5 fetiches sexuais estranhos que são mais normais do que você imagina

Os fetiches sexuais são uma excelente maneira de fazer qualquer casal sair da rotina e apimentar um pouco mais a relação. Se você é um daqueles caras que não sabem mais o que fazer para deixar a parceira com tesão, desejo e vontade de ir para a cama com você, nem pense em sair deste post antes de chegar até o final.

Muitos desses fetiches também podem ser uma ótima válvula de escape para alguns homens que sofrem de ejaculação precoce. Isso porque os fetiches sexuais, geralmente, são responsáveis por fazer com que esses homens consigam reconquistar um pouco do empenho e devoção das parceiras, sem a necessidade da penetração

Mas não se engane. A penetração é extremamente importante em uma relação, pois ela é responsável por ligar você e sua parceira da maneira mais íntima possível

As mulheres querem e devem ser penetradas durante a relação sexual, mas se você não consegue atingir esse ponto porque goza rápido demais, então antes de qualquer coisa, recomendo que assista este vídeo!

Os fetiches sexuais devem fazer parte da rotina de todo casal

A simples menção da palavra “fantasia” desperta inúmeros pensamentos em nós, homens, não é mesmo? Já quando se fala em fetiche, alguns já ficam assustados e até mesmo pensando em inúmeras situações mirabolantes que as pessoas  costumam praticar em nome do prazer.

No entanto, os fetiches sexuais são apenas um tipo específico de fantasia e que a grande maioria das pessoas gostam de praticar, mas dificilmente assumem para outras pessoas.

Isso porque alguns deles são vistos como nojentos, doentios ou encarados com o mínimo de bom senso, uma vez que eles existem única e exclusivamente em nome do prazer e satisfação sexual.

Claro que se seu fetiche estiver na escala 10 em 10 de intensidade, querendo uma mulher acorrentada a uma cruz de ferro no porão de casa, tudo realmente parecerá muito estranho.

Mas, se você se prende àqueles fetiches sexuais mais simples e que não envolvem machucar ninguém, certamente conseguirá se divertir bastante com sua parceira e sentir muito tesão entre quatro paredes.

Afinal, amarrar os pulsos na cabeceira da cama soa bem realista e comum, e você não precisa sair gritando aos quatro ventos o que faz com a sua parceira na hora H.

Então, porque não experimentar alguns fetiches sexuais?

Ter um fetiche não significa necessariamente que você tenha que usar fraldas para adultos ou um traje peludo para deixar sua parceira com tesão.

O importante na hora da brincadeira é escolher algo que você tem vontade de fazer e deixar a criatividade e o prazer rolarem soltos, sem nenhum tipo de críticas ou repreensões.

Geralmente os fetiches sexuais tem algum ligação com a infância e são caracterizados por pequenos acontecimentos que marcaram, em algum momento, a sua vida enquanto criança, e que só se desenvolvem, na realidade, quando a vida sexual fica realmente ativa.

Quer conhecer quais são os 5 fetiches sexuais mais “estranhos”, que no entanto são bem mais normais do que você imagina? Confira na lista abaixo e veja se você se identifica com algum deles!

#1 – Fetiche por pés

Em um estudo recente a respeito dos fetiches sexuais, publicado no International Journal of Impotence Research, os pesquisadores apontaram que os pés e os dedos são as partes do corpo mais suscetíveis de serem cobiçados por um fetichista.

Por quê? Focar nos pés é mais um ato de humildade, como se apenas você fosse bom o suficiente para tocar nos pés da sua parceira.

A explicação pode ser ainda mais simples. Na infância ou começo da adolescência, é possível que o jovem tenha tido alguma experiência relacionada aos pés, e que o marcou profundamente. Logo, os pés se tornaram uma parte extremamente erotizada em suas experiências sexuais.

Será que você se encaixa neste contexto? Da próxima vez, repare melhor nos pés da sua parceira. É bem possível que algo desperte na sua mente e vocês comecem a aproveitar esse novo fetiche que é muito comum ao redor do mundo.

Faça acontecer: É possível que para sua parceira esse fetiche não seja encarado como estranho, afinal, o objeto de desejo será uma parte dela. A maneira mais gostosa de cair de boca, literalmente, neste fetiche, é durante as preliminares. Uma boa massagem, lambidas entre os dedos e o cheiro podem criar uma energia sexual muito gostosa não só para você, como também para ela.

#2 – Fetiche por bundas

Pode parecer machismo, mas as brasileiras são conhecidas mundialmente pelos corpos esculturais e, principalmente, pelas bundas mais bem desenhadas do planeta.

Os homens são verdadeiros apreciadores de bundas, mas alguns levam essa parte do corpo bastante a sério a ponto de ser um verdadeiro fetiche sexual, e dos mais comuns.

Mas por quê um fetiche? Simplesmente porque os homens possuem preferências. Às vezes de maiores, menores, mais rechonchudas, empinadinhas ou até mesmo daquelas caidinhas.

O que vale aqui é o gosto e a preferência de cada um. Considerando o fato de outros fetiches estarem diretamente ligados a uma experiência da infância, o fetiche por bundas é mais inato e do instinto humano. Afinal, todo mundo gosta de bundas, sejam homens ou mulheres.

Faça acontecer: A partir do momento que este é considerado um dos fetiches sexuais mais normais do mundo, é muito mais fácil entender e praticá-lo com a parceira entre quatro paredes. Se você é um desses apreciadores, o legal então é pedir que sua parceira fique em posições sugestivas em que a bunda fique bem evidente…cachorrinho (dog-style), sem dúvida, é a melhor de todas!

#3 – Voyeurismo

Em outro estudo recente, dessa vez na revista Archives of Sexual Behaviour, os pesquisadores apontaram que mais de 10% dos homens, em algum momento da vida, já tiveram experiências como voyeur.

A maioria dos homem questionados assumiram gostar de assistir pessoas fazendo sexo, sem serem vistas ou até mesmo presente no mesmo ambiente, com consentimento.

Muitos profissionais e estudiosos da área acreditam que esse fetiche é uma das principais razões pelas quais a pornografia é mais popular entre os homens, do que entre as mulheres. Afinal, de onde surgiu esse desejo de espionar outras pessoas fazendo sexo?

Quando criança, praticamente 99% delas são ensinadas que o sexo é um ato proibido, privado e que apenas os adultos podem praticar. É claro que à medida que crescemos vamos nos interessando cada vez mais pelo proibido, tabus e principalmente por sexo.

Daí surge aquela vontade de dar uma espiada e… surgiu o voyeurismo (prazer em assistir pessoas em atos sexuais, escondido ou não).

Faça acontecer: A forma mais extrema de voyeurismo é conhecida como “Peeping Tom”, e é ilegal e pode dar cadeia. Mas se você e sua parceira tem interesse pela prática, por que não experimentar? Quando praticado de forma saudável, o voyeurismo pode ser uma experiência bem picante para o casal, quebrando toda a monotonia.

Procure uma maneira confortável de representar o fetiche, seja com um casal de amigos, em uma casa de swing ou observando outros casais (mas dentro da lei, hein?). Você só saberá se ela entrará no clima se você perguntar. Então, o que está esperando?

#4 – Bondage

Um dos fetiches sexuais mais cobiçados por casais é o bondage. Será que a ideia de ser amarrado ou amarrar sua parceira na cama alguma vez já passou pela sua cabeça? Não se assuste, 90% das pessoas também já se imaginou na mesma situação, mas nunca teve coragem de praticar.

Você é um cara extremamente dominante fora do quarto, mas adoraria que sua parceira tomasse conta da situação entre quatro paredes e desse umas boas palmadas em você?

Esse tipo de fetiche faz a cabeça das pessoas pois, em geral, um ser humano anseia por algo que na realidade eles nunca tiveram.

