Segredos de como estimular o clitóris
Você sabia que o clitóris é uma das zonas mais erógenas no corpo de uma mulher? Se você ainda não sabia disso, saiba que você pode estar deixando muito a desejar a sua parceira, pois é bem provável que ela gostaria de receber muitas carícias nessa região. Para dar uma mãozinha nessa hora, conheça os segredos de como estimular o clitóris da sua parceira e levá-la à loucura na cama.
O estímulo no clitóris pode ser realizado de várias formas e em diferentes momentos da transa. Não existem regras quanto a isso, pois como as demais carícias que você troca com a sua parceira na hora do sexo, tudo tem que ser natural, não é preciso seguir um manual com um passo a passo. No entanto, é preciso que existam alguns cuidados, pois o clitóris é uma região bem sensível e se você não for delicado pode machucar.
Você pode estimular o clitóris da sua parceria com a língua durante o sexo oral, o que pode até mesmo fazer com que ela chegue ao orgasmo, como excitá-lo com os dedos, ao mesmo tem em que vocês trocam outras carícias e mesmo variam nas posições sexuais. A questão é que o clitóris possui um grande número de terminações nervosas e por isso a sensibilidade do local é tão intensa.
Saiba todos os segredos de como estimular o clitóris
Na hora de estimular o clitóris da sua parceira, entretanto, não é preciso focar apenas nele, pois em geral, o conjunto de carícias com algumas variações é o que esquenta o clima debaixo dos lençóis. Claro que depois de algum tempo com a mesma parceira fica mais fácil de saber o que ela gosta na cama e investir nas carícias que ela mais curte. Além disso, manter conversas descontraídas sobre sexo não apenas ajuda a excitar o casal como pode ensinar muito sobre o outro.
De qualquer forma, uma dica de como estimular o clitóris que pode funcionar com a sua parceira é afastar as pernas dela com suavidade e passar a mão nas suas pernas, do tornozelo à virilha, massageando entre as coxas. Ao chegar próximo à vagina, vá sem pressa até o clitóris e comece a fazer movimentos leves de pressão sobre ele com os seus dedos.
Você também pode massagear o entorno do clitóris, com os seus dedos, caso não haja lubrificação natural, uma dica é usar um lubrificante próprio, assim, poderá desligar os seus dedos na região com menos atrito. Outra dica é massagear os lábios vaginais que estão ao redor do clitóris, pois toda a região quando é estimulada deixa a mulher mais excitada.
Durante o sexo oral, os movimentos com a sua língua no clitóris podem ser semelhantes aos dos dedos. Nessa hora, a vantagem é que o uso do lubrificante não é necessário.
Vá além do clitóris para dar prazer à gata
Enquanto você estimula o clitóris da sua parceira, com uma mão ou com a língua, pode usar a outra mão ou ambas para trabalharem em conjunto. Assim, você pode passar as mãos nos seios da sua parceira, enquanto estiver fazendo sexo oral nela, ou beijá-la na boca, no pescoço, nos mamilos, na nuca, nas orelhas e onde mais for possível enquanto estiver excitando o seu clitóris com os dedos.
Conforme os gostos próprios de cada mulher, elas podem preferir uma massagem um pouco mais forte ou mais fraca no clitóris e cabe a você observar a sua parceira para saber qual o jeito preferido dela. Mulheres costumam mostrar se estão gostando das carícias por meios de sons de prazer ou desagrado e, muitas vezes, falando, por isso, esteja atento nessa hora.