Segredos de como estimular o clitóris

Segredos de como estimular o clitóris

Você sabia que o clitóris é uma das zonas mais erógenas no corpo de uma mulher? Se você ainda não sabia disso, saiba que você pode estar deixando muito a desejar a sua parceira, pois é bem provável que ela gostaria de receber muitas carícias nessa região. Para dar uma mãozinha nessa hora, conheça os segredos de como estimular o clitóris da sua parceira e levá-la à loucura na cama.

O estímulo no clitóris pode ser realizado de várias formas e em diferentes momentos da transa. Não existem regras quanto a isso, pois como as demais carícias que você troca com a sua parceira na hora do sexo, tudo tem que ser natural, não é preciso seguir um manual com um passo a passo. No entanto, é preciso que existam alguns cuidados, pois o clitóris é uma região bem sensível e se você não for delicado pode machucar.

Você pode estimular o clitóris da sua parceria com a língua durante o sexo oral, o que pode até mesmo fazer com que ela chegue ao orgasmo, como excitá-lo com os dedos, ao mesmo tem em que vocês trocam outras carícias e mesmo variam nas posições sexuais. A questão é que o clitóris possui um grande número de terminações nervosas e por isso a sensibilidade do local é tão intensa.

Saiba todos os segredos de como estimular o clitóris

Na hora de estimular o clitóris da sua parceira, entretanto, não é preciso focar apenas nele, pois em geral, o conjunto de carícias com algumas variações é o que esquenta o clima debaixo dos lençóis. Claro que depois de algum tempo com a mesma parceira fica mais fácil de saber o que ela gosta na cama e investir nas carícias que ela mais curte. Além disso, manter conversas descontraídas sobre sexo não apenas ajuda a excitar o casal como pode ensinar muito sobre o outro.

De qualquer forma, uma dica de como estimular o clitóris que pode funcionar com a sua parceira é afastar as pernas dela com suavidade e passar a mão nas suas pernas, do tornozelo à virilha, massageando entre as coxas. Ao chegar próximo à vagina, vá sem pressa até o clitóris e comece a fazer movimentos leves de pressão sobre ele com os seus dedos.

Você também pode massagear o entorno do clitóris, com os seus dedos, caso não haja lubrificação natural, uma dica é usar um lubrificante próprio, assim, poderá desligar os seus dedos na região com menos atrito. Outra dica é massagear os lábios vaginais que estão ao redor do clitóris, pois toda a região quando é estimulada deixa a mulher mais excitada.

Durante o sexo oral, os movimentos com a sua língua no clitóris podem ser semelhantes aos dos dedos. Nessa hora, a vantagem é que o uso do lubrificante não é necessário.

Vá além do clitóris para dar prazer à gata

Enquanto você estimula o clitóris da sua parceira, com uma mão ou com a língua, pode usar a outra mão ou ambas para Segredos de como estimular o clitóristrabalharem em conjunto. Assim, você pode passar as mãos nos seios da sua parceira, enquanto estiver fazendo sexo oral nela, ou beijá-la na boca, no pescoço, nos mamilos, na nuca, nas orelhas e onde mais for possível enquanto estiver excitando o seu clitóris com os dedos.

Conforme os gostos próprios de cada mulher, elas podem preferir uma massagem um pouco mais forte ou mais fraca no clitóris e cabe a você observar a sua parceira para saber qual o jeito preferido dela. Mulheres costumam mostrar se estão gostando das carícias por meios de sons de prazer ou desagrado e, muitas vezes, falando, por isso, esteja atento nessa hora.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!