Como Deixar uma Mulher Satisfeita no Sexo em Apenas 10 passos

Gostou desse artigo?

O sexo é a forma mais íntima e profunda de se relacionar com uma pessoa. Mas quando apenas o homem se satisfaz durante o ato, todo esse vínculo é quebrado e a mulher se sente frustrada e desvalorizada. Por isso, nesse artigo iremos falar sobre como deixar uma mulher satisfeita no sexo e garantir a felicidade sexual da sua parceira.

Afinal de contas, tudo o que queremos é tornar nossa relação amorosa cada vez mais forte e alegre. No entanto, quando o sexo não vai bem, é difícil manter um relacionamento sem tristezas e ressentimentos. Mas o que é um sexo satisfatório? E, principalmente, como deixar uma MULHER satisfeita no sexo?

10 Dicas sobre Como Deixar uma Mulher Satisfeita no Sexo

Bom, para responder a essa pergunta nós iremos trabalhar as 10 melhores dicas sobre prazer feminino, passo a passo. Essas dicas irão desde o clima sexual propiciado até aquela conversa reconfortante que se tem após a relação, parte fundamental para elas e ignorada por muitos homens. Perpassando, é claro, pelas mais agradáveis técnicas e posições sexuais para as mulheres.

Adiantamos também que uma das coisas mais decepcionantes para uma mulher é quando o homem acaba muito rápido com o sexo, ejaculando cedo demais. Pois isso quebra o clima de excitação e impede que ela tenha tempo de chegar ao orgasmo também. A boa notícia é que neste conteúdo você também vai aprender como lidar com esse problema e conseguir o controle absoluto da ejaculação.

Portanto, ao terminar a leitura desse artigo, você passará a ter o total conhecimento sobre como deixar uma mulher satisfeita no sexo. E mais do que isso: o desejo sexual feminino irá aumentar devido a essas experiências prazerosas. Bem como a paixão e a admiração que sua parceira nutre por você.

Então vamos logo às dicas!

1 – Crie um clima propício

Os momentos que antecedem a relação são fundamentais para a compreensão de como deixar uma mulher satisfeita no sexo.

Portanto, ao longo do dia, procure falar palavras agradáveis e preocupar-se com o bem estar físico e emocional de sua parceira. Então mande mensagens ao longo do dia, pergunte como ela está, diga que a ama e que está pensando nela.

Pergunte, ainda, se ela está com fome e prepare um lanche ou refeição para ela. Beije-a com ternura quando se encontrarem e olhe bem em seus olhos enquanto conversam. Parece simples, mas isso faz toda a diferença!

2 – Retire suas roupas lentamente

Enquanto se beijam, procure fazer com que o momento de tirar as roupas seja algo excitante e cheio de devoção. Pois não há nada mais sensual para uma mulher do que sentir um homem apreciando-a enquanto a despe totalmente, com ternura e desejo.

3 – Assuma o controle da situação

Quando o assunto é como deixar uma mulher satisfeita no sexo, uma forma de surpreendê-la é assumir o controle na cama. É claro que muitas mulheres têm fantasias por serem dominadoras. Mas o que as deixa realmente maravilhadas é uma performance sexual masculina cheia de atitude e paixão.

Então, mesmo que ela tenha o domínio em algumas situações durante o sexo, a ideia de que você ainda está no controle deve estar dentro da mente dela. Porque isso traz a ela uma imagem de um homem confiante, forte, decidido e que a deseja.

Você pode fazer isso posicionando o corpo de sua parceira sem dizer o que irá fazer, pressionando seus pulsos contra a cama, tocando sua face ou puxando levemente os cabelos, olhando efusivamente para ela enquanto a acaricia e fazendo perguntas excitantes enquanto a estimula. Como, por exemplo: “Você gosta assim? Você quer mais?”

4 – Beijos, lambidas e mordidas

A mulher encara o beijo como algo sensual e romântico. Mas além do beijo, aposte nas mordidas de leve e deslize sua língua ao longo de toda a extensão do corpo dela.

5 – Não se apresse durante as preliminares!

Não seja apressado para ir logo para a penetração. Portanto, dedique mais tempo nas preliminares, demonstrando que você se importa com sua parceira e quer vê-la gemendo de prazer.

Dê atenção às zonas erógenas femininas. Percorra todo a extensão corporal de sua parceira com os lábios, a língua e os dentes. Orelhas, pescoço, ventre, parte interna das coxas, até chegar aos dedos dos pés. Isso mesmo! Salte a vagina por enquanto para que se amplie o desejo.

