O que todo homem deve saber sobre como fazer sexo pela primeira vez

Hoje vamos abordar a sexualidade de uma perspectiva totalmente diferente: como é o sexo pela primeira vez para o homem.

Quais são as expectativas, os maiores medos, os maiores ERROS que os homens, geralmente, cometem e o que podemos fazer para acertar na primeira vez com sucesso e ter uma performance realmente excelente.

Com certeza fazer sexo pela primeira vez não é só uma nova etapa da vida do homem e da mulher, como também se torna uma cobrança para o lado masculino em se afirmar homem na sociedade.

sexo pela primeira vez

Sabemos que fazer sexo pela primeira vez para os homens, nas rodinhas de amigos, são experiências relatadas sempre como excelentes, em que o cara mandou muito bem e a garota foi perfeita… Tudo mentira!

A grande verdade é que as coisas raramente acontecem dessa forma (o garoto expert e a garota segura de si), isso é muito irreal. No máximo, ambos tentam FINGIR que está tudo sobre controle.

Se você ainda não fez sexo pela primeira vez, mas busca informações para fazer bonito com a gata no momento, você está no lugar certo!

Aqui vamos dizer como tornar o sexo pela primeira vez mais seguro, interessante e sem aqueles medos, que acreditamos ser apenas preocupação devido à falta de informações honestas.

Antes de tudo, vamos analisar, quais são os medos que todos sempre falam, já que a maioria dos homens dizem ter tido uma primeira vez perfeita!

Ah, só um detalhe: mesmo que para você este barco já tenha partido e o sexo pela primeira vez não seja tão novo assim, este artigo também será muito interessante.

Você saberá identificar onde pode ter errado com suas parceiras sexuais até o momento e corrigir seus hábitos para um desempenho na cama invejável!

Porque tanto medo da primeira vez?

A primeira vez, em todas as situações da vida, sempre virá acompanhada de muito nervosismo, ansiedade e até medo. Pense na primeira vez que você andou de bicicleta, a primeira vez que você foi à escola, o primeiro beijo…

sexo pela primeira vez

Então, a primeira coisa que você deve ter em mente é que, de forma comportamental, o medo é completamente normal.

O medo de coisas novas faz parte da nossa evolução. Primitivamente carregamos o receio de sermos reprovados, pela família, pelos amigos e, principalmente, pelo sexo oposto.

Quando procuramos informações sobre o assunto percebemos que existe muito mais conteúdo para a leitura feminina, preparando as mulheres para quase tudo que for desconhecido no sexo.

Por isso a afirmativa de que mulher amadurece mais rápido que o homem, é (em geral), completamente verdadeira.

Elas têm mais facilidade em trocar informações sobre o assunto de forma a repassar as dicas para outras mulheres.

E para os homens, é diferente o sexo pela primeira vez?

Mas ao contrário do que muitos pensam, os homens têm basicamente os mesmos receios e desejos que a mulherada. Só não falamos isso abertamente.

Nós, inclusive, nos arrependemos e gostaríamos de viver novamente o sexo pela primeira vez para preparar melhor a situação e esperar uma garota que realmente seja especial para que não seja apenas uma transa condicional, sem intensidade ou intimidade.

E os homens não falam abertamente sobre seus medos com relação ao sexo porque existe uma cobrança muito grande sobre nós desde pequenos, para demonstrar sempre o melhor desempenho e o melhor resultado, em todo tipo de situação.

Seja no campeonato de futebol da escolinha, na competição de judô da academia, no vestibular, na conquista do melhor emprego, na conquista da melhor parceira, sem que sejamos preparados para isso e nem sequer recebermos alguma instrução realista e válida.

Além disso, nós mesmos nos sabotamos quando comparamos nossa realidade com a produção de mídia, seja aberta ou pornô.

Nossa mente fica gerando cobranças automáticas, o que acarreta em insegurança e necessidade de perfeição no momento do sexo.

Isso é nossa maior ameaça, portanto a melhor dica para melhorar sua segurança e ansiedade é: Mude sua mente! Vamos apontar primeiro, o que o homem não deve fazer na sua primeira vez.

