Como utilizar das técnicas do sexo tântrico para potencializar o prazer

A maneira como conduzimos o sexo e a própria sexualidade é, ainda, muito limitada. E, quando algum problema relacionado a esse âmbito surge na vida conjugal, as maneiras de lidar com todo esse paradigma pode se tornar um grande problema. Por isso, o artigo de hoje é para você que deseja descobrir novas maneiras de ter e proporcionar prazer aprendendo como fazer sexo tântrico.

Mas, antes de aprofundar melhor em como fazer sexo tântrico, é importante entender o que realmente é essa prática e como ela pode ser benéfica para a vida conjugal, visto que, com o passar do tempo, muitos relacionamentos de longo prazo tendem a cair na rotina, o que, muitas vezes, acarretam em consequências graves, como uma possível separação.

O que é sexo tântrico

Recebemos diversas perguntas aqui no blog Ejaculando com Controle de homens que apresentam um quadro clínico de ejaculação precoce ou disfunção erétil, que necessitam de dicas para prolongar o tempo do sexo ou proporcionar mais prazer à parceira.

Isso porque esses distúrbios, além de ocasionar um baixo desempenho sexual, o individuo possui uma grande dificuldade de realizar o ato considerado principal do sexo: a penetração!

Porém, o sexo tântrico vem com o outra vertente, ou seja, não é necessário muito menos fundamental ter a penetração na hora h para ambos sentirem prazer.

Esse prática sexual está relacionada com a aplicação de técnicas do tantra no momento do sexo. O seu ponto principal é utilizar a energia sexual que flui do centro do corpo para os órgãos genitais.

Nele são incluídos exercícios de meditação e ioga para o homem aprender a estimular esse percurso da energia pelo próprio corpo e da parceira.

O sexo tântrico não tem como foco a ejaculação, mas permite que o casal desfrute de várias sensações e prazeres da relação.

Como fazer sexo tântrico

1. Carícias

O primeiro passo que qualquer pessoa deve ter para aprender como fazer sexo tântrico é utilizar dos mínimos detalhes para deixar o momento mais confortável e estimulante possível.

Por isso, fique de frente para a sua parceira, troque olhares fixamente de carinho e paixão. Você pode dizer palavras de afeto para ela, elogiando sua beleza, personalidade e todos os atributos que faz dela a sua mulher.

como fazer sexo tântrico

Depois, você pode ir utilizar do toque. Portanto, toque o corpo dela suavemente. Aproveite a oportunidade para sentir cada parte do corpo feminino e, depois que o tesão vai aumentando, comece com ritmos mais fortes e intensos.

2. Não tenha pressa para penetrá-la

A velocidade da penetração é o menos importante. Por isso, não coloque o pênis inteiro dentro dela, fazendo movimento rápidos porque, além de não ser bom para o homem que apresenta ejaculação precoce, a mulher sentirá desconfortável e o clima pode fica tenso.

O recomendado é penetrá-la delicadamente, apenas até a altura da glande. Você pode mexer o corpo sem pressa, assim, a excitação irá aumentar aos poucos.

No decorrer da transa, faça breves pausas na penetração, usando os outros momentos para outros tipos de estímulos. E não se esqueça de incluir um passo importante no sexo tântrico: a chamada penetração profunda, em que a mulher forma um ângulo em V ao afastar as pernas.

No lugar do convencional vai e vem, é importante penetrar profundamente sem movimentos rápidos, dando tempo para ela fazer contrações dos músculos da vagina enquanto o pênis estiver dentro.

3. Preliminares sempre

As preliminares em muitos casos são mais importantes que a penetração. E, principalmente, para o homem que apresenta algum tipo de problema sexual como ejaculação precoce ou problemas de ereção, a penetração pode ser substituída pelas preliminares.

Portanto, na hora de explorar cada centímetro do corpo feminino, especialmente as zonas erógenas, como as orelhas, nucas, virilhas e o clitóris, concentre-se em observar cada semblante que ela demonstrar neste momento, assim, poderá caprichar em determinadas áreas que a estimula mais. O aproveitamento do sexo tântrico será muito maior.

