Quanto tempo dura uma relação sexual satisfatória? 4 Táticas do Prazer para prolongar o Sexo hoje mesmo!

Todo homem deseja saber o período ideal de quanto tempo dura uma relação sexual e se ele conseguiu satisfazer sua parceira antes de atingir o orgasmo e ejacular.

Isso porque hoje vivemos preocupados com a nossa performance no sexo e indiretamente somos cobrados pela sociedade sobre nossa masculinidade, causando estresse e ansiedade.

Esses distúrbios cotidianos podem se tornar doenças graves no universo masculino, pois são portas de entrada para a depressão e até para disfunções sexuais, como a Ejaculação Precoce.

Permanecer horas na transa está muito longe de ser uma realidade quando o assunto é quanto tempo dura uma relação sexual, assim como ejacular nos primeiros segundos é um alarme dizendo que algo não está bem.

Inclusive, muitos homens procuram formas de como tratar ejaculação precoce preocupados em apenas durar mais tempo na cama, quando na verdade com o treinamento certo você pode durar mais, ter ereções mais rígidas e sentir todo prazer de uma forma nunca experimentada antes, nem por você, nem por sua parceira.

quanto tempo dura uma relação

Verdade seja dita, existem muitos mitos sobre o sexo e em quanto tempo dura uma relação sexual. Isso pode ser completamente relativo, de indivíduo para indivíduo, ou pode ser estatisticamente comprovado pela ciência.

É isso que veremos ao longo do artigo de hoje para definir, de uma vez, quando nós homens precisamos nos preocupar com o tempo que estamos durando na cama e se esse tempo é suficiente para alcançar o prazer de verdade.

Preparado para as revelações?

No início, não havia a preocupação com o Tempo na Cama

Antigamente, o homem ejacular rápido era considerado sinal de virilidade e por muito tempo isso foi incentivado e passou a ser parte do nosso desenvolvimento, ficando incrustado em nossa mente essa condição.

Primeiramente, vamos definir o que é considerado início e fim da relação sexual, para termos como definir os resultados que irei lhe apresentar.

Consideremos o ponto de partida da relação sexual como o início da penetração vaginal e o fim do ato sexual é quando alcançamos o clímax, ou seja, quando ejaculamos.

A partir disso, você consegue dizer quanto tempo dura uma relação sexual entre você e sua parceira?

Indo mais no foco deste artigo, você sabe dizer se há satisfação plena com o tempo que dura a relação sexual entre vocês? E sua parceira está satisfeita com isso?

Mais de 20 mil homens ao redor do mundo já se perguntaram isso e identificaram a urgente necessidade de melhorar a sua performance sexual, satisfazer sua parceira e recuperar a autoestima, pois acabaram perdendo o controle sobre a própria ejaculação.

Muitos homens perceberam que seu relacionamento estava em risco com a falta de conhecimento sobre quanto tempo dura uma relação sexual de forma prazerosa e como usar o tempo a seu favor para a realização sexual.

quanto tempo dura uma relação

A relação ideal é aquela em que ambos saem satisfeitos da atividade, se descobrem, exploram as áreas erógenas do parceiro e da parceira e o prazer é alcançado de forma absoluta e plena.

As mulheres podem ou não alcançar o orgasmo, mas isso já é assunto de outro artigo que você pode ver aqui.

O tempo pode não ser tão importante em termos de satisfação sexual, mas é importante para observar outros fatores de saúde sexual masculina.

Estudos indicaram quanto tempo dura uma Relação Sexual

Existe uma crença geral, de que quanto mais tempo uma relação sexual demorar, melhor será o sexo. Mas será de fato?

“A sociedade quer dados estatísticos para mensurar o que é relativo e pessoal, e isso é o menos importante. É preciso entender que o organismo masculino é muito diferente do feminino. Em média, a mulher precisa de pelo menos 20 minutos para ficar lubrificada.” Amaury M. de Araújo Junior, sexólogo.

De forma bem inusitada, a Universidade de Utrecht, disponibilizou um estudo realizado com 500 casais de diversos países, para medir quanto tempo dura uma relação sexual.

As mulheres cronometraram a relação a partir do início da penetração até que seus parceiros atingissem a ejaculação e dessa forma, foram obtidos resultados que variaram de 33 segundos até 44 minutos de duração do sexo.