Os maiores erros do homem na primeira transa

sexo pela primeira vez

#1.Tentar posições difíceis

Tem garotão aí que adora complicar as coisas na primeira vez.

Acha que mostrar pra garota que ele conhece outras posições, vai provar que possui conhecimento sexual, quando na verdade é totalmente o contrário.

Imagina uma coisa: você nunca entrou numa piscina, mas para impressionar os amigos na primeira vez, acaba pulando de seis metros no mergulho?

Você está lá subindo as escadas, olha para baixo, erra o degrau, escorrega, tenta se segurar miseravelmente e acaba caindo de cara no chão…

Parece vergonhoso, não é? Agora pensa nessa analogia durante a primeira transa. Desastre na certa!

#2.Não se preparar

Quando falamos de preparação, queremos dizer que você não pode ser desleixado.

Tome um bom banho, se perfume, apare os pelos, tenha algumas camisinhas novas.

Não mantenha a mesma camisinha guardada por muito tempo, elas podem sofrer com a fricção dentro da carteira ou com calor dentro de gavetas.

E o mais importante: saiba como colocar a camisinha por conta própria.

Muitas mulheres adoram ajudar no momento de colocar a camisinha no parceiro, mas por vergonha ou inexperiência, a garota com quem você estará pode preferir deixar você no comando da proteção.

#3.Não estimular a garota

Não dê uma de espertinho. Se você não estimular a mulher devidamente, o corpo dela não irá liberar lubrificação (aquele líquido natural que o útero libera com a excitação e facilita a penetração) e o sexo será desestimulante, portanto uma experiência ruim e superficial.

Além disso, se você não estimula a mulher e se preocupa somente com a sua própria satisfação, ela não vai gostar da transa.

Muito provavelmente vai perder o interesse durante o ato e não irá querer repetir a experiência com você.

#4.Tentar copiar filmes pornográficos

Uma coisa que vocês devem colocar na cabeça (de cima): filmes pornôs são feitos como ferramenta de estímulo visual para sua libido, afinal o maior órgão sexual do corpo humano é o cérebro!

Não é pra você usar a produção cinematográfica como parâmetro de comparação para a vida real.

A mulher com quem você está provavelmente irá se sentir intimidada ou constrangidaNão é isso que queremos, não é?

Ambos têm que aproveitar de forma natural e relax a transa na primeira vez.

#5.Ela sabe onde fica tudo no seu corpo, não precisa mostrar

Calma lá! Já vamos explicar…

Provavelmente, em algum momento, enquanto você estava no maior amasso com a gata, você, afoito por um estímulo mais intenso, pegou a mão da moça e levou-a de encontro até seu pênis.

Para que? Para causar constrangimento e insatisfação da garota.

Essa atitude é natural quando se tem mais intimidade com a parceira e o sexo é uma prática frequente.

Mas logo na primeira vez, cuidado com esse tipo de atitude. Você pode assustar a moça e causar uma experiência ruim para ambos.

Preocupações do homem quando faz sexo pela primeira vez

Manter a ereção: para o homem perder a virgindade é uma conquista e broxar na primeira vez é algo que nos apavora;

Não falar sobre o assunto de forma madura para obter informações;

Ter ejaculação precoce: isso explica porque muitos homens preferem ter a primeira relação com uma desconhecida, pois se algo der errado, ninguém do círculo de amizades saberá disso;

O tamanho do pênis: nós homens ficamos extremamente preocupados com o que a mulher vai achar do tamanho do nosso pênis com o medo nocivo de ser ridicularizado;

Ter a melhor experiência do mundo: o homem vive em eterna competição, mesmo que a transa na primeira vez não tenha tido nada de agradável, nós mentimos para os amigos para nos sentirmos acima de todos com relação ao desempenho sexual.

11 Dicas incríveis para fazer Sexo pela primeira vez e ser Inesquecível

Claro que sim! Mas não vou mentir, isso não é tão fácil quanto dizem por aí aos garotos em fase de descoberta sexual.

