5 Passos Incríveis para a Felicidade na Vida de Casal que você deve começar a praticar hoje mesmo e ter um relacionamento mais prazeroso

Um enigma para muitos homens é como a vida de casal pode ser tão fácil para pessoas que vivem juntas a cinco, dez, trinta anos e mantêm um bom relacionamento, cheio de afeto, respeito e reciprocidade.

De fato, em dias como os de hoje, é bastante difícil encontrar pessoas que estão realmente satisfeitas com a sua vida de casal e que não possuem uma crítica ou outra sobre seu cônjuge.

Mas há algumas diferenças que constroem relacionamentos duradouros e satisfatórios, quem vive um casamento de mais de trinta, quarenta e até cinquenta anos é mesmo de impressionar.

vida de casal

Então o que podemos aprender com essas pessoas com relação aos princípios de uma vida de casal feliz e equilibrada? Principalmente em tempos que a rotina, a insegurança e a baixa autoestima toma conta de muitos de nós homens?

Estamos constantemente em mudança e nos relacionamentos não é diferente. Precisamos ter em mente qual a vida de casal queremos ter com a parceira e definir passos de como alcançar a felicidade conjugal.

• 15 atitudes para perder o medo de amar e ser mais feliz com sua parceira •

Não é nenhum bicho de sete de cabeças, mas é preciso estar atento, dia após dia, naquilo que prejudica a relação e provoca o afastamento da vida de casal que desejamos quando começamos um relacionamento.

A maior reclamação das pessoas que estão juntas, na maioria dos casos, pode ser resolvida com um momento para um simples diálogo. Muitas vezes as causas dos atritos e desentendimentos são coisas simples, que para quem está dentro do relacionamento são imperceptíveis.

Vida de casal: Possíveis causas da insatisfação conjugal

Mesmo que você não seja casado, mas já sente que o namoro não está lá essas coisas, esse artigo também é importante para sua leitura.

Conhecimento é poder e se você está aqui tenho certeza que, de alguma forma, as dicas serão úteis para tornar a vida de casal entre você e sua parceira algo mais próximo do sonho de ambos.

Primeiro, vamos falar um pouco sobre como nos comportamos quando o assunto é a vida de casal.

Temos a tendência de dar atenção à coisas negativamente pequenas e torná-las grandes o suficiente para serem a origem do problema, no casamento ou no namoro, desse jeito, isso realmente acaba sendo uma causa primordial, mas não é a real origem dos problemas e sim, apenas um possível efeito colateral daquilo que já se encontrava desgastado.

A insatisfação na vida de casal que gera conflitos pode não ser exatamente isso que você está achando que é, ela pode ser motivada por algum comportamento ou atitudes de uma ou ambas as partes.

Entre as cinco maiores queixas femininas está, por exemplo, o sexo! Isso mesmo meu amigo, não tem como escapar desse assunto, mas nem sempre ela está insatisfeita com seu colega de baixo e sim com relação ao seu comportamento sobre sua saúde e bem estar sexual.

vida de casal

Nenhuma mulher aguenta um homem que não se move para mudar algo quando precisa. Esse é o caso de quem tem ejaculação precoce.

O problema não está no fato do homem gozar rápido demais e sim na falta de iniciativa e persistência do homem em tratar a disfunção.

Se este for o seu caso, tome as rédeas da situação e melhore hoje mesmo seu relacionamento e desempenho sexual com ajuda do treinamento de controle absoluto da ejaculação.

Reconheça aquilo que prejudica a Vida de Casal 

Cada casal tem seus problemas particulares e únicos, mas o que percebo entre os questionamentos que recebo diariamente através do blog Ejaculando com Controle é que algumas causas são mais recorrentes que outras.

Por isso separamos uma lista com alguns dos fatores que podem estar prejudicando sua vida de casal e você ainda não percebeu, então leia com atenção:

#1 – Demonstração de carinho

As mulheres são seres diferentes dos homens, não adianta você esperar que ela entenda que você não gosta de abraços e beijos em público, ela gosta de ter atenção para mostrar o homem maravilhoso com quem ela se casou.

Claro que você pode ser um homem maravilhoso sem ser carinhoso, ter responsabilidade e dar apoio aos planos dela, mas a mulher é mais sensível quando se diz respeito ao clima da relação e perturbações da vida de casal.

vida de casal

Procure dialogar com ela se você não se sente a vontade para exibir seus carinhos em público, mas procure ser mais presente em outras formas de expressar seu afeto, pode ser com mensagens inesperadas durante o dia, abraços apertados quando vocês se encontram e até um simples afago nos cabelos.

A mulher se sente querida e acolhida.

