Infalível: 5 Dicas Naturais que você precisa saber para Alcançar Ereções Prolongadas

Durante anos os homens associavam os problemas sexuais como aspectos inerentes e exclusivos do envelhecimento. Vergonha, preguiça ou até mesmo desinteresse faz a ida ao médico algo desesperador ou até mesmo desnecessário, sendo comum o aparecimento de problemas sexuais como a dificuldade de alcançar ereções prolongadas.

O pesadelo que persegue muitos deles, principalmente, os  homens com  parceira fixa, ou seja, os que estão com a vida sexual ativa é a disfunção erétil ou impotência sexual, o que torna a busca por prevenir ou  acabar com este problema e alcançar ereções prolongadas algo desafiador e perigoso.

Hoje em dia a disfunção erétil está cada vez mais presente na vida dos Homens, fazendo com que a insatisfação sexual da parceira ou do próprio homem seja um bloqueador do relacionamento saudável e feliz , o que induz a procurarem por métodos contra indicados para a solução desse distúrbio.

ereções prolongadas

Antes de listar as dicas saudáveis que ajudaram a solucionar esse problema que afeta tanto os casais, vamos aprofundar melhor sobre o assunto procurando maximizar o conhecimento para não cair em armadilhas espalhadas na internet.

Afinal, O que é Disfunção Erétil ou Impotência Sexual

A disfunção erétil ou impotência sexual não é necessariamente uma doença, a dificuldade de ereção está ligada a outros fatores ou distúrbios  do nosso corpo.

No momento da relação sexual, o homem está sendo estimulado a ter ereção, levando o cérebro a transmitir impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância responsável pelo aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Esta substância química impulsiona diferentes reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis. Com as câmaras cheias, as veias que permitem a irrigação sanguínea do pênis para fora são interrompidas, e assim o homem consegue ter a ereção.

Por isso, quando o homem sente dificuldade de manter ou passa a não ter ereção,  é porque algo está impedindo o sangue de chegar no pênis.

Vale lembrar que é muito importante o acompanhamento médico para obter um diagnóstico mais detalhado sobre o problema, principalmente quando o sintoma permanece dificil de sanar.

Causas desse Distúrbio

Existem dois fatores principais de anormalidade no corpo que ocasiona a dificuldade de ereção, são elas:  psicológica e orgânica.

Disfunção erétil  psicológica

Normalmente, esta disfunção erétil ligada a fatores psicológicos está associada a traumas anteriores ocorridos ao longo da vida sexual, ou fatores progressivos, como:

  • Depressão;
  • Ansiedade;
  • Baixa auto-estima;
  • Estresse.

A depressão é a causa mais comum da disfunção erétil  ligada a problemas psicológicos ou físicos.

Geralmente, o tratamento para combater a depressão é feita através  do uso excessivo de medicamentos ou alguns remédios cujo um dos efeitos colaterais pode ser, inclusive,  a dificuldade de ereção, causando a impotência masculina.

Além desses casos, em muitos distúrbios mentais, o apetite e a potência sexual podem estar afetadas.

Disfunção erétil orgânico

Não só problemas psicológicos que afetam o desempenho sexual, mas fatores orgânicos, ou seja, associados a problemas físicos que podem levar a impotência temporária ou crônica do homem, são eles:

  • Doença Vascular;
  • Medicações e Drogas;
  • Dano Neurológico;
  • Danos Estruturais do Pênis;
  • Distúrbios Hormonais.

As doenças vasculares por estarem correlacionadas a muitas doenças que afetam direta ou indiretamente os vasos sanguíneos ligados a região genital,  torna-se um dos maiores vilões na prevenção ou correção da impotência ou disfunção erétil, ocasionando a destruição das paredes contráteis das veias, gerando o endurecimento, estreitamento ou até mesmo o bloqueio das astérias que chegam ao pênis.

Do prazer ao pesadelo

É comum os homens se preocuparem com o desempenho sexual, principalmente, quando sua parceira mostra sinais de insatisfação durante ou depois do sexo.

Muitos problemas como a baixa autoestima, autoconfiança ou depressão começam a surgir quando o quadro de perturbação e preocupação com o problema se agravam.

Conseguir ereções prolongadas pode parecer uma tarefa difícil, entretanto o esforço alinhado a força de vontade e dedicação de alguns minutos do seu dia para seguir as dicas simples e saudáveis que serão mencionadas ao longo do artigo, trará um resultado infalível e saudável a fim de contornar essa desagradável situação.

Caminhos para Conseguir Ereções Prolongadas

De acordo com o dr. José Mário Reis, cirurgião vascular, presidente da Associação Brasileira para o Estudo da impotência,  para ser considerado impotente, a disfunção erétil precisa mostrar-se decorrente.

