Qual o tamanho médio do pênis para satisfazer uma mulher

Gostou desse artigo?

Você acha que tamanho é documento? Sempre se preocupou em saber se estava em desvantagem em comparação com seus amigos? Mas será que existe um tamanho médio do pênis ideal?

É a genética que determina o tamanho do pênis. A partir dos 12 anos, o pênis começa a se desenvolver e seu comprimento tende a aumentar até os 18. Depois disso, ele engrossa e toma forma. Aos 21 anos, no fim da puberdade, o homem já tem o pênis que irá carregar para o resto da vida.

Mas e então, qual o tamanho médio do pênis que pode ser considerado normal?

A média global do tamanho do pênis é de 14 centímetros. O tamanho médio do pênis brasileiro é de 15,7 centímetros. Maior do que a média mundial.

Uma curiosidade bônus: o país com a maior média é a República Democrática do Congo, com 17,93 centímetros, e o com menor média é o Nepal, com 9,3 centímetros

A espessura média do pênis brasileiro é de 12,99 centímetros. Os pênis mais grossos são dos franceses, com 13,63 centímetros de circunferência, e os mais finos são dos turcos, com 8,89 centímetros de espessura.

tamanho ideal do pênis

Vale lembrar que esse números são de pênis de homens adultos com o membro já completamente desenvolvido. Se você tem menos de 21 anos, é provável que suas medidas sofram alterações.

Tamanho é documento?

Na hora do sexo, o tamanho do pênis é sim relevante para as mulheres. Pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México realizaram um estudo para saber a opinião delas. As mulheres elegeram, entre 100 moldes de pênis diferentes, aqueles que poderiam melhor satisfazer os seus desejos.

Para um sexo casual, as mulheres preferem homens com medidas um pouco acima da média: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na sua circunferência. Já para um relacionamento sério e de longa data, elas preferiram pênis com 16 centímetros de comprimento por 12,2 centímetros de espessura.

Apesar da preferência das mulheres, o tamanho médio do pênis não interfere no prazer feminino. Todo o canal vaginal conta com muita sensibilidade, porém, ela é extremamente maior em seus primeiros centímetros.

O clítoris, aquele lindo “botãozinho” do prazer, fica em cima da entrada da vagina e se estende por dentro do corpo da mulher, logo nos primeiros centímetros. Portanto, mesmo que seu membro esteja abaixo da média, você ainda é capaz de proporcionar muito prazer para sua parceira.

É possível aumentar o tamanho do pênis?

Essa é uma pergunta que muitos homens gostariam de saber a resposta.

Você tem todo o direito de estar insatisfeito e querer aumentar o seu pênis. Portanto, existe uma coisa que você precisa saber: não existe uma forma milagrosa com efeitos imediados.

Não existe nenhum procedimento cirúrgico aprovado e recomendado para aumento peniano. No Brasil, existem algumas cirurgias de caráter experimental. Elas são realizadas somente em ambiente acadêmico, mas os riscos são enormes.

O pênis é um órgão muito sensível, com inúmeros vasos sanguíneos que garantem o seu bom funcionamento. Um erro pode ser fatal e comprometer permanentemente sua capacidade de ereção.

Mas o pênis é um músculo, e como todo músculo, pode ser exercitado e desenvolvido. É possível, através de exercícios, ter um aumento peniano real de até 3,8 centímetros de comprimento e 3,1 centímetros de circunferência.

Olhando os números você pode até achar que não é muita coisa, mas eles fazem uma grande diferença no olhar das mulheres. Para um homem com o tamanho médio do pênis de 12 centímetros seria possível chegar a até 15,8 centímetros. Acima da média global de 14 centímetros e dentro do padrão brasileiro.

tamanho médio do pênis

Os exercícios de aumento peniano, por serem um método natural, não têm contraindicações e nem possuem efeitos colaterais. Clique aqui e assista um vídeo gratuito.

Mitos sobre o tamanho do pênis

Um estudo realizado pela King’s College de Londres destruiu alguns dos mais conhecidos mitos sobre o tamanho médio do pênis que povoam o imaginário coletivo. Você vai se surpreender!

  • Não foram encontradas ligações evidentes entre o tamanho do pênis e outros traços físicos como altura, massa corporal ou o tamanho dos pés;
  • Não foram confirmadas diferenças de tamanho do pênis ligadas à etnia. Isto é, não há provas de que os negros possuam dimensões diferentes dos brancos, nem que os asiáticos tenham membros de tamanho menor;
  • Somente existe uma relação, porém fraca, entre o comprimento do pênis em ereção e a altura da pessoa.

A pesquisa mostrou ainda que a maioria dos indivíduos do sexo masculino têm pênis com tamanhos muito similares. Menos de 5% dos homens ultrapassam os 16 centímetros com o pênis em ereção. E aqueles que são menores de 11 centímetros representam somente 10% da população masculina.

Contudo, o tamanho médio do pênis é muito simbólico para o homem nos dias de hoje. Parte da insegurança com o tamanho do órgão sexual masculino tem a ver com o atual culto excessivo ao corpo, além de preocupações com aspectos materiais e estéticos.

tamanho ideal do pênis

Isso explica porque 55% dos homens estão insatisfeitos com as dimensões de seus membros. Curiosamente, segundo outros estudos recentes, 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis de seus parceiros.

E então, o tamanho do seu pênis está abaixo, dentro ou acima da média?

 

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!