#2 – Ciúme

Leva tempo para conquistar confiança um no outro quando começamos uma vida de casal junto à parceira. Tanto para você quanto para ela.

O diálogo é base para que tudo se resolva, procure conhecer os amigos dela e permita que ela conheça os seus, tanto homens quanto mulheres. Só essa atitude já a deixará mais confiante em você e nela mesma.

vida de casal

Além disso, um adulto deve procurar ser bem resolvido quanto à seus sentimentos. Sentimentos confusos precisam ser repelidos e você pode procurar ajuda de um psicólogo para isso, não há problema algum nisso e faz muito bem para a saúde do relacionamento.

#3 – Familiares

A saúde da relação pode ser refletida no quão bom é seu relacionamento com seus sogros e familiares da parceira.

Além de garantir que o clima seja agradável na vida de casal, você encontrará um porto seguro quando necessitar de ajuda para possíveis outros problemas que venham atingir o casal, como os que ainda vou citar mais abaixo.

#4 – Pais&Filhos

Isso deve ser conversado até antes de se levar uma vida de casal, se um dos pares não tem desejo de ter filhos não adianta entrar no relacionamento esperando que o par mude de ideia, essa pode ser a maior das frustrações para ambas as partes.

Conversem bastante para se conhecerem bem, ao tomar a decisão de ter filhos a rotina muda e nossa disposição também, além disso tudo deve ser dividido para não sobrecarregar a parceira.

vida de casal

• Ser pai pela primeira vez e aproveitar ao máximo a Paternidade •

Esteja ciente que muitas responsabilidades serão exigidas de você, mas para todo sacrifício existem recompensas, tenho certeza que vocês terão muitos momentos de alegria.

#5 – Desemprego

 Se tem uma coisa que abala seriamente a vida de casal é quando uma das partes perde o emprego. Isso abala os planos, o conforto, a segurança e até o tesão entre você e sua parceira.

Primeiro porque nosso psicológico fica realmente abalado com perdas e perder um emprego em tempos de crise não é coisa fácil, mas temos que ter em mente que pode simplesmente acontecer.

Antes de tudo, procurem formas de manter uma reserva para emergências como essa e quando acontecer esteja ciente que isso é apenas uma fase, discutir, reclamar e pensar só nos problemas não vai ajudar.

Procurem dar apoio um ao outro, apoio psicológico, pois para o financeiro há diversas alternativas, o que vocês não podem permitir é que o desânimo e a pressão atinja a vida de casal.

Dica: Vocês devem pensar de forma oposta, a vida de casal irá afastar o desânimo e aliviar a pressão para ultrapassar os obstáculos.

#6 – Trabalho

Além da rotina cansativa que o trabalho nos acarreta, e que muitos casais também passam, existe outro fator que torna o trabalho uma reclamação frequente na vida de casal.

Muitas vezes o trabalho do par nos incomoda, seja por exemplo com exposição como a publicidade ou ter contato com muitos homens e vice-versa. Isso pode fazer surgir uma insegurança que não sentíamos antes.

vida de casal

Quando houver divergências, o ideal é sempre manter uma conversa aberta e madura, se o trabalho fere alguma crença religiosa ambos devem procurar soluções, como a troca de setor ou do próprio trabalho, desde que haja concordância entre ambas as partes e que um ajude o outro nessa mudança.

#7 – Sexo

É constante a reclamação de muitas mulheres com relação à falta de atitude de seus parceiros, como citamos mais acima sobre ejaculação precoce.

Uma mudança não ocorre do dia para noite, mas a mulher costuma ser bastante compreensível e nós temos sorte por isso e devemos saber aproveitar, mas não abusar.

Elas tendem a perceber o problema antes do próprio parceiro e tem mais disposição para buscar soluções e ajuda médica, isso já foi comprovado no tratamento de controle absoluto da ejaculação: quando a mulher participa do tratamento, as chances de resultados são potencializadas e podem ocorrer mais rapidamente.

Tudo que sua parceira quer é que você se mova!

#8 – Sonhos e Planos

Por mais que os sonhos se desfaçam e fique aquela sensação de frustração, na vida de casal é preciso permanecer correndo atrás do que se quer, de outras formas e outras maneiras para atingir o objetivo.

vida de casal

É preciso que o casal busque ultrapassar esses obstáculos juntos, para reforçar a confiança e os laços de intimidade, fazendo da união entre ambos, não só saudável, como fator motivador para que o relacionamento tenha sucesso.

O bom mesmo é conseguir encontrar no outro alguém com quem você pode partilhar esses desafios.

