A Massagem Erótica tem o poder de Aumentar a sua Performance Sexual: Aprenda como Fazê-la

Qualquer tipo de massagem é bem-vinda. Agora, já imaginou recebendo ou fazendo uma bela massagem erótica? Com certeza o nível das suas relações sexuais se tornaram outros. Muito mais prazer, mais relaxamento, menos ansiedade no sexo e mais orgasmos. Por isso, vamos te ensinar como fazer massagem erótica em sua parceira, assim, você pode ensiná-la como fazer em você, também. Preparado?

Antes, vale lembrar que qualquer coisa é válida nesse momento, desde que ambos estejam de acordo. Por isso, para realizar uma boa massagem erótica, você precisa entender o que proporciona prazer a sua parceira. Neste artigo você encontra várias dicas sobre como estimular as zonas erógenas femininas.

Depois, entender que, para qualquer massagem e, principalmente, a erótica é preciso pratica e paciência. Existem pessoas que apresentam uma maior habilidade, contudo qualquer pessoa é capaz de adquirir habilidades para realizar uma performance inimaginável na hora do sexo.

Portanto, vamos dar inicio as nossas dicas para você caprichar na hora de fazer uma massagem erótica na parceira:

Como Fazer Massagem Erótica: Guia do Prazer

#Antes, é muito importante…

Antes das dicas sobre como fazer massagem erótica, vale lembrar que os cremes específicos para massagem sensual são mais indicados, pois eles contam com texturas e aromas que podem ser mais eficientes para ativar o desejo da sua parceira. Mas não é por não tê-los que você não vai apostar nessa tática de sedução. Para quebrar o galho pode ser um creme hidratante qualquer.

1 – O ambiente diz tudo sobre o momento:

Uma das dicas de como fazer massagem erótica é que quando você decidir fazê-la em sua parceira deixe o ambiente bem confortável e propício para a ocasião. Você pode surpreendê-la com tudo arrumado quando ela sair do banho, por exemplo, o que será bastante positivo, pois ela estará ainda mais propensa ao relaxamento. Deixe a cama bem aconchegante ou arrume um espaço na sala, colocando o edredom no chão.

Você também pode colocar uma música de fundo, romântica e lenta, acender algumas velas, criando um clima de tranquilidade para seduzir a sua parceira. Tenha a mão também frutas, como morangos e uvas e um copo de espumante. Você também pode ascender um incenso.

Tudo que possui o poder de excitá-la e relaxá-la é válido para tornar o ambiente aconchegante e confortável para vocês dois entrarem no cicla da sedução.

2 – Você precisa prestar atenção no toque

Ao fazer a massagem sensual na sua parceira, passando as mãos pelo seu corpo, é bem provável que você também se excite. No entanto, se esforce para não apressar as coisas, curta esse momento com a sua parceira, deixe-se levar pelo momento, massageando todo o seu corpo, tanto as zonas erógenas como as demais.

como fazer massagem erótica

Assim, você pode até mesmo descobrir novos pontos nos quais a sua parceira também sente prazer. O melhor é que você comece a massagem erótica com a sua parceira de bruços, nas costas, ombros, para que ela realmente fique relaxada e então você possa chegar aos lugares mais íntimos do seu corpo.

Leia também: Sexo sem Vergonha: 7 desejos que as mulheres têm e não confessam na cama

3 – Cuidado com o peso da mão

Cuide para não apertá-la demais enquanto a massageia, tente fazer movimentos suaves, a fim de causar apenas relaxamento e excitação. Os óleos de massagem também são aliados desse momento e em sex shops você encontra versões comestíveis, perfeitos para os momentos que se seguirão.

Mesmo que você não tenha muita experiência na arte de massagear não se preocupe, já que não é uma massagem para um problema de coluna, por exemplo. Basta passar a mão pelo corpo da sua parceira, mexendo os dedos suavemente e fazendo movimentos circulares.

4 – Prepare para uma conversa excitante

Se você perceber que ela está muito quieta, pode ser que ela tenho pegado no sono, mas para certificar-se de que está tudo bem e que ela está gostando se comunique. Pergunte a ela como está, se está gostando, se gosta assim, se gosta assado, à medida que passa as mãos pelas suas pernas, coxas, pés, costas, ombros, braços, meio das pernas.

Não precisa falar a todo instante, apenas se comunique para avaliar as suas sensações. Depois, a sua parceira pode se virar de barriga para cima, e é então que a coisa começa a esquentar.

Porém, ainda não se precipite, antes de massagear os seus seios, acaricie o seu rosto, massageie o seu couro cabelo, pescoço, braços e deixe o melhor para o final. Nas regiões em que a mulher mostrar que está sentindo mais prazer com a massagem, você pode se prolongar, sendo que antes de partir para os finalmente pode masturbá-la com a mesma suavidade até então empregada na massagem.

5 – Faça com que ela chegue ao orgasmo

Não se surpreenda se ela chegar ao orgasmo sem o ato sexual em si, sendo que para uma massagem completa você pode ainda finalizá-la passando a língua pelo seu corpo e culminando com o sexo oral.

Para caprichar ainda mais nesse momento você pode propor algo diferente na hora do sexo, como posições sexuais que nunca experimentaram, bem como estimular várias partes do corpo dela ao mesmo tempo. Se caso deseja aprofundar mais nessas técnicas, indicamos que baixe nosso e-book gratuito onde é mostrado diversos métodos e artimanhas que você pode usar na hora h com a parceira.

Clique aqui e baixe gratuitamente o nosso livro digital e descubra outras maneiras de proporcionar a sua parceira verdadeiros momentos de prazer.

Bom, esse foi o passo a passo para te ensinar como fazer massagem erótica. Esperamos ter ajudado. Qualquer dúvida estamos à disposição.

como fazer massagem erótica

 

Este post foi inicialmente publicado em 12 de Maio de 2015 e atualizado em 03 de Maio de 2018.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como deixar uma mulher satisfeita no sexo

Como Deixar uma Mulher Satisfeita no Sexo em Apenas 10 passos

anorgasmia masculina

O que é Anorgasmia Masculina e como ela atrapalha o prazer sexual do homem

broxada

Deu uma broxada na hora H? Saiba o que fazer para não apagar o fogo dela!

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!