“Uma falha ocasional de ereção, que pode acontecer com todos os homens, não enquadra ninguém nessa categoria”. (Dr. José Mario Reis)

Geralmente, quando ouvimos  falar sobre impotência sexual, muitas vezes nos referimos ou lembramos apenas sobre a dificuldade de alcançar ereções prolongadas.

Porém, em alguns casos outras manifestações referentes à sexualidade do homem não estão relacionadas somente com a ereção, contudo outros fatores como a falta de apetite sexual ou de orgasmo e a ejaculação precoce podem ser considerados um dos sinais que potencializam essa insuficiência de prazer na hora H.

Por isso, o termo impotência sexual foi alterado por disfunção erétil quando significa a incapacidade de conseguir ereção satisfatória para o ato sexual.

#1 A arte das Preliminares

As preliminares, por sua vez não devem ter menos atenção do que o ato da penetração.

Trate as preliminares com total importância na hora do sexo, é aconselhável por pelo menos 12 minutos antes da penetração para o pênis receber diversos estímulos e, principalmente,  sangue necessário que tornarão as ereções prolongadas.

#2 Alimentação

Alho, Gengibre e chocolate são aliados no combate a dificuldade de ereção.

O Alho é um aliado importante, pois tem umas das funções o combate a obstrução dos vasos potencializando a circulação, assim contribuindo para a ereção.

O Gengibre serve também como estímulo natural para ereção. A sua receita varia de acordo com o próprio paladar do homem, podendo ser misturado a outros alimentos ou comprá-lo mascado.

O chocolate possui um papel importante no desempenho da ereção por contribuir com o aumento da produção de serotonina, responsável por estimular o prazer e felicidade.

Porém, nesse caso, o consumo deve ser feito em quantidades moderadas, seu uso em excesso pode trazer outros agravantes para o corpo.

#3 Diversificação das posições sexuais

Dependendo do tipo de posição escolhida na hora H, o fluxo sanguíneo acaba por ser melhorado consideravelmente ocasionando em ereções prolongadas.

As posições mais indicadas são as que ficam por cima ou a famosa “de quatro”, missionário e trapézio.

No entanto, não quer dizer que você deve ignorar as outras posições.

Todas são importantes na hora de dar ou receber prazer, o que deve ser levado em conta é a necessidade de ter ereções prolongadas  sendo aconselhável a prática frequente das posições citadas acima.

#4 Masturbação

Sabemos que a masturbação é uma atividade frequente na vida da grande maioria dos homens, sendo praticada em excesso na maioria dos casos pode acostumar o cérebro a responder de forma automática quando ocorre o estímulo.

ereções prolongadas

O que muitos devem evitar é o ato de se masturbar minutos antes da relação sexual para não atrapalhar a performance na cama, o que deixa sua energia esgotada, contribuindo para dificultar a ereção.

#5 Prática regular de atividade física

O exercício não deve ser encarado apenas como vaidade. Essa prática regular precisa estar presente na vida de todos os homens, independente da idade.

Além de contribuir para um bom desempenho sexual por beneficiar diretamente a qualidade e potência das ereções por ajudar no bom desempenho do sistema circulatório, a atividade física preveni e até mesmo cura algumas doenças do nosso corpo.

O recomendável é começar pelos exercícios cardiovasculares, como:

  • Natação;
  • Correr;
  • Caminhar;
  • Andar de Bicicleta;
  •  Classe Aeróbica.

Agora você já pode respirar aliviado

Visto todas as dicas, conteúdo e informação apresentados no artigo, você já pode respirar aliviado!

É essencial ter em mente e conscientizar de que não é preciso recorrer a remédios que te iludam com resultados milagrosos, ou gastar uma grana “preta” com promessas espetaculosas para conseguir ereções prolongadas.

Basta entender que o processo depende muito de você e da sua força de vontade de realizá-lo.

Os benefícios podem surgir a curto ou médio prazo com algumas mudanças de hábitos alimentares, exercícios físicos e técnicas saudáveis  que você poderá conferir através do treinamento clicando aqui.

Logo logo você perceberta os primeiros sinais de  satisfação da parceira   e toda a tecnica que voce aprendeu no nosso treinamento pela busca de ereções prolongadas será algo espontâneo e rotineiro.

Nos falamos em breve, um abraço.

ereções prolongadas

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

pouca ejaculação masculina

Como tratar a pouca ejaculação masculina: o guia completo contra a infertilidade do homem

ereção precoce

Saiba como tratar a Ereção Precoce e descubra como ela afeta o Controle da Ejaculação

impotência masculina

Como Recuperar a Ereção após sofrer Lesão na Medula – O Guia completo contra a Impotência Masculina