Conheça o método E.C.I: uma nova abordagem para o controle absoluto da ejaculação

A ejaculação precoce ocorre quando o homem ejacula antes do esperado durante uma relação sexual. Mas será que existe um método para curar ejaculação precoce de forma definitiva?

Muitos homens buscam a resposta a essa pergunta. Aproximadamente 30% da população mundial masculina sofre com a ejaculação precoce. Esse número é tão grande que passou a ser considerado uma questão de saúde pública.

As principais causas da ejaculação precoce são ligadas a fatores emocionais e psicológicos, em especial a ansiedade. Todas essas emoções negativas afetam a mente do homem a acabam por interferir diretamente em seu desempenho sexual.

Isso acontece porque o estresse, a ansiedade e o cansaço interferem diretamente na energia corporal do ser humano. Logo, se você está cansado e consome muito da sua energia para realizar as tarefas cotidianas, sobra pouca energia para gastar com sexo.

Outro ponto importante a se destacar é a importância do equilíbrio mental, emocional e físico. O corpo humano é uma máquina muito complexa e, quando uma peça está fora do lugar, todo o resto funciona errado. Portanto, manter o lado físico, o lado emocional e o lado mental equilibrados é garantia de uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, de um melhor desempenho sexual.

O que trazemos no artigo de hoje é o resultado de anos de pesquisa para entender as causas da ejaculação precoce e como a energia corporal do homem interfere para que ela aconteça. Também vamos explicar como funciona o programa que já ajudou mais de 30 mil homens a acabar de vez com a ejaculação precoce.

Veja os tópicos que vãos abordar nesse artigo

  • Sintomas da ejaculação precoce;
  • Tipos de ejaculação precoce;
  • O que é a energia corporal;
  • Como equilibrar as energias do seu corpo;
  • Método para curar ejaculação precoce de forma totalmente natural.

Sintomas da Ejaculação Precoce

É normal, uma vez ou outra, o homem atingir o orgasmo antes do esperado. O problema é quando a situação passa a ser rotineira. Isso, além de causar insatisfação no homem, pode prejudicar seriamente o relacionamento. Principalmente se o homem não for em busca de um método para curar ejaculação precoce.

Muito pior do que o homem que apresenta o problema, é o homem que não busca melhorar. Isso acaba causando ainda mais insatisfação e frustração na parceira.

método para curar ejaculação precoce

Na maioria dos casos, o diagnóstico da ejaculação precoce é feito pelo próprio homem. Portanto, fique atento se algum dos sintomas abaixo são recorrentes na sua vida sexual:

  • Dificuldade de controlar a ereção depois de menos de um minuto de penetração;
  • Incapacidade de segurar a ereção e interromper o sexo;
  • Ansiedade e agitação além do normal na hora do sexo;
  • Frustração antes ou depois do sexo;
  • Incapacidade de realizar algumas posições sexuais por mais de alguns segundos sem ejacular;
  • Baixa autoestima e falta de confiança;
  • Depressão, estresse e ansiedade.

A ejaculação precoce não é sinal de inexperiência sexual. Na maioria dos casos ela se manifesta na vida do indivíduo de forma repentina. Os homens, por vergonha ou medo, não falam sobre o assunto com suas parceiras, e assim tendem somente a piorar a situação.

Tipos de Ejaculação Precoce

Como falamos, as causas mais comuns da ejaculação precoce estão ligadas a fatores psicológicos. Ansiedade, estresse e problemas no relacionamento são apontados como as principais.

Traumas sexuais ou maus hábitos também podem colaborar para o desenvolvimento do problema. Por exemplo, homens que tem o hábito de se masturbar para ter um alívio “rapidinho”. Esse hábito pode estar educando o seu corpo de maneira errada.

Isso acontece porque seu cérebro cria novas sinapses neurais e associa o prazer sexual com a ejaculação rápida. Seu corpo acha que você prefere gozar rápido, portanto, na relação sexual ele reproduz o comportamento. Como consequência, você desenvolve a ejaculação precoce.

Existem algumas causas biológicas para o problema também, como distúrbios hormonais ou outras disfunções sexuais. Temos disponível um material completo e gratuito sobre as Causas do Homem Precoce. Clique aqui para ter acesso imediato.

Existem quatro tipos de ejaculação precoce:

  • Primária: quando acompanha o homem desde o início de sua vida sexual;
  • Secundária: quando surge na vida do homem que conseguia controlar;
  • Situacional: ocorre apenas em determinada situação, como com uma parceira específica, por exemplo;
  • Subjetiva: o tempo de controle é pouco acima de dois minutos, mas o homem ainda tem insatisfação no ato sexual.

Independente de qual tipo você seja, o método para curar ejaculação precoce através da manipulação da energia corporal pode ser utilizado.

O que é a energia corporal

No oriente, principalmente para os povos da Índia, China, Sri Lanka, o sexo é visto como algo divino. Nessas filosofias, o sexo representa uma conexão espiritual entre o homem, sua parceira e o universo. Por isso, é muito comum ao ler sobre o assunto, encontrar relatos de homens que conseguem ficar horas, e até mesmo dias, fazendo sexo.

