7 dicas para arrasar na cama e dar um trato na sua parceira!

Será que você sabe realmente como arrasar na cama e fazer com que sua parceira atinja orgasmos incríveis?

E o melhor, tudo isso apenas com habilidades que você pode testar ainda hoje?

Talvez você até se considere homem bom de cama. Mas saiba que sempre é possível aprimorar suas habilidades e surpreender sua parceira na hora H.

Todos sabemos que não existe nada melhor do que ver nossas parceiras gemendo de prazer na hora do sexo. Mas para isso é necessário entender como apimentar a relação e se tornar um verdadeiro mestre do prazer.

No entanto, se apesar dos esforços você não consegue dar prazer à sua parceira na relação sexual, talvez já exista um problema aí!

Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce, por exemplo, tem dificuldades de fazer a parceira atingir um orgasmo digno. Porque eles gozam tão rápido que é praticamente impossível investir em estímulos nela.

Nesse caso, antes de darmos continuidade ao post, quero lhe apresentar uma solução:

Nós da equipe Ejaculando Com Controle ajudamos, diariamente, homens desesperados e que não aguentam mais conviver com a ejaculação precoce.

Se você quer saber mais a respeito do tratamento que já ajudou mais de 18 mil homens no Brasil e até mesmo no exterior, recomendo que clique neste link e assista aos vídeos gratuitos que falam mais a respeito dessa técnica 100% natural!

Bom, depois dessas orientações e alertas, vamos às dicas?

O que homens e mulheres querem do sexo?

como arrasar na cama

A visão masculina do sexo é diferente da feminina. Eles são mais objetivos e menos afetivos do que elas quando se trata das relações sexuais.

Mas para a mulher, o sexo não é uma resposta física somente, ele está relacionado às emoções e ao romantismo. Enquanto o homem pensa no ato, a mulher fantasia um contexto.

Como existem diferenças entre as expectativas femininas e masculinas, o melhor é cada um tentar compreender as necessidades do parceiro.

O primeiro passo para saber como arrasar na cama, é entender que a mulher merece se satisfazer assim como você. Vocês têm necessidades diferentes, mas todas devem ser igualmente atendidas.

Por falar em igualdade, em meio a tantas obrigações, a mulher quase nunca prioriza o sexo. Porque não lhe sobra tempo e energia.

Por isso, ganhe mais tempo para o casal dividindo as tarefas de casa com a parceira. Se houver a parceria do companheiro nos afazeres domésticos, ela terá oportunidade e disposição para se entregar ao sexo.

E para entender definitivamente o que cada um quer, apostem na honestidade. Pergunte a ela o que ela gostaria que você fizesse, perceba os sinais de aprovação a cada investida.

Outra abordagem são recadinhos por escrito. Escrever ‘Que tal assim?’, é um jeito de discutir as preferências do casal.

Como fazer um sexo melhor?

Não leve o sexo tão a sério, como uma obrigação ou dever. A transa deve ser uma experiência íntima e divertida. Fuja da rotina e converta o sexo em uma grande aventura.

Para isso, não tenha medo de testar novas posições e ambientes. Lembre-se que, apesar do dia-a-dia corrido, o sexo é a parte mais viva do relacionamento e não deve ser ignorada!

Na cama, esqueça os problemas, faça do sexo um momento de descontração. Festeje essa união com a sua parceira e torne o ninho de vocês um abrigo seguro. Só assim você vai absorver naturalmente como arrasar na cama.

Para se aprimorar sempre, leia artigos sobre sexualidade em nossa página e torne o sexo cada dia melhor.

Como arrasar na cama e ter uma boa performance

Na hora de satisfazer a parceira, muitos homens se preocupam com o tamanho do pênis, outros com a largura e por aí vai.

Mas segundo especialistas e profissionais da área, o prazer delas não está necessariamente ligado ao órgão masculino, mas ao estímulo correto dos órgãos sexuais da mulher. Isso porque existem inúmeras terminações nervosas que estão conectadas ao orgasmo, ligadas a várias áreas do seu corpo e mente. Portanto, conhecer a respeito do prazer feminino é essencial para que qualquer homem saiba realmente como arrasar na cama e satisfazer sua parceira.

A partir de agora não há desculpas para não ser um melhor amante. Então, papel e caneta em mãos e prepare-se para as dicas a seguir!

