça todo o processo cuidadosamente apenas “descansando” o pênis dentro de sua parceira, a fim de que você se acostume com o calor do corpo que estará em torno de você.

Passo 4: Não faça movimentos rápidos ou bruscos, comece lentamente o processo de penetração. Envolva-se na situação e deixe que apenas o momento tome conta de você. Se você se apressar, provavelmente nada sairá como planejado.

O momento mais propício para ocorrer a ejaculação precoce é nos primeiros 30 segundos após a penetração.

Se você for capaz de passar pelo primeiro minuto através desses exercícios, provavelmente conseguirá atingir facilmente a marca de 10 minutos ou até mais. Procure se esforçar e tornar o ato sexual prazeroso e agradável tanto para você quanto para sua parceira.

Aposte nessas ideias e explore as áreas erógenas da sua parceira da maneira que ela realmente merece.

Dê adeus à Ejaculação Precoce agora!

Muitos homens já conseguiram colocar a vida sexual de volta nos trilhos seguindo as dicas acima. Todo o processo requer tempo, dedicação e os resultados aparecem gradativamente, mas são definitivos e assertivos.

No entanto, se você está cansado de praticar técnicas e quer tratar e combater a ejaculação precoce de uma maneira extremamente eficaz, não saia desta página sem solicitar aqui o acesso aos vídeos da Equipe Ejaculando Com Controle, que já ajudaram mais de 18 mil homens a superar a ejaculação precoce.

Nos falamos em breve, um abraço.

problemas emocionais

Deixe sua Classificação
[Total: 1 Média: 5]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

cae4s

Um problema que aflige os homens por anos pode ser resolvido em 4 semanas: conheça o CAE4S e dê adeus à ejaculação precoce

técnicas de controle da ejaculação

Como prolongar a ereção e tornar o sexo mais prazeroso: Técnicas de Controle da Ejaculação

Ejaculação Precoce

Ejaculação Rápida: Quando ela se Manisfesta e Como Tratar esse Problema

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!