Porque as práticas de como aumentar o pênis podem deixar você sem sexo para sempre!

Porque as práticas de como aumentar o pênis podem deixar você sem sexo para sempre!
1 (20%) 1 vote[s]

Para os homens, nada é tão polêmico quanto como aumentar o pênis. Por causa disso, existe um estudo sem fim tentando explicar o desenvolvimento genital masculino.

Dessa forma, tentamos obter o resultado para tamanhos ideais de pênis baseado na preferência feminina, e corremos atrás de métodos, que vão de de fórmulas milagrosas à procedimentos cirúrgicos.

• MÉTODO NATURAL PARA  O AUMENTO DO PÊNIS É MAIS EFICAZ E SAUDÁVEL •

Com tantas informações por aí e os mitos que rolam nas rodas de amigos, criamos este artigo, a fim de desmistificar as promessas de como aumentar o pênis, que muitas vezes trazem mais malefícios à saúde sexual masculina e atingem em cheio a autoestima do homem.

Se você quer saber como aumentar o pênis vai melhorar seu desempenho na cama e dar mais prazer à sua parceira, não deixe de ler esse conteúdo.

Qual a medida certa para o tamanho do pênis?

É impossível responder a esta questão com algo verdadeiramente exato. Muitos sites e pesquisadores já apresentaram diversos dados a respeito do tamanho do pênis no mundo e no Brasil.

como aumentar o pênis

Existe uma divergência muito grande nas informações e o homem se sente surpreendido com a primeira pesquisa que vê e logo acha que o tamanho do seu pênis não é correspondente.

O homem chega, inclusive, a pensar que ele pode ter algum problema de desenvolvimento peniano.

Acredite, existe todo tipo de informação sobre esse assunto, algumas pesquisas sérias e outras completamente sem embasamento, científico ou acadêmico.

Por isso, não dá pra ficar se preocupando com qualquer coisa que você lê e ouve por aí.

Para ter mais certeza sobre o tamanho peniano ideal, é sempre válido buscar mais fontes de confiança com dados de pesquisa completos e comparar com os demais resultados de como aumentar o pênis.

Existe uma média sutil para se basear e descobrir se você precisa se preocupar com o desenvolvimento do seu pênis até agora.

O portal R7 disponibilizou uma pesquisa muito relevante realizada pelo pessoal do TargetMap sobre comparações do tamanho do pênis em diversas partes do mundo.

Essa pesquisa foi concluída recentemente e com esses dados puderam constatar alguns resultados e desfazer alguns mitos acerca do tamanho do pênis, confira abaixo o mapeamento:

como aumentar o pênis

O que o mapa revela é que, de fato, os africanos têm os maiores pênis e os asiáticos são donos dos menores. Mas não podemos generalizar, afinal, toda regra tem sua exceção!

O mais surpreendente talvez seja saber que os indianos fazem parte do grupo com pênis menores e os norte-americanos ultrapassam a nós, brasileiros!

Perceba ainda que dentro das regiões pesquisadas, o tamanho máximo relevante ficou em 17,9 cm, marca pertencente aos africanos.

A verdadeira importância de aumentar o pênis

Cada homem busca, a cada dia, afirmar sua masculinidade. Muitas vezes o tamanho do pênis é uma das representações mais significativas sobre essa afirmação social.

Quando mais jovem, o homem se descobre e passa a comparar, despretensiosamente, o tamanho do seu pênis com o dos amigos, e é engraçado que sempre achamos o nosso menor… talvez seja a perspectiva, já parou pra pensar nisso?

como aumentar o pênis

Com essas comparações juvenis e a constante provocação dos amigos, entre uma piadinha e outra, o homem começa a imaginar como será quando uma mulher estiver à sua frente.

Como ela irá julgar seu corpo e principalmente seu pênis, responsável pelo seu ego viril entre os demais machos.

Alguns homens, perturbados com a essa ideia de comparação ou que possuam algum complexo de inferioridade, se sentirão intimidados no momento do sexo.

Esses homens acreditam que a parceira poderá não ter nenhum prazer com o tamanho do seu pênis e, na pior das hipóteses, ser ridicularizado pela companheira.

