8 maneiras de aumentar as chances da sua parceira atingir o orgasmo através da posição sexual 69

Se você ainda não fez a posição sexual 69, não sabe o que está perdendo!  Uma das posições  mais aclamadas por homens e mulheres, além de fácil de fazer é a garantia de prazer tanto para você quanto para sua parceira.

No popular meia-nove, você fica deitado de costas e pratica sexo oral na parceira que, por sua vez, está deitada sobre você fazendo sexo oral ao mesmo tempo em que recebe.

E, se você estiver em boa forma física, também pode tentar a posição em pé, sendo que para isso sua parceira terá que apoiar as pernas em volta do seu pescoço enquanto você a segura pela cintura. Loucura? De jeito nenhum! A seguir você poderá conferir dicas de como fazer a posição sexual 69 sentindo muito mais prazer.

Antes de colocar essa posição em prática, fale com a sua parceira para ter certeza de que ela também tem interesse em fazer. Como nem todo mundo tem prazer a partir das mesmas posições, é melhor se certificar a respeito dos gostos da sua parceira. Depois disso, é só relaxar e curtir nossas dicas!

8 Dicas para você caprichar na hora de praticar a posição sexual 69

1. Pelos aparados

Em geral, manter os pelos aparados pode ser sinônimo de beleza e higiene. Como o casal precisa colocar o rosto bem perto dos pelos pubianos, recomenda-se não deixar uma grande quantidade de pelos. No entanto, isso é apenas uma sugestão, pois há casais que não se incomodam com muitos pelos durante a troca de sexo oral.

2. Partes íntimas limpas

O 69 fica muito mais agradável quando as partes íntimas estão devidamente limpas. Por conta disso, é importante lavar os órgãos genitais com bastante cuidado. Ao evitar cheiro ruim e até outros problemas, como micoses, você proporcionará momentos muito satisfatórios.

3. Conversa interrompida

Nada impede que o casal fale durante boa parte da transa, expressando os sentimentos e dizendo frases e apelidos que ajudam a estimular a excitação. Entretanto, interrompa a conversa quando começar a posição sexual 69. Como você e sua parceira estarão ocupados, não é interessante usar a boca para tentar conversar. Logo, concentre-se na prática sexual e deixe para dialogar em outra etapa do sexo.

4. Cuidado com dentes, língua e barba

Levando em conta que a boca é o principal gerador de prazer no 69, você deve ter alguns cuidados ao acariciar a sua gata. Sendo assim, evite o contato dos dentes com a vagina e não esfregue a sua barba na região, pois isso pode incomodar a parceira.

Além disso, não exagere na movimentação da língua. Em vez de passar a língua como se você não tivesse controle da mesma, comece lambendo suavemente e acelere os movimentos gradativamente, explorando cada detalhe.

5. Não force os movimentos

Na hora do 69, é necessário ter uma sintonia entre o casal. Para que isso seja possível, perceba como a sua mulher se move. Se você quiser que ela chupe o seu pênis ou faça outra coisa, como lamber o saco escrotal, de outro jeito, lembre que é só pedir. Jamais tente forçar a parceira a fazer algum movimento com a cabeça;

6. Posição confortável

Quem não fica confortável ao fazer a posição sexual 69 dificilmente consegue ter e proporcionar prazer. Portanto, fique com o corpo de um modo que não seja incômodo. É possível ficar por cima, abaixo da mulher, com os corpos lado a lado ou ainda, como falamos lá no começo, com ambos em pé.

7. Uso das mãos

Onde colocar as mãos durante o 69? Onde você quiser! Aperte o bumbum da parceira, dê tapas leves, apalpe os seios dela ou utilize suas mãos para tocar o clitóris e os pequenos lábios, podendo até penetrar a vagina com os dedos. Cada toque deve ser delicado, para que o clima de brincadeira deixe a mulher ainda mais excitada.

8. Aviso antes do orgasmo

Se o tesão for muito intenso e você estiver prestes a gozar, não deixe que o orgasmo ocorra enquanto a sua mulher está fazendo sexo oral em você, afinal, nem todas as mulheres curtem quando o homem goza na boca ou no rosto.

Contudo, se deseja aprofundar melhor nas técnicas do prazer feminino e praticá-las da maneira que sua mulher tenha orgasmos, então é preciso entender melhor como funciona as reações e os desejos femininos na cama.

Para te ajudar nessa missão, indicamos que, primeiro, a sua disposição sexual, como também a sua potência sexual estejam alinhadas. É muito comum homens apresentarem problemas de disfunção, se esse é seu caso, não se preocupe! Vamos te ajudar sem precisar invadir sua privacidade, basta clicar aqui e usufruir desse material que irá te ensinar técnicas para melhorar sua potência.

Depois, é muito importante entender o que estimula uma mulher, quais são as zonas erógenas delas e como você vai estimular cada uma dessas áreas. Esse tipo de conhecimento é muito comum nós, homens, não conseguirmos entender o identificar na mulher.

Contudo, tenha em mente que essas informações são muito necessárias se você deseja elevar o nível do sexo de vocês. Por isso, eu aconselho a você a clicar aqui e descobrir o que sua mulher realmente deseja que você faça com ela na cama. Não tem pegadinha, não tem mistério e muito menos enganação.

Nos conte o resultado, sua vida sexual melhorou? Sua mulher conseguiu finalmente atingir o orgasmo?

Até mais, abraço!

 

“este post foi inicialmente publicado em 12 de Maio de 2015. Foi atualizado e reeditado em 04 de Abril de 2018”

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

broxada

Deu uma broxada na hora H? Saiba o que fazer para não apagar o fogo dela!

benefícios da maca peruana

15 Benefícios da Maca Peruana na Saúde e Sexualidade Masculina

potência sexual

Melhore sua potência sexual mudando pequenos hábitos do seu dia-a-dia

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!