Como demorar mais para gozar e garantir a satisfação do casal

Todo homem sexualmente ativo já viveu isso alguma vez na vida: um sexo que durou menos do que o esperado porque foi interrompido pela ejaculação. O problema maior é quando isso se torna frequente, delineando um quadro de ejaculação precoce. Para combater essa condição prejudicial na vida de um homem, neste artigo iremos ensinar como demorar mais para gozar e aumentar a satisfação do casal.

Isso porque, como se sabe, problemas nessa área afetam o relacionamento como um todo e geram insatisfação sexual, principalmente da mulher. Pois não tem o seu prazer garantido durante o ato sexual, não há tempo suficiente para que ela também consiga chegar ao orgasmo. Assim, milhares de relações entram em colapso por causa da ausência de um sexo de qualidade. Por isso é tão importante entender como demorar mais para gozar e é sobre isso que iremos tratar neste conteúdo.

Definições para a Ejaculação Precoce

Primeiramente precisamos entender o que é o processo de ‘gozar rápido’ e qual a definição de ejaculação precoce.

Bom, para começar, o orgasmo e a ejaculação são dois processos distintos, sendo assim, é possível o homem ter a sensação orgástica sem ejacular. No entanto, como na maioria das experiência masculinas esses dois acontecimentos coincidem, as pessoas passaram a chamar a ejaculação de ‘gozada’ e esse processo ejaculatório de ‘gozar’. Quando isso ocorre antes do esperado durante o sexo, tem-se um evento de ‘gozar rápido’. Assim, gozar rápido assume o mesmo sentido de ejaculação precoce (ejaculação rápida), sendo, portanto, sinônimos.

Mas o que é ejaculação precoce, então? A resposta é relativa. Para a Sociedade Brasileira de Urologia, ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina que pode ser identificada quando o homem ejacula em aproximadamente 1 minuto após a penetração. Mas existe uma outra definição que leva em conta o tempo para o orgasmo feminino. Por exemplo, sabendo que a mulher leva, em média, de 8 a 15 minutos para atingir o orgasmo, a ejaculação precoce, então, ocorre quando o homem ejacula antes desse tempo.

E, por fim, existe uma definição que não se baseia no tempo, mas na satisfação sexual do casal. Nesse sentido, gozar rápido está mais relacionado com a falta de conexão e prazer suficientes do que com o tempo cronológico. Assim, se o casal teve a sensação de que acabou antes que se sentissem satisfeitos sexualmente, também pode ser identificada aí uma ejaculação precoce.

Essas duas últimas definições são mais coerentes à situação enfrentada por muitos homens, pois eles não consideram gozar rápido demais mas também percebem que não duram tempo o suficiente para satisfazer a parceira e nem a si mesmos.

Como demorar mais para gozar usando técnicas

Logo após definir o que ejaculação precoce, precisamos saber como demorar mais para gozar e garantir a satisfação sexual.

Só o fato de o homem não conseguir ter o controle autônomo sobre a própria ejaculação já demonstra um risco. Pois ele passa a ficar à mercê dos fatores psicológicos e físicos causadores da ejaculação precoce, como a ansiedade e a hipersensibilidade da glande, por exemplo.

Por isso, o ideal é usar um método definitivo para o alcance desse controle consiste no Programa CAE4S Controle da Ejaculação em 4 Semanas, um curso completo que ensina todas as técnicas efetivas para o domínio da ejaculação precoce a longo prazo. O Programa CAE4S trabalha 3 pilares fundamentais:

  • Treinamento das melhores Técnicas de Controle
  • Treinamento Psico-emocional
  • Treinamento Físico (Fortalecimento dos músculos pélvicos – Músculo PC)

Agora nós vamos mostrar como demorar mais para gozar através de técnicas emergenciais e algumas das técnicas definitivas utilizadas no Programa CAE4S.

As técnicas emergenciais são aquelas que podem ser executadas pontualmente nas relações sexuais, aumentam a duração do sexo, mas não têm efeito a longo prazo. Elas se caracterizam por interromper de alguma forma (ou completamente) o ritmo do sexo. É melhor do que ejacular, logicamente, mas não são as ideais.

As técnicas definitivas possuem nenhuma ou baixa interrupção no sexo e têm efeitos a longo prazo. Dessa forma, quanto mais você usa as técnicas definitivas e menos as técnicas emergenciais, mais próximo você estará do Controle Absoluto. Mas vale a pena testar todas e se adequar às melhores para você.

Então vamos à nossa lista! Confira como demorar mais para gozar usando essas 20 técnicas  a seguir:

1 – Não adianta pensar em coisas ruins!

Vamos começar pelo o que não tem nada a ver com as técnicas sobre como demorar mais para gozar.

Um dos erros comuns de muitos homens é achar que precisam pensar em cenas tristes ou desestimulantes para durar mais no sexo. Porém, se você pensar frequentemente em imagens e cenas assim (dentro da Sexologia isto é chamado de estímulos aversivos), você estará induzindo seu cérebro a perder o estímulo da ejaculação, mas em consequência, pode gerar outro problema: a Impotência Sexual (ou também chamada de Disfunção Erétil).