A partir de pressões psicológicas como essa, o homem corre atrás de qualquer fórmula sobre como aumentar o pênis, sem procurar um médico ou orientação profissional antes.

Existem homens que também usam como parâmetro de comparação, o pênis de atores pornô. Isso é irreal!

Nem todo homem é um ator pornô e nem todo ator pornô foi selecionado ao acaso para exercer essa profissão, ainda por cima, muitos atores usam de artifícios (paliativos) para manter o pênis ereto por mais tempo e até para dar uma “esticada” no membro e entrar no estrelato pornográfico.

Desista dessa comparação agora mesmo, você só está aumentando mais sua baixa autoestima e insegurança.

Falar a mesma coisa toda vez, é mais brochante que pênis pequeno!

Outra coisa que acontece bastante é o homem se mostrar tão inseguro quanto ao tamanho do pênis no momento da transa, que a mulher simplesmente cansa de ouvir a mesma ladainha toda vez e a sua autopiedade…

Preste atenção à essas atitudes! Seja um macho alfa, decidido do que quer e entenda mais o corpo feminino para proporcionar um prazer inesquecível à sua mulher.

Uma pesquisa divulgada no site EurekAlert aponta que pelo menos 50% dos homens gostariam de ter pênis maiores, mas na mesma pesquisa, é indicado que as mulheres não se importam tanto assim com o tamanho.

O que vale mesmo é saber se sua parceira está satisfeita com o sexo entre vocês. Mas saiba que o tamanho do pênis não é a principal ferramenta para dar prazer à mulher!

Isso iremos abordar mais à frente, ensinando técnicas e dicas que oferecem ótimos resultados na satisfação sexual da sua parceira.

Artifícios para aumentar o pênis e outros milagres

Em busca da perfeição idealizada do seu pênis, muitos homens reagem de duas maneiras:

Se fecham completamente para o sexo: tentam fugir de qualquer oportunidade de relação sexual e se possui uma parceira, a vergonha é tanta que ele consegue postergar por meses a transa no relacionamento.

Buscam artifícios mágicos: o desespero muitas vezes leva o homem a fazer coisas inacreditáveis, uma delas é usar toda e qualquer promessa que supostamente garante aumentar o pênis em pouco tempo e de forma eficaz.

como aumentar o pênis

Claro que existem formas e exercícios para aumentar o pênis, mas é muito importante buscar informações mais completas sobre os métodos, nós listamos alguns deles para que você possa usar como referência:

Bomba Peniana

Servem para o aumento do tamanho do pênis ou até mesmo corrige alguma disfunção erétil. Aumenta o comprimento e espessura de seu pênis, auxilia a combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce.

Elas de fato aumentam o comprimento e a espessura do pênis, mas não é essa belezura toda que parece, não.

Elas funcionam criando uma pressão ao redor do pênis, causando inchaço e por consequência, a longo prazo, esticando a pele e a musculatura do membro. Ao contrário do que muitos pensam, o uso dessa ferramenta não deveria ser livre.

É preciso consultar um médico especialista para saber o tipo de bomba que se deve usar de acordo com seu pênis e fazer a devida regulagem do aparelho.

As bombas que são adquiridas em sexshop não possuem a regulagem correta e existem casos de ruptura dos vasos sanguíneos do pênis, causando necrose e necessidade de amputação do mesmo.

Seu uso constante pode causar inclusive o efeito contrário do prometido: impotência sexual.

Esticadores

Essa ferramenta funciona como os esticadores musculares, criando micro lesões no membro e permitindo a recuperação da musculatura, com essa recuperação do músculo ele se enrijece e se tonifica.

O problema desse método é que os resultados são lentos e se tratando da musculatura peniana podem ocorrer hematomas, trombose venosa e danos ao nervos e vasos sanguíneos.

Pílulas, medicamento e suplementos

Alguns homens acabam desenvolvendo disfunções eréteis, principalmente a ejaculação precoce, devido à grande pressão psicológica e preocupação que o homem sente com relação à própria masculinidade.

Nós, do Ejaculando com Controle temos um conteúdo completo sobre formas naturais e práticas de se livrar da ejaculação precoce e da ansiedade sem que você precise ingerir remédios e corra o risco de se tornar dependente dessas drogas.

Lipoaspiração

em homens com excesso de peso o tecido gorduroso pode “esconder” a base do pênis e fazer o membro parecer menor.

Por causa disso, a cirurgia parece ser uma solução efetiva para emagrecer e recuperar o tamanho ideal do pênis.

Como em todo caso de perda de peso, a cirurgia deve ser tida como última opção por se tratar de um risco físico e necessitar de acompanhamento com remédios de recuperação clínica e profissional psicólogo para ajustar à nova rotina.

Lembrando que a cirurgia de “lipo” apenas irá revelar o tamanho real do pênis e não aumentá-lo de tamanho.

Injeções

Aplicação de gordura ou silicone tem sido muito procurados para aumentar o tamanho do pênis por se tratar de um método com resultados rápidos e infelizmente, são oferecidos de forma indiscriminada por clínicas estéticas.

Apesar de apresentar solução rápida, o efeito é passageiro, dessa forma além de ser ineficaz, a aplicação a longo prazo pode causar uma estrutura irregular no pênis e até causar erosões no tecido do membro.

Faloplastia

cirurgia de aumento peniano que consiste no corte dos ligamentos internos fixados ao comprimento da musculatura na área pélvica.

Com essas incisões é possível ter crescimento de até 4cm no comprimento do pênis.

Antes de mais nada, saiba que nenhuma cirurgia estética para aumento peniano é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), ou pela Sociedade Brasileira de Urologia.

De acordo com estas autoridades, qualquer veia que seja comprimida pode prejudicar o funcionamento sexual do pênis.

Veja aqui uma matéria da UOL muito interessante sobre esses riscos e mais informações sobre a preocupação estética masculina.

Métodos de como aumentar o pênis naturalmente

Apesar das práticas, nada indicadas, que dissemos acima, não vamos te deixar no escuro, caso esta decisão seja realmente importante para você. Separamos métodos que não apresentam risco à saúde sexual masculina.

como aumentar o pênis

• CONFIRA AQUI O PRODUTO NATURAL PARA O AUMENTO DO PÊNIS •

Com estes métodos, além de não correr o risco em desenvolver algum ferimento no pênis você também irá praticar exercícios práticos no conforto da sua casa e com discrição, seguem alguns mais indicados:

Exercício nº 1 – Aquecimento

Este não é bem um exercício, mas uma preparação para que seu pênis esteja com os tecidos e pele relaxados para começar a bateria de práticas de alongamento e engrossamento.

Vamos lá: primeiramente, molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água da toalha e enrole a toalha no pênis por durante um minuto.

Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pênis.

Segundo, aplique sobre o pênis um bom creme lubrificante ou estimulante para evitar qualquer fricção que possa machucar a pele.

No mercado existem alguns creme e géis próprios para estes exercícios pois auxiliam no próprio crescimento peniano.

Estas são observações muito importantes para dar sequência aos exercícios.

Exercício nº 2 – Exercitar o Músculo PC

Exercitar o músculo pubococcígeo não estimula o aumento do pênis propriamente, mas ajuda a fortalecer o músculo e melhorar consideravelmente o desempenho sexual, pois auxilia no controle da ejaculação.

Por isso, é um exercício muito indicado para quem tem ejaculação precoce, uma vez estabelecida a rotina de exercitar o músculo, o homem passa a ter a área pélvica fortalecida e consegue controlar as contrações da ejaculação.

O primeiro passo é localizar este músculo: Uma pequena área estre o testículo e o ânus. Quando for urinar, tente interromper o jato por alguns momentos, quando sentir uma pressão forte na contração você estará exercitando o músculo PC.

Faça este exercício em grupos de 50 vezes por dia, até 10 sessões de 50 contrações ao longo do dia.

Para verificar se está a contrair o músculo pubococcígeo corretamente coloque dois dedos entre o ânus e os testículos e vai sentir o músculo a contrair por baixo dos seus dedos.

Depois que você aprender, não precisará mais tocar a região.