Mesmo se você já teve sua primeira vez, ainda vale reavaliar sua performance para tornar muito melhor suas próximas experiências ou tornar a primeira vez de uma mulher, um momento mágico.

sexo pela primeira vez

Separamos “algumas dicas de machos” que podem servir de passos iniciais para que o sexo pela primeira vez seja mais prazeroso e seguro, confere aí:

#1. Leia sobre o tema

Uma ótima forma de se preparar é buscar informações de forma madura sobre relações sexuais. Através de conteúdo de qualidade você poderá entender melhor seu corpo e melhor ainda o corpo feminino.

Quando somos novos e estamos iniciando a vida sexual, desconhecemos a realidade sobre o organismo feminino.

Se você tiver uma amiga, com quem você pode conversar qualquer coisa é uma ótima alternativa, se você possui abertura para conversar com amigos ou parentes mais íntimos, melhor ainda.

Você também pode fazer contato com profissionais sexólogos, mas ainda assim a busca por conteúdo é a mais prática, sem custo e discreta.

#2. Mantenha a calma

O cérebro comanda o corpo, mas a mente comanda nosso comportamento”.

Percebe como essa frase faz sentido?

Quando buscamos uma primeira vez inesquecível deixamos que a ansiedade tome conta do nosso psicológico o que corta toda ação e gesto com impulso natural e torna todo o sexo pela primeira vez algo artificial e sem profundidade na química.

Para resolver isso, não se importe tanto com os comentários nas rodinhas de amigos.

Mais da metade ali provavelmente nunca fez sexo pela primeira vez e, se tiver feito, com quase toda certeza não foi tão agradável.

Saiba que hoje, muitos homens estão optando pela filosofia de aguardar o momento certo com a pessoa certa, não há nada de errado nisso.

Para o momento da transa tente ao máximo segurar sua ansiedade, curta o momento, descubra as sensações, tenha calma e seja natural.

#3. Comece sem pressa

Muitas vezes o garoto se desespera quando a coisa mal começa e ocorre a ejaculação.

Apesar de ser totalmente normal a excitação ser incontrolável, devido a própria falta de experiência, existem formas de manter o controle da ejaculação por alguns minutos a mais de penetração.

Existem exercícios para realizar antes e durante o sexo que farão você durar mais na cama e dar mais prazer à garota que estará com você. Isso sim é ter diferencial.

Você pode conhecer algumas dessas técnicas aqui.

Além disso existem outros fatores que podem melhorar sua performance física, dê atenção também à sua alimentação.

Alguns hábitos saudáveis, além de fazer parte da preocupação com a saúde, também influencia no desempenho sexual.

#4. Invista nas preliminares

A melhor dica que podemos passar, seja para o sexo pela primeira vez ou para o sexo pela centésima vez, é investir muito nas preliminares.

Quando você envolve a garota em carícias e estímulos tenha certeza que ela irá atingir o ápice com você e seu orgasmo será ainda melhor vendo essa satisfação estampada no rosto dela.

Aproveite o momento para descobrir o corpo feminino e os pontos de maior excitação da parceira.

Estimule e brinque muito além dos beijos e “pegadas”, experimente tocar com a ponta dos dedos circulando o corpo da garota, olhar nos olhos enquanto a estimula, roçar pele com pele para uma excitação mais íntima.

#5. Preste atenção aos sinais dela

Quando você tocar em algum lugar específico no corpo da garota e ela der sinais de aprovação e de satisfação, saiba que você descobriu uma zona erógena muito importante para explorar.

Como perceber isso?

Gemidos e contorções no corpo geralmente indicam muita excitação, mas caso você ainda tenha dúvidas, não faz mal perguntar se a garota gosta do que você está fazendo.

Além de acertar 100% ainda demonstrará preocupação em dar prazer à ela e assim ela ficará mais à vontade e retribuirá de forma ainda mais prazerosa pra você. Pode apostar.

#6. Preste atenção aos seus sinais

Quando nos masturbamos podemos aproveitar este momento para perceber sinais de excitação e sensibilidade do nosso próprio corpo.

