Exercícios para o músculo pc garantem mais vigor e controle da ejaculação

Exercícios para o músculo pc garantem mais vigor e controle da ejaculação
Gostou desse artigo?

Eu sei que muitos homens passam por situações realmente difíceis quando não conseguem segurar a ejaculação pelo tempo necessário para satisfazer a parceira e até mesmo a si próprio. Por isso, uma alternativa muito prática e viável são os exercícios para o músculo pc, responsáveis pelo fortalecimento e controle da região pélvica.

Com base nesses exercícios para o músculo pc, hoje, qualquer homem pode iniciar em casa o tratamento da ejaculação precoce e conseguir resultados em pouco tempo, se manter a frequência das técnicas ensinadas.

Não foi a toa que milhares de homens optaram por aderir ao método 100% natural do CAE4S (controle absoluto da ejaculação em 4 semanas), porque nele é possível aplicar tanto exercícios físicos quanto exercícios mentais para bloquear a vontade de ejacular.

exercícios para o músculo pc

Sabemos que essa disfunção (a ejaculação precoce) é um mal que envolve a mente e o corpo do homem, em muitos casos, envolve mais a mente, o psicoemocional; e por isso, existem diversas técnicas dentro do treinamento online para eliminar todas as causas da disfunção.

Ter uma melhor qualidade de vida envolve transformação e é preciso começar de algum lugar, por isso esse artigo vai tratar de dois tipos de exercícios para o músculo pc: o Exercício de Kegel e técnica do Pompoarismo masculino.

Como os exercícios para o músculo pc podem eliminar a ejaculação precoce?

Antes de falar do músculo pc, vamos começar com algo bem mais primordial para a saúde sexual: a mente.

Nosso cérebro está sobre o controle de todos os processos que ocorrem em nosso organismo, inclusive nas reações sexuais, como ter uma ereção, liberar testosterona pelo corpo, aumentar a libido e controlar a ejaculação por mais tempo.

Então, antes de começar os exercícios para o músculo pc, é preciso compreender a real causa da ejaculação precoce para que o treinamento prático possa auxiliar de forma definitiva e como consequência você irá se sentir mais seguro na cama.


exercícios para o músculo pc

ATENÇÃO! NÃO SE ENGANE:

Você pode achar que conhece a causa pela qual ejacula muito rápido, mas o que percebi todos esses anos estudando e acompanhando casos de alunos é que a maioria dos homens, seja por falta de instrução sobre o assunto ou por não conhecer o funcionamento do próprio corpo, associam a falta de controle da ejaculação à causas equivocadas que podem colocar o tratamento em risco.

Clique aqui ou na imagem ao lado para baixar nosso material gratuito e conhecer todas as causas que levam o homem à ejaculação precoce.


Os benefícios dos exercícios para o músculo pc

Então, porquê a importância de se praticar exercícios para o músculo pc se a causa pode ser outra, que não física? Pelo simples fato que, com os exercícios para o músculo pc, você terá uma série de benefícios essenciais para a empreitada da cura da ejaculação precoce:

► Você passa a conhecer melhor o próprio corpo;

► Você pode realizar os exercícios para o músculo pc em qualquer lugar a qualquer momento;

► É uma espécia de meditação, requer uma sequência periódica, o que é muito bom para reeducar o cérebro;

► Fortalecer o músculo pc irá tornar você cada vez mais seguro em fazer sexo com sua parceira;

► É uma alternativa natural muito indicada por especialista, assim você não precisa se submeter a tratamento invasivos ou que possam tornar você quimiodependente;

► Os exercícios para o músculo pc também proporcionam melhora na qualidade das ereções.

Há alguma evidência científica que o Exercício de Kegel em homens pode gerar eventual benefício na disfunção erétil (ou impotência), mas os estudos ainda não são conclusivos. Afirma o urologista Dr. Marco Lucon

Fazendo exercícios para o músculo pc com a técnica de Kegel

Primeiro, vamos identificar onde exatamente se localiza esse músculo, então vá ao banheiro e comece a urinar, no meio do jato tente diminuir ou parar o fluxo urinário, você provavelmente irá sentir dor no pênis de início, é normal, toda musculatura quando forçada de início sofre um leve choque.

