Alimentos Aumentam a Libido? Saiba quais são eles e como eles podem turbinar seu Desempenho Sexual

A causa de problemas como a falta de tesão está ligada a diversos fatores, contudo, o importante a se destacar é que existe tratamentos e formas naturais de amenizar a queda do desejo sexual e uma dessas formas é o que vamos mostrar no artigo de hoje sobre alimentos que aumentam a libido.

A maioria dos casais já passaram por momentos na relação em que a libido andava baixa, ou seja, sem disposição ou excitação para o sexo.

Fatores que influenciam na falta de libido podem estar associados as disfunções psicológicas ou físicas. O grande desafio dos casais que passam por esse problema é conseguir manter o relacionamento, principalmente para homens que sofrem com ejaculação precoce.

Tanto o homem quanto a mulher acabam perdendo o interesse sexual quando o homem passa por um experiência de ejacular rápido demais, sem controle e essa condição se torna frequente.

Como prova disso, recebemos diversas dúvidas e pedidos de ajuda aqui no Blog Ejaculando com Controle sobre o assunto, inclusive o tratamento 100% natural para acabar com a ejaculação precoce.

Conheça mais sobre o tratamento efetivo clicando aqui.

Mas agora, antes de apresentar os alimentos que aumentam a libido, vale a pena entender, no sentido literal, o significado da palavra e suas variações para ter uma melhor consciência do problema.

O que é a libido?

O termo é utilizado para descrever o desejo ou impulso sexual do homem ou mulher.

Na psicologia, a libido é a chave para entender o comportamento humano, porque além de o condicionar é, também, a energia que direciona os instintos vitais do homem.

Por isso, engana-se quem pensa que está ligada somente aos órgãos genitais, a libido pode ser direcionada a uma pessoa, objeto, ao próprio corpo ou uma atividade intelectual.

“No âmbito da psicanálise, de acordo com Freud, a libido consiste em uma energia psíquica que resulta maioritariamente do instinto sexual e que determina o comportamento da vida do homem. Segundo Carl Jung, é uma energia ou força vital psíquica”.

Depois de todos esses conceitos e significados por trás de um único termo, vamos ao âmbito que corresponde ao artigo de hoje: a falta, causa e os alimentos que aumentam a libido.

O que causa a falta do desejo sexual

Na hora de estimular o prazer, existem algumas combinações e detalhes que, por mais despercebidos que parecem ser, são importantes para aumentar o prazer e o desejo sexual.

Porém, antes de tudo vale lembrar que é bom estar com a autoestima boa, conhecer o seu próprio corpo e estar com a mente tranquila, todos esses quesitos em sintonia.

alimentos que aumentam a libido

De acordo com um estudo, a falta de libido dos brasileiros  independe de sexo e variam de acordo com a faixa etária.

5% dos jovens entre 18 e 25 anos e 19% nos mais de 60 anos, no caso das mulheres. Entre nós homens a falta de desejo sexual diminui para 2,4% nos jovens e 5% nos idosos.

Em nós homens, a diminuição da libido é ocasionada pela falta do hormônio conhecido como testosterona. Porém, alguns medicamentos também podem apresentar efeitos colaterais secundários como a falta do desejo sexual.

• 6 Alimentos que tem o poder de aumentar a testosterona •

 

Problemas sexuais como a ejaculação precoce, por exemplo, ajuda no quadro de baixa libido, pois com o diagnostico, possíveis sintomas como problemas psicológicos dentre eles o stress, ansiedade e depressão podem surgir e atrapalhar o apetite sexual.

Saiba que isso pode ser evitado com a inclusão de alguns nutrientes nas refeições diárias. Por isso, separamos os alimentos que aumentam a libido e ajuda na absorção de proteínas, confira:

Alimentos que Aumentam a Libido

#1. Chocolate

Além de ser um dos alimentos mais desejados pelas pessoas, o chocolate ajuda no aumento da libido. Isso porque é afrodisíaco e contém magnésio, o que faz você se sentir relaxado.

Existem ainda evidência de que o chocolate faz bem para o coração e o cérebro. Portanto, consumir esse alimento de forma moderada traz alguns benefícios para o corpo.

alimentos que aumentam a libido

O recomendável é o chocolate amargo, já que eles contêm um componente chamado feniletilamina, conhecido como hormônio da paixão, ele produz no corpo uma sensação parecida com a de fazer sexo.

#2. Ostras e Carne Vermelha

A produção de testosterona é importante para o aumento da libido, por isso, o zinco contido nas ostras são um dos fortes aliados para o homem acabar com a falta de apetite sexual.

alimentos que aumentam a libido

O ideal é comer pelo menos duas ostras que já supre as necessidades diárias deste nutriente para nós homens e evitando problemas sexuais.

#3. Kiwi e Pimenta

Kiwi contém uma grande parcela de vitamina C e ajuda a assegurar um bom fluxo sanguíneo.

alimentos que aumentam a libido

A pimenta também é responsável por esses benefícios, pois agita o metabolismo e faz o coração bater mais rápido, contribuindo para a excitação.

#4. Ovos

Um dos alimentos que aumentam a libido é ovo, isso porque a proteína contido no ovo pode aumentar a energia e o foco, duas coisas que você usará na hora H.

alimentos que aumentam a libido

Além disso, são fonte de vitamina B6 que contribui para o balanceamento dos hormônios, o que regula a libido.

Salmão

O salmão é um dos importante alimentos que aumentam a libido. Pelo seu alto índice de ômega-3, componente importante para aumentar o fluxo sanguíneo na região genital, é um aliado para o aumento da libido.

alimentos que aumentam a libido

Esse peixe também aumenta a produção de dopamina no cérebro, que causa uma sensação de bem-estar, o que te ajuda a entrar no clima para o sexo.

Dica extra: Aumente seu desempenho sexual e seu libido com o método 100% natural

As dicas de alimentos que aumentam a libido são essenciais para quem deseja acabar com a falta de desejo sexual. Porém, existem alguns problemas relacionados a saúde sexual masculina que podem causar outros tipos de problemas como a impotência sexual, por exemplo.

Pensando nisso e para ajudar nossos leitores que nos mandam diariamente perguntas e pedidos de ajuda sobre a falta de controle na hora de ejacular, mais conhecida como ejaculação precoce, desenvolvemos um método revolucionário para acabar de vez com esse problema.

Portanto, se você deseja aumentar seu desempenho sexual e não deixar a ejaculação precoce interferir no seu libido sexual, então clique aqui e conheça o método 100% natural que já ajudou mais de 30 mil homens pelo mundo.

Saiba que entre os métodos naturais são os campeões de recomendações dos especialistas. Isso porque não precisam fazer uso de diversos medicamentos agressivos à saúde.

Você aprende como fortalecer o músculo pélvico, além de aprender como treinar e direcionar seu psicológico e seu emocional para um desempenho sexual muito mais potente.

Utilizando o tratamento natural, você não fica dependente de absolutamente nada. Trata-se de uma habilidade aprendida e que pode ser usada sempre quando você precisar.

Para combater e curar de uma vez por todas a ejaculação precoce, utilizando um método seguro, garantido e 100% natural, nós recomendamos que clique neste link.

Conheça o curso que vai mudar sua vida de uma vez por todas. Certamente, trata-se do material de maior qualidade e com a maior quantidade de conteúdo sobre o assunto disponível online.

Nos falamos em breve, um abraço.

alimentos que aumentam a libido

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis