Treinamento CAE4S: Obtenha O Controle Voluntário da Ejaculação

treinamento cae4s
Treinamento CAE4S: Obtenha O Controle Voluntário da Ejaculação
Gostou desse artigo?

Há décadas profissionais da área da urologia e sexologia pesquisam formas de combater a ejaculação precoce. Alguns tratamentos disponíveis no mercado advêm de estudos e testes em grupos de homens. Porém, nenhum estudo aliou mais de uma técnica, o que pode explicar os resultados limitados desses tratamentos unilaterais. Em contrapartida, o treinamento CAE4S é resultado da integração das técnicas naturais comprovadas. Isso propicia maior abrangência sobre as causas da ejaculação precoce e garante resultados mais satisfatórios.

Então continue a leitura pois esse artigo iremos tratar quais são as técnicas para controle da ejaculação. Além das vantagens da integração delas para um tratamento mais eficiente.

Como controlar a ejaculação é importante na vida de um homem

A ejaculação precoce é um mal que assola cerca de 30% da população masculina no mundo. No Brasil, esse número é de 25,8 % de acordo com o Estudo da Vida Sexual do Brasileiro, realizado em 2004 pelo Projeto Sexualidade (ProSex), da USP.

Para o Manual Diagnóstico e Estatístico dos Transtornos Mentais, (DSM-IV-TR), Ejaculação Precoce – EP – é a ejaculação que ocorre com estímulo sexual mínimo antes, durante ou logo após a penetração, de forma persistente ou recorrente, e antes que o indivíduo a deseje. Também deve causar desconforto significativo e dificuldade no relacionamento e não pode se dar devido a efeito de alguma substância.

Segundo o guia da Associação Urológica Americana, EP é a ejaculação que ocorre mais cedo que o desejado, antes ou logo após a penetração, causando desconforto a um ou a ambos os parceiros. Assim, a ejaculação precoce diminui a autoestima do homem, influencia de forma negativa no relacionamento e pode se transformar num problema de ereção.

Mas felizmente existe solução para reverter o problema, e ela se encontra no controle voluntário da ejaculação. O homem que desenvolve autonomia sobre a própria ejaculação consegue prolongar a relação sexual. Possibilitando, assim, orgasmos femininos e garantindo a satisfação sexual do casal.

O método do controle ejaculatório é natural por não fazer uso de qualquer recurso medicamentoso, como antidepressivos, sprays, pomadas e injeções.

Assim, o treinamento CAE4S – Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas oferece solução natural com o uso de um sistema integrado formado por três bases. Veremos elas a seguir.

Treinamento CAE4S: As três bases para o controle da ejaculação

O treinamento CAE4S, desenvolvido por Davi Ribeiro, funciona através de um sistema tripartite. O chamado Sistema TCA – Triângulo do Controle Absoluto faz a integração das seguintes bases:

1 – Treinamento Psico-emocional

2 – Treinamento Físico

3 – Treinamento das melhores técnicas de controle

Davi Ribeiro desenvolveu o sistema integrado a partir de estudos como os de James H.,  Masters e Johnson, e Arnold Kegel. A terapia cognitiva, a terapia comportamental, e os exercícios de Kegel são trabalhados de forma conjunta durante o curso, que é pioneiro no Brasil com solução 100% natural e online.

Um artigo publicado por Antonio L. Pastore e outros pesquisadores testou a eficácia do fortalecimento da musculatura pélvica (exercícios Kegel) para o tratamento da ejaculação precoce. Os resultados foram positivos em alguns pacientes, outros não tiveram muita mudança e o índice de desistência foi alto. A conclusão que se pode chegar é que esse método isoladamente não surte tanto efeito quanto integrado a outros. É a partir disso que Davi Ribeiro desenvolveu o treinamento CAE4S, que integra todas as bases do controle da ejaculação.

A importância da integração de todas as bases de controle

Ao longo dos seus estudos, Davi Ribeiro percebeu que algumas áreas profissionais tratam o problema da ejaculação precoce em uma perspectiva unilateral. Ou seja, apenas um dos aspectos são tratados, sem a integração das outras bases.

Primeiramente, as clínicas médicas oferecem tratamento artificial que apenas influencia a química do corpo. Assim, o aspecto físico não é trabalhado. Muito menos o psico-emocional, pois não se trabalha a ansiedade, uma das principais causas da ejaculação precoce. Nem mesmo o treinamento da autonomia sobre a ejaculação com as técnicas de controle. 

Depois, se você for a um psicólogo, ele vai trabalhar a ansiedade e crenças limitantes, o aspecto psico-emocional, porém deixará as outras bases ignoradas.

