Exercícios fáceis para controlar a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce geralmente está relacionada a problemas psicológicos como estresse, baixa auto-estima, sentimento de culpa entre outros. Às vezes, os músculos estão frígidos e não há controle o suficiente sobre o processo de ejaculação. Por isso, o sêmen sai sem controle.

Assim, como qualquer músculo, é possível treinar os músculos responsáveis pela ejaculação para aprender a controlá-los. Há exercícios fáceis para o controle da ejaculação precoce.

O primeiro deles é o treino dos músculos subococcígeos, ou pélvicos. Eles estão a dois dedos dos testículos. São eles que você aciona na hora em que pára de urinar voluntariamente. Para exercitá-los, contraia-os e mantenha-os contraídos por 2 segundos. Depois, solte-os. Repita esse exercício 20 vezes. Faça 3 sessões por dia. Após a terceira semana, inclua mais 10 sessões, mas, desta vez, contraia mais fortemente. Com a contração bem lenta, segure-a por 5 segundos e solte bem lentamente também. Após 6 meses, seus músculos estarão bem trabalhados e prontos para aguentarem muito tempo antes da ejaculação.

Outro exercício fácil é o “método do aperto. Quando estiver com a sua parceira, masturbem-se. Peça então para que ela aperte sua glande peniana, a cabeça do pênis, no momento em que você for ejacular. Ela deve mantê-la apertada por 5 segundos até que a vontade passe, mas não deve ser feito com muita força. Comecem a masturbação novamente e peça para ela apertar a glande novamente. Repita o exercício mais duas vezes. Em seguida, vocês estarão preparados para a penetração.

O próximo exercício é o “start-stop, que pode ser feito sozinho ou acompanhado. Com a parceira, o exercício pode se tornar até uma brincadeira entre o casal. Para tanto, mantenha um diálogo sincero com ela, pois ela será a sua maior ajuda na superação desse problema. Comecem a se masturbar e, quando estiver pronto para ejacular, parem. Repita mais duas vezes e estarão prontos para a penetração. Nesse caso, comece e pare também, até que os dois estejam satisfeitos com a relação, sempre escolhendo as posições sexuais menos estimulantes para você.

Antes de iniciar uma relação sexual, procure respirar fundo e relaxar. Tente esquecer todos os seus problemas. Assim, a concentração no ato será maior e, consequentemente, o controle sobre a ejaculação.

Esses exercícios, além de serem fáceis de fazer, não trazem mal algum à saúde. Por isso, eles podem ser feitos até que você consiga controlar a sua ejaculação sem eles. Saiba mais.

GD Star Rating
a WordPress rating system

Exercícios fáceis para controlar a Ejaculação Precoce, 3.8 out of 5 based on 9 ratings

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -