Gemido de mulher: saiba o verdadeiro significado e como ele instiga o prazer masculino

Excitantes, o gemido de mulher na cama também pode causar problemas!

Imagine a cena: uma mulher mandou um recado para os seus vizinhos para “abaixarem o volume” durante o sexo.

Além de ela precisar descansar de sua rotina de trabalho e estudos, o casal da porta ao lado não precisava lembrá-la de que estava há tanto tempo sozinha (palavras da própria moça).

Como resposta, o casal enviou um pedido de desculpas simpático à mulher junto com uma barra de chocolates dizendo que iriam dar uma maneirada no barulho.

Incrível, não? Mas foi o que aconteceu em Syracuse, cidade localizada no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para os homens, os gemidos são prazerosos e estimulantes, pois acreditam que a mulher está chegando ao clímax do prazer durante o sexo.

gemido de mulher

Mas, os gemidos vão muito além!

De acordo com uma pesquisa realizada com 70 mulheres por uma Universidade no Reino Unido, revelou que elas recorrem aos gemidos para estimular o parceiro, bem como aumentar a autoestima do homem na cama.

Mas, calma, isso não quer dizer que elas estão “fingindo”. Existem outras várias razões que estimulam uma mulher gemer entre quatro paredes.

A principal delas é a resposta automática ao prazer recebido. Afinal, gemer é uma atitude natural delas quando sentem prazer.

Eles acontecem sempre de forma suave, macia e de volume médio.

Outra explicação para os gemidos é o reflexo da indústria pornográfica nas relações sexuais da vida real.

Por saberem que a maioria dos homens são fãs de um filme pornô, elas buscam imitar as reações das atrizes para mostrar ao parceiro sua excitação.

Nesses casos, quanto mais alto o gemido, maior a ideia de que o parceiro é um autêntico “puro-sangue” na hora do sexo.

Mas será que o gemido de mulher significa somente prazer?

Aí é que está, amigo, de acordo com alguns especialistas em saúde feminina, os gemidos também podem revelar que a mulher pode estar sentindo algum desconforto durante o ato sexual.

Por isso, caso ela sinta que está começando a se cansar, a ficar ansiosa ou a sentir alguma dor no meio da transa, é possível que comece a gemer para tentar mudar um pouco o clima das coisas e buscar outros estímulos, bem como acelerar o prazer do seu parceiro.

Ou seja, o gemido seria utilizado por elas como uma forma de controlar a ejaculação do parceiro para que o orgasmo seja atingido ao mesmo tempo pelos dois.

Se você  ficou animado só de pensar nos prazeres oferecidos por um gemido de mulher na cama, neste artigo, vamos mostrar como estimular a parceira.

Para que os gritinhos, a respiração ofegante e as palavras safadas dela sejam, de fato, estimulantes para os dois. Acompanhe!

Gemido de mulher: dedique mais tempo às preliminares

Sim, não tem jeito: as preliminares são a faísca necessária para incendiar qualquer transa satisfatória tanto para você quanto para ela.

Use sem pudor seus dotes em tocar, lamber e chupar a parceira.

gemido de mulher

Além disso, uma mulher bastante excitada apresenta alguns sinais de que você está mandando bem durante a relação sexual: ela vai fechar os olhos, ela vai soltar gemidos, ela vai ficar de boca aberta!

Também, pode dar aquela mordida gostosa no lábio inferior e aquela “requebrada” no quadril.

Se perceber essas atitudes dela, aumente ainda mais seu poder com os dedos mãos e línguas. Acredite: você será bem recompensado!

Gemido de mulher: deixe a parceira confortável

Além de muito relaxada, ela precisa se sentir confortável durante a transa. Isso porque algumas posições podem provocar dores que, entre nós, não é nada excitante para um sexo quente.

Deitem sempre em um local confortável ou, se a transa for em pé, veja se vocês estão bem apoiados para vocês “mandarem bala” e atingirem o máximo de prazer.

Gemido de mulher: não tenha pressa para a sua vez

Em um momento tão gostoso para vocês, não precisa haver ansiedade e afobação, não é mesmo? Por isso, tenha em mente que quanto mais estimulada, mais fácil ela chegará ao clímax.

Sem pressa, desbrave cada parte do corpo de sua parceira, com massagens, beijando a barriga, apertando coxas e o bumbum, além de se dedicar ao pescoço e à nuca da gata.

Quando sentir que as coisas estão quentes o suficiente, deixe ela ficar no controle para se dedicar a você. Será incrível!

Gemido de mulher: seja você mesmo

É isso mesmo! Ter atitude durante o sexo é importante para demonstrar os desejos e taras que também são estimulantes para você.

gemido de mulher

É sempre importante lembrar que você pode estar no controle. Vale a pena praticar as melhores posições que podem fazer vocês irem à loucura.

Outra dica importante é criar um clima envolvente entre vocês para que a transa seja de tirar o fôlego.

Gemido de mulher: converse com ela

Em nossos artigos, sempre lembramos o quanto é importante manter um diálogo aberto com a parceira quando o assunto é a busca pelo prazer em quatro paredes.

Sem pudores, pergunte em que parte do corpo e de que forma ela gosta de ser estimulada. Até mesmo durante o sexo, vá tentando explorar todo o corpo dela, a fim de descobrir o que, realmente, provoca um gemido daqueles.

Também é importante você se abrir, para que vocês encontrem um tempo certo entre os vocês para que o prazer seja atingido de forma satisfatória para os dois.

Como melhorar minhas habilidades em provocar gemidos de prazer nela?

Além disso, caso você tenha o desejo de aumentar suas habilidades para durar mais tempo na cama e fazer a sua parceira gemer mais, faça como milhares de homens que já nos procuraram para aprender o método de controle da ejaculação.

Saiba mais sobre as técnicas disponíveis para o tratamento da ejaculação precoce.

Esperamos que as dicas tenham sido úteis para que você entenda mais sobre o gemido de mulher.

Cadastre o seu e-mail em nosso site para conferir outras notícias sobre saúde masculina e todas as informações dessa forma de tratamento eficaz, simples e natural que já auxiliou mais de 14 mil homens brasileiros no controle da ejaculação precoce.

CLIQUE AQUI para ter acesso aos videos gratuitos sobre o programa de controle da ejaculação ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

gemido de mulher

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

O que é Balanite: Tudo sobre A inflamação peniana que incomoda milhares de homens e como tratar

higiene intima

Dicas para Você Cuidar da Higiene íntima de forma Rápida e Eficiente

tratamentos para herpes genital

Aprenda Como Lidar com o Herpes em 10 Passos Super Simples

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!