Além desse, existem mais 4 erros clássicos dos homens que acabam por sabotar a tentativa de como demorar mais para gozar ao invés de ajudar. Confira assistindo o vídeo a seguir:

2 – Faça bom uso da Masturbação

Treine a partir de hoje através de exercícios durante a masturbação. Ao invés de fazer movimentos rápidos, procure estimular todo o corpo do pênis lentamente a fim de se concentrar no prazer e fortalecer a ereção. Então, quando chegar ao ponto de retorno (quando sente que vai ejacular), interrompa o estímulo e comece de novo só depois de ter perdido a vontade de gozar.

À medida que for se sentindo mais seguro nesses treinos, pode ir acelerando o movimento da masturbação aos poucos, mas sempre adiando a ejaculação. Depois, coloque gel lubrificante para simular ainda mais uma penetração e treine aumentar o tempo de estímulo. Dessa forma você irá aumentar sua duração quando for para a cama com a sua parceira.

3 – Exercite o músculo PC

Qualquer músculo exercitado fica mais forte e tonificado. Então, com os Músculos Pubococcígeos (localizados em toda a região pélvica) ocorre a mesma coisa.

Contrair esses músculos quando você sentir vontade de gozar é uma forma de parar o impulso da ejaculação. Mas para isso é necessário saber a localização desses músculos no seu corpo e aprender a executar os movimentos conscientes e voluntários sobre essa região. E isso só é possível com os chamados Exercícios Kegel, através da técnica do Pompoarismo Masculino.

Se você quiser saber mais sobre essa técnica, estamos disponibilizando gratuitamente o e-book Pompoarismo Masculino. Aproveite a oportunidade para conhecer mais sobre esses exercícios! Clique aqui ou na capa do livro digital para baixar grátis.

como demorar mais para gozar

4 – Livre-se da ansiedade

Uma boa dica para se livrar da ansiedade é manter o diálogo sobre sexo sempre aberto com sua parceira. Pois você ficará muito aliviado ao envolver sua parceira nesses assuntos. Assim, vocês poderão fazer um sexo muito mais prazeroso e resolver qualquer problema juntos.

5 – Evite os remédios

Remédios para o controle da ejaculação não são eficazes na grande maioria dos casos. Até porque, não existe um medicamento específico para a ejaculação precoce. As alternativas artificiais são à base de antidepressivos, cujo efeito colateral é o retardamento da ejaculação (além de dor de cabeça e letargia).

6 – Técnica do Aperto

É uma das técnicas emergenciais mais indicadas quando você está prestes a gozar. Quando você estiver muito excitado, pare um pouco e com os dedos em forma de anel, aperte ou peça para sua parceira apertar a glande do seu pênis até a vontade passar.

7 – Técnica do Períneo

É parecida com a técnica do aperto na glande. Mas nessa técnica basta você apertar, por 5 a 10 segundos, a região entre os testículos e a região anal, o períneo. Uma dica é segurar o seu pênis na base como se estivesse “brincando” e com o dedo mínimo e anelar aproveitar e apertar o local, discretamente.

8 – Técnica dos Testículos

Quando o homem está perto de gozar, o escroto ou bolsa testicular se contrai, ficando mais próxima do corpo. A dica é puxar cuidadosamente os testículos para baixo, afastando-os do seu corpo, porque isso vai ajudar a retardar a ejaculação.

9 – Técnica da respiração

Se você quer aprender como demorar mais para gozar, você precisa entender como controlar sua respiração durante o sexo. A respiração rápida e superficial acontece quando estamos prestes a ejacular. Para controlar sua ejaculação, você precisa treinar para ter uma respiração profunda e lenta. Isso vai fazer com que sua tensão sexual diminua, retardando assim, a ejaculação.

Leia mais: Como Controlar a Respiração Pode Aumentar o Desempenho Sexual

10 – Técnica Comece e Pare

Quando estiver prestes a gozar, pare a penetração. Aproveite esse momento para fazer sexo oral ou apostar nas carícias, assim a pausa não se tornará tediosa. Repita o procedimento quantas vezes achar necessário.

11 – Técnica da Penetração rasa

A penetração rasa ocorre quando você penetra na vagina em torno de 5 cm. E também tem a penetração profunda, que é obviamente, aquela que você penetra todo o pênis. Essa técnica consiste em alternar penetrações rasas com profundas. Comece com 10 a 15 penetrações rasas e lentamente faça uma penetração profunda. Faça isso repetidamente.

Além de permitir que você prolongue mais o sexo, sua parceira pode achar muito excitante esse tipo de penetração. Pois o ponto G localiza-se mais na entrada da vagina.

12 – Técnica da Micção

É uma técnica um pouco desconfortável, mas tem efeitos para alguns homens. Consiste em segurar o “xixi” antes da relação sexual, pois o incômodo parece adiar a ejaculação. Então, quando achar que está na hora, vá até o banheiro para urinar e depois retorne para o sexo.

