20 Alimentos Poderosos que contribuem para o Aumento da sua Potência

Quer saber quais são os alimentos que ajudam na ereção? Listamos 20 opções superpoderosas para incluir na sua dieta hoje mesmo.

De fato, não é de hoje que a humanidade busca alimentos que ajudam na ereção. Desde a antiguidade, o desejo e os alimentos afrodisíacos despertam interesse. 

Entretanto, nas palavras da nutricionista Ana Miranda, inúmeros produtos alimentares, e até bebidas, assim como receitas de pratos completos vem se evidenciando por se caracterizarem como incitantes sexuais.

Alimentos que ajudam na ereção é melhor que qualquer remédio farmacêutico

Assim sendo, os alimentos que ajudam na ereção são alternativas naturais aos estimulantes sexuais e demais fármacos, que já mencionamos e trazem malefícios à saúde

Aliás, estamos numa era em que as pessoas cada vez mais buscam a substituição do uso de medicamentos.

Uma vez que esses possuem inúmeras contraindicações, temos mudado nossa postura a procura por uma alimentação que possa trazer resultados semelhantes sem nenhum risco à saúde

alimentos que ajudam na ereção

Por isso, este artigo ajudará você a entender as substâncias que podem influenciar na ereção e em que tipos de alimentos elas se encontram.

Também preparamos uma lista quais alimentos são inimigos do pênis, do processo de ereção e da testosterona

Quais as substâncias importantes nos alimentos que ajudam na ereção?

Em primeiro lugar, algumas substâncias influenciam os neurotransmissores, podendo interferir na predisposição para o sexo.

São elas:

1. Gorduras

De fato, nem toda gordura faz mal ao organismo, segundo a Associação Brasileira de Nutrologia.

Elas são determinantes para a manutenção da atividade sexual, pois transportam vitaminas lipossolúveis.

Portanto, isso significa que além de dar energia, a gordura aumenta a temperatura corporal, além de saciar. 

Mas atenção: quando falamos em gordura, não é para se jogar nas frituras

2. Proteínas

Inicialmente, elas são fundamentais para o ajudar na ereção.

Afinal, estão encarregadas da formação e manutenção das células, dos tecidos e dos órgãos. 

3. Ferro

Esse mineral é encontrado na hemoglobina e mioglobina, responsáveis por levar oxigênio para as hemácias e para as células musculares. 

Por isso, a importância do ferro para o homem: ele melhora o fluxo sanguíneo para a região peniana.

4. Cálcio

O cálcio é responsável por formar e manter os ossos e dentes fortes.

Porém, suas outras funções são: participar das contrações musculares, auxiliar nos impulsos nervosos e ajudar na coagulação sanguínea. 

5. Zinco

Esse mineral ajuda na cicatrização, na conservação da pele e dos cabelos, auxilia no crescimento e desenvolvimento sexuais, garantindo que se desenvolvam corretamente. 

6. Vitaminas

Um dos inimigos do sexo é a fadiga.

Por isso, as vitaminas são necessárias, principalmente as vitaminas A, C, e E. Elas se convertem em energia e favorecem as respostas imunológicas. 

7. Ioimbina vegetal

Você nunca ouviu falar da ioimbina?

Ela é encontrada na casca de uma árvore africana. Entre suas funções está a de causar vasodilatação na região lombar, incluindo a zona genital

8. Hidratos de carbono

A princípio, eles garantem uma boa absorção de proteínas e lipídios. 

Portanto, essas são as substâncias não podem faltar no seu prato, porque incrementam a capacidade física e o seu desempenho sexual.

Mas em que iguarias elas são encontradas? Além dos alimentos que ajudam na ereção, existe também algumas opções suplementares.

Esse é o caso do BullCaps.

BullCaps e Alimentos que ajudam na ereção = Combo da Potência Extrema

Esse suplemento é um produto 100% natural, seu consumo diário é o segredo para a vitalidade e a prolongação do prazer.

Rico em nutrientes, ele age de forma eficaz no auxílio contra a impotência.

BullCAPS é completo e eficaz na melhoria do rendimento físico, mental, sexual e aumento da libido.

Dessa forma, com ingredientes usados há milhares de anos na medicina natural humana, esse suplemento é sinônimo de excelência.

Consequentemente, ele te devolve uma vida sexual ativa, com orgasmos mais intensos e duradouros, além de uma saúde renovada.

BullCAPS é um verdadeiro energético natural.

alimentos que ajudam na ereção

 

 

Vamos aos 20 alimentos que ajudam na ereção

1) Abacate

O abacate é um dos alimentos que contém gordura saudável. Ele é uma fruta que os astecas chamavam de “ahuacat”, que quer dizer testículo

A fruta é uma fonte preciosa de gordura boa e ômega 3, além de diminuir o mau colesterol e aumentar os níveis de testosterona

2) Oleaginosas

Também são ricas em gordura saudável, ômega 3, ferro e antioxidantes que podem melhorar a circulação e a lubrificação das mucosas.

Grãos como nozes, amêndoas, castanhas, amendoim e pistache também dão mais energia, o que é essencial para manter a ereção por mais tempo. 

3) Atum

Ele tem baixas calorias, é bom para o coração e é rico em vitamina D.

Segundo cientistas da Universidade de Medicina de Graz, na Áustria, a vitamina D pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona em até 90%.

