Como a Masturbação Ajuda a Controlar a Ejaculação associada a um treinamento totalmente completo e definitivo

Uma forma inusitada de auxílio ao tratamento contra a ejaculação precoce ensina como a masturbação ajuda a controlar a ejaculação.

Há tanto homens que ejaculam precocemente desde suas primeiras relações sexuais quanto aqueles que passam a desenvolver esse transtorno sexual depois de anos de experiências satisfatórias.

masturbação ajuda a controlar a ejaculação

Em ambos os casos, muitos se perguntam como a masturbação ajuda a controlar a ejaculação, o que pode ser respondido a partir de várias técnicas e exercícios que contribuem para a solução desse problema desconfortável.

É importante entender que conseguir controlar suas emoções pode garantir que o homem tenha mais tempo em sua relação sexual e a ejaculação ocorra no tempo correto para que ambos sintam prazer.

Como a masturbação ajuda a controlar a ejaculação precoce

Geralmente, a masturbação é vista como uma das causas da ejaculação precoce, uma vez que a masturbação é uma prática associada ao comportamento ruim.

Dessa maneira, as pessoas tendem a fazer isso de forma escondida e rápida, sem correr o risco de alguém flagrar.

Logo, o corpo fica condicionado a ejacular rapidamente, o que acaba comprometendo o desempenho durante o sexo.

O primeiro passo é saber se controlar, principalmente logo após a penetração, este período é crucial para o homem que sofre de ejaculação precoce, já que na maioria das vezes, logo após o ato o homem já alcança o ápice do ato sexual e a parceira fica a ver navios.

Qualquer homem pode aprender a ter um domínio maior sobre os estímulos sexuais, a partir de exercícios 100% naturais e práticos, que podem ser feitos tanto durante o sexo como durante a masturbação.

Ao praticar de modo correto, a masturbação pode ser uma aliada no tratamento da ejaculação precoce, contanto que este tratamento inclua o acompanhamento de um profissional devidamente capacitado para tratar esse tipo de distúrbio e realizar a análise clínica do histórico sexual.

masturbação ajuda a controlar a ejaculação

Para saber como a masturbação ajuda a controlar a ejaculação, é necessário primeiro entender a importância da respiração durante o sexo e durante o ato de se masturbar.

Quem não respira pausadamente apresenta mais dificuldades para controlar a ejaculação.

Por isso, a respiração também deve ser um elemento a ser treinado, de modo a evitar uma transa apressada e afobada.

• 5 Dicas Incríveis de Como Fazer Sexo por Mais Tempo e impressionar sua parceira •

Alguns exercícios e técnicas que podem ajudar no tratamento da ejaculação precoce

 1. Técnica do Aperto

Uma técnica que também é interessante e que ajuda a evitar a ejaculação precoce a partir da masturbação por meio da técnica do aperto – que consiste na pressão sobre a cabeça do pênis.

Basta usar as mãos para apertar a glande no momento em que a ejaculação estiver prestes a acontecer. Após alguns segundos, é possível voltar a estimular o pênis, pois o desejo de gozar terá diminuído.

2. Pare-Start

Outra técnica bastante praticada é a do stop-start – ao invés de parar e continuar a penetração, o homem pode simular os movimentos sexuais enquanto se masturba, interrompendo os estímulos quando aumentar a vontade de gozar, voltando a estimular o pênis assim que a vontade diminuir.


A masturbação é uma excelente maneira para que o homem conheça seu próprio corpo e suas zonas erógenas.

Além disso, a sensação provocada durante a masturbação ajuda a controlar a ejaculação na hora do sexo, afinal, o que um homem sente antes de gozar é o mesmo estando acompanhado ou não.

Portanto, sim, a masturbação ajuda a controlar a ejaculação e pode auxiliar no tratamento da ejaculação precoce.

Esses exercícios podem ser repetidos todos os dias, mas dê um descanso de dois dias para o seu corpo, pois ele pode ficar cansado.