Pois ao beijar, lamber ou mordiscar essas outras partes você estará deixando-a bem lubrificada e acumulando uma grande tensão sexual na vagina. Tensão que será liberada na hora do orgasmo.

6 – A hora do sexo oral: Tenha pegada!

Agora, com um pouco mais de pegada, vire-a de costas de uma forma mais intensa e continue a lambê-la, inclusive no bumbum. Isso vai fazer com a excitação aumente ainda mais. E então posicione-a de volta e percorra a língua pelos seios, chupando-os e lambendo-os de forma excitante.

Lembre-se de morder bem de leve e acariciar os ‘biquinhos’ com as pontas dos seus dedos umedecidas. Depois continue a estimular o corpo dela com a língua até chegar ao abdômen. A partir daí você pode acariciar o ventre com as unhas ou as pontas dos dedos, levemente, aproximando-se da vulva de forma gradual. Assim você irá gerar uma tensão sexual irresistível na vagina de sua parceira antes de começar a chupá-la. O próximo passo, portanto.

7 – A hora do sexo oral: Sem pressa!

Quanto mais você demorar, mais prazer fará ela sentir. Depois de relaxá-la através das várias zonas erógenas do corpo, não vá direto ao clitóris.

Pois enquanto ela já imaginava que você iria direto para essa zona de prazer concentrado, você começa a explorar o entorno, começando pela região inguinal (a parte mais baixa do abdômen) e progressivamente explorando os grandes e pequenos lábios da vulva.

Então, depois de satisfazê-las na área externa é hora de lamber amorosamente e intensamente o seu clitóris. Neste momento, ela irá começar a gemer, sentindo um prazer incrível. Por isso, se ela pedir que você a penetre, não o faça ainda, deixe que ela alcance ao menos um orgasmo antes da penetração.

Confira como deixar uma mulher satisfeita no sexo oral:

#1 – Durante o sexo oral, a língua não precisa entrar na vagina. Mas se ela gostar, pode incluir esse movimento.

#2 – Não penetre a vagina com os dedos a menos que a mulher queira.

#3 – O que a maioria das mulheres mais gosta é o efeito da lambida leve e sutil.

#4 – Mantenha a língua macia e seja cuidadoso para não usar os dentes.

#5 – Faça carícias gerais por toda a vulva, da vagina (bem em baixo) até o clitóris (parte mais alta), incluindo os lábios internos e externos.

#6 – Depois, foque no clitóris, fazendo ela se contorcer de tanto prazer. Passe a língua rítmica e rapidamente, com movimentos para cima, para baixo ou para os lados, da forma que a mulher desejar.

#7 – Use as mãos para juntar os lábios sobre a vulva e pressione suavemente. Em seguida, deslize a língua delicadamente ao longo do sulco formado. A sutileza da sensação produzida pode levá-la ao orgasmo.

#8 – Se a sua parceira estiver muito excitada, talvez queira que continue acariciando-a ou que a penetre. Então reaja de acordo com a situação.

8 – A masturbação feminina

As Técnicas Masturbação Feminina são uma maneira garantida de como deixar uma mulher satisfeita no sexo. Isso porque, através dessa prática, você pode levar sua parceira a ter orgasmos múltiplos. Ou seja, não apenas um, mas vários. E de vários tipos também.

Nós produzimos um E-book especialmente sobre esse assunto ensinando como fazê-la chegar ao orgasmo usando seus dedos. Estamos disponibilizando gratuitamente. Então, para você baixar grátis o livro digital, basta clicar aqui ou na imagem da capa do livro. Aproveite!

9 – Varie as posições e estímulos

Não deixe o sexo esfriar. As mulheres podem ficar entediadas ou perder a lubrificação. Então, mantenha uma relação intensa e variada do começo ao fim. Existem algumas posições para satisfazer a mulher também, então aposte nelas! Essas mudanças de posição podem, inclusive, auxiliá-lo a controlar a sua ejaculação para não gozar rápido demais.

10 – Controle a ejaculação e aumente a duração do sexo

Existe uma disfunção sexual que por si só prejudica um homem quando o quesito é como deixar uma mulher satisfeita no sexo. A ejaculação precoce é um mal que assola o relacionamento de muitos casais, pois gera insatisfação sexual, principalmente feminina.