4. Prepare o ambiente

O sexo tântrico é algo muito mais intimista do que o sexo convencional. Por isso, para começar a aprender como fazer sexo tântrico deve-se pensar no ambiente que você deseja realizar essa nível de prática sexual.

Isso é fundamental para criar o clima necessário para usufruir de todas as sensações que o sexo tântrico tem a oferecer.

Nada de sexo no carro ou em ambientes que vocês podem ser pegos no pulo, além de estragar o momento, o constrangimento poderá ser grande, principalmente se for pego por algum parente.

como fazer sexo tântrico

Portanto, priorize por um lugar limpo e tranquilo. Se já moram juntos, então pode ser até no próprio quarto, porém, esse ambiente passa a fazer parte da rotina. O mais recomendado é escolher por outros lugares ou cômodos da casa.

Faça com que ela se sinta confortável e muito à vontade. Uma dica é usar de incensos, caso vocês gostem , ou velas, flores e frutas, como também lenços, vendas e o corpo todo. A criatividade está liberada, desde que não seja nada muito sexualmente apelativo.

5. Faça massagem tântrica na parceira

O sexo tântrico envolve muitas coisas, sendo uma delas a massagem. Portanto, use todos os sentidos que o toque pode proporcionar ao corpo. Com as mãos, boca, braços, pernas , faça massagens carinhosamente na parceira.

Abuse dos óleos e cremes de massagem. Explore partes do corpo da mulher que nunca pensou em tocar, isso fará com que descubra novas formas de prazer para ela.

A finalidade é você descobrir e vivenciar uma conexão além da sexual. Tirar o foco da penetração, mas, sim, conhecer intimamente a sua parceira e sentir prazer em cada momento que estiver com ela.

Já sentiu tesão pelo simples fato da sua mulher olhar você nos olhos de forma provocativa? Então, é esse tipo de conexão espiritual que o sexo tântrico quer que você sinta.

Caso você não saiba por onde começar ou como fazer uma massagem tântrica, eu sugiro que você clique aqui e confira nosso artigo sobre como realizar uma massagem tântrica.

6. Não tenha pressa

A pressa é inimiga do sexo tântrico. Isso porque, você precisa justamente de tempo para despertar estímulos e energia suficiente para tornar o sexo uma experiência incrível.

Além disso, homens que apresentam problemas sexuais como a ejaculação precoce ou disfunção erétil e desejam aprender como fazer sexo tântrico, devem ter em mente que não podem, em hipótese alguma, ter pressa.

como fazer sexo tântrico

É preciso usar das preliminares, fantasias, brinquedos, contato intimo, o que leva tempo, para proporcionar prazer e estimular a parceira.

Lembre-se que a ideia final é o orgasmo, mas as etapas devem ser aproveitadas com muito tesão até chegar ao resultado esperado. Até porque a intenção não é o sexo comum ou selvagem, mas sim a conexão espiritual.

7. Conheça cada detalhe do corpo feminino

Muitos homens acham que conhecem todos os estímulos femininos, bem como as zonas erógenas delas. Porém, a anatomia das mulheres é muito mais complexa do que pensamos.

Um dos passos para aprender como fazer sexo tântrico é entender e conhecer como utilizar o seu corpo, não só o pênis, como ferramenta para despertar nela o ápice do prazer, ou seja, o orgasmo.

Portanto, para ajudar nesse processo, resolvemos ensinar em um passo a passo a fórmula do prazer feminino.

Todas técnicas, movimentos e segredos necessários para levar sua parceira a loucura de tanto prazer, foram desvendados por uma das maiores sex symbol nacional. Clique aqui e saiba como elevar o nível da relação sexual.

Com as dicas listadas sobre como fazer sexo tântrico, alinhadas as técnicas ensinadas no programa Fórmula do Prazer. O seu prazer e, principalmente, o da sua parceira, estará garantido!

como fazer sexo tântrico

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!