#1Crie um clima propício

como arrasar na cama

Para a nossa primeira dica de como arrasar na cama: Prepare o ambiente. Construa um cenário em que ambos fiquem à vontade, comece o sexo no momento em que vocês acordam e continue até a consumação do ato.

Dê um beijo de despedida com real afeto e, durante o dia, mande mensagens sugestivas. Frase do tipo “não vejo a hora de chegar em casa e ficar com você” ou um simples “eu te amo” irão preparar a mulher com uma expectativa para o sexo.

São atitudes simples, mas que fazer toda a diferença para compor o clima. Esse contexto criado anteriormente tem tudo a ver com a questão de como arrasar na cama.

Na hora do jantar, abra aquele vinho que já estava esquecido. Pouco antes de ela ir para o quarto, coloque uma música de que vocês gostem.

No entanto, não vá para a cama antes de conversar um pouco, falar de coisas leves, rir juntos e saber como foi o dia um do outro.

Com uma boa conexão emocional, o sexo será extremamente envolvente, e, certamente, você vai satisfazer sua parceira com mais intensidade.

#2 – O beijo é o início do sexo

como arrasar na cama

Uma das melhores maneiras para realmente entender como arrasar na cama é apostar no poder do beijo.

Um beijo bem dado pode fazer com que ela estremeça e fique extremamente excitada para o que vier a seguir. Com isso você será capaz de se conectar a ela e construir uma excitação que crescerá até explodir em orgasmos.

Além disso, o sexo nunca deve envolver apenas a penetração. Se você avaliar bem, tudo se começa com um beijo.

Na hora das preliminares, dê beijos apaixonantes, morda de leve os lábios dela e mostre que sua vontade vai além.

O beijo é um ato tão natural e importante que é quase inevitável não ser julgado pela sua habilidade de conquistar alguém com os lábios.

Se você quer conquistá-la logo no começo, preocupe-se em beijar, e beijar muito bem! Deixe claro para ela como arrasar na cama agora é seu principal objetivo.

Lembrando que o beijo deve estar presente durante todo o ato sexual e não apenas nas preliminares. Afinal, você não quer que ela se sinta desconectada a você.

#3 – Deixe a “rapidinha” um pouco de lado

A rapidinha é boa somente quando vocês estão correndo contra o tempo, mas não deve ser o único tipo de sexo praticado.

Ficar sempre arrastando a mulher para uma rapidinha pode deixa-la frustrada. Porque o homem goza muito rápido e não permite que ela chegue ao orgasmo. Uma situação similar acontece com as mulheres que possuem parceiros que sofrem de ejaculação precoce.

Para homens com esse tipo de problema, todo o sexo acaba virando uma rapidinha. Pois eles simplesmente gozam rápido demais e não conseguem dar prazer à parceira. E mulher nenhuma deseja isso, não é mesmo?

Se esse for seu caso, continuo a recomendar que você assista a estes vídeos que já ajudaram milhares de homens a combater curar de vez essa disfunção sexual.

Contra todos esses efeitos desfavoráveis, o melhor mesmo é deixá-la descontraída e bem à vontade na hora do sexo. Lembrando sempre de atiçá-la ao máximo a fim de criar aquela tensão sexual entre vocês.

A maioria das mulheres precisa de pelo menos 15 a 20 minutos de excitação contínua para que possa atingir um orgasmo. Então seja paciente!

#4 – Coloque lenha na fogueira

como arrasar na cama

Agora que você já sabe que o corpo das mulheres costuma demorar muito mais para atingir o orgasmo, vamos falar sobre as preliminares. Mantenha sempre acesa a chama do desejo feminino, coloque lenha na fogueira e atice o fogo.

Comece elogiando o corpo de sua parceira. Pois saiba que valorizar a parceira é uma das principais dicas se você realmente deseja entender como arrasar na cama.

Você tem o poder de deixar sua parceira extremamente confortável e desinibida caso faça um comentário sincero sobre alguma parte do corpo dela. Porém não faça apenas durante a relação sexual, torne isso um hábito.

Mas não exagere, pois as mulheres sabem identificar se você está fazendo isso só para ganhar alguma coisa.

Além de elogios, diga frases picantes no ouvido de sua parceira.  As palavras têm o poder de apimentar a relação e deixar o desejo feminino mais ardente!

