Como fazer sexo oral na mulher da forma mais prazerosa possível!

Será que você sabe realmente como fazer sexo oral na mulher? O sexo oral é uma parte bastante importante do prazer feminino. E se você não sabe como conduzir bem seus movimentos na hora de cair de boca na sua parceira, saiba que ela pode estar achando que você não é tão bom de cama quanto você acredita ser.

Muito importante durante as preliminares, o sexo oral na mulher é uma das principais práticas que levam ao prazer máximo. O oral faz com que ela fique extremamente lubrificada e pronta para ser penetrada.

Mas se por acaso você sofre de problemas com ejaculação precoce e não consegue penetrar sua parceira, saiba que essa disfunção sexual já tem tratamento e cura. Descubra como combater e curar a ejaculação precoce de uma vez por todas

Clique aqui e confira o método 100% natural que já ajudou mais de 14 mil homens!

O artigo de hoje ensinará a verdadeira arte de como fazer sexo oral na mulher. A sua parceira poderá sentir as melhores e maiores sensações sexuais e implorar sempre por mais.

Além disso, você também será capaz de entender aquilo que sua mulher realmente quer na hora H.

Vamos lá?

O sexo oral na mulher é sua melhor investida para levá-la ao prazer extremo!

Primeiramente, um bom conselho é aprender com seus erros e experiências sexuais anteriores.

E então, saiba que ainda é possível se tornar um mestre na arte de como fazer sexo oral na mulher.

A verdade é que toda mulher ama receber sexo oral. Depois de ler alguns conselhos vindos das próprias mulheres e testá-los na realidade, decidimos montar esse post com dicas quentíssimas. Você vai entender a essência de como fazer sexo oral na mulher e deixa-la subindo pelas paredes de tanto prazer.

Infelizmente muitos são os homens que ainda pulam esta etapa na hora das preliminares com suas parceiras. Ou que fazem apenas para receber algo em troca.

Mas na verdade, o oral na mulher é ingrediente fundamental se você quiser realmente dar prazer à sua parceira.

Está pronto para aprender todas as dicas e entender de uma vez por todas como fazer oral na mulher? Tenha certeza que isso irá apimentar ainda mais sua relação.

Fique ligado!

#1 – Momento de Relaxamento

sexo oral na mulher

A primeira coisa que todo homem precisa saber na hora de fazer oral na mulheré que se ela não estiver relaxada o bastante, certamente não gostará nem um pouco da prática.

Uma das coisas que as mulheres acham mais sexy em um homem diz respeito à capacidade que ele tem de deixá-las confortáveis na hora H.

A mulher é bastante autoconsciente a respeito do tempo que ela precisa para atingir orgasmos, e poder sentir que ela não está em uma corrida desenfreada ao prazer é algo extremamente sexy para elas.

O sexo oral é extremamente prazeroso, pois estimula o ponto mais sensível da mulher. Para algumas delas, o sexo oral serve mais como preliminar. E para outras é a chave para atingir o orgasmo.

O importante mesmo é que você saiba como deixá-la bem e relaxada, a fim de que possa aproveitar ao máximo o sexo oral.

#2 – Encontre a posição perfeita para ela

sexo oral na mulher

Tanto o homem quanto a mulher sabem exatamente o tipo de posição que mais gostam em cada prática sexual. E na hora do sexo oral na mulher, o mais indicado é deitá-la e colocar um travesseiro sob seu bumbum. Assim ela ficará com a pélvis para cima, facilitando a prática.

Essa simples dica já fará com que ela se sinta fantástica na hora de receber sexo oral de você!

Enquanto isso, você poderá ficar ajoelhado na própria cama e inclinar mais o corpo. Ou, se preferir, colocar os joelhos no chão, enquanto sua parceira fica na cama se contorcendo de prazer.

Você pode utilizar alguma almofada para apoio, assim evitam-se dores nos joelhos e articulações, podendo usufruir o que há de melhor no sexo oral. Se você fizer tudo certo, sua vida sexual só tende a melhorar com o passar do tempo.

#3 Paciência

sexo oral na mulher

O objetivo é sentir prazer, então tenha paciência. Procure observar a reação da mulher e deixe que ela lhe sinalize quando parar.

O ser paciente significa que pode demorar, umas mais outras menos, mas não fique preocupado com o tempo.

Apenas curta, se divirta e aproveite por proporcionar esse prazer à mulher.

Portanto, movimente a língua com leveza, de forma suave.

O movimento leve da língua deve ser usado na região toda da vagina, coxa, virilha, grandes e pequenos lábios, períneo (área entre a abertura da vagina e o ânus) e por fim, com atenção especial ao clitóris.

#4  Sabores e odores

sexo oral na mulher

Se você é daqueles que não se agrada muito com o cheiro da vagina ou o sabor da lubrificação, aposte em géis e cremes aromatizados.

