Amor: 5 Formas de Renovar Seu Relacionamento Todos os Dias

Para falar de amor, é importante pensar nos motivos que levam você a se apaixonar. Lá no início, lembra daquela sensação gostosa de ter alguém ao seu lado para o que der e vier? Você continua sentindo isso? E sua parceira?

O amor é construído aos poucos e deve ter ser constante. Dia após dia, você tem algo novo para fazer pela pessoa que você ama.

Eventualmente, o motivo dos términos de namoros e casamentos é relacionado ao costume de estar com alguém. É constante aquela rotina onde o casal se cansa, até que, por fim, eles terminam.

Hoje você tem a oportunidade de se desviar do relacionamento rotineiro e começar uma nova etapa!

Amor: Um sentimento constante

A princípio, vamos pensar no conceito de constância.

A constância não apenas se mostra frequente e estável, como também sempre precisa das manutenções necessárias para se manter firme. Assim é o amor!

Você já conhece os 3 pilares para um bom relacionamento? São eles: Cumplicidade, Sabedoria e Sexo de Qualidade.

Por isso, pense um pouquinho: Seu relacionamento precisa ser consistente. Ele tem sido assim? Vamos te ajudar nisso!

Leia também: Como pedir uma mulher em namoro: as 5 dicas mais irresistíveis para deixá-la encantada por você

O amor é uma aventura

Certamente, você já sabe que um relacionamento só se mantém de pé se você estiver disposto a se aventurar com sua parceira, não é? Nunca deixe de lado o romance.

Bom, é isso mesmo! As mulheres amam surpresas, não importa qual o tipo (desde que seja uma boa surpresa, meu amigo).

Inesperadamente, você pode fazer um pacote de viagens e se planejar com ela, ou então, comprar guloseimas que ela adora, levá-la para um jantar! Vá por mim, isso faz toda a diferença!

O amor de verdade

O amor de verdade é composto por muitos momentos vividos lado a lado. E nem todos esses momentos são bons.

Sabe-se que todo relacionamento passa por fases difíceis. Porém, esses momentos exigem maturidade e dedicação das duas partes do casal.

Acima de tudo, apoie a pessoa que você ama nas piores fases da vida dela.

O voto para casamentos de forma universal diz “na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe”. Em síntese, essas palavras são ditas para demonstrar que não importa o que aconteça, um vai dar apoio ao outro.

Preparado para 5 dicas infalíveis para RENOVAR seu relacionamento? Confira no tópico abaixo!

Como amar sem cair na rotina?

De acordo com o tópico anterior, um relacionamento precisa de constância para que ele seja constante e duradouro. Isso tem tudo a ver com “NÃO CAIR NA ROTINA”.

Para início de conversa, não vou trazer para você os conceitos já ditos anteriormente, como por exemplo “dê flores para ela”, “ela ama chocolates, então a presenteie sempre”.

Bom, essas coisas são realmente importantes, mas, vamos tratar de outras que provavelmente você não havia pensado antes.

Se ligue nas seguintes questões que renovarão seu relacionamento, trazendo aquele amor inicial à tona.

1. Conheça sua parceira

A fim de que seu relacionamento não caia na rotina, conheça quem está ao seu lado e valorize cada detalhe dela.

Pois bem, as mulheres amam saber que você a vê de forma única. Por isso, perceba os detalhes que acompanham sua parceira.

Afinal, por que você está com ela e não com outra pessoa? Porque ela não é qualquer uma. Ela é sua alma gêmea e tem características exclusivas que a diferencia das outras pessoas.

De fato, a sensação de saber que cada detalhe seu tem sido percebida, é muito gostosa.

Isso vale para a aparência e interior. Só para ilustrar, vou te mostrar alguns exemplos de como as mulheres gostam de ser elogiadas:

“Essa pintinha em seu nariz é muito charmosa.”

“Amor, a forma que você diz ‘tchau’ é tão fofa.”

“Esse seu jeitinho de sentir gratidão, mesmo nos momentos ruins, é gracioso.”

Enfim, perceba as características marcantes em sua parceira e que te fizeram dizer “ela é diferente”.

Sem dúvidas, ela vai amar essas atitudes e seu relacionamento sairá da rotina, com essa forma tão linda de demonstrar amor.

2. Seja intenso

É sabido que as mulheres gostam de intensidade. E é óbvio que isso está alinhado ao sexo. Sim, isso mesmo. As mulheres gostam de sentir que você a ama por meio do sexo. Ali você demonstra todo seu amor com muita intensidade e desejo.

Uma vez que você é intenso, você é mais ousado e se dispõe a ter altas aventuras com sua parceira. Faça aquilo que ela gosta na hora do sexo, converse sobre o que ela quer que você faça. Dê os melhores orgasmos à sua parceira!

Existem muitas coisas que interferem na vida sexual de um casal, como por exemplo, problemas como disfunção erétil, ejaculação precoce, dentre outras coisas.

Isso pode afetar totalmente em seu relacionamento, por isso, sempre certifique se sua saúde sexual está boa.

Pensando nisso, eu gostaria de te recomendar um conteúdo que foi muito útil para milhares de homens que estavam com essas dificuldades.

Clique na imagem abaixo e saiba mais:

amor-blog-ecc

Leia também: Aprenda Como Transar Muito Gostoso e Impressione a Gata

3. Cuide dela

Certamente, essa parte é bem importante no campo do amor.

O que seria o amor sem o cuidado? Sem a preocupação? Sem o afeto diário?

Pensando nisso, não apenas se preocupe em seu subconsciente, mas também, demonstre para ela que você se lembra dela no decorrer do dia e que você se preocupa com ela.

