Deixe sua Parceira no Controle Sexual: Como ser um Homem Submisso e ter o Dobro de Prazer na Cama com Ela

Deixe sua Parceira no Controle Sexual: Como ser um Homem Submisso e ter o Dobro de Prazer na Cama com Ela
Gostou desse artigo?

Ao contrário do que você possa estar pensando, um homem submisso não é necessariamente aquele que, popularmente, é feito de bobo ou traído pela mulher, o homem submisso do qual vamos falar hoje, é o cara esperto que usa essa característica à seu favor na cama!

Ser um homem submisso não significa que você irá se deixar ser manipulado ou “autodesconsiderar” suas preferências, no sexo ou no dia a dia. Significa que você vai inovar o sexo do seu relacionamento de forma natural e divertida.

O que é ser um homem submisso?

Depende. Se for um homem submisso no relacionamento, aí sim, se trata daquele homem que possui uma dependência extrema do controle da mulher, não porque a mulher é má e o obriga a obedecê-la.

Mas sim, porque o homem em si desenvolve um paradoxo emocional, ou seja, durante seu crescimento ele passa pela cobrança social de sempre demonstrar ser autossuficiente em uma sociedade patriarcal.

Os homens, na verdade, são submissos à própria premissa de se mostrarem machos e suprimir seus sentimentos e emoções.

Por outro lado, o homem submisso no sexo (mesmo que às vezes), tem uma variedade mais interessante de estímulos e atividade sexual, explorando melhor as próprias sensações e fetiches.

Homem Submisso e Mulher Dominadora: Como é isso na prática?

Imagine isso: sua mulher está em cima de você, se movendo lentamente para cima e para baixo, te deixando cada vez mais excitado enquanto você sente a lubrificação dela.

A sensação é tão intensa que você está quase alcançando o êxtase, sua parceira está curtindo o controle, mas aí você a agarra, a coloca de costas pra você só penetrando no seu ritmo, até que você, em pouco tempo, acaba atingindo o clímax. Soa familiar?

Se caso não for familiar pra você, então é provável que sua mulher sempre espera que você tome as iniciativas e comece as preliminares, tenha o controle do ato sexual e faça a própria limpeza pós-sexo: retire a camisinha e jogue fora.

Acredite ou não, você provavelmente está tão acostumado a dominar no quarto que você nunca sequer parou para pensar em outras possibilidades.

E mesmo se você dá o controle sexual temporário à sua mulher, no final, sua parceira pode acabar se frustrando muito e adquirir um desinteresse sexual com relação à você.

Ainda mais se, mesmo mantendo o controle sobre o ato sexual, você não tiver controle sobre sua ejaculação.

Como fazer a Parceira ser Dominadora e você o Homem Submisso dela

Hoje você vai fazer as coisas um pouco diferente. Talvez, se você deixar que sua parceira assuma o controle criativo no quarto, você descubra coisas sobre si mesmo e sobre ela que você nunca pode perceber antes.

homem submisso

Para muitos homens, quando a mulher toma o controle da situação, eles não só aumentam a intensidade de seus orgasmos, como também se sentem mais desejados, porque a parceira está levando seu marido para a cama, ou seja, ela faz questão de ter você com ela.

Claro, existem algumas mulheres, que são um pouco inibidas e não expressam o que elas querem que você faça para elas ou o que querem fazer com você.

Como também existem mulheres que temem que você pense mal delas ou que elas estão se envolvendo com você apenas para satisfazer as fantasias, sem envolver sentimentos.

O ideal é discutir seus hábitos no sexo e deixá-la saber que ela pode se sentir livre para fazer qualquer coisa com você, afinal ela é sua mulher.

Por onde começar?

Pergunte a ela sobre quais as fantasias que ela tem e diga à ela quais são as suas! E por favor, não mencione nada sobre sua melhor amiga, sua ex, ou uma atriz pornô que você viu no último filme. Não preciso nem explicar porque, não é?

O que você precisa ter em mente é que se ela está hesitante em tomar o controle no sexo, pode ser que ela esteja se sentindo tímida para ser a Dominante ou ela pode achar que isso não é o que você quer.

Para amenizar isso, você pode falar sobre sua fantasia em vê-la te provocando, dando em cima de você e te conquistando, como se vocês tivessem acabado de se conhecer.

As mulheres são boas ouvintes e ela não vai esquecer tão cedo da sua fantasia.

Agora saiba o que você tem que fazer para ser O Homem Submisso

A forma mais importante de deixar sua parceira assumir o controle, é deixando-a o mais confortável possível com a situação e fantasia.