13 – Provoque orgasmos femininos

Esta dica sobre como demorar mais para gozar tem a ver com a definição de ejaculação precoce em relação ao prazer feminino. Então, para garantir a satisfação sexual da mulher, aposte em técnicas de masturbação e sexo oral, provocando orgasmos múltiplos em sua parceira. Isso por si só já aumenta a duração do sexo. E, então, durante a penetração ela estará mais satisfeita e excitada, o que pode ‘disfarçar’ a ejaculação rápida.

Para conhecer mais sobre as técnicas de masturbação feminina, que tal baixar grátis o nosso e-bookComo Fazer Ela Chegar ao Orgasmo’. Clique aqui ou na capa do livro digital e invista nas técnicas que vão garantir o prazer da sua parceira no sexo.

como demorar mais para gozar

14 – Reduza o ritmo de penetração

Reduzir o ritmo é importante para durar mais tempo no sexo. Quando você perceber que está chegando próximo de gozar, reduza um pouco os ritmos da penetração. Aproveite esse momento para sussurrar palavras excitantes no ouvido de sua parceira, acariciá-la e beijar seu corpo.

15 – Escolha posições menos excitantes

Prefira posições que não te estimulem muito. A posição ‘Cachorrinho’ (‘de Quatro’) é uma das mais estimulantes, em geral, para os homens. Se esta for uma das suas preferidas, evite-a inicialmente. Prefira outras como as que a mulher fica por cima e a posição ‘Colher’ (de Ladinho).

Leia mais: posições sexuais menos estimulantes para controlar a ejaculação

16 – Mude as posições durante o sexo

Só o fato de ficar experimentando várias posições já vai ajudar em como demorar mais para gozar. Um dos principais motivos para perdermos o controle sobre a ejaculação é não saber uma posição que irá nos proporcionar mais domínio sobre o nosso corpo. Então variar as posições irá permitir que você permaneça nas posições que permitam um sexo mais duradouro. Além de abaixar o nível de tensão sexual concentrada no pênis devido à troca constante.

17 – Siga recomendações especializadas

Se você depois de tentar várias formas não conseguiu controlar a ejaculação eu recomendo fortemente buscar ajuda especializada. Existe um curso que já ajudou mais de 20 mil homens a acabar com a ejaculação precoce, o nome desse treinamento é CAE4S – Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas, e o método foi criado por Davi Ribeiro. Então, se quiser acabar com a ejaculação precoce de forma 100% natural e definitiva, com toda a descrição possível, no conforto da sua casa, clique aqui  ou no banner abaixo e conheça mais sobre o curso.

como demorar mais para gozar

18 – Use um creme dessensibilizador

Existem também alguns cremes que contém uma substância chamada “benzocaína”, que prometem diminuir a sensibilidade do pênis. Porém, é bom saber antecipadamente se você ou sua parceira tem algum tipo de alergia à alguma substância do creme.

19 – Utilize preservativos

Para boa parte dos homens utilizar preservativos ajuda na tentativa de como demorar mais a gozar. Usados isoladamente são pouco eficazes, mas somado às outras dicas eles podem adiar a ejaculação. Existem os comuns e também os retardantes. Mas o que você ganha de tempo, você perde em sensibilidade. Então cabe a você escolher a melhor opção.

20 – Exercícios Kegel

A seguir alguns treinamentos simplificados da técnica de Kegel:

TREINO I: Antes de tomar banho, procure realizar movimentos verticais com o pênis, ou seja, faça força como se quisesse que ele subisse. Faça 10 repetições! Quando sentir melhor o membro, você já pode tentar levantar uma toalha apenas com esses movimentos.

TREINO II: Contraia a musculatura da sua região anal. A ideia é como se fosse fosse “segurar uma flatulência (pum)”. As musculaturas estão todas envolvidas e o controle dessa região é importante para controlar a ejaculação. Faça isso, por exemplo, toda vez que você acordar, na cama ainda.

TREINO III: Quando você for urinar procure segurar o “xixi” no meio da micção, ou seja, contraia a musculatura do seu pênis como se tivesse que parar de urinar. Comece segurando por 3 segundos e volte a urinar. E depois contraia de novo. Esse exercício é indicado pois tanto a urina quanto o líquido seminal são expelidos pelo mesmo canal.

21 – Conheça-te a ti mesmo

Por fim, um dos maiores segredos sobre como demorar mais para gozar é se conhecer bem. Seus limites, suas dificuldades e o seu potencial masculino. Depois de saber informações sobre seu tempo na cama e seus pontos de maior sensibilidade, por exemplo, procure tomar todas as medidas para solucionar os problemas e amplificar as qualidades.

 

No vemos em breve.

Um abraço,

 

Equipe ECC.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como segurar ejaculação

Com Segurar Ejaculação e acabar definitivamente com a Ejaculação Precoce

músculo pubococcígeo

Controle a ejaculação e fortaleça as ereções com os exercícios para o músculo pubococcígeo

como durar mais no sexo

Aprenda como durar mais no sexo em apenas 12 passos

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!