Mas para serem realistas, os estudiosos apontaram uma mediana de quanto tempo dura uma relação sexual de acordo com o resultado  mais recorrente entre tantos casais, o resultado foi de 5,4 minutos.

Isso está dentro das suas expectativas ou além delas? Se sentiu um pouco frustrado com esse resultado?

Além de existir variação no resultado de casal para casal, também foi observado que o tempo de duração da transa sofria queda de acordo com a idade do homem.

“A mediana foi decrescendo com a idade: homens de 18 a 30 anos tiveram, com mais frequência, penetrações de 6,5 minutos. Entre os mais velhos de 51 anos, a mediana foi de 4,3 minutos.” explica Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade da USP.

Para que eu preciso saber quanto tempo dura uma Relação Sexual?

A pesquisa não serviu apenas para trazer informações curiosas acerca de quanto tempo dura uma relação sexual entre diferentes casais, mas para se determinar a saúde sexual com base em um grupo teste e o período considerado precoce para a ejaculação masculina.

Esse período de precocidade na ejaculação, a partir da mediana obtida acima, ficou estipulado em menos de 1 minuto, logo após o homem iniciar a penetração.

O Journal Sexual of Medicine também já divulgou uma pesquisa que mostra a definição do período que uma relação sexual pode durar, chegando na seguinte classificação:

  • Muito curto – 1 a 2 minutos;
  • Adequado – 3 a 7 minutos;
  • Desejável – 7 a 13 minutos;
  • Muito longo – 10 a 30 minutos.

Mas, o mais importante dessas informações sobre quanto tempo dura uma relação sexual, é nos alertar sobre o tempo que estamos conseguindo durar na cama e a incidência de disfunções sexuais.

Fora o caráter saudável, o que vale de verdade é se esse tempo está sendo suficiente na busca pela satisfação sexual da parceira e a nossa própria.

É um grande mito uma transa durar a noite toda, isso não passa de conversa de roda de amigos ou de alguém querendo impressionar.

“Infelizmente a cultura popular atual reforçou estereótipos a respeito das atividades sexuais. E muitos homens e mulheres parecem acreditar na fantasia de um pênis enorme, ereção dura como uma rocha e relações que duram a noite toda”, afirmam os autores da pesquisa.

Esperar que a relação sexual seja longa e criar essa expectativa antes do momento, só irá acarretar ao sentimento de frustração, insatisfação, decepção e mais dificuldades sexuais.

A Verdade Chocante sobre quanto tempo dura uma Relação Sexual e como usar o tempo a nosso favor

Já foi constatado anteriormente, através de outra pesquisa pública, que homens e mulheres acreditavam que uma relação sexual deveria durar 30 minutos ou mais.

De acordo com Eric Corty, da Universidade Penn State, um dos responsáveis pela pesquisa que classificou o período da relação sexual, a crença popular já representava uma premissa para se instalar a decepção e frustração sexual em qualquer relacionamento.

“Com essa pesquisa esperamos dissipar estas fantasias e encorajar homens e mulheres com informações realistas a respeito de relações sexuais aceitáveis, evitando decepções e problemas sexuais. Se um paciente está preocupado com a duração da relação, estas informações podem ajudar a afastar a preocupação com problemas físicos e fazer com que ele seja tratado, inicialmente, com aconselhamento, ao invés de remédios” disse Corty.

As dicas para alcançar o Prazer pleno na Relação Sexual

Mas se você não dura muito tempo na cama e não consegue retribuir sua parceira, não só você perde muita satisfação, como sua parceira também.

Este problema pode ter um impacto muito negativo em sua autoestima como homem e você provavelmente está disposto a tentar de tudo para resolvê-lo.

A ejaculação precoce é um problema muito comum e milhões de homens assim como você, e eu também já passei por isso, estão procurando maneiras para durar mais tempo na cama.

Através da implementação de algumas estratégias e técnicas comprovadas você conseguirá atingir seu objetivo de durar mais tempo na cama, saber como aproveitar cada minuto para satisfação plena sua e da sua parceira e se tornar um amante melhor.

Você também pode baixar esse e-book GRATUITAMENTE para começar a revolução da sua potência sexual.
quanto tempo dura o sexo

Baixe aqui seu e-book e receba por e-mail dicas exclusivas de COMO AUMENTAR A SUA POTÊNCIA EM 10 DIAS!