Como você faz isso?

#1 – Criando um clima apropriado

Crie um clima deixando o ambiente com pouca iluminação, uma música descontraída (nada de colocar um Barry White), uma garrafa de vinho (ou a bebida que ela preferir) para que ela possa se sentir menos inibida e em seguida, fale muita coisa sensual e provocante.

Isso certamente irá garantir altos níveis de excitação, tanto para ela, quanto para você.

#2 – Olhos vendados

“Eu e uma amiga usamos uma venda nos olhos, porque não queríamos ver um ao outro, estávamos tímidos. Acabamos usando outros sentidos para conduzir o prazer e ela conseguiu tomar o controle do sexo, ficando em cima de mim e me dominando, mesmo depois que tiramos a venda nos olhos.”

Além dos olhos vendados, você pode incentivar sua parceira a amarrá-lo na cama (não necessariamente com algemas) e provocá-lo até que ela saiba como agradar a si mesma.

#3 – Brincadeiras para descontrair a situação

Outra grande dica é incluir a brincadeira de inversão de papéis.

Se você é aquele que geralmente começa os pequenos jogos, desta vez ela pode ser você (o dominador típico) e você pode ser a pessoa mais submissa.

Desta forma, aos poucos, ela vai iniciar as preliminares e usar seu corpo em sua totalidade, fazendo com que você chegue às zonas erógenas do corpo dela, beijando, lambendo ou tocando-a, de forma estimulante, sem que ela retribua de imediato.

Deixe que ela conduza como quiser para dar espaço e segurança à sua parceira.

# 4 – O Fator Surpresa

Na inversão de papéis é possível utilizar de uma posição especial que possui o mesmo nome que você deve ser: é a posição “O Submisso”.

Quando você é o único que está constantemente decidindo o ritmo do sexo, você sabe quando seu pênis entra e quando seu pênis sai, mesmo que sua parceira esteja gostando, para ela, você provavelmente, é bastante previsível.

homem submisso

Agora imagine a sua parceira controlando a penetração… É isso que vocês vão conseguir experimentando esta posição hoje!

O legal dessa posição, é que você não tem ideia se ela vai penetrar tudo ou simplesmente ficar brincando com seu pênis, provocando você conforme ela fica ainda mais lubrificada.

Ela pode se mover para cima e para baixo lentamente ou manter você dentro dela, balançando para trás e para frente, para que seu pênis toque o ponto G e ela possa alcançar o orgasmo com o estímulo interno.

• Técnicas para Impressionar sua Parceira na Cama e ser um Homem Submisso •

Deixe que sua companheira possa regular os movimentos e estímulos, tanto ela quanto você ficarão surpresos com o prazer que vocês podem alcançar e ela se sentirá cada vez mais segura em explorar seu corpo.

Logo depois que vocês descobrirem a Dominadora que existe dentro dela, vocês podem começar a incorporar jogos e até mesmo brinquedos em seu mix sexual.

E se ela é tímida?

Mais um motivo para fazer a posição do Submisso! Se ela é do tipo tímida, pode levar mais tempo para que as coisas aconteçam e evoluam. Mas para isso, também existem outras alternativas:

homem submisso

Incentive-a a se abrir com você, faça perguntas simples que exigem “sim” ou “não” como respostas enquanto vocês estiverem fazendo sexo.

Por exemplo: quando você inicia a penetração, pergunte de como ela gosta, se quer que penetre um pouco do seu pênis ou se prefere a penetração toda…

Quando você estiver beijando os seios dela, pergunte se ela quer mais molhado ou se gosta de sentir a língua…

Se você mostrar a ela que não há problema em falar sobre o que ela gosta, a resposta física se tornará cada vez mais evidente.

Resultado de ser um Homem Submisso

Vocês perceberão a diferença em pouco tempo, além disso, ela se sentirá mais segura, mais satisfeita e o relacionamento será renovado como vocês nunca experimentaram antes. O sexo se torna simplesmente, INCRÍVEL!

E claro, o nível de conforto em falar sobre o assunto aumenta a cada dia, quanto mais você a incentivar, mais disposta ela vai se sentir a se abrir com você e realizar as suas fantasias.

Agora, vá experimentar as dicas que você acabou de ler, mas não se esqueça: vá com calma e mantenha sua parceira envolvida na sua atitude, para que vocês possam desfrutar melhor a nova performance!

Nos falamos em breve, um grande abraço.

homem submisso

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!