Como fazer uma Mulher ter Orgasmo – O Incrível Guia do Prazer Feminino

Ainda hoje, mesmo com a liberdade sexual conquistada por homens e mulheres, muitos homens continuam sem saber como fazer uma mulher ter orgasmo e alcançar o prazer absoluto na cama.

E claro, muitas mulheres também não sabem como fazê-lo e auxiliar o parceiro nesse desbravamento acerca da intimidade feminina.

como fazer uma mulher ter orgasmo

Todo homem quer se sentir especial e dar prazer à mulher. Ser lembrado pela gata como “o cara bom de cama”, faz com que tenhamos mais segurança e autoestima em conquistas futuras ou na própria relação amorosa.

Mas, às vezes, percebemos que nosso desempenho não supera nossas próprias expectativas ou, para quem possui relacionamento estável, o mesmo decai em qualidade e o casal se sente profundamente frustrado.

Porque esse sentimento toma conta da relação? E afinal, porque homens estão perdendo a segurança sexual e a capacidade de desfrutar de um prazer completo com sua parceira e melhorar a performance na cama?

Essas questões podem ter vários fatores de influência, o que explicamos em alguns dos artigos já publicados aqui no blog, mas basicamente tudo gira em torno da preocupação pessoal e da pressão em como fazer uma mulher ter orgasmo.

Porque algo tão bom pode causar tanta preocupação aos homens?

A culpa não é do orgasmo feminino, nem da sua parceira. Vamos explicar mais à frente o que faz homens perderem o controle de si mesmos e não serem capazes de satisfazer sexualmente a mulher.

Ao contrário do que você pode estar pensando agora, o prazer feminino é a maior chave para o prazer absoluto. Mas como chegar lá?

Este artigo vai te mostrar como fazer uma mulher ter orgasmo e tornar o sexo algo muito mais intenso e inesquecível para ambos na cama.

As faces do Orgasmo 

como fazer uma mulher ter orgasmo

Após muitas décadas de estudos, desde a geração dos sexólogos William Masters e Virginia Johnson, que estudaram entre 1957 a 1990 as respostas sexuais humanas e os distúrbios sexuais que fazem parte do nosso comportamento, define-se orgasmo como: resposta fisiológica natural decorrente de estímulo, visual ou táctil, considerado prazeroso.

Para o homem, ele se caracteriza pela ejaculação e pela sensação de alívio da tensão sexual que percorre o corpo todo. Segundo explica o psicólogo Martinus Christen Koepsel.

Apesar de sempre considerarmos ejaculação o mesmo que orgasmo, as duas sensações são bem distintas, tal como sua origem, enquanto a ejaculação é exclusivamente física, o orgasmo é exclusivamente neurológico.

Como nos homens uma coisa geralmente é acompanhada pela outra, ou seja, a ejaculação é seguida do orgasmo, tendemos a acreditar que as duas coisas são uma só. Mas é completamente possível, porém, ter orgasmo sem ejacular, ou ejacular sem ter orgasmo.

Daí percebemos a dificuldade de como fazer uma mulher ter orgasmo, o prazer psicológico é mais complexo, mas se serve de consolo, o maior órgão sexual é o cérebro, para ambos os gêneros.

Portanto é plenamente possível alcançá-lo com um pouco de treino de práticas simples, como mostraremos logo mais.

O homem pode alcançar o orgasmo com mais facilidade que a mulher, isso é inevitável, devido à necessidade natural do corpo de expelir o esperma.

Mas nada disso é totalmente a causa da dificuldade de como fazer a mulher ter orgasmo, a grande verdade é muito mais extrema e temos que admitir: perdemos o controle emocional!

As maiores aflições masculinas quando o assunto é como fazer uma mulher ter orgasmo

Pontuamos abaixo alguns sinais que a mulher deve se atentar antes de deixar que seu parceiro perca a segurança no sexo por não conseguir fazer com que ela alcance o orgasmo.

O auxílio feminino nesses casos são imprescindíveis para que a boa comunicação seja praticada e a relação não caia em rotina, causando frustrações e  términos de relacionamento.

Estima-se que em 10 anos os casos de divórcios cresceram em 160% no país, a maior causa dessas separações está relacionada à falta de diálogo entre o casal e problemas com disfunções sexuais masculinas.

