Dificuldade de ereção? Nunca mais! Aprenda como aumentar a potência de forma natural

A dificuldade de ereção ocorre devido ao baixo fluxo sanguíneo, que não chega ao pênis na concentração que deveria, ou não se mantém por tempo suficiente até que a ereção aconteça.

Existem ainda casos em que o pênis chega a ficar rígido, porém, acaba ejaculando em poucos segundos. São os casos de ejaculação precoce.

Hoje, nós focaremos na dificuldade que os homens têm de manter uma ereção e como esse assunto ainda é um tabu masculino, tornando-o muito mais frequente e perigoso do que poderia ser.

Sem ter acesso às informações corretas sobre a disfunção, aumentam as chances do problema se agravar.

A estimativa dos médicos da área é de que a disfunção erétil afete 48,8% dos homens brasileiros. A maior parte dos homens atingidos tem mais de 40 anos, mas as ocorrências em jovens estão cada vez mais frequentes.

Neles, é mais comum o grau leve e que pode ser facilmente remediado com tratamentos naturais. Após os 40, a incidência maior é a disfunção em graus moderado e grave.

Um dos maiores desencadeadores da dificuldade de ereção é a ansiedade de desempenho. Falaremos mais sobre ela a seguir.

O que é ansiedade de desempenho?

A ansiedade de desempenho, de modo geral, é caracterizada pelo medo acentuado e persistente de situações nas quais sentimos que estamos sendo avaliados.

Na maioria das vezes, essa desordem está ligada ao desempenho sexual, mas pode ocorrer em diversas situações, não estando limitada apenas ao sexo.

dificuldade de ereção

Uma das maiores características da ansiedade de desempenho sexual é não conseguir ter paz mental para realizar o ato sexual.

O tempo todo você sente que precisa silenciar os questionamentos irracionais em sua mente, como “será que ela me acha atraente?”, “será que minha parceira está fingindo orgasmos?“, “será que ela achou meu pênis grande o suficiente?”.

Infelizmente, esses pensamentos fazem parte da ansiedade e, ansioso demais, é impossível relaxar e aproveitar o sexo devidamente.

A ansiedade de desempenho sexual pode ser causada por diversas preocupações que permeiam a mente masculina.

Medo de não ter um desempenho que cause impacto e satisfaça a parceira, imagem corporal fraca, incluindo preocupação excessiva com o peso e patrões estéticos diversos.

Problemas no relacionamento, preocupação em relação ao tamanho do pênis e tempo gasto até atingir uma ereção satisfatória, preocupação em relação ao prazer e expectativas femininas envolvidas durante a relação sexual.

Esses são apenas alguns dos fatores que intensificam e corroboram com o quadro de ansiedade que precede o ato sexual.

Como a ansiedade gera dificuldade de ereção?

Pode-se dizer que a ansiedade é uma das maiores inimigas do ato sexual como um todo. Poderíamos expandir essa afirmação e dizer que a ansiedade é a maior inimiga dos relacionamentos.

Ou seja: se você não aprender a lidar com ela, é provável que essa sensação acompanhe você e esteja à espreita. Pronta para sabotar sua performance sexual quando tiver uma brecha.

A constante preocupação com a aparência, habilidade e performance pode fazer com que o sexo vire um momento de estresse profundo, em vez de prazeroso, como deveria ser.

dificuldade de ereção

O sexo é mais do que uma resposta física aos estímulos recebidos. Suas emoções estão diretamente ligadas à sua excitação e, mesmo que você duvide, quando as coisas não vão bem na cabeça, acabam não indo bem na cama.

Se sua mente está muito estressada e ansiosa para se concentrar no ato, seu corpo não consegue reagir normalmente. É comum que aqui apareça a dificuldade de ereção.

O corpo masculino tem uma resposta imediata ao sentimento de ansiedade: o fechamento dos canais que levam o sangue ao pênis para manter a ereção.

Dessa forma, o primeiro sintoma causado pela ansiedade de desempenho sexual é a dificuldade de ereção.

Por vezes, por ser um dos principais efeitos dos hormônios de estresse ativados pela ansiedade, é normal que até mesmo homens que nunca apresentaram problemas de disfunção erétil apresentem dificuldade de ereção.

Assim, acabam sendo dominados pela ansiedade de desempenho sexual.

Como ocorre a Impotência Sexual?

A impotência caracterizada como uma disfunção de fato, porém, pode ter origem tanto psicológica quanto física, podendo ter suas raízes em função de problemas na próstata, disfunções hormonais ou outras alterações no metabolismo.

Mas, também, em traumas e bloqueios experienciados na infância ou adolescência que acabam refletindo na suposta necessidade de se ter um bom desempenho.

Quando falamos de dificuldade de ereção devido à causas psicológicas, os tratamentos naturais são as opções mais indicadas, uma vez que não envolvem uso de medicamentos,  não são procedimentos invasivos e não têm efeitos colaterais.

Elimine a dificuldade de ereção hoje mesmo

Como falamos anteriormente, existem causas físicas e psicológicas para a dificuldade de ereção.

Porém, na grande maioria dos casos, antes de consolidar como disfunção erétil, os episódios de impotência têm origem psicológica.

A parte boa é que para os casos de impotência de origem psicológica, os tratamentos naturais são extremamente efetivos e apresentam resultados impressionantes.

Nós, do Ejaculando Com Controle, descobrimos que é possível alinhar os três aspectos mais importantes da sexualidade masculina em um só combo: o Homem 3.0. De maneira inteiramente natural, com resultados garantidos.

É possível vencer todo e qualquer bloqueio sexual que esteja te impedindo de atingir o desempenho sexual que você gostaria. Se você está sofrendo com dificuldade de ereção e percebe que sua performance é mais fraca do que gostaria, o Homem 3.0 poderá fazer verdadeiros milagres por você!

Com ele, você verá o melhor de três mundos. Você descobrirá técnicas naturais para potencializar sua performance sexual e vai ver, com seus próprios olhos, como a mudança de comportamento e autoconhecimento podem ser benéficos para a melhora da sua potência sexual.

Para saber mais sobre essa oportunidade, clique aqui ou no banner abaixo e saiba mais! Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco!

Nos falamos em breve, um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

problemas de ereção

Descubra como resolver problemas de ereção de maneira natural e sem efeitos colaterais

como gozar mais

Como gozar mais: veja os 10 alimentos que ajudam a aumentar o volume de esperma

estimulante sexual para homens

Estimulante sexual para homens: a verdade que todo homem deve saber

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!