Descubra como abordar os Problemas Sexuais com sua parceira e recupere seu Relacionamento hoje mesmo!

Gostou desse artigo?

Problemas sexuais são exatamente como as pessoas: vem em diversas formas, tamanhos e tipos. No entanto, as disfunções sexuais não significam que algo está errado ou que você morrerá do dia para a noite.

Se você sofre com alguma, saiba que esse tipo de problema pode surpreender qualquer homem, em qualquer momento da vida, e as razões também são inúmeras.

resolvendo problemas sexuais

Como retardar a ejaculação precoce de uma vez por todas?

Embora muitos problemas sexuais hoje possam ser diagnosticados devido aos maus hábitos alimentares ou súbitas mudanças de estilo de vida, outras causas são mais difíceis de entender, principalmente quando questões fisiológicas ou psicológicas estão em evidência na vida do paciente.

Por exemplo, a ejaculação precoce ainda é uma das disfunções que mais amedronta a população masculina mundial, pois pelo menos 30% dos homens sofre diariamente com ela.

No entanto, o que muitos não sabem é que hoje já existe tratamento e cura para ela, e tudo isso a partir de exercícios 100% naturais e que só depende única e exclusivamente do esforço e boa vontade do paciente para se curar por completo.

Quer conhecer mais a respeito deste método? Clique aqui e assista nossa apresentação gratuita que já ajudou mais de 10 mil homens!

O post de hoje tem a intenção de ensinar aos cuecas algumas dicas simples e necessárias para falar a respeito dos seus problemas sexuais com suas parceiras, sem que isso tenha que se tornar um grande problema.

Acredite, a melhor forma de conseguir tratamento e ao mesmo tempo continuar feliz em seu relacionamento é investir em um bom diálogo com sua parceira.

Vamos lá?

Falar sobre os problemas sexuais é essencial em qualquer relacionamento

Se você sofre com qualquer tipo de problemas sexuais e não sabe o que fazer, saiba que sua primeira atitude deveria ser conversar com sua parceira a fim de que ela não comece a se perguntar se o problema está nela.

Feito isso, será mais fácil procurar o tratamento correto para aquilo que tanto lhe aflige, e o melhor, com a ajuda dela.

resolva seus problemas sexuais

A boa notícia é que hoje em dia a maioria dos problemas sexuais possuem algum tipo de tratamento, não deixando o paciente na mão.

No caso da ejaculação precoce, por exemplo, nossa equipe desenvolveu uma rotina de exercícios 100% naturais que já foi praticada por mais de 14 mil homens que já se curaram por completo e hoje reconquistaram o controle absoluto da ejaculação.

Quer saber mais como funciona este método, então não deixe de clicar aqui e saber mais sobre ele.

Se sua intenção é a de realmente não estragar seu relacionamento e deixar claro para sua parceira a respeito da sua condição, nunca delongue demais na hora de expor o problema.

Se isso estiver te impedindo de ter relações ou de proporcionar prazer à sua parceira, então a urgência deve ser maior ainda na hora de ter essa conversa com ela.

Infelizmente, os problemas sexuais além de danificar seu ego, eles também podem ser sinal de problemas de saúde graves.

Na maioria dos casos, eles podem ser tratados, mas nunca tenha medo de procurar um especialista ou mesmo compartilhar seu problema com sua parceira.

Razões pelas quais você precisa conversar com sua parceira sobre problemas sexuais

Existem boas razões para que você aborde problemas sexuais com sua parceira, principalmente para você deixar evidente o quanto confia nela e deixa claro que quer a ajuda dela para resolver esse problema e continuar com uma vida sexual saudável.

não deixe seus problemas sexuais te consumirem

Confira algumas delas:

  • O estresse e a ansiedade podem piorar ainda mais sua condição. Se você deixar claro e tiver um bom diálogo, você não se estressará por coisas desnecessárias.
  • Você poderá descobrir o que sua parceira precisa e gosta na hora do sexo. Com isso você poderá surpreendê-la com uma boa performance utilizando várias outras formas de prazer. Muitas mulheres adorariam focar mais em preliminares ou até mesmo nas suas habilidade com as mãos e com a língua.
  • Se seu problema for ejaculação precoce, saiba que algumas técnicas precisam da ajuda de sua parceira. Por isso, se você for aberto com ela, certamente se curará muito mais rápido do que se estivesse sozinho!
  • Ela respeitará sua honestidade, franqueza e coragem em falar sobre isso com ela.
  • Ela não mostrará desinteresse sexual em você, já que você decidiu compartilhar o problema com ela. Durante a fase de tratamento você poderão experimentar várias outras formas de proporcionar prazer um ao outro.