De fato, uma das coisas mais decepcionantes para uma mulher é quando o homem acaba muito rápido com o sexo, ejaculando cedo demais. Pois isso impede que ela tenha tempo o suficiente para alcançar o ápice do prazer. Porque, como sabemos, as mulheres demoram mais a atingir o orgasmo do que os homens.

Nós explicamos anteriormente técnicas que são muito utilizadas pelos homens para satisfazer suas parceiras e proporcionar orgasmos a elas. Como o sexo oral e a masturbação feminina. Mas nada substitui a sensação de preenchimento e prazer que uma mulher sente durante a penetração. Infelizmente, alguns homens ejaculam tão rápido que não são capazes de proporcionar isso à sua parceira. Outros até conseguem penetrar, mas não por tempo suficiente para que a mulher se sinta plenamente satisfeita com os movimentos ou atinja um orgasmo também.

Por isso, é muito importante ter o controle do momento ejaculatório, saber sentir o ponto de retorno (quando a ejaculação está quase chegando) e evitá-la por quanto tempo for necessário para satisfazer sua parceira. Do contrário, a parte do sexo que deveria ser o momento de total completude e prazer intenso do casal torna-se uma situação frustrante.

Como obter o controle da ejaculação de forma simples e natural

Se você se encaixa neste contexto, ou mesmo se quiser aprender a ter mais controle da sua ejaculação e prolongar a duração do sexo, saiba que existe uma solução natural para isso, nada agressiva.

Nossa dica de ouro para auxiliar você nesse tópico consiste num Curso Online completo que já ajudou mais de 20 mil homens a adquirir o ‘Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas’, resultado que deu origem ao nome do Programa.

O CAE4S consiste num treinamento físico dos músculos pubococcígeos com orientações sobre controle da ansiedade e respiração, ministrado por um especialista na área da sexualidade, Davi Ribeiro. Para acessar o vídeo de apresentação e conhecer mais, clique aqui ou no banner abaixo.

Não deixe essa oportunidade renovadora passar pelos seus olhos! Decida hoje mesmo se tornar mestre em como deixar uma mulher satisfeita no sexo a partir das dicas acima e do controle da ejaculação.

Dica Bônus – O que falar e fazer durante e após o sexo

A mulher geralmente associa o sexo a uma sensação afetiva e emocional. Por essa razão, ela deseja sentir e proporcionar prazer mas também quer se sentir amada, e não usada.

Por isso, em alguns momentos do sexo suspire ‘eu te amo’ ao ouvido dela ou entrelace suas mãos às dela. E depois de sair de uma penetração mais forte, dê um longo beijo apaixonado nos lábios e outro na testa. O beijo na testa significa respeito.

Além disso, quanto mais sentimentos de prazer você produzir na mente dela, mais excitada ela ficará. E você poderá provocar sensações diferentes da seguinte forma:

#1 – Relembrar histórias quentes de vocês.

#2 – Elogiar partes específicas do corpo dela.

#3 – Dizer que está muito excitado.

#4 – Pedir que ela toque seu pênis para sentir a ereção.

#5 – Dizer o que quer fazer com ela.

#6 – Perguntar o que ela quer fazer.

#7 – Suspirar e gemer (sim, elas gostam muito de ouvir isso também!)

#8 – Perguntar se ela quer mais forte, mais rápido ou mais de leve.

#9 – Usar elogios mais picantes, ‘safadesas’ e palavrões sexuais.

#10 – Elogiar a lubrificação dela ou algum movimento que ela tenha feito.

#11 – Dizer que gostaria de fazer isso com ela o dia inteiro, se pudesse.

#12 – Dizer que está muito feliz em estar com ela e que ela é perfeita para você.

Toda mulher ama uma boa conversa após o sexo, porém muitos homens deixam a desejar nessa área!  Portanto, a ideia de fazer o sexo e logo após virar-se na cama como se ela não existisse pode lhe custar a admiração da sua parceira.

Satisfação Total

Então a última dica sobre como satisfazer uma mulher no sexo é: Mantenha o diálogo e o afeto antes, durante e depois da relação sexual, garantindo sorrisos.

E você pode realizar isso de diversas formas, mas os assuntos que podem ser comentados devem envolver temas divertidos, sentimentais e afetuosos. Porque, como dito anteriormente, as mulheres querem se sentir apreciadas e respeitadas.

Seguindo todas essas dicas, certamente você irá se tornar expert em como deixar uma mulher satisfeita no sexo!

 

Nos falamos em breve.

 

Um abraço,

 

Equipe ECC.

 

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!