Além de dar um sabor diferente e que pra você possa ser mais prazeroso, também pode proporcionar sensações diferentes na mulher.

#5 – Vá com calma

Cair de boca e sair melando tudo ali não é nem um pouco estimulante para a mulher. Se você for com muita sede ao pote, ela dificilmente conseguirá sentir prazer na ora do sexo oral.

Você deve começar de maneira provocativa, atiçando sua parceira, dando pequenos intervalos sem a língua diretamente conectada à vagina para que ela possa sentir ainda mais prazer quando você voltar com ela para lá.

Utilize a ponta da língua e a deixe maleável. As mulheres não querem sentir sua língua dura como se fosse um revólver na região vaginal. Elas mesmas já deixaram claro que você deve até mesmo fingir estar lambendo uma casquinha de sorvete ou até escrevendo algo com a língua. Suavidade é melhor que pressão exagerada.

sexo oral na mulher

Sexo bem feito: 9 dicas que nunca devem ser ignoradas na hora H 

O clitóris é a região que mais proporciona prazer na mulher, mas não é o único.

Então, vá com calma, comece explorando, beijando e acariciando a parte interna da coxa, virilha, grandes lábios.

Vá contornando a região toda, beije, passe a língua na área acima dos pelos pubianos e deixe o clitóris por último. Dessa forma, ela ficará com mais vontade, mais excitada e mais preparada para o toque no clitóris.

O clitóris é muito sensível. Por isso, preparar o corpo da mulher, deixando-a mais excitada, é mais gostoso e prazeroso. E quando você chegar lá, ela não vai querer que você pare.

Portanto, não foque apenas na vagina, mas beije e percorra a parte interna das coxas com a língua, investindo em intensidade e velocidade para que aquela onda de tensão sexual possa tomar conta tanto de você quanto dela.

#6 – Fique atento à linguagem corporal dela

Uma das coisas mais importantes na hora do sexo oral na mulher é perceber como ela reage a cada investida sua. Ou seja, a sua linguagem corporal feminina.

Perceba se ela geme, se contorce, pede para você ir mais rápido ou mais devagar… Além de dar inúmeros sinais evidentes se está gostando ou não do que você está fazendo.

sexo oral na mulher

Em meio à prática você deve prestar atenção na respiração dela e no movimento que ela faz com os quadris. Porque esses são os dois sinais mais claros de que ela está curtindo muito o sexo oral e a maneira como você movimenta sua língua em sua pélvis e vagina.

Entenda de uma vez por todas que você precisa aprender a escutar mais o corpo dela e interpretar esses sinais. Pois, se você não fizer isso, ficará muito difícil fugir da monotonia na relação sexual.

#7 – Aliados do prazer feminino

sexo oral na mulher

Saiba que uma mulher saudável leva pelo menos 15 minutos para atingir o clímax sexual, então você terá que ficar lá embaixo um tempo considerável. Onde terá muitas oportunidades de deixar sua parceira com muito tesão, até que ela possa, finalmente, gozar muito!

Utilizar os dedos ou um vibrador pode ser uma boa opção para estimular a região ao redor e iniciar a penetração na abertura da vagina.

Essa dica pode proporcionar ainda mais prazer à mulher. Porém, espere um tempo e não use todos os recursos no mesmo momento.

Nós produzimos um E-book completo sobre esta etapa da masturbação feminina, e estamos disponibilizando gratuitamente para que você possa baixar grátis e aproveitar as dicas completas hoje mesmo. Clique aqui ou na imagem ao lado e faça ela chegar a orgasmos incríveis!

Não se esqueça, tenha calma, vá devagar. Espere ela estar bem excitada, lubrificada e dessa forma, o prazer só vem a aumentar.

Faça devagar, não chegue já introduzindo tudo até o final, pode acabar assustando-a.

Comece passando o dedo ou o vibrador na entrada da vagina, também com movimentos circulares. A entrada da vagina (dois, três primeiros centímetros) também é uma área que proporciona muito prazer. Então explore essa área, vá introduzindo um dos elementos escolhidos bem devagar.

Algumas mulheres gostam do de vai e vem, igual ao movimento de penetração do pênis. Mas há mulheres que preferem que o dedo ou o vibrador se movimente apenas dentro da vagina, o que pode facilitar o estímulo no ponto G.

#8 Quebrando o tabu

sexo oral na mulher

Muitos casais não são adeptos dos brinquedinhos sexuais. Mas se você quiser e sua parceira permitir, saiba que o uso de um vibrador aliado ao sexo oral na mulher pode potencializar ainda mais o prazer e os orgasmos femininos.

Depois de eliminar o receio em utilizar um vibrador, certifique-se de lubrificar bem o canal vaginal.

Você pode colocar o vibrador bem em cima do clitóris e, em seguida, comece a lamber os lábios da vagina e vá aplicando força e intensidade de acordo com aquilo que sua parceira pedir.