O que fez com que tantos homens tivessem resultados satisfatórios em suas vidas sexuais através do treinamento CAE4S é a integração das três bases do Triângulo do Controle Absoluto. Se você usar as técnicas individualmente, terá um resultado parcial e provavelmente irá desistir no meio do caminho. Mas se integrar as bases do controle da ejaculação, você terá resultados satisfatórios. 

E, por fim, se você vai a um terapeuta, um sexólogo, ou um fisioterapeuta ele irá ensinar uma das técnicas e até pode integrar o emocional com o físico, de acordo com a especialidade. Mas muitas vezes ele vai ensinar apenas a teoria, mas não sabe se realmente funciona.

Esse é outro diferencial do treinamento CAE4S, pois o método produz resultados de aproximadamente 90% de aprovação desde a primeira turma. Atualmente já totaliza mais de 20 mil homens tratados.

Além disso, o próprio criador do método aplicou primeiramente para tratar sua ejaculação precoce, com sucesso. Dessa forma ele é capaz de enxergar a disfunção sexual pelos olhos de quem já passou por isso e sabe na prática como resolver.

Treinamento CAE4S: Benefícios e Como Participar

O Programa CAE4S foi elaborado para homens que querem ter um relacionamento bem sucedido e que desejam restabelecer sua autoestima.

Então, além de proporcionar o controle da ejaculação, o treinamento CAE4S é capaz de melhorar o desempenho sexual masculino e aumentar a libido feminina. Melhorar a qualidade da ereção vem em seguida como outro benefício. Bem como a melhora do relacionamento como um todo após conseguir proporcionar orgasmos à sua parceira.

De fato, a satisfação sexual da sua mulher será plena e feliz. E esse é certamente um dos melhores benefícios do CAE4S, e um dos principais objetivos que o Programa tem a oferecer.

O curso é 100% online e pode ser acessado de qualquer lugar do mundo por qualquer dispositivo conectado à internet. As aulas são ministradas em vídeo e acompanham um material de apoio em forma de e-book.

Além disso, esse Programa foi feito pensando na total privacidade de quem está utilizando. Então você não receberá qualquer correspondência em sua casa com qualquer referência ao curso. E o acesso pode ser feito no momento em que você preferir. Antes de se inscrever no curso, você pode assistir a 4 vídeos gratuitos de apresentação do Programa. Então clique aqui e saiba mais sobre as causas da EP e o método efetivo para o controle da ejaculação.

Programa CAE4S funciona mesmo?

Sim, com certeza funciona. Se aplicado o passo a passo como ensinado no curso fechado para alunos, certamente os resultados serão alcançados.

Portanto, se você procura um método natural que vai resolver o problema de forma gradual definitiva, então o CAE4S foi feito para você. Mas caso acredite em “pílulas mágicas”, encontrará na internet produtos desse tipo, mas só terá frustrações e prejuízos por resultado.

O treinamento CAE4S um curso fácil, simples e prático, 100% natural, discreto e com um método muito poderoso. Porém ele não é capaz de gerar resultados por si só, então é necessário ter disciplina. 

treinamento cae4s

Nos vemos em breve.

Abraços,

 

Equipe ECC.

 

Referências Bibliográficas

McMahon CG, Althof SE, Waldinger MD, Porst H, Dean J, Sharlip ID, Adaikan PG, Becher E, Broderick GA, Buvat J, Dabees K, Giraldi A, Giuliano F, Hellstrom WJ, Incrocci L, Laan E, Meuleman E, Perelman MA, Rosen RC, Rowland DL, Segraves R. An evidence-based definition of lifelong premature ejaculation: report of the International Society for Sexual Medicine (ISSM) ad hoc committee for the definition of premature ejaculation. J Sex Med 2008;5(7):1590-606.

Associação Psiquiátrica Americana (APA). Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais. Texto Revisado (DSM-IV-TR). Tradução Cláudia Dornelles. 4ª ed. Porto Alegre: Artmed, 2002.

Montague DK, Jarow J, Broderick GA, Dmochowski RR, Heaton JP, Lue TF, Nehra A, Sharlip ID; AUA Erectile Dysfunction Guideline Update Panel. AUA guideline on the pharmacologic management of premature ejaculation. J Urol 2004;172(1):290-4.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

triangulo do controle absoluto

Tenha o Controle Total da sua Ejaculação Através do Método Triângulo do Controle Absoluto

solução rápida para ejaculação precoce

Solução Rápida Para Ejaculação Precoce: Será Que Funciona Mesmo?

tratamentos para ejaculação precoce

7 Tipos de Tratamentos para Ejaculação Precoce Mais Comuns e Qual Deles é o mais Indicado

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!