As melhores e mais indicadas posições sexuais para o homem com pênis pequeno

Gostou desse artigo?

Ao contrário do que é dito popularmente, tamanho não é documento. O que as mulheres levam em consideração na hora h é a maneira como o homem usa o pênis e outras partes do corpo para satisfazê-la.

Uma pesquisa realizada pela Universidade do México, mostrou que a grande maioria das mulheres preferem pênis pequeno e médio do que os avantajados.

Isso ocorre porque a profundidade da vagina é compatível com o tamanho médio mundial do pênis que é de 14,5 cm. Portanto, homens com tamanhos muito superiores, podem acabar entrando em desvantagem no momento do sexo.

Por outro lado se o homem está abaixo da média e apresenta um pênis pequeno, as chances de utilizar a penetração como forma de satisfazer a parceira são bem mais trabalhosas. Mas, existem posições sexuais que te ajudam e facilitam a estimular a mulher no momento da penetração.

Abaixo, você pode conferir algumas delas e como praticá-las, assim, mesmo que você tenha um pênis pequeno, o seu prazer, como também da sua parceira não será comprometido.

Como fazer uma mulher gozar

Antes de você pensar em penetrá-la, é importante usar de outras técnicas para deixar a mulher confortavelmente e realmente com vontade de transar com você.

pênis pequeno

Portanto, caprichar nas preliminares, beijá-la, elogia-la e dizer palavras excitantes é uma boa alternativa para deixar qualquer mulher subindo nas paredes.

Para te ajudar nessa missão, nada melhor que aprender com especialistas de verdade no assunto. Por isso, separamos esse e-book GRATUITO, aonde é ensinado diversas técnicas para fazer sua mulher ter orgasmos de verdade.

Neste material você pode conferir diversas maneiras de fazer boas preliminares, como sexo oral, estimulação das zonas erógenas e posições sexuais mais estimulantes do kama sutra.

Não deixe de clicar aqui e baixar o e-book “Como fazer ela chegar ao orgasmo” para garantir que o tamanho realmente não será documento na hora h.

Pênis pequeno? Posições sexuais que fará ela até esquecer o tamanho do seu “documento”

Algumas posições sexuais são aliadas número um no momento da penetração quando o homem tem pênis pequeno. Ela ajuda o pênis a estimular o clitóris (ponto G feminino) e ainda permite, enquanto você penetra, que use as mãos ou a boca para tocar outras partes do corpo dela, aumentando ainda mais o prazer.

#De quatro

Uma das posições sexuais mais populares e aclamada das mulheres, de quatro é umas das mais recomendadas para homens com pênis pequeno.

Além de dar ao homem mais controle, ela permite que a penetração seja mais profunda. E, se a parceira possui a musculatura do assoalho pélvico forte, ela conseguirá prender o pênis, aumentando ainda mais a sensação de prazer do casal.

pênis pequeno

Para realizar, a mulher deve curvar-se para frente apoiando o cotovelo ou o antebraço, e unir as pernas como mostra a figura acima.

#Montanha Mágica

Para essa posição, será preciso a ajuda dos travesseiros. Para realizá-la a parceira precisa ajoelhar de frente para ele e inclinar o corpo para frente sobre os travesseiros.

pênis pequeno

Você, então, deve ajoelhar-se atrás da mulher com as pernas do lado de fora das delas e penetrá-la. Essa prática irá te dar mais domínio sobre os movimentos, além de uma profunda penetração.

#Esfinge

Essa posições sexual é pouco conhecida, mas ajuda, e muito, o homem com pênis pequeno. Isso porque você será capaz de fazer pressão na pélvis da parceira, o que proporcionará mais estímulos e prazer para ela, além de facilitar a penetração profunda.

Para realizá-la é fácil, basta a mulher deitar de barriga para baixo, apoiando nos antebraços. Porém, uma das pernas precisa ficar bem esticadas para trás, enquanto a outra está dobrada para o lado.

#Polvo

Uma posição que facilita bastante a penetração é a chamada “Polvo”. Primeiro você precisa sentar-se sobre a parceira, com ela de costas e uma perna para cima.

Depois, você encaixe suas pernas na dela como uma tesoura, segue a ilustração abaixo.

pênis pequeno

O detalhe dessa posição para o homem que tem pênis pequeno é que a perna suspensa dela, você conseguirá penetra-la mais facilmente. Para intensificar ainda mais o prazer dela, faça pressão enquanto estiver penetrando, jogando seu corpo mais para frente.

Outro ponto positivo é que você pode, ao mesmo tempo, acariciar outras partes erógenas do corpo dela. facilitando ainda mais o orgasmo.

#Águia

Águia é mais uma posição que facilita a penetração e faz homens com pênis pequeno sairem em vantagem. Primeiro você deve ficar de joelhos e com as pernas abertas. Depois, sua parceira deita de costas com as pernas no ar e separadas, como mostra a figura abaixo.

pênis pequeno

Nela, você pode abusar dos movimentos, tocando nos seios ou abdômen da mulher. Explore cada campo de visão que essa posição proporcionará a você. Não esqueça de manter contato visual com ela, isso cria ainda mais intimidade no momento do sexo.

Como fazer seu pênis pequeno parecer maior

Mesmo que as mulheres digam que o tamanho não importa, nós, homens, por questões culturais, sempre nos importamos com o comprimento do nosso “membro”.

Pois bem, se você é esse tipo de homem, então saiba que existem estratégias, além das posições sexuais, que ajudam a você aumentar seu desempenho sexual, aumentar o tamanho do pênis e o prazer da sua parceira.

#Sempre apare os pelos

Uma das estratégias para você ter uma percepção maior do seu pênis é aparar os pelos. Isso porque, quando você elimina os excessos, consequentemente você ganha pelo menos 2 cm de comprimento, ou seja, aqueles centímetros que estavam tampados pelos pelos.

#Obesidade atrapalha

Geralmente, homens magros aparentam ter pênis maiores. Portanto, barriga de chopp ou gordura localizada faz com que o seu “membro” pareça menor, em comparação com o resto do corpo.

#Preliminares é sua arma

Nunca pule ou deixa para depois da penetração as preliminares. Elas são ótimas aliadas para estimular e proporcionar orgasmo à mulher.

Sexo oral, caricias, beijos e palavras excitantes fazem parte de todo esse processo das preliminares. Se eu pênis é pequeno, tire o foco da penetração e concentre-se mais nas preliminares. Acredite, elas adoram!

#Ganha alguns centímetros naturalmente

A verdade é que é possível aumentar seu pênis, sim! E, ainda, sem precisar de medicamentos ou cirurgias, procedimentos muitos invasivos e perigosos a saúde.

O que os especialistas recomendam é sempre buscar alternativas naturais, sem efeitos colaterais, pois, os resultados serão positivos de acordo com o seu esforço.

Indicamos você a clicar aqui e conhecer o Portal Potencial Masculino, um dos maiores portais do Brasil com diversos tratamentos para a saúde sexual do homem, inclusive o aumento peniano natural, GDAP!

Não é pegadinha, papo furado ou enganação para tirar o seu dinheiro. Clique aqui e assista ao vídeo introdutório GRATUITO e comprove você mesmo.

O método GDAP é totalmente natural, sem efeitos colaterais e que, seu esforço, é que depende para o resultado esperado.

Autoestima de volta, bem como confiança sexual e qualidade de vida no relacionamento que você quer?, então o GDAP é o tratamento que você precisa para começar a mudança de vida que tanto deseja.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

qual o tamanho ideal de um pênis

Qual o tamanho ideal de um pênis para as mulheres e como alcançar o tamanho desejado

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!