Simples frases podem dar vida ao seu relacionamento. Só para exemplificar: “Você está bem?”, “Sua voz parece um pouco triste, aconteceu alguma coisa?”, “Amor, você quer conversar agora? Posso te ajudar?”

Sem dúvida, ela ama receber aquele chocolate quando está com cólica e TPM. Esses gestos são transformadores e o nível de amor vai lá em cima.

Quem ama cuida, não é mesmo?

Leia também: Corpo feminino: o que um macho de verdade precisa saber

4. Dê atenção

Em primeiro lugar, vamos admitir uma coisa: as mulheres amam falar, é impressionante e cá entre nós, É LINDO!

Nesse sentido, admire isso. Sua mulher tem algo para compartilhar com você. Mostre que você se importa com o que ela está dizendo.

Com o propósito de conhecer o que ela gosta, sempre estabeleça bons diálogos com ela.

Só dessa forma, você saberá quais são os desejos dela, suas fantasias, qual o maior sonho que ela tem, dentre diversas outras coisas.

Enfim, dê atenção a ela. Demonstre amor em cada atitude.

5. Tenha amor-próprio

Com toda certeza, você só conseguirá amar alguém se houver amor-próprio por quem você é.

Quando você se ama, definitivamente, você não precisará que alguém te ame. Da mesma forma, a pessoa que você ama precisa ter amor por quem ela é.

Em um relacionamento, é de extrema importância que o casal reconheça que essa união seja algo a mais em sua vida e não algo necessário.

Para que haja um amor sem rotinas, você e sua amada devem, sem dúvidas, praticar a empatia e a cumplicidade.

Isso não é algo para se ficar apenas no papel, ou nos votos de casamento, isso deve ser vivido todos os dias. Por isso, lembre-se sempre: alguém só é capaz de amar outra pessoa se houver amor-próprio.

Esse tópico é o último e mais importante para uma boa reflexão.

Não faça comparações com outras pessoas JAMAIS. A única pessoa que você precisa de comparar para se tornar alguém melhor é VOCÊ MESMO. O você de ONTEM. E ninguém mais!

Confira 6 DICAS PARA SER MAIS DESEJADO PELA SUA PARCEIRA no vídeo a seguir:

 

Características de um homem decidido

Se ligue nos seguintes atributos que as mulheres amam em um homem. Com toda minha experiência, posso garantir que você verá o resultado.

Independência

Acima de tudo, tem coisa mais bela de se ver aos olhos de uma mulher, do que um cara independente e resolvido?

A maior dica que posso te dar agora, para você começar a colocar em prática hoje mesmo é: organize sua vida financeira! Dessa forma, você terá poderá formar uma bela história com a pessoa que você mais ama, construindo uma família, quem sabe?

Ah, não posso deixar de te dizer: A independência abrange você saber se cuidar! E com isso, saiba fazer sua própria comida, inclusive, COZINHE PARA ELA! As mulheres acham isso muito sexy!

Que tal uma noite romântica com um jantar feito por você? Não se esqueça do vinho!

Saiba mais: Um problema que aflige os homens por anos pode ser resolvido em 4 semanas: conheça o CAE4S e dê adeus à ejaculação precoce

Paciência

Ser paciente com sua parceira é um requisito para um amor prazeroso e saudável. Desse modo, você não irá se importar quando ela demorar um pouco, ao se arrumar para um jantar com você.

Em conclusão, quando você é paciente, tudo ao seu redor muda e isso não vale apenas para relacionamentos amorosos. A paciência trás muitos benefícios, como por exemplo, dar liberdade à quem você ama e

Reciprocidade

A partir do momento que você escolhe agir de forma recíproca, há influência no comportamento de quem está próximo à você.

Isso acontece, por exemplo, quando de forma autêntica, você ajuda sua parceira no que ela precisar.

Seja no ambiente familiar, entre amigos ou no trabalho, essa característica vai te destacar e definitivamente, você estará em constante evolução como pessoa.

Além de tudo, a mulher admira quando você tem vontade de ajudar o próximo. Fica a dica! Afinal, como não admirar alguém que age dessa forma?

Afeto

Demonstrar seu amor diariamente, claramente é encantador. Em outras palavras: seja carinhoso com ela.

Sua parceira quer se sentir amada por você. Por isso, mesmo que nas atitudes mais simples, demostre afeto e não deixe de beijá-la! Beije-a diariamente, faça um cafuné, dance com ela!

Todas essas atitudes são transformadoras e têm a capacidade de renovar diariamente o amor!

Para deixar seu relacionamento cada vez mais prazeroso, aqui está um presente para você:

amor-blog-ecc

Aproveite cada dica desse e-book e renove seu relacionamento!

 

Uma atitude chamada “amor”

Por fim, chegamos à conclusão de que o amor não tem atitudes impensadas. O amor é planejado e construído com muitas ações diárias.

Um sentimento que flui de forma desorientada, dificilmente dará certo. Por isso, busque renovar o seu amor todos os dias. Não tenha medo de amar e de agir.

Portanto, pense no que você fará pelo seu amor. O primeiro gatilho foi dado aqui, quando você leu esse texto.

Agora, você pode tomar as devidas atitudes para demonstrar todo seu amor e conquistar todos os dias a mesma pessoa.

Deixe sua Classificação
[Total: 8 Média: 5]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

quais os sintomas de depressão

As 7 principais causas e quais os sintomas de depressão

8 dicas para ter uma ereção prolongada até mesmo após a ejaculação

Evite os motivos da insatisfação sexual das mulheres e garanta o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!