Como Dominar os Estímulos Sexuais quando o Sexo está entra em Crise

Você já ouviu falar em zonas erógenas? Essas “zonas” são determinadas partes do corpo que, ao receberem estímulos, provocam a  excitação. Por isso, entender como dominar os estímulos sexuais é o primeiro passo para ter o controle sobre essas áreas.

Porém, além destas, a excitação pode ser provocada de diversas outras formas através de estímulos visuais, aromas, diálogos picantes ou contato visual.

Leia também: 10 Zonas erógenas femininas que você precisa aprender como estimulá-las se deseja garantir orgasmos a parceira

Ou seja, os estímulos sexuais são a exploração dos nossos sentidos, usando a criatividade . Mas, da mesma forma que estas partes causam excitação, a reação pode não ser satisfatória, então você deve saber lidar com elas.

Lidando com os altos e baixos do sexo

É normal nas relações, cedo ou mais tarde, surgirem períodos de fraca atração sexual ou até mesmo de ausência total de desejo, o que pode ser temporário ou, em muitos casos, definitivo.

Muitos homens e mulheres reclamaram de uma vida sexual “insatisfatória”, “medíocre”, “sem tesão”, “rotineira”.

A dura realidade é que, por mais que se ame a parceira,  a atração sexual não se impõe à força. Não adianta nada cobrar o interesse do outro ou buscar solucionar o problema com truques e regrinhas de sedução.

Na maior parte das vezes, a cobrança excessiva prejudica ainda mais o desejo sexual.

A situação pode ser ainda mais complicada quando o enfraquecimento do desejo ocorre em apenas um dos parceiros. O outro que ainda sente atração, se sente rejeitado, desprezado, humilhado.

A existência de outros tipos de envolvimento – como filhos, dependência econômica, medo da solidão – podem tornar o sofrimento do casal ainda maior.

Leia também: Relacionamento destrutivo faz mal para sua saúde. A ciência comprova!

Por isso, quando a relação chega a esse momento, estamos altamente vulneráveis a nos sentirmos sexualmente atraídos por outras pessoas, causando vários estímulos sexuais, o que prejudica ainda mais o relacionamento atual.

A relação se torna um dever

Quando a relação sexual se torna um dever e não um ato espontâneo, pode ser que as situações começam a ficar estranhas e que contribua ainda mais para você ou ela se distanciarem mais.

Mesmo assim, alguns casais permanecem juntos, tanto por acreditarem que se amam, quanto por dependências familiares, sociais e psicológicas.

A realização conjugal pode se tornar, então, uma verdadeira tortura recíproca e prolongada.

como dominar os estímulos sexuais

Muitos casais estão insatisfeitos, frustrados e infelizes. Por isso, antes que essa situação fuja do seu controle e possa ocasionar em uma traição, justamente pelos estímulos sexuais por outra pessoa falar mais alto, nós vamos dar dica de como contornar essa situação.

Porém, depois que tentar de todas as maneiras e realmente não der certo, percebendo que o sentimento acabou, então pode ser que esteja na hora de ambos serem realistas e cada um partir para outra.

Lidando com o estímulos sexuais de cada um:
– Como dominar os estímulos sexuais

Em primeiro lugar, devemos entender que existe uma particularidade inerente a homens e mulheres no que diz respeito à estímulos.

Para os homens, é muito fácil excitarem-se porque têm mais testosterona (a principal hormona que desperta o desejo sexual) e, além disso, são muito mais influenciados por estímulos visuais.

Suplemento Natural capaz de aumentar em até 3 vezes os níveis de Testosterona

Já a mulher é mais afetuosa, precisa de carícias e de mais estímulo táctil. Contudo, não deve ser só a mulher a ser estimulada durante os preliminares. Você pode dar indícios de que também deseja de outros estímulos sexuais.

Por razões hormonais e não só, os homens pensam mais vezes em sexo do que as mulheres. O fato de estarem mais atentos a determinados estímulos ao longo do dia e a capacidade que têm para se desligarem das preocupações faz com que consigam disponibilizar-se para o sexo, em qualquer contexto.

Já as mulheres têm uma dificuldade maior em abstraírem-se dos problemas do dia a dia. Por isso, elas precisam de momentos de afeto e de romantismo.

Leia também: 5 atitudes involuntárias que qualquer homem demonstra quando está apaixonado

Sair de casa para ir ao cinema ou jantar fora são estratégias simples que podem fazer toda a diferença.

Logo, podemos concluir que, no sexo não se deve existir barreiras, mas limitações de cada um existem.

Por isto, procurar entender o momento da parceira é fundamental para que os estímulos sejam certeiros e tenham como resultado uma maravilhosa noite de sexo.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!