E quanto mais quente for o desejo da mulher, mais lubrificada ela ficará e chegará ao orgasmo com mais facilidade.

Depois dos beijos e das palavras, inicie os toques. Para isso, aposte em massagens sensuais durante as preliminares. Você pode começar pelas pernas, coxas, virilha e, quando chegar na vagina, ela já estará delirando de prazer. O sexo oral também é muito útil para dar prazer. Muitas mulheres alcançam orgasmos à partir dele e também da masturbação feminina antes mesmo da penetração.

Para quando iniciar o sexo oral, existe uma técnica que poucos homens conhecem:

  • Deite-se na horizontal na hora de chupá-la.
  • Faça movimentos com a língua como se ela estivesse marcando apenas 3-9 horas.
  • Alterne para 12-6 e fique apenas nessas 4 horas.
  • Com a ponta do dedo, masturbe o clitóris enquanto a toca com a língua.

#5 – Faça ela pegar fogo!

como arrasar na cama

Para a mulher, chegar ao orgasmo nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, tenha paciência e a estimule de todas as formas possíveis.

O neurocientista Barry Komisaruk, da Universidade de Rutgers realizou uma pesquisa que mapeava o cérebro das mulheres e descobriu que estimulando a vagina, o clitóris, o colo do útero e os mamilos, várias partes do cérebro eram ativadas ao mesmo tempo.

Com esse estudo concluímos que, na hora da relação, você poderá penetrá-la e ainda usar suas duas mãos para estimular todos esses pontos e fazer sua mulher ir à loucura e atingir o melhor orgasmo da vida dela.

As mulheres estudadas ainda afirmaram que elas conseguem atingir orgasmo específicos com cada uma dessas partes, mas quando os parceiros estimulam todos ao mesmo tempo elas sentem o gozo muito mais forte e intenso.

#6 – O lubrificante é seu melhor aliado

Muitas vezes a lubrificação natural da mulher não é suficiente para evitar dores na hora da penetração. Então, tenha sempre um bom lubrificante à base de água ao seu alcance.

Se você estiver pensando em penetrar os dedos durante as preliminares, garanto que vai ajudar, e muito!

Homem nenhum deseja machucar a parceira em um momento destinado apenas ao prazer, então conte sempre com isso.

Sua parceira vai agradecer pelo cuidado e precaução que você está tomando na hora do sexo.

Além do sexo ser mais prazeroso, você alcança uma penetração máxima, pois a mulher se sente mais à vontade com o uso de lubrificantes, mesmo que seu pênis seja mais avantajado.

#7 – Posições para satisfazer a mulher

Experimentem a posição em que a mulher fica por cima do homem. Muitas mulheres chegam mais rápido ao clímax nesta posição, pois ela facilita os movimentos que estimulam o clitóris.

Outra sugestão é a posição em que a mulher fica deitada de barriga para cima com os joelhos dobrados, enquanto o homem a penetra entre suas pernas. Esta é uma das posições que mais estimula o clitóris.

A posição em que o homem costuma gozar mais rápido é com a mulher de quatro. Portanto, se quiserem prolongar o ato, evitem-na. (Mas saiba que é possível praticar até mesmo essas posições com os exercícios certos para o controle da ejaculação. Você não precisa se limitar!)

Satisfação total

como arrasar na cama

O grande objetivo para definitivamente acertar em como arrasar na cama é aproveitar muito bem todos os momentos e sentimentos que o sexo pode oferecer.

Desfrute de todo o percurso da relação. O sexo tende a melhorar cada vez mais com o tempo de relacionamento e a prática.

Elimine todas as barreiras que possam impedir esse deleite, como a ejaculação precoce e outras disfunções sexuais.

Aproveite todas as dicas e satisfaça sua parceira de uma forma surpreendente!

Este post foi inicialmente publicado em 01 de Fevereiro de 2016 e atualizado em 31 de Maio de 2018.

como arrasar na cama

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

fertilidade masculina

O Que (Não) Fazer Para Aumentar a Fertilidade Masculina

prazer feminino

Prazer feminino: Os principais detalhes que todo homem precisa saber!

como provocar orgasmos femininos

6 dicas infalíveis para ajudar sua parceira a chegar ao orgasmo.

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!