Como Disfunções Sexuais masculinas prejudicam a Vida Amorosa

Ejaculação Precoce

Cerca de 30% da população masculina sofre com ejaculação precoce. E isso acaba sendo um complicador para a felicidade sexual do casal, tornando impossível, para muitos, conseguir meios de como fazer uma mulher ter orgasmo.

como fazer uma mulher ter orgasmo

Claro que existem outras formas para fazer isso acontecer, mas muitas vezes o relacionamento já está tão desgastado e já chegou à uma situação tão incômoda para ambos, que só resta o distanciamento, a frustração e a inevitável separação.

Muitas vezes as mulheres se sentem tão impotentes quanto os homens para resolver a situação, mas na maioria dos casos, os homens não gostam de falar sobre o assunto, nem com suas parceiras nem com um médico especialista.

Deixando o problema pra depois, “empurrando com a barriga” ou tratando o fato como natural é tão prejudicial quanto perder um casamento ou uma relação a qualquer estágio em que ela esteja.

Isso atinge a saúde psicológica do homem e vira um ciclo vicioso. Quanto mais inseguro o homem se sentir, mais ocasiões de ejaculação precoce irá acontecer e menos chances ele terá de conseguir fazer uma mulher ter orgasmo.

A ejaculação precoce não é uma doença em si, mas o efeito colateral de outros transtornos psicológicos, emocionais ou físicos. Por isso, é importante que o homem também se conheça e esteja atendo aos próprios sinais. Neste artigo explicamos como você pode identificar essa disfunção, seus sinais e mitos sobre o assunto.

Fato é que a ejaculação precoce é a porta de entrada para outros distúrbios masculinos e um grande obstáculo em como fazer uma mulher ter orgasmo.

Transtorno do Orgasmo Masculino ou Anorgasmia

Além da ejaculação precoce, existe outra disfunção que atrapalha o homem em como fazer uma mulher ter orgasmo, a chamada Anorgasmia, disfunção que consiste na inibição do alívio da tensão sexual, portanto não permite que o homem alcance o orgasmo, mesmo havendo ejaculação.

“Em outras palavras, é como se a ejaculação acontecesse sem a característica prazerosa”, descreve o psicólogo Martinus Christen Koepsel.

Nós explicamos melhor essa disfunção neste artigo do Ejaculando com Controle.

Ejaculação Retardada

Outro transtorno muito comum é a ejaculação retardada, que no ato sexual impede que o homem ejacule na penetração, mesmo que obtenha o orgasmo. Ele pode conseguir ejacular com estímulo oral ou por masturbação.

“Nessa condição, o homem frequentemente extrapola o tempo considerado satisfatório pelo casal para chegar à ejaculação.”

como fazer uma mulher ter orgasmo

Como dissemos acima, o homem pode sentir orgasmo sem ejacular, mas com o passar do tempo essas disfunções geram um enorme desequilíbrio emocional, que por sua vez criam outros transtornos na intimidade masculina.

A chave de toda questão (e que também pode auxiliar na autoconfiança masculina) é conhecer como funciona o prazer feminino.

A grande verdade sobre o Orgasmo Feminino

Afinal, sabemos nós explorar corretamente o corpo de nossas parceiras?

Pois é, grande porcentagem dos homens não sabem sequer identificar o ponto mais sensível à estímulos sexuais em uma mulher, nem mesmo na própria companheira.

É claro que você deve estar pensando: “Eu sei onde fica o clitóris!” Essa não é exatamente a questão. Saber onde fica o pênis também não significa que uma mulher vai saber te satisfazer se não prestar atenção às reações do seu corpo enquanto ela o estimula.

Da mesma forma é na mulher. Lembre-se que o homem tem muito mais facilidade de alcançar o êxtase com qualquer estímulo genital, já a mulher precisa de um pouco mais que isso.

A transformação do prazer do casal deve começar com sua própria parceira. Mostramos pra vocês:

Exercício prático para a Mulher

Primeiramente, a mulher também precisa se conhecer, precisa ter foco em descobrir suas fantasias mais profundas e verdadeiras. Você pode incentivá-la a ver filmes pornôs para identificar o que a estimula mais.

A mulher precisa esvaziar a cabeça literalmente, parar de pensar na celulite que ela não quer que você veja ou nas contas que ficaram atrasadas. Isso desfaz todo foco e estímulos que você já trabalhou.

Como você pode auxiliar? Que tal uma boa massagem relaxante com pitadas de estímulos só para dar o gostinho e não deixar o fogo apagar?