Talvez nem toda mulher seja realmente compreensiva, pois isso varia muito de parceira para parceira.

Mas a maioria com certeza responderá de forma positiva, e assim você se beneficiará ainda mais por ter decidido compartilhar com ela esses problemas sexuais.

Quando você deve falar a respeito desses problemas?

Experimente falar o mais cedo possível, assim que você detectar o problema e perceber que ele não melhora com o passar do tempo.

Muitas vezes os homens costumam guardar por meses o problema, acreditando que ele desaparecerá com o tempo, mas o que acontece é exatamente o contrário.

seja um homem confiante e exponha seus problemas sexuais

Não existe uma data certa, mas uma vez diagnosticado seu problema ou se ele estiver incomodando muito na hora da relação sexual com ela, não há necessidade em delongar muito mais essa conversa.

Se ela compreender, certamente vai querer lhe ajudar a combater esse contratempo.

Se você está em um relacionamento de longo prazo, ou apenas cm alguém que você vê há algum tempo, procure refletir e entender qual será o melhor momento para abordar o problema.

A sugestão aqui é que você escolha um momento em que terá uma conversa séria com ela, mesmo que seja sobre outros assuntos pessoais ou íntimos.

Para homens solteiros a situação complica um pouco, pois infelizmente as mulheres podem ser mais desprendidas emocionalmente e simplesmente não quererem assumir uma relação mais séria por conta disso.

Você conheceu uma nova mulher, e agora?

Ok, então vamos supor que você conheceu aquela gata e sabe que as coisas estão prestes a chegar perto da paixão/amor, sinônimo para relacionamento sério, nesse caso.

Acabe de uma vez com seus problemas sexuais

Como abordar problemas sexuais sem fazer sua nova parceira sair correndo?

Todo homem tem basicamente duas opções.

#1 – Falar logo de cara

E rezar para que ela compreenda e possa lhe aceitar durante essa fase difícil da vida, mas sabendo que você está fazendo de tudo para contornar a situação e acabar com o problema de vez.

Por exemplo, se seu caso não for uma ejaculação precoce tão grave e você ainda consegue durar alguns segundos na penetração, essa talvez seja a opção mais razoável.

#2 – Falar com antecedência

Essa opção é aconselhável se você sofre, por exemplo, de um nível mais grave de ejaculação precoce ou se estiver preocupado com seu desempenho, de forma geral.

A ideia é falar a respeito disso com antecedência, porém no momento certo, sem apressar tanto as coisas.

Você sentirá quando é a hora certa de abordar esses problemas sexuais com sua nova parceira. Basta perceber se ela já tem um pouco de confiança em você.

Sugestões adicionais, porém importantes!

Em primeiro lugar, nunca se esqueça de ouvir o que ela tem a dizer a respeito do seu problema. Pode ser que ela tenha ao mesmo tempo dúvidas e novas ideias de como poderá lhe ajudar.

problemas sexuais

Além disso sua parceira pode deixar claro que existem muitas outras formas de prazer que não envolvam a penetração.

Você deve escutar atentamente, pois a rotina sexual do casal que quer ultrapassar problemas sexuais exige que o homem mostre ser um verdadeiro bom de cama, mesmo sem a penetração estar em jogo.

Aqui mesmo no blog Ejaculando Com Controle você encontra inúmeros artigos que poderão lhe ajudar a enfrentar essa fase e proporcionar prazer à sua parceira através de outras técnicas tão gostosas quanto a penetração em si.

Mas não se esqueça, procure resolver seu problema o mais rápido possível, hein?

Você quer mesmo acabar de vez com seu problema de ejaculação precoce?

Sabemos que a luta contra a ejaculação precoce parece ser interminável, principalmente quando o homem perde as esperanças e não sabe mais para onde correr.

Muitos cuecas até mesmo deixam de se relacionar ou investir em novas relações principalmente pelo fato de não conseguirem durar tempo o bastante na cama para que suas parceiras atinjam um bor orgasmo.

cure-se da ejaculação precoce!

Assim como abordamos no começo deste artigo, nossa equipe vem ajudando milhares de homens, não só no Brasil, mas até mesmo no exterior, e tudo isso através de uma rotina de exercícios 100% naturais que farão com que você reconquiste o controle absoluto da sua ejaculação.

A partir de agora, dependerá apenas de você e da sua boa vontade, pois esta é a solução para seus problemas. Quer saber mais a respeito desse método?

Clique aqui e assista ao vídeo de apresentação, ou se preferir, clique no banner abaixo!

Nos falamos em breve, um abraço.

problemas sexuais

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!