Como melhorar o sexo: 5 benefícios incríveis para mandar super bem na cama

Se você já tem um relacionamento estável e duradouro, provavelmente já percebeu que sempre chega uma hora em que é preciso explorar mais alternativas de como melhorar o sexo da relação.

Mesmo se você for um homem solteiro, sempre chega um momento da nossa vida que é interessante descobrir como melhorar o sexo para impressionar as gatas na hora H.

De qualquer forma, conhecer umas dicas ou outras sobre sexo nunca irá fazer mal e muito provavelmente poderá ajudar a aprimorar suas habilidades sexuais em busca da satisfação mútua.

como melhorar o sexo

Satisfação ainda maior quando você percebe que o uso de apenas uma das técnicas sexuais, das que vamos citar neste artigo, provocam sensações delirantes na sua parceira sexual e podem até render uma boa noite de prazer.

Falar de como melhorar o sexo pode ser um assunto batido e do qual você já ouviu ou leu muito a respeito, mas o nosso objetivo aqui no blog Ejaculando com Controle é mostrar alternativas realmente excitantes para usar no momento do sexo, que contribuem com seu rendimento e sua performance.

Inclusive, muitos homens buscam conosco, dicas de como melhorar o sexo, não porque o relacionamento se encontra desgastado ou morno, mas principalmente porque estão enfrentando um problema muito preocupante e atual: a ejaculação precoce.

Quase 40% da população masculina mundial já sofre com essa disfunção, mas existe mais uma parcela de homens que ainda não é registrada porque muitos não buscam auxílio nem tratamento para o transtorno.

Pensando nessa necessidade e levando em consideração as diversas possibilidades de como melhorar o sexo, vamos abordar as dicas para várias ocasiões que irão surpreender sua amada.

Porque dicas de como melhorar o sexo é importante?

Como melhorar o sexo, para homens que sofrem com a ejaculação precoce, como eu sofri um dia, pode parecer a solução ideal e definitiva, mas você irá perceber que as dicas de melhorar o sexo são apenas 1% do que você pode realmente aprender para melhorar a intimidade e a transa com sua parceira.

De qualquer forma, mesmo sendo apenas 1% de tudo que você pode aprender em um treinamento completo de controle da ejaculação, vale a penas seguir a leitura para colocar em prática o quanto antes.

Hoje mesmo você pode empregar umas das opções que vamos tratar logo mais à frente e tenho certeza que as coisas alcançarão outro patamar no sexo.

Mas melhorar o sexo não diz respeito apenas à sua satisfação sexual, diz respeito principalmente à sua capacidade de entender e aplicar diferentes formas de levar sua mulher à loucura na cama.

como melhorar o sexo

Quando a mulher se mostra satisfeita na cama, o paraíso sexual estará reservado à você, acredite! As mulheres possuem formas diferentes de sentir e alcançar o prazer e quando alcançam… nada é mais recompensador.

Dessa forma, se você é um homem que está em busca de dar à sua parceira grandes prazeres e orgasmos intensos, a leitura abaixo será de grande ajuda.

Como melhorar o sexo pode trazer benefícios para o homem e para o relacionamento?

Uma relação dificilmente sobrevive sem sexo, e ainda mais importante que ele, é a convivência do casal, quando se está em um relacionamento estável,  uma coisa não caminha sem a outra.

E quando estamos solteiros, buscar como melhorar o sexo contribui com nossa segurança masculina individual, afinal quem não quer mandar bem na hora H e saber disso?

Aliás, o principal benefício que o homem conquista quando descobre como melhorar o sexo com sua parceira é, de fato, aumentar sua estima e se sentir mais seguro, consigo mesmo e com sua parceira.

Além disso, melhorar o sexo traz uma série de outras vantagens que não podemos ignorar. Quer saber quais são? Confere aí:

#1 – Preliminares

Aprender como melhorar o sexo sempre nos traz uma experiência de aprimoramento extremamente útil na hora de excitar a parceira.

Conhecer preliminares por si só não faz de você um homem garantido na cama, é preciso conhecer as preferências femininas e o que realmente faz parte do prazer da mulher e os pontos que oferecem sensações de êxtase.

