Prazer feminino: Os principais detalhes que todo homem precisa saber!

Muitos homens têm ideias erradas sobre o prazer feminino. E isso tem uma explicação social,  pois nós vivemos em um mundo em que falar de sexo é um grande tabu. Então, é considerado uma obrigação saber tudo sobre sexo, afinal, o assunto não pode ser discutido.

Mas essa visão é totalmente contraditória. Como saberemos se não nos informarmos? Ainda mais falando do prazer feminino, que como veremos a seguir, é tão diferente do nosso!

Por isso, esse artigo tem a intenção de clarear a mente dos homens com relação ao prazer feminino.

Vamos mostrar como o corpo feminino funciona, como proporcionar o máximo de prazer e como fazer com que ela atinja orgasmos.

Quer aprender tudo isso? Então fique com a gente!

Como dar prazer a uma mulher

prazer feminino

Para nós homens, ficar excitado é uma questão mais simples e visual. Já para a mulher, a visão não tem tanta importância. Muitos homens não entendem isso e se frustram quando as suas parceiras não se excitam ao vê-los despidos.

Portanto, não se decepcione, entenda que ela apenas precisa de estímulos diferentes dos seus. O prazer feminino e a excitação da mulher estão muito mais ligados com as palavras que elas escutam, o ambiente propício para o sexo e o imaginário de fantasias.

Por isso, sussurre ao pé do ouvido, mande mensagens sugestivas, elogie sua parceira e, no momento da relação, crie um ambiente confortável e sensual.

As mensagens vão deixá-la pensando em você o dia todo, e com isso o sexo se inicia muitas horas antes. Porque a expectativa para o sexo excita as mulheres. E não deixe de cumprir bem todas as promessas! Prepare-se para o momento.

O prazer sexual feminino também é peculiar porque as mulheres possuem no corpo muitas regiões erógenas. Existe muito mais para ser tocado e explorado do que para nós homens. Os estímulos são variados e provocam uma onda de prazer por todo o corpo, preparando e estimulando para a penetração.

Continue lendo para entender como explorar de verdade o prazer feminino.

Estímulos para proporcionar o prazer feminino

prazer feminino

O período de excitação prolongada, mais conhecido como preliminares, é responsável por iniciar o sexo. Toques por todo o corpo, beijos, massagens, carícias e a masturbação feminina fazem parte dessa fase. Pular essa etapa significa cancelar o prazer feminino, porque a mulher necessita dessa tensão sexual para se excitar.

O processo de obtenção da tensão sexual varia muito de pessoa para pessoa. Varia ainda mais entre homens e mulheres, pois elas precisam de mais tempo para se sentirem excitadas e atingirem orgasmos.

Essa é uma grande preocupação, por exemplo, para muitos homens que sofrem de ejaculação precoce. Porque, como eles gozam muito rápido, suas parceiras nunca conseguem se sentir satisfeitas sexualmente.

Se você se encontra nessa situação e quer acabar com essa disfunção sexual de uma vez por todas, saiba que é possível! O Programa CAE4S é um produto revolucionário e que já ajudou mais de 14 mil homens a curar a ejaculação precoce. O significado da sigla é: Controle Absoluto Em 4 Semanas, e é isso mesmo que você obterá com esse curso.

Quer saber mais sobre ele? Clique aqui e assista à nossa apresentação e não perca mais tempo.

  1. Explorando o corpo feminino

Não apresse as coisas. O prazer feminino está em todo o percurso corporal que você irá percorrer antes da chegada. Portanto, se você inicia o sexo já pensando na penetração, já começou errado.

Pois é justamente este prazer do caminho que vai permitir que a mulher alcance o orgasmo. Se você for com bastante calma, curtindo o trajeto, ela irá alcançar o orgasmo antes de você.

  1. A penetração deve ser pedida

A penetração ideal é aquela que acontece quando a mulher pede. Mas concentre-se! Ela pode ou não verbalizar o pedido. Então você é quem deve perceber os sinais corporais de desejo em sentir seu membro invadi-la.

Não cometa o erro de ir para a penetração antes da hora. Se você proporcionar muito prazer à sua parceira anteriormente, o próximo instinto incontrolável dela é sentir-se totalmente preenchida.

O que as mulheres querem do sexo?

prazer feminino

No nosso blog você encontrará muitas informações sobre como o prazer feminino pode ser alcançado antes mesmo da penetração. São técnicas de masturbação feminina, sexo oral, massagem tântrica, entre outras.

Mas saiba que, além de sentir prazer e atingir orgasmos, sua mulher deseja ser penetrada por você. A penetração é o ápice da ligação entre vocês, não o principal objetivo, mas o elo mais forte do casal. Por isso o desejo em se sentir preenchida e completada, o que finalmente irá satisfazê-la sexual e emocionalmente. Se você não tem sido capaz de proporcionar essa sensação à sua parceira, é hora de buscar solução.

A ejaculação precoce tem cura. E o melhor, de forma natural! Conheça o Programa CAE4S e surpreenda sua parceira com o Controle Absoluto da Ejaculação em apenas 4 Semanas.

>>Quero conhecer o método 100% natural de combate e cura da ejaculação precoce<<

O homem que não consegue satisfazer sexualmente sua parceira, consequentemente enfrentará problemas conjugais e até mesmo a separação, pois a questão envolve todo o emocional feminino.

Como as mulheres atingem o orgasmo?

O prazer feminino, especialmente o orgasmo, constitui-se num dos principais assuntos de vários debates científicos da área sexual.

Existem por aí inúmeros estudos médicos abordando as principais facilidades e dificuldades de fazer uma mulher gozar, e a maioria dos homens ainda não investe tempo nesses assuntos.

O que não é o seu caso. Se você chegou até aqui, é porque deseja ter o melhor desempenho possível na hora de satisfazer sua parceira. Continue acompanhando e entenda como as mulheres alcançam o ápice do prazer feminino.

Quando uma mulher atinge um orgasmo, isso desencadeia mudanças em todo o corpo, fazendo com que ela sinta um prazer intenso. Mas saiba que é possível fazer com que essa intensidade aumente, e muito, se você souber exatamente onde tocar e como tocar.

Em termos de prazer feminino, o clitóris é, sem dúvida, o caminho mais seguro para levar uma mulher a ter um bom orgasmo. O orgasmo clitoriano é o mais comum e pode ser alcançado com estímulos durante a masturbação feminina e o sexo oral.

No entanto, algumas mulheres também podem atingir bons orgasmos através do estímulo vaginal como um todo, não com foco apenas no clitóris.

Existe também o orgasmo através do famoso Ponto G, um dos pontos mais sensíveis do corpo da mulher. Nesse tipo de orgasmo, alcançado principalmente com a penetração, a mulher pode até mesmo ejacular! Isso mesmo! Saiba mais sobre a ejaculação feminina.

Algumas mulheres também são capazes de atingir orgasmos através dos seios e outras partes erógenas do corpo. Outras até mesmo com imagens estimulantes, sem que elas tenham necessidade de tocar o próprio corpo. Incrível, não é mesmo?

As fases do orgasmo feminino

prazer feminino

Segundo os pesquisadores William Masters e Virginia Johnson, o ápice do prazer feminino acontece através de um processo que envolve quatro etapas. Confira abaixo:

#1 – Excitação

Homem e mulher iniciam os estímulos sexuais, então a mulher começa a se concentrar mais nas sensações provocadas pelo parceiro.

O sangue começa a fluir mais rápido no clitóris, na vagina, e também nos mamilos. Consequentemente, a onda de desejo toma conta de todo o corpo.

Logo, a frequência cardíaca e a pressão arterial aumentará devido à frequência do estímulo sexual.

#2 – Fase de platô

A tensão sexual funciona como precursora ao orgasmo, nesta etapa. A vagina começa a criar uma lubrificação própria, deixando a mulher cada vez mais excitada e pronta para ser penetrada.

Nesta fase a vagina fica ainda mais sensível. É nesta hora que o homem deve aumentar o estímulo na parceira e fazer com que ela possa experimentar sensações orgásticas, focando nas regiões erógenas do corpo.

#3 – Orgasmo

Durante a estimulação contínua, a mulher começa a sentir uma série de contrações rítmicas que ocorrem no útero, na vagina e nos músculos do assoalho pélvico.

Esse é o sinal mais evidente de que a mulher vai gozar. Aquela tensão sexual juntamente com a contração desses músculos sinaliza a hora de intensificar o prazer da mulher. Pois, o corpo da mulher estará extremamente sensível. Agora é o momento de proporcionar orgasmos no clitóris com a masturbação ou no Ponto G com a penetração.

Este é um processo que os homens bom de cama conhecem muito bem!

#4 – Fase de resolução

É aquela fase em que o corpo feminino relaxa após o gozo, e é caracterizada pela baixa frequência do fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais.

Além disso a pressão e a respiração da mulher também voltam ao normal, fazendo com que ela tenha uma experiência de relaxamento. Descubra como saber se a mulher gozou.

Principais causas que impedem o orgasmo feminino

prazer feminino

Se antes os homens que sofriam de ejaculação precoce tinham medo de não conseguir fazer a parceira gozar, agora eles tem a certeza de que isso depende de seu controle e de suas habilidades em focar nessas inúmeras zonas erógenas sem gozar rápido demais.

Por isso, a primeira causa que impede o ápice do prazer feminino é a ejaculação precoce. A relação não dura tempo suficiente para que a mulher se satisfaça.

E se isso se repete, a mulher pode não se sentir capaz de gozar devido ao problema de ejaculação precoce do parceiro. Porque a situação desencadeia medo, vergonha, culpa e outros tipos de bloqueios que resultam num trauma sexual feminino.

Quando isso acontecer, saiba que sua parceira começará a ficar mais cabisbaixa e evitando qualquer tipo de contato sexual.

Existem também alguns problemas físicos que podem interferir diretamente no desempenho sexual das mulheres.

Em alguns casos a própria mulher se bloqueia e não consegue se concentrar no prazer feminino. Muitas dessas coisas envolvem apenas a psique da mulher, deixando-a incapaz de se conectar completamente ao parceiro.

Mas, na maioria dos casos, somos nós homens os grandes culpados por fazermos um sexo de baixa qualidade.

O importante é que vocês mantenham um bom diálogo. Explique sua dificuldade a fim de que vocês possam, juntos, encontrar a melhor maneira de resolver o problema.

Nos falamos em breve, um abraço.

Este post foi inicialmente publicado em 12 de fevereiro de 2016 e atualizado em 28 de maio de 2018.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

alimentos que aumentam a libido

Desempenho sexual: Saiba quais alimentos atrapalham o sexo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!