Separamos algumas dicas importantes para ajudar você na busca pela realização sexual:

Dica #1: Foque em Sua Parceira

Com bastante frequência, os homens encaram o sexo como um meio para um único fim: o orgasmo.

A ejaculação precoce é, muitas vezes, o resultado deste tipo de pensamento. Você pode durar mais tempo na cama colocando a maior parte de sua atenção e foco na satisfação de sua parceira.

Afastar a ejaculação precoce é muito mais fácil quando você trabalha conscientemente para fazer a outra pessoa feliz.

Quando se é íntimo de alguém, durar mais tempo na cama pode ser tão simples quanto apenas tirar sua atenção de si mesmo e voltar para ela.

Dica #2: Tente uma Segunda Rodada

Às vezes, especialmente quando “já faz algum tempo”, a excitação de um encontro sexual pode resultar na ejaculação precoce.

Ao invés de deixar por isso mesmo, tente ir para uma segunda rodada, onde você provavelmente irá durar mais tempo.

Sua parceira ficará contente ao descobrir que você está disposto a mais e a ejaculação precoce provavelmente não ocorrerá na segunda vez.

Deixe claro para sua parceira que você realmente espera durar mais tempo durante a segunda rodada e ela ficará mais do que feliz em ajudá-lo. Não precisa se taxativo ou se menosprezar, isso diminui sua autoestima.

Dica #3: Deixe sua Parceira assumir o Controle

Se você sempre usa a posição papai e mamãe ao ter relações sexuais, e normalmente, lida com a ejaculação precoce, poderá durar mais tempo na cama tentando novas posições.

Deixar sua parceira por cima, por exemplo, pode ajudá-lo a durar mais tempo, pois permite que ela controle a velocidade com que as coisas ocorrem.

Boa parte da pressão é tirada de seus ombros e a ejaculação precoce se torna muito menos provável.

Muitos homens acham que mudar as coisas desta forma e se fazerem de submissos, leva à ejaculação rápida, mas é bem provável que você se surpreenda com o resultado.

“A excitação da mulher não é apenas física, ela é composta por etapas e tem todo um respaldo emocional que resultará nas reações físicas do orgasmo. Se o sexo está bom com o seu parceiro, então isso é o que importa.” Amaury M. de Araújo Junior, sexólogo.

Dica #4: Tratamentos para a Ejaculação Precoce

Além de técnicas e estratégias diferentes, você precisa estar disposto a experimentar diferentes tratamentos para lidar com a sua ejaculação precoce.

Há muitos produtos disponíveis hoje e todos naturais, que foram desenvolvidos especialmente para ajudá-lo a durar mais tempo na cama.

Estando disposto a tentar coisas novas, você pode encontrar um produto que faça com que a ejaculação precoce seja coisa do passado, sem colocar sua saúde em risco e sem causar efeitos colaterais.

Quanto tempo dura uma Relação Sexual depende do Controle Absoluto do Prazer

Essas dicas e muitas outras estratégias para prolongar o período ejaculatório são completamente possíveis quando você se dispõe a praticar os exercícios.

Com estes exercícios e técnicas você não só terá ótimos resultados em quanto tempo dura uma relação sexual com sua parceira, como também alcançará mais equilíbrio emocional, psicológico e conquistará bem estar e autoconfiança.

Sua parceira ficará muito feliz pela sua nova habilidade e iniciativa e você verá que sua vida sexual será bastante impulsionada, à medida que a frequência e a duração das relações aumentam.

Este é o método que mais de 18 mil homens já usaram e comprovaram mudanças significativas em sua vida sexual, alguns dos depoimentos você pode conferir aqui.

Acesse aqui o conteúdo gratuito que preparei para lhe mostrar como funciona o método de conquista do Controle Absoluto do Prazer.

Nos falamos em breve, um abraço.

quanto tempo dura uma relação sexual

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

período refratário

Período refratário: Por que os homens precisam de intervalo entre os orgasmos?

lições sobre sexo

10 Lições Sobre Sexo que Só a Maturidade Ensina!

O controle da ejaculação é a chave para chegar ao orgasmo junto com sua parceira

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!