O momento que antecede o momento do orgasmo no homem, como o corpo reage com toques em outras zonas erógenas e como reage após gozar.

São informações biológicas valiosíssimas para que você aprenda a condicionar seu corpo a ter mais controle da ejaculação.

#7. Filmes pornográficos

Você pode até assistir à pornografia se for para identificar e localizar áreas femininas que, possivelmente, são mais suscetíveis ao prazer.

A mulher possui pontos de estímulo que você nem imagina.

Mas não tenha a produção da mídia como parâmetro de perfeição sexual, tudo na cena é montado, os atores utilizam de mecanismos e remédios para durar o tempo que for preciso.

E as mulheres, meu amigo, são moldadas para esse comércio, além disso existe toda uma produção por trás dos filmes para VENDER o sexo visual.

É um grande estimulador, mas o sexo quando não é agradável, pode ficar marcado de forma traumatizante.

#8. Comunicação aberta

Se você ainda não tem tanta intimidade com a gata, uma ótima forma de quebrar o gelo é conversar abertamente para que ambos se sintam à vontade.

Mas isso não significa que você vai apresentar uma enxurrada de fantasias que gostaria de experimentar… vamos ter um pouco de senso!

Converse sobre o beijo e experimente beijá-la, converse sobre as carícias e experimente tocá-la…

Você terá dessa forma um jogo de sedução ao seu comando.

Deixa a garota envolvida e logo vocês estarão mais relaxados e estimulados.

#9. Mudar de posição

Como dissemos mais acima, não invente fazer algo muito mirabolante, isso poderá esfriar a excitação da sua gata e pronto, vocês irão fazer um sexo totalmente automático, sem graça e isso se ela topar continuar.

No sexo pela primeira vez, fique no básico.

Caso a garota tenha mais experiência, deixe ela comandar, não há absolutamente nada de errado nisso.

Aliás, se ela for mais experiente e está disposta a comandar, garanto que sua experiência será inesquecível.

Se a garota quiser tentar algo fora do básico, de forma natural, mantenha a CALMA, movimente-se de forma confortável para ambos.

Entenda o momento, dê espaço à garota e se “encaixe” no novo cenário.

#10. Aproveite a experiência

Nós, homens também ficamos pensando na noite da primeira transa assim como as mulheres.

Muitas vezes elas criam expectativas de laços após esse encontro, portanto, mesmo que você não queira compromissos com a garota, explique a situação antes para não haver aborrecimento depois ou no momento do sexo.

#11. Ejaculação precoce

A maior vilã da autoestima masculina. Como dissemos antes, é até normal ter ejaculação precoce nas primeiras relações sexuais, isso devido à inexperiência, ao alto nível de ansiedade ou à sensibilidade extrema do pênis.

Mas se você percebe que mesmo na masturbação a disfunção já é frequente e que o período de início do estímulo até o ato de gozar não ultrapassa nem dois minutos, é preciso ter uma atenção redobrada à sua saúde sexual.

Aqui no blog temos conteúdos diversos sobre técnicas 100% naturais.

Essas técnicas irão ajudar você, e qualquer homem que passe pela mesma situação, a recuperar definitivamente a autoestima e alcançar de forma prática o melhor desempenho sexual.

Mais de 14 mil homens em todo o mundo já conseguiu satisfazer melhor suas parceiras, recuperar seu casamento que estava à beira da ruína, reconquistar a namorada e até recuperar a família, emprego e posição social.

A ejaculação precoce pode ser identificada desde cedo, mas por ser comum no início da vida sexual do homem, muitas vezes passa desapercebida.

Entenda melhor seu corpo para não deixar essa disfunção refletir no seu relacionamento futuro.

Acesso o link para assistir aos vídeos explicativos ou clique no banner abaixo.

Esperamos que tenham gostado do artigo, compartilhe com seus amigos para que ninguém tenha vergonha de falar do assunto mais.

Nos falamos em breve. Um abraço.

sexo pela primeira vez

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!