Exercício nº 3 – Alongamento

Este vai ser um dos exercícios mais importantes para quem quer aumentar o pênis em comprimento. Pode ser realizado em pé ou sentado, mas é importante que o pênis esteja flácido.

Se o pênis estiver ereto é inútil continuar o exercício, pois quando o tecido do músculo peniano está enrijecido, ele impede o crescimento ou esticamento do membro.

Com a mão bem fechada segure bem firme a base do pênis até sentir a pressão (sem precisar sentir dor) e depois deslize a mão até a glande (cabeça do pênis).

Faça este exercício devagar entre 5 a 10 segundos até chegar com a mão na glande.

Alterne as mãos em sessões de 10 exercícios com pausas de descanso de alguns segundos e repita as sessões aumentando gradativamente, a quantidade de sessões e tempo do exercício.

Exercício nº 4 – Jelq, para aumentar a grossura

Este exercício não pode ser feito com o pênis totalmente ereto nem totalmente flácido.

Agarre a base do pênis com os dedos indicador e polegar, fazendo um anel e com a palma da mão virada para a frente.

Aperte o máximo possível sem causar dor e então esprema o pênis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça.

Quando uma mão estiver ao final da sessão a outra deve estar preparada para refazer o exercício.

Comece com um período de tempo de 5 minutos e aumente gradativamente até 20 minutos pelas próximas seis semanas.

Após as sessões o pênis pode se apresentar vermelho ou um pouco inchado, isso é normal.

Se apresentar pontos vermelhos em muita quantidade e com aparência mais constante, é aconselhável aguardar e pausar os exercícios por uns dias.

Se o pênis enrijecer durante o exercício, aguarde um momento para que ele volta à forma ideal de prática do exercício.

Exercício nº 5 – Alongamento lateral

Este exercício deve ser feito em conjunto com o exercício nº 3. Ele tem objetivo de alongar o pênis na base.

Com a mão toda, segure firmemente a cabeça do pênis e estique o membro para o lado, sentindo o “puxão” ao longo do músculo até à base do pênis.

Mantenha esse “puxão” por 10 a 15 segundos e depois faça para o lado contrário.

Realize este exercício 5 vezes para cada direção: esquerda, direita, para cima e para baixo.

Depois de completo as quatro sessões, gire suavemente o pênis em círculo, abrangendo exclusivamente os músculos da base.

Depois de tudo, o quê fazer com o tamanho do pênis?

Esteja ciente que você até pode procurar formas, naturais ou não, de como aumentar o pênis para melhorar sua autoestima e estética.

MAS o mais importante para o momento de prazer com sua parceira é como você faz! Neste link você verá outro artigo que criamos pensando especialmente nas formas de provocar o prazer feminino.

Você saberá como deixar sua companheira cheia de tesão e ainda mais estimulada na hora H para atingir um orgasmo nunca antes experimentado por ela.

Como dissemos anteriormente, alguns homens acabam desenvolvendo ejaculação precoce devido à constante pressão psicológica em busca da perfeição estética do pênis com relação ao tamanho e espessura.

Isso tem se tornado um problema sério de saúde pública, pois afeta fisicamente o desempenho sexual masculino e se origina em grande parte, por fatores emocionais.

Isso comprova um crescimento de baixa autoestima da população e sentimento constante de inferioridade e insegurança.

Caso você esteja procurando formas de como aumentar o pênis e identificou a existência de ejaculação precoce, procure um médico especialista para confirmar este diagnóstico ou leia nosso conteúdo para saber mais como identificar a disfunção.

Se você sofre com ejaculação precoce e não conhece outra maneira de proporcionar prazer à sua parceira, saiba que hoje já existe no mercado uma rotina de exercícios 100% naturais e que já ajudaram milhares de homens no Brasil e também no exterior!

Para potencializar sua performance e turbinar o sexo do relacionamento, além das técnicas de controle da ejaculação você também pode obter mais benefícios com um produto 100% natural.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer o Eregel e seja um novo homem!

Nos falamos em breve. Um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

qual o tamanho ideal de um pênis

Qual o tamanho ideal de um pênis para as mulheres e como alcançar o tamanho desejado

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!