Você pode até mesmo optar por um brinquedo menor para que você sinta que ainda está no controle de toda a situação.

#9 – Deixe que o prazer evolua cada vez mais

O acúmulo de prazer nela fará com que todo o corpo comece a se contorcer em um ritmo desenfreado de prazer.

Continue estimulando o clitóris e toda a área da vagina dela. Mas sem esquecer, claro, de tocar outras zonas erógenas com as mãos, por exemplo.

sexo oral na mulher

9 tipos de orgasmos femininos que todo homem bom de cama deve conhecer!

Aqui é o momento certo de aumentar a pressão e a velocidade das investidas.

Algumas mulheres têm preferência por movimentos circulares com a língua, em volta do clitóris, já outras preferem para cima e para baixo. Então descubra a que mais agrada sua parceira e foque nisso.

#10 – Chegando ao Grand Finale!

Quando você sentir que o momento de ela gozar está chegando, continue aquilo que está fazendo. Mas aumente um pouco a velocidade para que o prazer dela seja o máximo na hora do gozo.

Não se esqueça de que o gozo dela não é sinônimo de você ter seu ego inflado por conta disso. Continue a estimulação porque ela ainda pode alcançar mais e mais orgasmos. Depois de tantos estímulos e orgasmos, penetre-a e preencha sua parceira com uma satisfação profunda.

sexo oral na mulher

Como saber se a mulher gozou? Aprenda de uma vez por todas!

 Algumas mulheres realmente têm dificuldade em atingir orgasmos, mas isso não quer dizer que tudo o que você fez foi em vão, pois ela sentiu muito prazer durante toda a prática sexual.

Não se esqueça de que seu objetivo deve ser o de fazer com que ela se sinta bem e agradável.

Uma coisa extremamente sexy e que a mulher adora no homem é quando ele age como se estar dentro das pernas e da vagina dela fosse seu lugar favorito no mundo.

Muito do sexo oral diz mais respeito ao seu comportamento com a parceira. Mais do que com a intensidade que você conduz as coisas na hora da prática.

Aprenda isso de uma vez por todas e proporcione um sexo oral inesquecível na sua mulher!

Sugestões de posições para sexo oral na mulher

Além da posição para sexo oral na mulher deitada de barriga para cima, existem outras que podem ser exploradas com muito prazer:

Com a mulher de quatro (a famosa posição "cachorrinho) e as pernas um pouco abertas para facilitar a estimulação.

A mulher deitada mais na beirada da cama, com as duas pernas erguidas, assim o parceiro pode ficar de joelhos no chão ou levemente agachado.

A mulher pode ficar em pé ou deitada, com uma das pernas elevadas, apoiada em algum lugar ou até mesmo no ombro do parceiro. Enquanto ele está agachado ou de joelhos no chão.

Existe a clássica posição meia nove, em que ambos estimulam e recebem estímulos. Essa pode ser executada na cama ou no sofá, um por cima do outro ou de lado. Possui muitas variações confortáveis, aproveitem todas! Posição 69: 10 dicas imperdíveis para melhorar ainda mais a prática.

Parecida com as posições anteriores na cama. Porém a mulher fica com as pernas abertas ao invés de elevadas.

Outra posição é a mulher apoiada com os joelhos na cama, posicionada bem acima do rosto do parceiro. Nessa posição, o homem deve ficar deitado e praticar o sexo oral na mulher.

Você sofre de ejaculação precoce? Saiba como se livrar dela de uma vez!

Fazer sexo oral na mulher é uma das principais técnicas que homens com ejaculação precoce praticam com suas parceiras para prolongar o sexo.

Isso porque, como eles gozam rápido demais, a penetração acaba nem fazendo parte do sexo. Esses homens costumam investir muito no sexo oral para que a parceira consiga atingir orgasmos.

No entanto, se você também sofre com esse problema, saiba que as mulheres podem até conseguir atingir orgasmos através de outras maneiras, mas o que elas querem mesmo depois da estimulação é serem penetradas!

Afinal, a penetração é o elo que une o homem à mulher, o momento mais íntimo e único de todo casal. A mulher se sente completa, preenchida, satisfeita. E se você não proporciona isso à sua parceira… Talvez vocês possam sofrer bastante por conta dessa disfunção sexual.

sexo oral na mulher

Saiba que nós da equipe Ejaculando Com Controle já ajudamos mais de 14 mil homens a tratar e curar a ejaculação precoce. E tudo isso graças ao nosso método 100% natural e que só envolve exercícios e nenhum tipo de medicamento.

Se você também quer fazer parte deste grupo de homens que hoje gozam de uma vida sexual saudável e sem ejaculação precoce, assista a este vídeo e saiba mais o que você precisa fazer. Acesse também pelo banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

sexo oral na mulher

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!