8 razões pelas quais sua parceira pode ter cansado de transar com você

Gostou desse artigo?

Muitas homens acreditam que o desinteresse sexual por parte da mulher tem relação apenas com a perda do brilho no relacionamento. Apesar da rotina ser capazes de afetar o desejo sexual do casal, esse ainda não é o único fator.

Em geral, o que muitos ainda são relutantes em aprender é que manter o desejo e a paixão sempre em alta são imprescindíveis. Isso faz com que o casal possa viver cada dia mais feliz e praticando sexo como se fosse a primeira vez.

Infelizmente, quando os homens deixam de se cuidar e passam a se preocupar com coisas superficiais durante o relacionamento, fatalmente a vida sexual do casal é atingida e cai drasticamente.

Geralmente a mulher é a primeira a perceber alguns sinais evidentes de que o parceiro está mais para lá do que para cá. Principalmente com relação à saúde, falta de cuidado com o próprio corpo e por ai vai.

Como todos sabemos, o sexo tem o incrível poder de manter o casal unido e íntimo. Mesmo à medida que o tempo passa. Mas mesmo que não seja fator fundamental para que um relacionamento dê certo (pois nem tudo é sexo), muitas mulheres acabam se distanciando de seus parceiros por conta de alguns motivos bem característicos.

Você quer saber de uma vez por todas os possíveis motivos do desinteresse sexual da sua parceira? Então fique de olho na lista abaixo!

Método 100% natural controla e acaba de uma vez com a ejaculação precoce

Por que o desinteresse sexual aumenta à medida que o tempo passa?

O distanciamento sexual é um dos principais responsáveis por matar a paixão em muitos relacionamentos. Isso quando ela já não foi extinta e ocasionou esse afastamento.

As mulheres são seres sexuais. Mas a cada minuto elas estão avaliando ações, comportamentos e cada movimento dos parceiros. Principalmente quando esses cuidados estão relacionados ao próprio corpo e à vontade de ser alguém melhor.

9 tipos de orgasmos femininos que todo homem bom de cama deve conhecer

Se você for um cara casado ou até mesmo que esteja em um relacionamento a longo prazo, certamente lembrará que logo no começo não havia desinteresse sexual. Tudo era perfeito e vocês tinham um relacionamento ativo e muito prazeroso.

Mas sabemos que o tempo passa, problemas novos surgem à cada dia e o corpo e a mente envelhecem.

Se você está sentindo desinteresse sexual da sua parceira, já deve estar ciente de que manter a relação sexual ativa pode ser uma tarefa difícil. E se você não se esforçar para mudar aquilo que talvez esteja incomodando sua parceira, pode ficar ainda mais. Aos poucos, o sexo realmente não terá mais relevância nenhuma na vida dos dois.

Fique de olho na lista abaixo e entenda os possíveis porquês de sua parceira não estar querendo fazer mais sexo com você. Vamos lá?

#1 – Você não está cheirando muito bem

As mulheres são seres extremamente sensíveis aos cheiros, principalmente quando estão passando pelo famoso período fértil.

Se você não sabe, a reclamação nº 1 das mulheres que fazem terapia de casal é com relação ao mau hálito dos parceiros. Imagine só se esse for apenas um dos problema? Vergonhoso, hein?!

desinteresse sexual

O importante é sempre tomar um bom banho antes de dormir e ao acordar. Se você praticou algum tipo de atividade física e suou, tome um banho o quanto antes também.

Afinal, você não quer que sua parceira saia reclamando do seu cheiro por ai, não é mesmo?

Tenha certeza de que ela perceberá essa mudança e poderá, muito bem, querer ir mais vezes com você para a cama.

10 qualidades insubstituíveis que as mulheres querem em seus parceiros!

#2 – Você sofre de ejaculação precoce e não consegue dar prazer na hora do sexo

Se você realmente sofre de ejaculação precoce, não há dúvidas de que ela está evitando fazer sexo por causa disso.

