10 Zonas erógenas femininas que você precisa aprender como estimulá-las se deseja garantir orgasmos a parceira

Zonas erógenas são aqueles pontos com milhares de terminações nervosas que, quando estimuladas, podem proporcionar sensações deliciosas.  Essas zonas não estão necessariamente ligadas aos órgãos sexuais.

Sabemos que o sexo envolve muito mais do que apenas penetração. Provocações e preliminares são muito importantes e fazem parte do processo.

A maioria dos homens têm dificuldades não só em encontrar as zonas erógenas, mas também em saber como estimulá-las corretamente.

As zonas erógenas são mais fáceis de encontrar do que se imagina. Elas são todas aquelas partes do corpo onde sua parceira sente prazer ao serem estimuladas.

Cada pessoa é diferente, e sente prazeres e sensações diferentes. Por isso, é importante observar as reações da parceira.

A forma de se acariciar cada parte do corpo também muda. Algumas partes exigem mais firmeza, enquanto em outras, você precisa ser delicado e ter um toque suave.

Não se limite apenas às mãos: lábios, língua e até mesmo a sua respiração quente podem provocar, na sua parceira, sensações inimagináveis.

Um sexo bom e bem feito faz parte de uma relação saudável.

Muitas vezes, os relacionamentos acabam se perdendo na rotina. Com isso, a relação vai se desgastando, e se você não fizer algo para reacender a chama da paixão, seu relacionamento estará caminhando para o fim.

zonas erógenas

O e-book Maneiras de Apimentar a Relação e Deixar sua Parceira Apaixonada traz um passo a passo completo de como manter a chama da paixão sempre acesa na cama.

 

 

 

Clique aqui para baixar o e-book GRATUITAMENTE.

Conhecer o corpo da parceira também é fundamental. Explorar cada zona de prazer pode deixá-la mais excitada na hora H.

É por esse motivo que listamos aqui 10 zonas erógenas femininas e como você pode estimular cada uma delas.

 

 

 

Zonas erógenas femininas e como estimulá-las

#1 – Cabeça

O couro cabeludo é extremamente sensível. Comece com um cafune e aos poucos vá intensificando a pegada. Entrelace o cabelo dela nas mãos e puxe-a para o beijo.

#2- Orelha

O lóbulo da orelha é bem sensível também. Para estimular essa parte você pode morder de leve ou lamber. Fique atento aos sinais que a sua parceira vai dar para saber se ela está ou não gostando dos estímulos.

Falar sacanagens ao pé do ouvido também pode causar arrepios.

#3- Pescoço

Descendo um pouquinho temos o pescoço e a nuca, uma das zonas erógenas mais conhecidas. Essa região é bem sensível na maioria das mulheres. Beijos e mordidinhas leves são ótimos para estimular essa parte.

zonas erógenas

#4- Costas e lombar

Massagem é uma ótima forma de começar as preliminares. Óleos aromáticos ou desses que esquentam ou esfriam podem ser utilizados para trazer outras sensações.

A região da lombar é cheia de terminações nervosas ligadas diretamente a vagina, portanto, vale a pena investir tempo em carícias e beijos nessa área.

#5- Seios

Outra das zonas erógenas mais conhecidas, os seios são extremamente sensíveis e delicados. Não se limite apenas aos mamilos. Aqui você pode soltar a imaginação.

Acariciar utilizando óleos de massagem, beijar, lamber, chupar, ou até mesmo mordiscar. Mas muito cuidado.

Como falamos, é uma região extremante delicada e fácil de ser machucada. Fique atento aos sinais corporais que sua parceira vai emitir.

#6- Bunda

Paixão nacional, a bunda feminina é uma das curvas favoritas da maioria dos homens. Aqui você também pode explorar bastante.

Vale investir naquelas dobrinhas de baixo, que são bem sensíveis, e até aventurar-se um pouco mais a fundo (se a sua parceira permitir).

zonas erógenas

Em um clima mais quente e ousado, uns tapinhas e uns apertões são bem excitantes.

#7- Ventre

O ventre é aquela região entre o umbigo e o púbis. Pode não parecer, mas acariciar essa região com as mãos ou os lábios antes de chegar lá em baixo causa uma sensação de ansiedade bem gostosa.

#8- Parte interna da coxa

A pele nessa região é bem fina e sensível. Só de encostar nessa parte com certeza desabrocha um sorriso malicioso.

Beijar essa região é uma ótima introdução ao sexo oral e provavelmente vai deixa-la molhadinha.

#9- Vagina

Não é nem preciso explicar por que essa é umas das zonas erógenas femininas. Aqui temos o clitóris, que é praticamente um “botão” do prazer.

zonas erógenas

Explore toda a região com os dedos e com a língua, a fim de deixa-la bem excitada. Pode ter certeza que nessa hora ela vai implorar para você penetrá-la.

#10 – Pés

Como já falamos, uma massagem é uma ótima maneira de iniciar as preliminares. Ao massagear os pés, você ativa milhares de sensações de prazer e relaxamento por todo o corpo feminino.

Na sola do pé, onde a pele é mais fina, encontra-se o ponto Do-in, que está ligado aos órgãos sexuais.

Pressione levemente esse ponto, depois beije os tornozelos e vá subido, explorando outros pontos e áreas que já falamos aqui.

Como deixar sua parceira louca de tesão

Estimular as zonas erógenas faz parte do processo das preliminares. Agora, não adianta nada estimular todas as zonas da sua parceira, deixar ela louca, implorando por você, se na hora da penetração você não consegue fazer ela chegar ao orgasmo.

Para que o relacionamento continue quente e sua parceira continue atraída sexualmente por você, o sexo precisa ser prazeroso. Você precisa saber como dar um orgasmo de verdade para ela.

Existem sete segredos do tesão feminino que se descobertos, podem causar terremoto de prazer. Você conhece esses segredos? Quer desvendá-los?

Vamos revelar para você a Fórmula do Prazer. O que fazer para deixar sua parceira sempre pedindo mais.

Clique aqui para assistir ao vídeo de apresentação gratuito.

zonas erógenas

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como provocar orgasmos femininos

6 dicas infalíveis para ajudar sua parceira a chegar ao orgasmo.

o que fazer na hora do sexo

Sem Vergonha: Como lidar com situações constrangedoras no sexo

4 Dicas para fazer sexo com comida

Alimentos para sexo: 4 dicas para você apimentar o sexo com sua parceira

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!