Como melhorar a vida de casal diariamente

Já identificou o possível problema no seu caso para evitar uma vida de casal insatisfatória? Agora está na hora de adicionar algumas coisas positivas à relação para ter sucesso diariamente no afeto, no sexo, na vida com sua parceira.

#1 – Afeto

Abraçar, beijar e dar as mãos pode ser pouco, mas ativa uma sensação prazerosa de segurança e afeição.

“… estudos realizados com casais de longa data e felizes demonstram que a frequência com que partilham um beijo é mais importante para a segurança e a felicidade do casal do que a frequência da relação sexual” – Wendy Walsh, Phd e escritora.

#2 – Diálogo

Falar sobre todo tipo de assunto faz crescer a amizade entre os pares e cônjuges, é tão importante desenvolver o hábito de conversar quanto o hábito de fazer sexo.

“partilhar a rotina das nossas vidas com o cônjuge, independentemente de quão insignificantes sejam os detalhes, é capaz de nutrir a ligação e a intimidade do casal” – Charles Orlando, escrito.

#3 – Momentos ruins

Conversar sobre os problemas é importante em qualquer ambiente, seja familiar, no trabalho e principalmente na vida de casal, olhe para si e busque fatores que possa mudar para o bem da relação.

#4 -Elogios

Elogiar sinceramente e comemorar quando algo de bom acontece pode ser tão representativo quanto dar apoio nos momentos ruins, quando a mulher elogia o companheiro por algo que ele buscava aprender ou por alguma pequena atitude que se dispôs a fazer e a mesma coisa para o homem com relação à sua parceira.

#5 – Diversão para dois

Uma vida de casal plena é quando os pares conseguem encontrar coisas para fazerem juntos, coisas que promovem o lazer do agrado de ambos e que com certeza trará lembranças felizes e agradáveis, aquilo que dá força ao relacionamento.

O próprio sexo é uma diversão e tanto, portanto é preciso estar em sintonia com sua parceira para que ela não saia insatisfeita do momento íntimo entre vocês.

Inove, sugira, arrisque com ela novas possibilidades e formas de fazer sexo, melhore seu desempenho e conheça algumas técnicas para provocar orgasmos em sua companheira.

A mulher fica muito contente quando o homem se mostra entregue à relação de corpo e alma e busca a satisfação de ambos, principalmente quando damos uma atenção maior ao prazer dela.

• Como fazer uma Mulher ter Orgasmo – O Incrível Guia do Prazer Feminino •

Não fique afobado por fazer certo, não existe certo ou errado, apenas o que faz bem e o que não faz.

Além disso, quando a mulher alcança o orgasmo o grande ganhador da vez será você, isso aflora ainda mais o sentidos e sentimentos dela, acredite!

E como melhorar a vida de casal na cama?

E se você também sofre com a ejaculação precoce, saiba que só através do blog Ejaculando com Controle, mais de 18 mil homens já conseguiram dar um fim ou melhoraram muito a performance sexual com o uso dos exercícios 100% naturais do treinamento de controle da ejaculação.

Os exercícios são práticos, simples, não é preciso adquirir nenhuma aparelho extra e você ainda pode contar com a participação da sua parceira para acelerar os resultados, não é uma regra, mas isso irá contribuir com a intimidade um do outro.

Não deixe de conferir aqui ou no clicando no banner abaixo, os vídeos gratuitos de apresentação do programa CAE4S e tenha controle absoluto da sua ejaculação a partir de hoje.

Se as dicas foram úteis, não deixe de comentar qual o maior desafio você está enfrentando para conquistar uma vida de casal feliz e vamos conversar!

Nos falamos em breve, um abraço.

vida de casal

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • Ildefonso

    Rapaz estou mandando ver com minha esposa, seus artigos são ótimos e ajudam muito hoje estou com muito mais duração de ereção e ejaculando com muito controle foi ótimo conhecer este Site. Obrigado

    • Olá, Ildefonso! Tudo bem? Agradecemos muito pela sua atenção ao nosso conteúdo e queremos contribuir cada vez mais para a melhora do desempenho de forma contínua. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à sua disposição: Whatsapp (31) 9 8963-7553 | E-mail: ecc.contato@gmail.com
      Abraços

  • Bandy Silva

    Muito bom essas dicas,ótimo trabalho!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

como agradar a esposa

Dicas de Como Agradar a Esposa e intensificar a Relação Amorosa

como evitar a masturbação

7 Dicas de Como Evitar a Masturbação e obter um Desempenho melhor a cada dia

sites de relacionamento

Sites de relacionamento: Funcionam mesmo? Saiba como ter sucesso na paquera e quais os melhores sites para novas experiências