7 Formas Práticas de Como Evitar a Ejaculação Precoce

Geralmente, o curto período para a ejaculação, denominado ejaculação precoce, é resultado de traumas psicológicos causados por relações anteriores, o que causa mais tensão e estresse no momento de se relacionar com outra pessoa e por isso mais de 30% da população masculina brasileira busca como evitar a ejaculação precoce.

Pode ser que você esteja inseguro com relação ao seu corpo ou tenha ansiedade demais. Por isso, é necessário conhecer o que há em sua mente, quem você é.

como evitar a ejaculação precoce

Procure um terapeuta para ajudá-lo nessa descoberta. Assim, tudo fica mais claro e você compreenderá a verdadeira razão da ocorrência da disfunção e como evitar a ejaculação precoce. 

Muitos homens ejaculam tão rápido que o clima mal começa a esquentar entre o casal e o homem atinge o êxtase sem conseguir se segurar.

É possível todo homem conseguir meios de como evitar a ejaculação precoce com base em técnicas que podem ser aplicadas por qualquer um.

Técnicas de Como Evitar a Ejaculação Precoce

Mas enquanto você não se descobre, há algumas técnicas que ajudam a descobrir como evitar a ejaculação precoce desde já! 

como evitar a ejaculação precoce

1 – Antes de tudo, descubra-se Sozinho

Tranque-se no quarto ou onde se sentir mais seguro e apalpe todo o seu corpo para encontrar suas zonas de prazer.

Masturbe-se para perceber quando será o ponto de ejaculação. Assim, quando sentir essa sensação no momento que estiver acompanhado, será mais fácil controlá-la. Faça isso mais de uma vez para perceber se as próximas ejaculações vão ficando mais demoradas.

Muitos homens relatam que, depois da primeira vez, as outras são mais duradouras. Portanto, antes de sair com uma mulher, masturbe-se.

Só tome cuidado para não ficar sem energias para a noite. Por isso, não é recomendável ejacular durante essa masturbação.

2 – Antes de Começar a Relação, Respire Fundo

Assim você oxigenará o cérebro e os pulmões, tendo uma sensação de alívio e relaxamento, mandando a ansiedade embora.

Use preservativos, pois eles contêm uma substância que tira a sensibilidade peniana, prolongando o tempo ejaculatório. Se a sua parceira não tiver alergia a benzocaína, vocês podem usar cremes que a contém, pois ela faz com que o pênis tenha menos sensibilidade.

• Para ter acesso a mais de 26 técnicas e exercícios de controle da ejaculação precoce clique aqui •

3 – Descubra a Melhor Posição para o Casal

posições sexuais que ajudam a retardar a ejaculação precoce, como a do missionário, que é a mulher em cima do homem. Porém, nem todos os homens são iguais. Se não for o seu caso, descubra com sua parceira a melhor posição. Assim, vocês se conhecem e aprendem juntos.

4 – Exercite os Músculos Pélvicos

Eles são os responsáveis pela liberação do sêmen. Por isso, é importante fazer exercícios com eles para aprender a controlar a expulsão do líquido.

Comece fazendo 3 sessões de 20 contrações diárias. Aos poucos, você vai sentindo mais força neles e, a partir da quarta semana, você pode aumentar mais uma sessão, mas com 10 contrações. Porém, essas 10 devem ser feitas de modo mais lento.

Contraia os músculos em 5 segundos e os mantenha contraídos por mais 5 segundos, com bastante força. Na hora de soltá-los, faça lentamente também. Após 6 meses, você estará preparado para ter um período de latência ejaculatório longo como sempre sonhou.

5 – O método Começa-Pára (Start-Stop)

Um dos mais utilizados para quem deseja uma forma efetiva de como evitar a ejaculação precoce.

Ele consiste em você parar a penetração no momento em que sentir a ejaculação chegar. Deite-se de lado e espere a vontade passar. Depois, volte à atividade, repetindo até que sua parceira chegue ao orgasmo.

Em algum tempo, você terá o controle total sobre o momento certo de ejacular.

6 – Abuse dos Estímulos na sua Parceira

Não se esqueça de estimular bastante a mulher antes de começar a penetração, principalmente se você não estiver confiante o bastante.

como evitar a ejaculação precoce

Capriche no sexo oral e em outras carícias, deixando para penetrar somente quando ela estiver ávida para isso.

Assim, você não precisará ficar muito tempo tendo que segurar a ejaculação. Saiba que o corpo feminino costuma “gravar” o tempo que você conseguiu excitá-las, independente da duração da penetração.

7 – Não se Sinta Envergonhado ou Pressionado para saber Como Evitar a Ejaculação Precoce

Não saber como evitar a ejaculação precoce não é motivo de vergonha, pois ela é mais comum do que você pensa e ninguém sabe como tratar uma doença sem orientação profissional.

Especialistas sexólogos relatam que 40% das queixas são sobre o assunto. E a porcentagem só não é maior porque muitos homens relutam em procurar ajuda médica.

Portanto, o melhor remédio é abrir-se e conversar sobre o problema.

Sempre haverá alguém disposto a te ajudar, como a sua parceira. Assim, vocês poderão seguir o tratamento juntos, pois ela é uma peça muito importante para que você conquiste a superação e a felicidade sexual de ambos.

Nos falamos em breve, um grande abraço.

como evitar a ejaculação precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

sexo com prazer

Erro Fatal no Relacionamento: não conseguir Sexo com Prazer por causa da Ejaculação Precoce

como manter um relacionamento

10 dicas SENSACIONAIS de como manter um relacionamento SEM CRISE

como controlar a ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce: Relato de quem já sentiu na pele e se curou da disfunção!