Constantemente estamos ensinando exercícios aos homens aqui no blog para aumentar o tempo na cama, mas a mulher também pode praticar um exercício simples uma vez por dia, por 10 minutos.

como fazer uma mulher ter orgasmo

Ele consiste em se sentar ou deitar em uma posição confortável, respirar fundo, relaxar e imaginar uma luz amarela envolvendo toda a região genital. Comece a pulsar os genitais, contraindo e relaxando a vagina várias vezes. Depois não faça mais movimentos e fique apenas relaxando, contemplando com a imaginação.

É importante que a mulher saiba identificar o seu Ponto G, ou a área mais sensível em toda região genital. Isso varia muito de acordo com cada mulher, por isso o casal não precisa se preocupar se está no lugar certo.

O lugar certo é aquele que dá à sua parceira mais excitação no momento da penetração.

Pratique! Sua companheira pode praticar sozinha, se masturbando ou com a sua ajuda, isso aumenta a afinidade e a intimidade do casal. Um ponto a mais e positivo para a relação.

Agora vamos dar à você todas as armas necessárias para saber como fazer uma mulher ter orgasmo.

Como fazer uma mulher ter Orgasmo em apenas 15 minutos

Foi feita uma matéria na Revista Men’s Health Brasil mostrando uma técnica para dar à sua parceira a melhor “rapidinha” que ela poderá experimentar. Para quem tem o dia a dia corrido, aproveite as manhãs antes do trabalho para surpreendê-la em apenas 15 minutos.

Você tem 15 minutos – GO!

Beije-a por 3 minutos (aproximadamente, não precisa ficar com o cronômetro do lado). Já foi comprovado que beijar diminui o nivel de Cortisol, hormônio do estresse; contribuindo para o estágio de excitação. Mas não fique só na boca, beije pescoço, ombros, nuca…

Enquanto a beija, tire as peças de roupa aos poucos e faça elogios verdadeiramente eróticos sobre o corpo dela e estimule-a com as mãos.

Você tem 12 minutos

Provoque-a, sem ir direto ao ponto, pois ela sabe que é isso que você quer. É hora de não ter pressa, aja como se ainda tivessem a noite toda pela frente. Estimule a entrada da vagina em movimentos circulares.

Você tem 10 minutos

O sexo oral é responsável por 80% dos orgasmos femininos, portanto capriche nessa atitude e descubra mais neste artigo. Se o clitóris for bem estimulado dará muito prazer à sua parceira e quando você enfim penetrá-la a sensação será de prazer absoluto.

Você tem 7 minutos

Recentemente foi publicado um estudo no Journal of Sexual Medicine (EUA) afirmando que orgasmo feminino tem mais associação com a duração da relação sexual que a duração das preliminares. As mulheres levam em média sete minutos para atingir o clímax depois da penetração.

Aposte em posições que lhe permita continuar estimulando o clitóris, mas ainda não é o momento de penetrar, apenas ameace começar e estimule o clitóris com o pênis também.

Falta apenas 1 minuto – Veja o resultado

Está quase lá, mas cuidado com as mudanças bruscas de movimentos, isso pode cortar o clima para ela.

Se de repente bateu a criatividade e você quer fazer algo novo, aguarde a próxima vez para colocar em prática, melhor aguardar que acabar deixando sua parceira frustrada novamente, e não é só ela que se frustra!

Use camisinhas de morango, elas adoram o aroma e se sentem atiçadas pelo cheiro e sempre que usar essa técnica, procure mudar alguns detalhes, para que não seja “só mais uma rapidinha”.

Isso não é uma receita de bolo, mas vale a pena considerar as dicas desta matéria da Revista Men’s Health Brasil para aprimorar os conhecimentos das técnicas que a Ejaculando com Controle pode oferecer.

Como fazer uma mulher ter orgasmo sem parar: Orgasmos Múltiplos

Só para você saber, o clitóris não é só aquele pontinho por baixo de uma camada de pele que vemos na vulva feminina, ele possui uma extensão muito maior no interior da mulher, o que a leva a ter sensações intensas.

Como se isso não bastasse, ele (o clitóris) possui duas vezes mais terminações nervosas que a glande.

como fazer uma mulher ter orgasmo

Só com essas informações já dá pra perceber que o clitóris é, sem dúvida, a origem de um prazer completo para as mulheres capaz de proporcionar orgasmos múltiplos, se estimulado da forma correta.

O site Hypescience, dá 9 dicas de como alcançar essa proeza:

#1. Evite Freud

Ao longo de sua vida, os pensamentos de Sigmund Freud “endemonizou” o clitóris e muito do conteúdo que ele escreveu levanta maldade e calúnias acerca do prazer feminino. Sejamos menos machistas e mais Macho Alfa, que tal?

