Sexo com Hipnose: Como controlar a ejaculação com essa poderosa técnica

sexo com hipnose

As causas da ejaculação precoce, em 99% dos casos, são de fundo psicológico. A prova disso é que muitos relatos o ejaculador precoce não ejacula com tanta rapidez quando está sozinho, masturbando-se.

Portanto, ele pode estar se sentindo pressionado na relação, estar estressado com o trabalho, ansioso ou pode estar se sentindo rebaixado diante da mulher.

Por isso, os tratamentos psicoterápicos são os mais apropriados para esse tipo de problema. Com o tempo, o terapeuta vai descobrir o real motivo que levou esse homem a sofrer desse mal. Várias sessões serão necessárias até que ele consiga lidar com essa disfunção.

Uma das alternativas que veem sendo usada nesse processo de tratamento do homem quando é diagnosticado com ejaculação precoce por causa de problemas psicológicos, é o sexo com hipnose.

O que é hipnose? 

A principio essa palavra pode gerar diversas dúvidas, porém, á medida que conhecemos melhor seu sentido literal, o seu verdadeiro objetivo pode ser facilmente entendido como um meio de ajudar no tratamento de diversas doenças, cuja sua causa vem de problemas psicológicos.

A hipnose refere-se a um estado psicológico diferente, em 99% das realizações de hipnose são necessários matérias como pêndulo, movimentação dos dedos e também a voz.

Existem diversos documentos dos seculos atrás, mais precisamente 1550 a.C, que já registravam as técnicas de hipnose como alternativas para combater certas doenças, portanto, não é algo novo.

A hipnose é um conjunto de fenômenos natural que afeta de forma específica a nossa mente. Sabe-se que o cérebro tem o poder transformador e que exploramos muito pouco dele.

sexo com hipnose

Portanto, a hipnose tem o objetivo de estimular o seu cérebro a buscar respostas sobre o que está acontecendo com o seu corpo como um todo.

As reações dependem e variam de pessoa para pessoa. O resultado de uma sessão de hipnose nunca é igual, visto que nossa vida, nosso corpo e nossa mente são complexos e bem diferentes uns dos outros.

Contudo, existe um estado chamado “hipnótico natural” que representa sua capacidade de bloquear tudo ao seu redor quando está fazendo coisas especificas, como ler um livro, assistir ao filme preferido ou realizar alguma atividade que desperta muito seu interesse.

Essa modalidade de hipnose requer uma alta concentração do seu corpo e, principalmente, da mente. Isso acontece porque você simplesmente transfere seu corpo e mente a um outro estado de espirito, conhecido no meio como hipnótico natural.

Como a Hipnose ajuda no tratamento da Ejaculação Precoce

Paralelamente ao tratamento psicoterápico, pode-se usar a hipnose, que está sendo cada vez mais difundida no meio médico.

A hipnose não é feita como em filmes, programas de auditório ou em desenhos: o terapeuta não terá todo o poder sobre a sua mente e te fará fazer coisas inacreditáveis e vergonhosas.

A sua função será entrar no seu subconsciente para descobrir as razões profundas que te fizeram portar a Ejaculação Precoce.

Leia também: Causas da Ejaculação Precoce: Idade é um fator predominante?

Às vezes, o assunto esteja tão escondido no seu subconsciente que nem o psicoterapeuta consegue encontrá-lo, pois nem você conseguiria se lembrar dele conscientemente.

A hipnose é uma técnica de milhares de anos e o trabalho dela será reprogramar o seu cérebro a fim de que você consiga superar os seus traumas mais antigos.

Como funciona…

O hipnotizador fará com que as ondas do seu cérebro entrem em estado “alfa” através de procedimentos visuais e auditivos.

Nesse estado, você se sentirá na mais completa paz, calma e harmonia com o seu próprio ser. Ao trabalhar com as causas inerentes ao seu problema, o hipnotizador poderá te dar as ordens enquanto você estiver em estado “alfa”, fazendo com que você demore mais para ejacular e sinta mais prazer nas relações sexuais.

Quem comanda o organismo é a mente, e a Ejaculação Precoce é uma das disfunções geradas no cérebro, sendo conhecida como psicossomática, ou seja, é uma doença que se manifesta através de acontecimentos psicológicos.

Sexo com Hipnose: Alternativa paralela 

NA hipnose como ajuda no tratamento para ejaculação precoce, é feita apenas uma hipnose leve, ou seja, não leva o paciente à letargia completa.

O paciente pode levar um gravador para compreender os processos realizados enquanto ele dormia. Os resultados geralmente são muito bons e o paciente volta a ter uma vida sexual normal, sem queixas.

Para que haja bons resultados, depende do caso para se saber quantas sessões serão necessárias, mas é uma sessão por semana.

Quem sofre do problema há mais tempo, terá um tratamento mais longo e, consequentemente, quem tem há pouco tempo, fará menos sessões.

Leia também: O Que fazer Para Diminuir A Ansiedade Masculina Antes Do Sexo

Há o quesito da sensibilidade em ser hipnotizado também. Para quem é mais sensível, o tratamento torna-se mais fácil e, portanto, mais curto, ao contrário de quem é menos sensível.

A meta da hipnose é trabalhar os sintomas e te ajudar a entender a causa dele. Para tanto, o paciente tem que cooperar e participar de todas as sessões indicadas pelo terapeuta.

Além da hipnose, o homem deve recorrer paralelamente ao tratamento natural, que são a base de exercícios diários.

Eles são fáceis e simples de serem realizados, além de não oferecerem nenhum perigo à saúde, garantindo efeitos positivos e duradouros.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

turbinando o desempenho sexual

Turbinando o Desempenho Sexual: Conheça o Método que fará com que você Sinta Ainda mais Prazer

triangulo do controle absoluto

Tenha o Controle Total da sua Ejaculação Através do Método Triângulo do Controle Absoluto

solução rápida para ejaculação precoce

Solução Rápida Para Ejaculação Precoce: Será Que Funciona Mesmo?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!