Identificado onde esse músculo se localiza, contraia a região até conseguir focar somente no músculo e siga essa sequência:

1 – No primeiro dia, contraia por 3-4 segundos repetindo essa ação 10 vezes;

2 – A partir dos próximos dois dias, repita a mesma sessão de 10 contrações 6 vezes ao longo do dia;

3 – Após os dois dias, aumente as sessões de 10 para 20 contrações 6 vezes ao longo do dia e permaneça com esse ritmo até o 7º dia;

4 – A partir da segunda semana você irá aumentar a intensidade das contrações, imitando o ritmo das contrações provocadas pela ejaculação, cerca de 1 a 2 segundos (como vamos aumentar a intensidade, volte às sessões de 10 contrações repetidas 6 vezes ao longo do dia);

5 – Durante esse treino básico, tente manter em sua mente atitudes excitantes da sua parceira para que você tenha estímulo erótico e condicione seu cérebro ao controle através dos exercícios para o músculo pc.

6 – Quando chegar à terceira semana, vamos alternar ambos os tempos de contrações e também aumentar a quantidade: faça 100 contrações de 1 a 2 segundos e 300 contrações de 3 a 4 segundos.

7 – Como qualquer outro músculo, o treino de fortalecimento deve ser periódico.

Fazendo exercícios para o músculo pc com as técnicas do pompoarismo

Agora que você sabe como treinar seu músculo pc para controlar a ejaculação e ter ereções mais duradouras, vamos complementar com fortalecimento na região em volta dessa musculatura. Isso envolve o períneo, o pênis, a pélvis e o quadril.

Se imagine na academia, vamos chamar de “academia para homens potentes”, e a sua ficha será preenchida especificamente com treinos para a alta performance peniana. Preparado?

Treinamento Isométrico

Aproveitando ainda os exercícios para o músculo pc com as técnicas de kegel, fique de frente à um espelho e utilize o exercício ensinado acima para manter o pênis ereto o máximo que conseguir.

Para subir de nível na sua ficha, você irá acrescentar toalhas de pesos diferentes sobre o seu pênis e repetir o exercício de kegel para tentar enrijecer a musculatura peniana. Comece com uma toalha leve e progressivamente passe para toalhas mais espessas ou várias toalhas de mesmo tecido.

Treinamento Anal

Sentado confortavelmente sobre a cama ou sobre uma cadeira, tente contrair a região anal sem que envolva o movimento de outras áreas do corpo como a barriga, coluna ou pernas.

Mesmo que leve um tempo para isolar os movimentos à região anal, não desista, é primordial conseguir focar a contração nesse local.

Quando contrair o esfíncter anal, respire e só relaxe o músculo quando soltar a respiração novamente, faça 10 contrações e repita por 3 vezes ao dia esse exercício.

Além de você manter a saúde da próstata com esse exercício do esfíncter, você também pode aumentar a sensação de prazer contraindo o músculo no momento do ato sexual prolongando a sensação de prazer.

Treinamento Pélvico

Esse é mais complexo, mas vou tentar simplificar:

1 – Deite-se de costas sobre uma superfície reta, de preferência no chão;

2 – Dobre as pernas de modo que as solas dos pés fiquem totalmente em contato com o chão;

3 – Afaste as pernas em uma abertura alinhada à largura de seus quadris;

4 – Preste atenção à sua respiração: quando inspirar levante a pélvis em um arco com as costas;

5 – Quando expirar, volte a ficar com a costas apoiadas à superfície;

6 – A prática leva à perfeição: repita esse processo de 3 a 5 minutos por dia.

Treinamento 360º

Quando se sentir mais flexível e com uma rotina estabelecida, comece a praticar os exercícios para o músculo pc com todos os treinos que ensinamos nesse artigo, de forma simultânea.

Com o passar do tempo, seu treinamento com foca na disciplina, na respiração e, claro, no fortalecimento da sua musculatura pélvica fará com que você tenha uma ejaculação mais intensa, mais demorada e suas ereções se tornarão mais potentes e duradouras.

Dica extra: sempre se avalie após cada sessão de treinamento, para perceber tudo que foi feito e ao final, você verá, gradativamente, os resultados positivos e definitivos sobre o seu desempenho sexual.

Se você já praticou algum desses exercícios, comente aqui como foi sua experiência. E se está iniciando nos exercícios para o músculo pc não deixe de conferir o treinamento online completo através desse vídeo de apresentação ao conteúdo.

Grande abraço e até a próxima.

exercícios para o músculo pc

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Exercícios para controlar a Ejaculação Precoce: a forma definitiva de acabar com a disfunção

como controlar a respiração

Entenda como Controlar a Respiração Pode Aumentar o Desempenho Sexual

exercícios para melhorar o desempenho sexual

Exercícios para Melhorar o Desempenho Sexual: Como praticar passo a passo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!