Como melhorar o sexo com as dicas que daremos logo mais, vai ampliar sua bagagem de preliminares para usar ainda esta noite com sua parceira!

#2 – Conhecer a si mesmo

Saber como melhorar o sexo, na relação ou para impressionar aquela gata, faz com que você conquiste mais autoconhecimento sobre as sensações do próprio corpo.

Assim a gente aprende a identificar aquilo que nos dá prazer e contribui para nosso rendimento sexual.

#3 – Se tornar o rei do prazer feminino

Procurar umas dicas de como melhorar o sexo contribui muito para sua desinibição sexual e favorece o conhecimento sobre o prazer da mulher.

#4 – Criatividade sexual

Procurar a renovação sexual incita a gente a usar a criatividade e você descobre que é capaz de muita novidade na cama quando descobre como melhorar o sexo.

Ter criatividade no momento do sexo garante que, em um relacionamento, tensão sexual do casal nunca se perca.

Só tome cuidado em inventar demais da primeira vez com uma gata, ela pode achar que, ao invés de criativo, você é inexperiente, acontece…

Como melhorar o sexo de formas surpreendentes e práticas?

Preparado para levar a gata ao êxtase e saber como melhorar o sexo para muitas possibilidades de prazer? Então, vamos lá!

#1 – Como Melhorar o Sexo apenas com as Preliminares

Vale lembrar que preliminares não dizem respeito apenas aos toques e esfrega-esfrega… Elas vão muito além disso e podem agregar um poderoso momento de sedução antes do sexo.

Portanto, jogos de sedução criam uma tensão sexual com a parceira tão poderoso quanto um sexo oral.

Além disso, provocar a parceira (do jeito certo) garante que você consiga aumentar a libido dela e garantir a excitação e interesse sexual.

Após atiçar sua parceira, você pode usar o toque para estimular sua parceira e aposte na potência do toque com os lábios, as pontas dos dedos e a própria respiração.

como melhorar o sexo

A experiência multissensorial permite também o uso de alguns objetos para explorar a pele da parceira, como penas e estimuladores.

Se você acha que homens não podem gemer, saiba que você está privando sua parceira de uma experiência íntima incrível.

Abusar um pouco dos fetiches como a dominação, o uso de uma fantasia instigante para sua parceira e uns tapas leves, sempre dão aquela esquentada forte no sexo, veja se sua parceira se sente bem em experimentar antes de fazer.

Se faça um pouco de cafajeste, aposte na sua pegada para mostrar toda intensidade da sua atração.

Foque no relaxamento da sua gata para que ela libere toda a excitação feminina que poucos homens tiveram o prazer de apreciar.

Saiba como melhorar o sexo cuidando do seu desempenho sexual para o caminho da felicidade erótica plena e mútua.

Aposte no beijo! Muitos homens esquecem com o tempo como um beijo bem dado e cheio de desejo pode impulsionar o sexo e o tesão feminino.

Sexo oral, sem medo e sem nojo. O clitóris possui mais terminações nervosas que o pênis, garantia de orgasmo intenso com certeza!

#2 – Como Melhorar o Sexo com Exercícios Físicos

Já sabemos que o sexo é equivalente ou até melhor que uma corrida para queimar algumas calorias, mas existe uma série de posições que podem fazer maravilhas e aumentar a sensação de prazer.

A  Universidade de Québec, em Montreal, publicou em 2014 uma pesquisa com a ajuda de 21 casais.

Todos os casais tiveram eletrodos plugados em seus corpos e realizaram uma corrida de 30 minutos na esteira e posteriormente utilizaram um aparelho portátil em casa com a missão de transar pelo menos uma vez por semana.

Dessa forma, o professor Antony D. Karelis, que conduziu a pesquisa, conseguiu comprovar a eficácia do sexo em comparação à corrida diária de 30 minutos.

“Os homens queimaram 4 calorias e as mulheres, 3 calorias por minuto de pegação, incluindo as preliminares. Segundo os cálculos da equipe isso é um pouco menos do que o gasto durante a corrida, mas 98% dos voluntários do estudo concordaram que a sessão de sexo foi muito mais prazerosa que a de suor na esteira. Afirmou o professor Antony D. Karelis.”