Milhares de casais ao redor do mundo precisam lidar diariamente com esse problema. Isso porque o homem goza rápido demais e não é capaz de dar um orgasmo para sua parceira.

A primeira coisa que todo homem que sofre de ejaculação precoce precisa entender é que as mulheres também precisam de sexo. Elas precisam sentir prazer e se sentirem amadas durante a relação sexual.

Nós, da equipe Ejaculando Com Controle, desenvolvemos exercícios e técnicas para acabar com essa disfunção. Essas técnicas 100% naturais já ajudaram mais de 18 mil homens a combater e curar de uma vez o problema.

Se você deseja dar esse UP em seu relacionamento e enterrá-la de uma vez por todas, recomendo que assista a estes vídeos agora mesmo para saber mais a respeito.

#3 – Você não ajuda nas tarefas domésticas

Foi-se o tempo em que as mulheres deveriam ser as únicas responsáveis pelas tarefas do lar.

Hoje as mulheres são independentes. Elas trabalham tanto quanto os homens e conquistaram a liberdade que deveriam ter tido desde sempre na humanidade.

Se você não ajuda sua parceira em nada com relação às tarefas domésticas, pode ter certeza de que esse pode ser um dos motivos do desinteresse sexual dela por você.

Esse tipo de atitude por parte dos homens é visto como inaceitável. Principalmente quando a mulher também trabalha para sustentar o lar.

Então, talvez esteja na hora de repensar suas atitudes. Entenda que para o bom convívio do casal os dois são responsáveis pelas tarefas da casa. Afinal, os dois moram ali, não é mesmo?

Além disso, ao dividir as tarefas com sua parceira ela ficará menos cansada e com certeza terá mais disposição para fazer sexo com você.

#4 – Você é um cara chato e que reclama de tudo

Se você é do tipo reclamão, garanto que deve ser muito difícil que as outras pessoas gostem de você. Quem dirá sua parceira, que já deve estar de saco cheio.

Se você vive implorando para fazer sexo e pedindo para que sua mulher faça isso e aquilo e nunca retribui com carinho, devoção e boa vontade, passe a interpretar mais a reação dela e o quanto ela se afasta de você por conta disso.

desinteresse sexual

Muitos homens só sabem mandar e nunca estão dispostos a retribuir e fazer suas parceiras felizes, como realmente deveria ser. Isso só vai fazer aumentar o desinteresse sexual da sua parceira.

Então, se você quer que sua mulher tire com vontade para você, invista um pouco do seu tempo lendo como se comporta um verdadeiro macho alfa!

#5 – Você simplesmente não repara na sua mulher

De repente você não percebe mais nada. A cor do cabelo que ela mudou, os quilos que perdeu e até mesmo como ela começou a se vestir bem e melhor.

Esse também pode ser um dos motivos do desinteresse sexual dela por você. Pois se não repara no corpo e nas mudanças positivas que ela faz, logo ela achará desnecessário e irrelevante o fato de ter que fazer sexo com você. E com o tempo tudo tende a piorar!

Então, que tal prestar mais atenção na sua parceira, dos pés à cabeça e elogiá-la mais? Mas é importante não ser muito forçado. Ela gostará muito da sua atitude, que apesar de serem simples, têm um peso positivo!

Fale mais dela, elogie, procure deixar claro o que você gosta nela, tanto externa quanto internamente.

O desinteresse sexual das mulheres é muito maior quando elas convivem com parceiros que não têm opinião própria e não sabem lidar com críticas. Repense!

#6 – Você não apoia sua parceira em público

Se essa é uma característica sua, saiba que ela é muito ruim!

Homens que tiram sarro da parceira em público e vivem discordando com elas na frente das pessoas estão fadados a viver um relacionamento com baixíssimos níveis de companheirismo e relações sexuais.

Digo isso porque o desinteresse sexual dela deve ser evidente se você a trata constantemente dessa maneira.