O próprio Freud ao término de sua vida reconheceu seu pouquíssimo conhecimento sobre o prazeres que o pequeno grande ponto pode proporcionar à mulher.

#2. Ela primeiro

Use um pouco do cavalheirismo no sexo, cai bem, literalmente, deixá-la chegar lá primeiro.

#3. Concentração externa

As áreas externas femininas são muito mais sensíveis quanto a área interna da vagina, por isso é muito difícil que uma mulher atinja o orgasmo somente com penetração.

#4. Conheça bem as áreas que rodeiam o clitóris

Não podemos pensar no clitóris apenas como um ponto a mais que carrega todo prazer feminino, ele é o centro de uma vasta rede de prazer, onde toda a vizinhança interage entre si.

#5. Deixe seus dedos brincarem e não pare de falar

Muitas mulheres, pacientes do terapeuta sexual Ian Kerner, afirmaram que seus melhores orgasmos vieram da masturbação feita pelos seus companheiros enquanto estes as olhavam nos olhos e falavam sacanagens.

#6. O poder da língua

Saiba que essa ferramenta é infalível para conseguir dar orgasmos múltiplos à sua parceira. Mas você deve saber usá-la adequadamente.

Caso este não seja seu forte, você pode deixar que sua parceira faça os movimentos que ela preferir sobre sua língua fazendo intervenções quando achar que deve.

#7. Não faça Amor como um ator pornô

Quando ocorrer a penetração, faça com que os movimentos sejam sutis e leves.

Enquanto estiver penetrando suavemente, posicione seu polegar sobre o clitóris e movimente de um lado para o outro. Quando você penetrar de forma mais profunda posicione-se de modo a pressionar a sua pélvis contra o clitóris dela.

#8. Ultrapasse o período de estímulos

Antes de dar início à fase da penetração para atingir o seu orgasmo, use de estímulos orais e táteis novamente para deixar sua parceira ainda mais próxima do ponto de orgasmo.

Tente a Técnica de Alinhamento do Coito (TAC). Além de aprimorar a posição papai e mamãe, você terá mais chances de conseguir dar osgasmos múltiplos à sua parceira, pois favorece o estímulo constante sobre o clitóris.

#9. Acerte em cheio

Agora que você já estimulou o clitóris devidamente, acerte o Ponto G em cheio! Mais que um ponto, na verdade ele é uma área, localizado no teto vaginal, do tamanho do diâmetro de uma pequena moeda.

Lembra que dissemos acima que o clitóris possui uma extensão interna na mulher? O Ponto G se trata justamente da outra ponta do clitóris.

Como fazer uma mulher ter orgasmo em 8 posições excitantes

O site Cosmopolitan, mais uma vez nos trás ótimas dicas de posições para, não só inovar no sexo, como também garantir o sucesso no estímulo da sua parceira enquanto a penetra:

como fazer uma mulher ter orgasmo como fazer uma mulher ter orgasmo como fazer uma mulher ter orgasmo como fazer uma mulher ter orgasmo como fazer uma mulher ter orgasmo como fazer uma mulher ter orgasmo como fazer uma mulher ter orgasmocomo fazer uma mulher ter orgasmo

 

Tenha a certeza que Você pode Mais!

Ainda é possível que mesmo depois de todas essas dicas de como fazer uma mulher ter orgasmo, a relação não permita que vocês alcancem logo o prazer absoluto na cama.

O obstáculo para essa realização pode ser de fator psicológico e o casal precisa de uma consultoria especial. Terapeutas e sexólogos não indicam tratamento com remédios, ao invés disso, nada melhor que o bom e velho diálogo para começar.

O prazer e satisfação sexual é algo a quem os dois tem direito e precisam. Se a libido está em baixa, indicamos fortemente que você leia este artigo para melhorar o desejo sexual de sua parceira.

Sentimentos como medo, culpa e ansiedade, são inimigos naturais de qualquer relacionamento e prejudica diretamente o sexo.

Mas se você ainda tem problemas em saber como fazer uma mulher ter orgasmo, então, mesmo depois dessas dicas, existe um treinamento exclusivo aqui para você aprender não só como obter prazer absoluto, mas também como ter o controle total sobre sua ejaculação.

Fazendo com que sua parceira esteja estimulada o suficiente e pronta para orgasmos intensos e ainda melhorar sua performance na cama.

São exercícios simples de treino da sua mente e controle físico para nenhuma mulher sair de uma transa com você sem orgasmo! Como fazer uma mulher ter orgasmo vai ser cada vez mais fácil pra você!

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!