4) Ostras

As ostras possuem uma grande quantidade de zinco, o mineral que mencionamos lá em cima. E o zinco, por sua vez, ajuda na produção de testosterona

Também estão presentes nas ostras ferro e minerais que sustentam um coração saudável. E o que é bom para o coração, é um alimento que ajuda na ereção. 

5) Carne

A carne é uma das fontes de proteína, ferro, vitaminas e aminoácidos como o triptofano. 

Porém, consumi-las em excesso pode influenciar no seu colesterol. Com equilíbrio ela contribui para aumentar os níveis de testosterona. 

Opte por frango e peixe, para que você aproveite também as quantidades de zinco presentes nelas. 

6) Feijões

Os feijões, ricos em ricos em vitamina D e proteínas, tinham a reputação de alimento erótico quando foi proibido no século 17 no convento das freiras em Portugal. 

É um alimento saudável para o coração, que igualmente trabalha para manter níveis da testosterona nos homens.

7) Ovos

São ricos em proteínas e vitamina D, que mantém níveis normais de testosterona no sangue. 

Uma receita simples e muito nutritiva pode ser preparar os ovos de codorna cozidos e servir com azeite, salsinha picada e uma pitada de sal, pimenta calabresa e orégano.

8) Folhas verde-escuras

O espinafre e a couve reduzem os níveis de estrogênio, e são ricos em magnésio e vitaminas C e E, essenciais para a produção de testosterona

9) Frutas diversas

Não basta apenas ser capaz de iniciar uma ereção. É preciso mantê-la. E, se possível, continuar ereto mesmo depois da ejaculação.

Neste vídeo, Davi Ribeiro explica que é possível durar mais tempo mesmo após o orgasmo:

Para afastar a disfunção erétil, inclua morangos, mirtilos e framboesas, além de maçãs, peras e o grupo das cítricas, a exemplo da laranja e da acerola na sua dieta.

Aposte também nas bananas, que são ricas em potássio e relaxam as paredes dos vasos sanguíneos permitindo uma melhor circulação sanguínea no corpo.

10) Mel

No mel, é alta a presença de vitaminas do complexo B e C e de minerais do pólen das flores, trazido pelas abelhas, estimula a produção de hormônios sexuais.

Além disso, no mel contém boro, um mineral associado a altos níveis de testosterona, e óxido nítrico, o que abre os vasos sanguíneos melhorando a força da ereção.

11) Chocolate

O chocolate melhora a dilatação, e por isso a ereção se torna mais forte. Também possui as substâncias do prazer, como a endorfina

12) Gengibre

A raiz tem ação estimulante no sangue e de combate à disfunção erétil. Consumir gengibre regularmente melhora as funções hormonais masculinas.

13) Pimentas

O sabor picante causa reações fisiológicas, como o aumento do calor e transpiração, da circulação sanguínea e dos batimentos cardíacos.

Sendo assim, favorece a irrigação em várias partes do corpo, inclusive os órgãos genitais

14) Alho

A alicina encontrada no alho reduz os níveis dos hormônios do estresse, permitindo que a testosterona aumente no sangue. 

15) Aspargos

Neles, há ácido fólico, vitamina E e potássio, que são essenciais para a produção de testosterona

16) Salmão

Ele entra para a família de alimentos que ajudam na ereção ao triplicar a produção de óxido-nítrico, que contribui para a produção de testosterona saudável.

17) Melancia

Nela é encontrado um aminoácido capaz de impulsionar o fluxo de sangue, tornando a fruta uma alternativa natural ao viagra.

18) Uva

A fruta associada ao prazer e à fertilidade contém nutrientes que aumentam os níveis de testosterona e melhoram a qualidade dos espermatozoides.

19) Café

Assim como o chocolate, o café pode deixar o pênis mais forte.

Um estudo realizado pela Universidade do Texas, EUA, apontou que homens que tinham o hábito de beber entre duas e três xícaras de café por dia eram menos propensos a relatar problemas de disfunção erétil.

20) Frutas secas

Você pode aliar frutas secas como ameixa e uva-passa e oleaginosas para ter uma bomba de ômega 3, ferro e antioxidantes.

As frutas secas também para sua parceira, já que ajudam na lubrificação feminina.

Além da alimentação, mantenha hábitos que ajudam os homens a melhorar a qualidade da ereção, como praticar exercícios físicos. 

10 Vilões da Virilidade

O Oposto dos alimentos que ajudam na ereção

E lembre-se, nenhum dos alimentos que ajudam na ereção terão efeito se você mantiver na dieta 10 dos maiores vilões da virilidade. São eles:

  • Refrigerantes;
  • Alimentos processados;
  • Soja;
  • Doces;
  • Frituras;
  • Sal em excesso;
  • Linhaça;
  • Carne vermelha;
  • Menta e hortelã
  • Tofu. 

alimentos que ajudam na ereção

Antes de encerrarmos este conteúdo queremos compartilhar com você um ebook gratuito que vai ajudar a recuperar sua potência e desempenho.

Fizemos uma pesquisa aprofundada e aqui você vai encontrar uma agenda para seguir, de maneira orientada, uma rotina com foco na recuperação da força das ereções.

Baixe grátis clicando na imagem ao lado ou nesse link.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

tadalafil

Como o Tadalafil age, quais são suas indicações, contraindicações e efeitos colaterais

remédio para ereção

Remédio para ereção: saiba se você realmente precisa e evite constrangimentos

Problema de ereção tem cura? Como é possível tratar essa disfunção?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!