Sua mulher é sua parceira e vocês precisam trabalhar juntos para cuidar um das costas do outro. Esse sim é um casal que está constantemente em sintonia!

#7 – Você deixou o relacionamento esfriar e cair na rotina

A rotina pode matar um relacionamento, isso é fato. Mas nunca é tarde para reacender o fogo da paixão.

É normal que conforme o relacionamento vai perdurando que a frequência sexual diminua. Mas daí até o desinteresse total dela por você significa que você está fazendo algo muito errado.

desinteresse sexualVale lembrar que o sexo não é uma obrigação. Portanto, você deve fazer com que sua parceira realmente queira fazer sexo com você. E uma das formas de fazer isso é surpreendê-la sempre. Isso porque se vocês vivem uma relação sem novidades, ela sempre vai saber o que a aguarda na cama.

Agora, se você está sempre aperfeiçoando sua técnicas sexuais  a fim de surpreendê-la com sua performance na cama, ela sempre vai ter disposição para o sexo. E mais, ela vai querer fazer sexo com você de verdade.

Para te ajudar nesse desafio, tenho disponível um material exclusivo e gratuito. Este material não só é um guia completo com maneiras práticas de apimentar a relação, mas também ensina técnicas para que você faça sua parceira chegar ao orgasmo muito antes de você.

Para ter acesso imediato ao material, clique aqui.

#8 – Você não pergunta para sua parceira o porquê de ela não querer fazer sexo

Assim fica difícil te ajudar, meu amigo!

Se você nunca procurou sentar para discutir as razões que geralmente causam o desinteresse sexual dela, dificilmente encontrará uma resposta.

Se você simplesmente presume que ela está cansada, não está afim ou simplesmente cansou de você, sempre viverá com essa pulga atrás da orelha.

Digo isso porque é possível que seja por um dos motivos acima ou um completamente diferente. E ninguém gosta de ficar na dúvida e simplesmente fingir que nada está acontecendo.

desinteresse sexual

Então, que tal que tal refletir um pouco sobre o que está te incomodando e chamar sua mulher para bater um papo?

Garanto que você poderá se surpreender com o poder que uma boa conversa tem na vida sexual dos dois. Todos nós sabemos que tanto os homens quanto as mulheres gostam de resolver problemas e esclarecer aquilo que possivelmente estão os levando ao desinteresse sexual.

Outro ponto positivo: conversar fortalece os laços do relacionamento. É isso mesmo, conversar ajuda a melhorar a confiança entre o casal. Isso porque é através da conversa que vocês resolvem os conflitos.

Faça isso e dê uma chance para que a chama do relacionamento acenda mais uma vez entre vocês!

Dê adeus à ejaculação precoce de uma vez por todas!

Se ao final de tudo você resolveu dialogar com sua parceira e descobriu que o desinteresse sexual dela é devido ao seu problema com ejaculação precoce, saiba que você não está sozinho.

Isso porque pelo menos 30% da população masculina sofre diariamente com essa disfunção.

O importante agora é você saber que essa terrível disfunção tem cura e pode ser tratada através de exercícios 100% naturais. Para saber mais a respeito, assista estes vídeos!

Essa é a chance que você tanto esperou de ser um homem saudável e que pratica sexo como qualquer outro ser humano saudável.

Assista aos vídeos gratuitos ou clique no banner abaixo e descubra todos os detalhes a respeito deste método que já ajudou mais de 18 mil homens no Brasil e no exterior!

Nos falamos em breve, um abraço.

desinteresse sexual

Este post foi inicialmente publicado em 13 de janeiro de 2016. Foi atualizado e reeditado em 19 de julho de 2018.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

O que é Balanite: Tudo sobre A inflamação peniana que incomoda milhares de homens e como tratar

higiene intima

Dicas para Você Cuidar da Higiene íntima de forma Rápida e Eficiente

tratamentos para herpes genital

Aprenda Como Lidar com o Herpes em 10 Passos Super Simples

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!