Procure sempre um local calmo em que não haja muito barulho ou perigo de alguém entrar.

Em alguns meses, você estará apto a controlar a sua ejaculação e ficar mais tempo na cama com sua parceira, sem ejacular.

E quando estiver com uma mulher, vai poder satisfazê-la tanto com a penetração quanto outras formas de estímulos em zonas erógenas sem se preocupar em perder o controle da ejaculação.

Outras considerações sobre o tratamento da Ejaculação Precoce

A masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas apenas se masturbar de forma controlada não é a solução definitiva para quem tem ejaculação precoce.

Além desses exercícios que citamos acimas, é necessário recorrer a consultas médicas com um especialista, que pode tratar a partir de psicoterapia e de medicamentos como antidepressivos, uma vez que a principal causa da ejaculação precoce é a tensão em decorrência da ansiedade.

masturbação ajuda a controlar a ejaculação

Confie mais em como a masturbação ajuda a controlar a ejaculação ao uso de remédios milagrosos para tratamento

Vale lembrar que o tratamento com medicação é muito delicado e você só deve se sujeitar a remédios em caso de extrema complicação na sua saúde sexual, pois medicamentos causam dependência química e é muito difícil interromper o uso mesmo depois de pouco tempo que começou a tomá-los.

Além disso, a maioria dos remédios que conhecemos hoje que são usados no tratamento da ejaculação precoce, não foram feitos exclusivamente para este tratamento.

Na sua maioria, os remédios são voltados ao tratamento de depressão, ansiedade, síndrome do pânico e de convivência social e a parte que “trata da ejaculação precoce” não passa de efeito colateral desses remédios.

E pode ter certeza que este não é o único efeito colateral que você sofrerá com o uso desse tipo de medicação.

• Pondera: Informações que você deve saber sobre o remédio •

Pense se vale a pena mesmo colocar sua saúde ainda mais em risco por causa de um efeito imediato que lhe trará consequências mais graves em um futuro não tão distante.

De que forma o médico ajuda no processo de tratamento?

Um médico qualificado pode ajudar a identificar as causas da ejaculação para cada paciente.

Assim, o tratamento será mais direcionado para os problemas de cada pessoa, levando em conta uma série de fatores que podem influenciar no controle da ejaculação.

Esses fatores variam de pessoa para pessoa e podem ser coisas como suas primeiras experiências sexuais, eventuais traumas em relacionamentos, problemas psicológicos, tensão em diversas áreas da vida, entre outros fatores.

Além da masturbação ajudar no controle da ejaculação existe uma forma completa de tratamento?

Por fim, o diálogo com a parceira sexual deve ocorrer para que ambos possam lidar com o problema de forma adequada, com muita compreensão e paciência, afinal, a ejaculação precoce não é curada de um dia para o outro.

É importante explicar para a parceira que a masturbação faz parte do tratamento e pode ajudar a resolver o problema.

Também é possível utilizar a masturbação como uma parte das preliminares, aproveitando a participação da sua parceira.

A técnica da masturbação para ajudar no controle da ejaculação está associada à um treinamento completo e definitivo que já ajudou mais de 18.000 homens a tratar a ejaculação precoce.

Esse treinamento pode ser acessado através deste link ou clicando no banner logo abaixo.

Se você tem interesse em fugir dos remédios e aprender não só o controle absoluto da ejaculação como também técnicas de controle emocional e estímulos extras para sua parceira solicite seu acesso aos vídeos gratuitos aqui.

Nos falamos em breve, um abraço.

masturbação ajuda a controlar a ejaculação

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

como demorar na ejaculação

7 dicas para retardar o orgasmo e ter um sexo mais duradouro com sua parceira

retardar a ejaculação

Tratamentos para retardar a ejaculação: saiba o mais adequado para você

fazer sexo por mais tempo

Como fazer sexo por mais tempo: aprenda a retardar a sua ejaculação

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!