6 dicas infalíveis para ajudar sua parceira a chegar ao orgasmo.

Fazer uma mulher alcançar um orgasmo digno na hora H pode até parecer uma tarefa fácil, mas saiba que muitos homens estão falhando na hora do famoso “vamos ver”. Para saber como provocar orgasmos femininos, o homem precisa conhecer o corpo da mulher e saber como estimulá-lo corretamente.

Na verdade, o principal obstáculo para que muitas mulheres não consigam atingir um orgasmo na hora H é a incapacidade ou falta de habilidade que alguns homens tem na hora de dar um bom trato na parceira.

Passou da hora de entender que os homens precisam mesmo é aprender como funciona o corpo feminino. Além de aprender algumas dicas que nem mesmo elas sabem a respeito do próprio corpo.

Garanto que se você fizer isso ela ficará tão surpresa com sua atitudes, que será capaz de gozar desenfreadamente na próxima vez que vocês resolverem cair na cama para uma maratona de prazer.

E é dessa forma que ela te verá como um verdadeiro macho alfa e muito bom de cama!

Geralmente, a falta de orgasmos femininos faz parte da rotina do casal em que o homem sofre de ejaculação precoce. Isso porque além dele gozar rápido demais, acaba deixando a parceira de lado por conta da vergonha e da frustração sexual.

como provocar orgasmos femininos

Se você também não consegue fazer sua parceira chegar lá através da penetração, saiba que hoje já existe um método 100% naturalEsse método já ajudou mais de 30 mil homens a conquistar o controle da própria ejaculação e de seus relacionamentos. Clique aqui para saber mais ! 

Mas, vamos ao que interessa: como provocar orgasmos femininos de verdade!

Por que muitos homens não sabem como provocar orgasmos femininos?

Bom, primeiro todo homem precisa entender que a mulher demora pelo menos 15 minutos para atingir um orgasmo. Diferente de nós, homens, que conseguimos atingi-lo em apenas 3 minutos.

Os orgasmos femininos não são inalcançáveis, mas o prazer feminino requer um pouco mais de atenção.

Outra coisa, você sabia que existem 6 tipos diferentes de orgasmos? Pois é, e é provável que sua parceira também não saiba. Os tipos de orgasmo variam não só em duração e intensidade, mas também na origem.

Existe o orgasmo clitoriano, que acontece com a estimulação do clítoris. O orgasmo vaginal acontece com a penetração, e o orgasmo do ponto G acontece quando esse pequeno ponto escondido é bem estimulado.

Também existe o orgasmo do ponto U, que é através da uretra, uma parte da vagina que fica entre o clítoris e a entrada do canal vaginal e é cheia de terminações nervosas. Além desses, há o orgasmo anal.

Apesar de ser uma das mais raras formas de sentir prazer, o orgasmo anal é possível sim. O ânus também tem uma série de terminações nervosas que, se estimuladas corretamente, podem proporcionar extremo prazer para a mulher. Mas para isso, é preciso muita paciência de nossa parte.

E por fim há o orgasmo através dos seios. Os seios são a parte mais sensível ao toque do corpo feminino. Pesquisadores de Nova Jersey descobriram que o toque nos seios ativam as mesma regiões cerebrais ativadas pelos toques no clítoris e na vagina. Em conclusão, as mulheres são capazes de gozar apenas através de estímulos nas mamas.

Então, como provocar orgasmos femininos?

#1 – Peça para que ela relaxe ao máximo na hora da relação

Os orgasmos femininos muitas vezes são perdidos durante a relação sexual. Isso porque a mulher quer uma experiência única e específica, daqueles orgasmos bem poderosos.

Deixá-la relaxada e se sentindo confortável entre quatro paredes é a primeira regra para o homem que quer saber como provocar orgasmos femininos.

como provocar orgasmos femininos

Como vimos, existem muitos tipos de orgasmos femininos. Além disso, eles incluem sentimentos, sensações e fluxos de energia, o  que podem deixar a mulher exausta após o sexo (quando ela chega lá).

Peça para que ela não espere uma experiência particular, mas que seja capaz de apreciar aquilo que você tem capacidade de fazer. Com a ajuda dela, você será capaz de tocar no lugar certo e no momento certo.

#2 – Peça para que ela seja paciente

Imagine você focado e ansioso para que ela tenha um orgasmo e ela lá implorando para você fazer ela gozar. Não rola, não é mesmo?

Por um lado, ela pode estar até mesmo mostrando que você está no caminho certo. Mas não há razão para apressar as coisas. Afinal, vocês estão ali para sentir prazer, e não em uma corrida contra o tempo.

Esse tipo de situação acaba pressionando o homem e fazendo com que el perca o foco. E isso pode acabar trazendo frustrações para os dois.

como provocar orgasmos femininos

Muitas mulheres ainda não sabem que isso pode apenas sabotar o que poderia ser um ótimo orgasmo. A ansiedade de chegar lá e o nervosismo causado pela pressão atrapalham muito o homem.

Portanto, peça para que ela apenas aproveite o prazer, as sensações, a descoberta e, consequentemente, os orgasmos que virão em seguida.

#3 – Mentalizar sempre foi o ponto-chave de como provocar orgasmos femininos

Se por acaso você reparar que sua parceira está tensa, peça para que ela deixe os problemas de lado e aproveite com você o momento de prazer.

As mulheres costumam gostar muito quando percebem a devoção dos parceiros na hora do sexo. Pense que o foco do prazer é o relaxamento do corpo e da mente, e não o esforço dos dois.

como provocar orgasmos femininos

Se ela lhe de as coordenadas de onde ela quer ser tocada, acariciada, chupada, etc, o orgasmo virá sem muito esforço. Portanto, é preciso que ela conheça o próprio corpo.

Se for o caso, sugira uma “brincadeira”. Comece com uma massagem e vá acariciando o corpo dela. Peça que ela também participe, assim, ela poderá descobrir onde e como gosta de ser tocada.

Conecte-se com ela através do olhar, da respiração, palavras suaves e do toque. Em seguida, retome as rédeas do prazer e mostrar como você é bom naquilo que faz.

#4 – Ela precisa confiar e se entregar de corpo e alma a você

Para saber como provocar orgasmos femininos, entenda que eles acontecem principalmente através da entrega do corpo e da alma, e não através do esforço físico e mental. Quanto mais ela se entrega, mais profundos serão o prazer e os orgasmos.

Essa ideia de “se render” ao prazer é a melhor arma do homem na hora de fazer uma mulher gozar de forma desenfreada na cama.

como provocar orgasmos femininos

Diga a ela o quão importante é estar aberta a todo tipo de sensações, emoções e práticas viáveis ao prazer dela. Ela deve se entregar de corpo e alma para ter o melhor orgasmo do mundo!

#5 – Inspire a curiosidade dela

Entusiasmo e curiosidade são essenciais na cama, tanto para você quanto para ela. Mas geralmente, a mulher tende a ser mais recatada e tímida.

Nessas situações, o dever do homem é enfrentar o desafio de se manter sempre positivo e entusiasmado durante a relação. Tudo isso para que sua parceira possa se sentir mais firme e confiante a fazer o que for necessário em nome do prazer.

Para isso, é importante que você a faça se sentir confortável e a vontade. Mostre que você também está ali para gradá-la e que não irá julgá-la em nenhum momento. Dessa forma, será mais fácil para ela se soltar.

como provocar orgasmos femininos

Faça com que ela se divirta com ela mesma a fim de explorar a própria sexualidade. De novo, faça aquela “brincadeira que sugerimos no tópico #3.

Quanto mais você for capaz de fazer ela se soltar, mais estará estimulando indiretamente o prazer dela para as próximas vezes que vocês caírem na cama.

Além disso, vocês podem experimentar coisas novas, como a técnica do Gouinage, por exemplo, que está conquistando inúmeros casais ao redor do mundo.

#6 – Peça para que ela use o poder do próprio cérebro

Você sabia que o órgão sexual mais importante do corpo da mulher é o próprio cérebro? Isso porque ele é a principal fonte de prazer de todas as outras partes do corpo dela.

Um dos fatores mais importante sobre como provocar orgasmos femininos é o quanto ela está de mente aberta e pronta para ter experiências que serão interpretadas pelo próprio cérebro.

Um homem pode facilmente atingir um orgasmo, mesmo com a cabeça em outro lugar. Mas para as mulheres é crucial que elas estejam focadas no que estão fazendo. Para elas, é necessário estar consciente de todas as sensações que o corpo estiver sentindo.

como provocar orgasmos femininos

Por isso, você deve estimulá-la para que o fluxo de energia esvaneça por todo o corpo, além de todas as emoções possível que você possa provocar nela durante a relação sexual.

Se seguir por essa linha, facilmente ela chegará a um bom orgasmo. Aposte!

Concluindo

Viu como é possível usar algumas artimanhas para que sua parceira consiga atingir orgasmos cada vez mais intensos?

Os orgasmos femininos precisam apenas de um pouco mais de cuidado e atenção por parte dos homens. Cultivar essa atitude só tente a melhorar o relacionamento com sua parceira e com as mulheres em geral (caso você seja solteiro).

Procure experimentar coisas novas, tanto estímulos mentais quando corporais. Faça com que sua gata sinta um prazer indescritível todas as vezes que vocês forem para a cama.

Você tem problemas com ejaculação precoce?

Cerca de 30% dos homens no mundo sofrem com ejaculação precoce. Esses homens convivem diariamente com receio de serem deixados por suas parceiras. Mas o que muitos deles ainda não sabem é que já existem tratamentos eficazes para essa disfunção sexual.

A ejaculação precoce hoje só toma conta da vida de quem não quer tratá-la e curá-la de uma vez por todas.

Nós da equipe Ejaculando Com Controle já ajudamos milhares de Brasileiros e pessoas de todo o mundo. Tudo isso através do nosso método 100% natural, que só envolve exercícios e nenhum tipo de medicação.

Se você está cansado de lutar contra a ejaculação precoce, clique aqui e descubra como acabar de vez com o problema.

Ou se preferir, clique no banner abaixo!

Nos falamos em breve, um abraço.

orgasmos femininos

Este post foi inicialmente publicado em 19 de fevereiro de 2016. Foi atualizado e reeditado em 24 de maio de 2018.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

alimentos que aumentam a libido

Desempenho sexual: Saiba quais alimentos atrapalham o sexo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!