Mas como isso é possível? Simples: através de algo conhecido como ECI, ou, energia corporal infinita.

método para curar ejaculação precoce

Os taoístas e os tantras estudam anos para aprender a controlar e manipular a energia corporal e usá-la para diversas coisas, entre elas, para o sexo.

Essa energia corporal nada mais é do que a nossa própria energia, que pode ser direcionada como energia sexual e expandida para o corpo, proporcionando um prazer muito mais intenso.

Dentro dessa técnica de ECI existem três pilares fundamentais e que podem ser usados como um poderoso método para curar ejaculação precoce. Ou melhor, para controlar a ejaculação para que você consiga durar o tempo que quiser na cama.

Os três pilares que compõe a ECI são: cuidar da energia, acumular energia e expandir a energia. Mas para ter tudo isso, entra o equilíbrio que falamos antes. Sem o equilibro mental, emocional e físico é praticamente impossível para o home ter energia corporal.

Como equilibrar as energias do seu corpo

Pode parecer um pouco complicado, ainda mais se tratando de outras culturas e costumes. Mas as filosofias orientais são riquíssimas e podem nos ensinar muito sobre o sexo. Podemos ver isso pelo Kama Sutra, que não é apenas um livro com posições sexuais, mas sim um guia sobre o comportamento sexual humano e sobre o amor.

Como vimos, a ECI é composta por três pilares. No primeiro pilar você tem que cuidar da sua energia. Mas como fazer isso?

Primeiro é preciso tentar identificar, sentir, essa energia. Para isso, você precisa conhecer o seu corpo. Quando você está fazendo sexo com sua parceira e sente vontade de ejacular, aquela tensão acumulada na região genital é sua energia.

Então, você precisa aprender a identificar isso no seu corpo. Para cuidar da sua energia, basta adotar hábitos simples: boa alimentação, prática de exercícios físicos, atividades relaxantes que ajudem a diminuir o estresse e boas noites de sono são essenciais para cuidar da energia corporal.

método para curar ejaculação precoce

A partir do momento que você cuida da energia corporal, você automaticamente tem mais disposição, melhor qualidade de vida e, em consequência, mais disposição para o sexo. Depois disso, você precisa cuidar do seu equilíbrio emocional. É assim que você vai acumular energia.

O terceiro e último pilar da ECI é a expansão da energia corporal. Essa é a parte mais difícil, pois, durante o sexo, costumamos focar nossa atenção para a penetração. Isso não ajuda no controle da ejaculação.

Quando você consegue expandir essa energia para todo seu corpo, você é capaz de ter um orgasmo, mas sem a ejaculação. Ou seja, você é capaz de sentir prazer no sexo e ainda continuar lá por quanto tempo mais quiser.

Método para curar ejaculação precoce de forma 100% natural

Tudo isso que falamos sobre a energia corporal e os três pilares da ECI é o método para curar ejaculação precoce de forma definitiva. Veja bem, esses três pilares, cuidar, acumular e expandir a energia, estão diretamente ligados aos três fatores de equilíbrio: mental, emocional e físico.

O especialista Davi Ribeiro, baseado na filosofia ECI, desenvolveu um método inédito não só para os homens que sofrem com a ejaculação precoce, mas também para qualquer homem que deseja ter o controle da ejaculação.

Esse método pode ser aprendido por qualquer homem, independente da idade. O Programa CAE4S, criado pelo especialista Davi Ribeiro, ensina homens comuns a terem o equilíbrio mental, emociona e físico através de métodos práticos e exercícios que podem ser feitos em casa.

Com as energias equilibradas, é possível para o homem ter consciência do próprio corpo e assim conquistar o controle da própria ejaculação. Além disso, os exercícios ensinados durante o programa também vão ajudar a melhorar a potência e a performance sexual.

Existem muitos remédios disponíveis no mercado para tratamento da ejaculação precoce, e com certeza se você for a um urologista, ele poderá te indicar. O problema principal dos remédios é que você fica dependente deles. Além disso, efeitos colaterais como insônia, dores de cabeça, e até falta de libido podem ser constatados em quase todos os homens que fazem uso de medicamentos.

Portanto, o caminho ter o controle absoluto da ejaculação e definitivamente o método para curar ejaculação precoce naturalmente é através do equilíbrio da energia corporal. Clique aqui e tenha acesso ao mini curso gratuito do Programa CAE4S e aos princípios do equilíbrio da energia corporal.

Um abraço e até breve.

método para curar ejaculação precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como demorar na ejaculação

7 dicas para retardar o orgasmo e ter um sexo mais duradouro com sua parceira

retardar a ejaculação

Tratamentos para retardar a ejaculação: saiba o mais adequado para você

fazer sexo por mais tempo

Como fazer sexo por mais tempo: aprenda a retardar a sua ejaculação

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!