O bondage pode não parecer mais um verdadeiro fetiche em dias atuais, tudo porque ele tem se tornado cada vez mais mainstream (tendência) entre as pessoas.

No entanto, alguns psicólogos ainda argumentam que o gosto pelo dominador/submisso é tão comum quanto a erotização de objetos como couro e látex, uma vez que eles são símbolos de prazer com base no toque e um símbolo que caracterizou inúmeras produções cinematográficas e da literatura.

Faça acontecer: Se esse também for um dos seus maiores fetiches sexuais, não tente ser hardcore no começo. Em vez disso, comece com objetos do cotidiano, seja uma gravata ou a fita do seu roupão pós banho. Ao iniciar com objetos não-ameaçadores sua parceira ficará mais permissiva e curiosa para experimentar novos adereços no futuro.

Vai esperar mais o que para reacender a chama com sua parceira?

#5 – Fetiche por sapatos

Vamos fechar nossa lista com um dos fetiches mais peculiares, porém também um dos mais comuns entre homens.

Uma em cada cinco mulheres são mais animadas por conta de um novo par de sapatos do que por seus parceiros , de acordo com uma pesquisa realizada pela Shoebuy.com.

No entanto, esse geralmente é um fetiche bem particular dos homens. Isso porque existem inúmeras imagens em torno de saltos altos que acabaram se tornando um símbolo do poder e dominação feminina. E os homens simplesmente adoram essa agressividade que o sexo oposto representa.

Em alguns casos mais sérios, psicólogos afirmam que o fetiche por sapatos pode indicar um real desejo de evitar outro tipo de interação sexual, sendo uma forma indireta de fantasiar sobre a mulher.

O feromônio também está presente neste fetiche e os homens adoram cheiros além de lambidas e as pisadas que recebem de uma mulher calçada, seja com sapatos, sandálias, botas e afins. Aqui também vale a criatividade na hora H.

Faça acontecer: Se o poder de dominação da sua parceira é o que realmente te excita, você pode pedir para ela calçar um salto bem sensual e pedir para que ela comande a situação em cima da cama ou até mesmo no chão. Você pode tentar morder, lamber, cheirar ou até mesmo pedir que ela faça uma massagem nas suas costas e com os pés calçados.

Gostou? Então não perca mais tempo!

Os casais que compartilham fetiches sexuais conseguem criar um clima de companheirismo e satisfação, pois juntos experimentam novas ideias e situações excitantes sempre que possível. Essa deve ser a realidade de todo casal que deseja manter a chama da relação acesa, independente do contexto que os rodeia.

Quer praticar esses fetiches sexuais, mas você goza rápido demais?

Assim como abordado no começo deste posts, é possível que os homens que sofrem com a ejaculação precoce possam optar pelos fetiches sexuais como válvula de escape na hora de realizar fantasias, uma vez que elas não envolvem, necessariamente a penetração.

Infelizmente, as mulheres sentem falta do sexo com penetração e ele é essencial para que você e sua gata se entendam e tenham um relacionamento duradouro e saudável.

Se a ejaculação precoce for a sua realidade, saiba que milhares de outros homens também sofrem diariamente com ela.

Que tal acabar com ela de vez? A equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 30 mil homens a controlar e curar a ejaculação precoce através de um método 100% natural.

Se você já cansou de ficar procurando remédios e gastando dinheiro com o que não funciona, garantimos que você acabou de achar a luz no fim do túnel que tanto esperou.

Clique aqui ou no banner abaixo e assista ao vídeo gratuito para saber mais a respeito deste método!

fetiches sexuais

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Tamanho é documento? Alguns mitos e verdade sobre o tamanho do pênis que todo homem sempre quis saber

como usar um vibrador

Aprenda a usar um vibrador feminino na parceira e proporcione para ela orgasmos múltiplos

pogonofilia

Fetiche por barbas: como a pogonofilia atiça a libido feminina e como usar isso a seu favor na hora H

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!