No site GQ Brasil, os professores de performance física Leonardo Cabral (da Bodytech), Marco Silva (da Cia Athletica) e Isaias Lemes (da Bio Ritmo) prepararam um guia de exercícios.

como melhorar o sexo

como melhorar o sexo

como melhorar o sexo

como melhorar o sexo

como melhorar o sexo

como melhorar o sexo

Ilustrações de GQ Brasil

Além disso, existem exercícios para o músculo pubococcígeo que treinam o controle ejaculatório masculino e potencializa a musculatura pélvica.

#3 – Como Melhorar o Sexo com o Kama Sutra

A posição do Caranguejo é garantia de prazer para ambos: a parceira dita as regras, ela estará sentada sobre você de costas então tudo que você tem a fazer é acompanhar os movimentos dela e apreciar a vista.

como melhorar o sexo

Você pode estimular sua parceira segurando-a pelo quadril e ela pode se estimular a vontade no clitóris, usando os dedos ou brinquedos sexuais como vibradores e estimuladores clitorianos.


 

A posição do Bambu é intensa, garante a penetração profunda e por exigir mais flexibilidade, tanto da mulher quanto do homem, faz com que o esforço contribua para o rendimento do sexo e o homem não ejacular rápido demais.

como melhorar o sexo

Vale a pena apostar nessa posição, o homem tem uma boa visão de tudo que está acontecendo lá embaixo e pode estimular os seios da parceira, além de usar outros tipos de estímulos como citamos acima: o beijo, o gemido, os tapas e toda sua experiência em sedução.

Dica: Se passou alguma informação batida sobre o seu poder de sedução, volte ao tópico “Como melhorar o sexo pode trazer benefícios para o homem e para o relacionamento?”.


A posição do missionário, também conhecida como “papai-e-mamãe” por ser considerada mais comum, muitas vezes é deixada de lado e ignorada, mas possui um enorme poder de intimidade e ligação sexual para o casal.

como melhorar o sexo

Olhar nos olhos, estimular outras partes do corpo, conversar com a parceira e por ser uma posição mais confortável, contribui para melhorar o sexo, a relação e a cumplicidade entre o casal.

Como melhorar o Sexo com um Desempenho Supremo!

Todas essas dicas serão muito úteis se você busca formas de como melhorar o sexo com sua parceira há bastante tempo ou quer apenas impressionar uma gata em uma noite intensa de prazer.

De qualquer forma, é sempre importante não usar de meios paliativos se você possui algum problema como a ejaculação precoce.

Se você deseja resolver isso as dicas até são válidas, mas não são definitivas, para isso existe um treinamento completo que ensina técnicas de controle da ejaculação.

Além de dicas extras para que você tenha um excelente desempenho e reconquiste a autoestima, muitas vezes fragilizada pela sensação de incapacidade, o treinamento contribui com o desenvolvimento do controle absoluto da ejaculação.

Não se permita mais sofrer com essa disfunção e acredite nas suas capacidades de ser um homem mais seguro, ter controle sobre a ejaculação e dar mais prazer à sua parceira.

Clique aqui e descubra o método 100% natural, sem uso de remédios e que irá contribuir para uma saúde sexual impecável, tratamento da ansiedade e busca pelo autocontrole emocional.

Como melhorar o sexo depende da sua disposição de melhorar seu bem estar e performance sexual. Não deixe de acessar os videos gratuitos de apresentação do treinamento.

Nos falamos em breve, um abraço.

como melhorar o sexo

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

melhores posições para satisfazer a mulher

Veja as 7 Melhores Posições para Satisfazer a Mulher Mais Rapidamente

sexo gouine

Conheça o Sexo Gouine e suas Vantagens para os Homens que apresentam Problemas Sexuais

qual a diferença entre orgasmo e gozar

Veja Como Saber Qual a Diferença Entre Orgasmo e Gozar Pode Turbinar seu Desempenho Sexual

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis