7 dicas infalíveis de como fazer sexo oral na mulher. Elas confirmaram…

7 dicas infalíveis de como fazer sexo oral na mulher. Elas confirmaram…
Gostou desse artigo?

Você sabe como fazer sexo oral na mulher? O sexo oral é uma parte muito importante das preliminares e pode fazer uma mulher atingir orgasmos explosivos na hora do sexo.

Convenhamos, esse é um direito delas, não é mesmo?

O sexo oral também é uma ótima maneira de criar aquela tensão sexual que toda mulher precisa para atingir um bom orgasmo.

O verdadeiro homem bom de cama sabe como fazer sexo oral na mulher e que essa também é uma ótima maneira de reduzir a pressão da necessidade de durar um longo tempo durante o sexo, pois as mulheres costumam ficar bastante excitadas quando você se dispõe a estimular o clitóris.

como fazer sexo oral na mulher

• 10 curiosidades sobre a vagina que todo homem deveria conhecer! •

O artigo de hoje vai ensinar a você como fazer sexo oral da melhor maneira possível, pois pegamos as dicas diretamente com uma mulher que sabe exatamente o que todas as outras mulheres querem de seus parceiros na hora do sexo oral.

É muito importante lembrar que nem todas são iguais, e o que às vezes agrada a uma, pode não ser o que agrada outras.

Mas o melhor conselho é que para chegar ao sucesso durante a prática, todo homem precisa tentar até atingir o sucesso.

Então, lembre-se de comunicar seus desejos e procurar sempre saber se sua gata está curtindo aquilo que você está fazendo. Essa é a melhor dica se você quiser realmente desvendar o corpo dela!

Verdade seja dita: as mulheres amam receber um oral bem feito, e nenhum livro, vídeo ou artigo será de grande ajuda se você não tiver habilidades para tal.

Depois de ler alguns conselhos sobre o que as mulheres querem e testá-los na realidade, tenho certeza que você será capaz de fazer sua parceira implorar por mais.

Essa é uma das táticas usadas por homens que sofrem de ejaculação precoce, pois é uma das maneiras que eles encontram de proporcionar muito prazer às parceiras, já que a penetração muitas vezes nem ocorre durante a relação sexual.

Se você quer saber como nossa rotina de exercícios já ajudou mais de 20 mil homens a combater e curar a ejaculação precoce, recomendo que clique neste link e assista ao vídeo gratuito.

Vamos ao que interessa? Como fazer sexo oral na mulher

Se você nunca entendeu como fazer sexo oral na sua parceira, chegou a hora de ser um mestre do sexo oral!

Seja quem for, sua parceira, namorada, esposa, ficante… ter prazer é aquilo que ela mais espera de você, e nada melhor do que mostrar seu poder através do sexo oral.

como fazer sexo oral na mulher

• Como controlar a ejaculação precoce: relato de quem se curou da disfunção! •

Não basta repetir um truque ou algo que você leu por aí. Muitos homens tendem a pular a fase do sexo oral na hora das preliminares e acabam deixando suas parceiras ainda mais frustradas sexualmente.

Na verdade, se você ainda não sabe, coloque na cabeça que o sexo oral é uma parte fundamental na hora de deixar uma mulher transbordando de prazer e tesão.

Por isso decidimos reunir algumas das principais dicas de como fazer sexo oral na mulher, com quem realmente entende do assunto: as mulheres!

Ao aprender a praticar as dicas abaixo, não há dúvidas de que sua parceira implorará para ser chupada toda vez que for para a cama com você. Não deixe nenhuma dica passar, hein?

#1. A pressa é realmente inimiga da perfeição

Você pode até não ser o maior fã de sexo oral, ou nem mesmo saber onde tocar e como tocar na hora do sexo.

Por falta de conhecimento, muitos homens preferem apressar o sexo oral, querendo acabar logo para pular para outros estímulos.

como fazer sexo oral na mulher

ERRADO! O que você deve fazer é começar lentamente, até que cubra toda a área da vagina e alcance estímulos constantes no clitóris da sua parceira.

Beije sua parceira nos lábios, pescoço, mamilos e continue seu caminho até chegar à região da vagina.

Enquanto você a estimula, experimente fazer contato visual, sempre que possível, pois elas ficam ainda mais excitadas quando o parceiro faz isso.

Procure se posicionar de uma forma que, ao mesmo tempo que você a chupa, ainda seja capaz de estimular os seios dela com as duas mãos.

A ideia é excitá-la desenfreadamente antes de pular para a fase da penetração, fazendo ela vibrar de prazer. Provocar é a chave!

#2. Construa tensão sexual nela

Quando você começa a beijar e lamber durante o sexo oral, e também trabalhar seu caminho lentamente a partir dos grandes lábios, a mulher se encherá de prazer e ficará muito excitada.

Isso fará com que os sentimentos mais intensos se libertem e ela possa se sentir relaxada e pronta para muito mais.

como fazer sexo oral na mulher

Essa lenta acumulação de prazer cria nela muito mais prazer na hora de atingir o(s) orgasmo(s). A maioria das mulheres são muito sensíveis ao toque, incluindo o toque realizado pela língua.

Assim que você estiver caindo de boca nela, repare nas reações do próprio corpo e os gemidos que ela solta.

Essas serão as principais dicas que ela lhe fornecerá para dizer que está realmente gostando do seu trabalho lá embaixo.

O clitóris, em particular, que está cheio de terminações nervosas crescerá um pouco e ficará extremamente sensível a cada nova lambida que você dá.

Enquanto isso, a mulher se contorcerá de prazer e verá em você um homem prestes a fazê-la gozar. E isso é gratificante para os dois!

Dica: Tente não se apressar em lamber o clitóris, mas quando o fizer, seja gentil – especialmente se ela não está completamente excitada.

Procure saber dela o ritmo mais apropriado e que faz ela sentir mais prazer nessa hora. Só assim você será capaz de saber como fazer sexo oral na mulher.

#3. Sua língua precisa ser criativa!

O grande segredo para dar orgasmos explosivos às mulheres é a maneira com que o homem movimenta a língua.

Se você não tem certeza de como fazer isso, mantenha o foco em toda a região vaginal, mas principalmente no clitóris!

como fazer sexo oral na mulher

Você pode fazer movimentos para cima e para baixo, de um lado para o outro, ou simplesmente uma combinação de todos.

Se você mantiver sua língua com força, use apenas a ponta em um movimento afiado e repetitivo. As mulheres se contorcem quando você deixa a língua bem rígida na região do clitóris (com movimentos constantes).

De vez em quando amoleça um pouco a língua a fim de lubrificar a vagina da sua gata!

Mas também…

Também é muito importante usar a parte mais lisa e suave da língua, especialmente no início, quando ela pode não estar completamente excitada e não está pronta para uma leve pressão adicional e velocidade que a ponta da língua pode trazer ao clitóris e ao corpo da vagina.

Só não se esqueça de mudar o ritmo: ser mais rápido e mais intenso, caso ela goste. Ocasionalmente, você pode “sugar” ou chupar delicadamente o clitóris, pois a sucção pode dar uma sensação diferente e muito gostosa para ela.

Algumas mulheres gostam disso, outras detestam. O importante mesmo é verificar na hora se ela se sente bem ou não com isso.

Você precisa estar pronto para mudar, ser criativo, ser flexível e continuar trabalhando para encontrar o movimento certo da língua, a pressão certa e também a velocidade que mais agrada sua parceira.

E lembre-se que não é apenas o clitóris que você precisa se concentrar, hein?!

As mulheres gozam através de diferentes estímulos em diferentes áreas. Preocupe-se em lamber, beijar e tocar todas as zonas erógenas do corpo dela. Você pode aprender mais sobre elas clicando aqui!

#4. Não se esqueça de usar as mãos 

Para entender como fazer sexo oral na mulher, é preciso que você obtenha prazer dela também através de suas mãos.

Por isso é importante deixá-las livres para tocar outras partes do corpo dela enquanto você trabalha sua língua na vagina.

como fazer sexo oral na mulher

Se você é capaz de acariciar o corpo dela enquanto faz o oral, ela te achará o homem mais surpreendente do universo!

Você também pode usar uma mão para levantar ligeiramente aquela pele que envolve o clitóris e revelar a parte mais sensível para que sua língua possa estimular e deixar ela tremendo de tesão.

Certifique-se de saber fazer isso muito bem feito! Se você é bom em fazer várias tarefas ao mesmo tempo, por que não acrescentar alguns dedos para estimularPonto G dela enquanto você a chupa?

A maioria das mulheres desfrutam tanto dessa prática que elas acabam por gozar ali mesmo, sem nem precisar da penetração para concluir o ato. Você está esperando o que para começar a fazer isso?

#5. Comunicar-se com ela também faz parte do processo

Claro que não se trata de parar para bater um papo, afinal, com a boca lá embaixo seria meio difícil, não é?

O que você precisa fazer mesmo é ouvir os sons que ela faz e como o corpo balança e reage aos estímulos. As mulheres podem ser muito tímidas, dependendo do grau de intimidade que tem com os parceiros.

como fazer sexo oral na mulher

Seu dever é fazer ela se sentir relaxada e mostrar confiança na hora que você estiver fazendo o oral.

Afinal, você não está ali obrigado (apesar de saber que ele é essencial para deixar uma mulher realmente louca de prazer!).

Se a sua mulher não é de falar muito, verifique se há sinais, como: respiração mais pesada, gemidos e se ela está segurando/acariciando sua cabeça durante a prática.

Olhe para esses sinais e interprete-os!

Intensifique o movimento da língua quando ela estiver perto de chegar ao clímax, mas saiba exatamente quando parar, caso contrário ela poderá ter uma experiência ruim, cortando o orgasmo no clímax, e ninguém merece isso, não é?

Até este ponto, sua mandíbula poderá estar dolorida e sua língua pode estar com alguma dormência, mas sua persistência será recompensada, aposte!

Nada melhor do que um feedback dela, mais tarde, para saber se ela gostou do que você fez e passar algumas dicas adicionais que podem ajudar e muito a fazê-la gozar ainda mais intensamente na próxima vez.

Como fazer sexo oral na mulher é uma arte, mas não é só para artistas!

#6. Experimente o oral em outras posições

A Posição 69 é uma ótima pedida para que ela faça oral em você, e você nela.

O importante é que você seja criativo e encontre posições que ela goste de ser chupada, mas que também possam ser confortáveis para você.

como fazer sexo oral na mulher

Vocês podem fazer o que vier à mente, desde que seja prazeroso. Saia da rotina e faça um oral mais do que digno na sua gata!

Ela retribuirá o favor e você também sentirá muito prazer “entre quatro paredes”.

#7. Lembre-se do detalhe final em Como fazer Sexo Oral na Mulher

Esperamos que você tenha entendido, de uma vez por todas, como fazer oral em uma mulher, da forma mais simples e direta possível.

como fazer sexo oral na mulher

Essas dicas são a chave para que você possa deixar sua parceira com muito tesão.

Seja um cara flexível, criativo e sensível na hora de cair de boca nela, mas se ela quiser, seja o garanhão, aquele que vai contudo, sem nenhum tipo de restrição. Isso varia muito de casal para casal.

Se ainda assim, as técnicas ficaram nebulosas e difíceis de compreender, confira este vídeo feito pelo Simple Pickup, em que atrizes pornô ensinam os homens como fazer sexo oral na mulher:

E caso você já use e abuse destes artifícios de como fazer sexo oral na mulher apenas porque sofre com ejaculação precoce e não conhece outra maneira de proporcionar prazer à sua parceira, saiba que hoje já existe no mercado uma rotina de exercícios 100% naturais e que já ajudaram milhares de homens no Brasil e também no exterior!

Quer saber mais? Clique aqui ou no banner abaixo!

Nos falamos em breve. Um abraço.

como fazer sexo oral na mulher programa cae4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!