Alimentos para sexo: 4 dicas para você apimentar o sexo com sua parceira

Uma forma interessante de sair da rotina e apimentar a relação é usar alimentos para sexo, ou seja, unir sexo com comida. Por mais estranha a combinação, alguns adeptos garantem que alguns alimentos são capazes de garantir muito prazer na hora h.

Embora algumas pessoas classificam esse desejo como sendo algo anormal ou fora do padrão. Os especialistas explicam que esse desejo é comum e está relacionado apenas com a fantasia de incrementar alimentos para sexo.

Porém, os médicos alertam sobre o uso de alguns alimentos durante o sexo. Isso porque devemos ficar  atentos aos efeitos que os ácidos presentes em certos alimentos podem causar a pele, sobretudo na região íntima.

E, para você não errar na hora de escolher o melhor jeito de utilizar dessa fantasia para apimentar a relação, nós, do blog Ejaculando com Controle, separamos algumas dicas que irão te ajudar como combinar essa fantasia com os desejos na hora do sexo.

Como utilizar os alimentos para sexo a fim de aumentar o prazer

#1 Sobremesa

Uma forma de iniciar as práticas que unem comida e sexo é escolhendo suculentos alimentos como figos e maçãs e cortá-las ao meio.

Elas são opções afrodisíacas desde a Antiguidade, porque ao ser fatiadas ao meio a imagem da polpa e das sementes se assemelha aos órgãos genitais femininos, o que com certeza vai deixar a sua libido a todo o vapor.

Portanto, na hora da intimidade com a sua parceira, disponha as frutas cortadas na barriga dela e brinque ao tentar morder as frutas com os olhos vendados.

Outra opção deliciosa é usar pedaços de manga e pêssego para colocar na barriga dela. E como não poderia ficar de fora, morangos e uvas, que você pode levar à boca da sua parceira, com a sua própria boca.

#2 Cremosidade na pele

Se você é do tipo bem guloso que adora cremes, como de chantilly, leite condensado, mel e caldas de sabores diversos, essa é a sua hora de se lambuzar sem medo de ser feliz.

Portanto, convide a sua parceira para uma sessão delícia e use esses doces para brincar no seu corpo. Você pode passar chantilly no corpo dela, fazendo desenhos e depois usando a sua língua para causar alucinantes arrepios.

Nutella, doce de leite, geleias, chocolate derretido (cuide para não estar muito quente) e pasta de amendoim são outras dicas na hora de juntar alimentos para sexo, lembrando que tudo depende do seu gosto.

Desse modo ela também pode fazer o mesmo com você, escolhendo os ingredientes que mais aprecia para essa receita de sucesso em apimentar a relação a dois de um jeito bem doce. Esses cremes também podem ser usados durante o sexo oral, mas cuide para que eles se mantenham apenas superficialmente nos órgãos genitais.

#3 Tá ficando frio

Na hora de juntar sexo e comida é possível também brincar com as sensações de quente e frio, o que pode deixar a sua parceira muito excitada. Assim como a calda levemente quente pode atiçar os instintos mais primitivos dela, o mesmo pode ser feito com outras delícias, como sorvete e gelatina.

No entanto, quando se trata de sorvete, você não pode se demorar muito em abocanhar o doce, senão, corre o risco dele derreter e fazer muita lambuzeira, a não ser que seja essa a intenção de vocês.

Para facilitar as coisas, coloque uma bola de sorvete na barriga da sua parceira, onde o abdômen faz um tipo de prato, acima do umbigo, e coma de colherzinha.

Depois para não deixar nada sobrando, use a língua para retirar todo o sorvete. Com a gelatina, pode-se fazer a mesma coisa. Alimentos frios podem causar diversas sensações quando entram em contato com a pele quente. Porém, vale lembrar que não é recomendado levar esses alimentos diretamente no região genital.

#4 Bebendo no corpo dela

As bebidas podem ser um dos ingredientes bem aproveitados para apimentar o momento a dois. O que vocês prefere, vinho, champanhe ou licor?

Lembre-se que o vinho e o erotismo caminham juntos desde os tempos mitológicos, quando era elemento chave nas orgias promovidas pelo deus romano Baco. No entanto, quando o champanhe encontra o morango, é possível criar uma receita extremamente afrodisíaca.

Você pode fazer do umbigo de sua parceira uma taça com ambas as bebidas. Outra dica é tomar uma dose de tequila, para tanto, despeje a bebida no umbigo e faça um caminho de sal na barriga. Lamba a trilha de sal, beba de um gole só e chupe um pedaço de limão.

Além dessa dicas, criamos um material gratuita com outras técnicas para você apimentar sua relação. Vale muito a pena baixá-lo caso deseja aumentar sua performance na hora h. Clique aqui e garanta o seu livro gratuito com dicas inéditas para você elevar o nível das suas relações Sexuais.

Contudo, se o seu desejo é se tornar um verdadeira máquina de prazer, o Programa Fórmula do Prazer foi feito sob medida pra você. Com técnicas inovadoras contadas por uma das maiores sex symbol nacional sobre como fazer qualquer mulher ter verdadeiros orgasmos, o programa ajuda você a ter o total controle sobre o corpo da mulher.

Clique aqui e conheça mais sobre o programa e como você pode aumentar sua performance sexual em pouco tempo. Lembrando que não é fórmula mágica, depende de muita dedicação e foco da sua parte.

Desse modo levar sua parceira a verdadeiros orgasmos múltiplos (sem fingimento) é muito mais fácil que você possa imagina.

alimentos para sexo

Este post foi inicialmente publicado em 23 de Setembro de 2014 e atualizado em 10 de Maio de 2018.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como deixar uma mulher satisfeita no sexo

Como Deixar uma Mulher Satisfeita no Sexo em Apenas 10 passos

anorgasmia masculina

O que é Anorgasmia Masculina e como ela atrapalha o prazer sexual do homem

broxada

Deu uma broxada na hora H? Saiba o que fazer para não apagar o fogo dela!

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!