Como conquistar uma mulher com 7 dicas infalíveis

O que você costuma dizer a uma garota para ganhar o coração dela? Claro que não existe nenhum tipo de “fórmula mágica” de como conquistar uma mulher, pois tudo seria fácil demais e, sejamos sinceros, correr o risco e ir à luta é muito mais gostoso do que ganhar as coisas facilmente, não é mesmo?

O que vem fácil também costuma ir embora fácil…

Existem alguns princípios básicos que os homens devem ficar atentos na hora de entender como conquistar uma mulher, principalmente quando essas conquistas são grandiosas e envolvem desejo, admiração e, porque não, até vontade de ter uma vida prazerosa a dois.

Se você nem mesmo sabe como se portar ou quais atitudes deve investir a fim de ganhar o coração da sua possível futura parceira, o post de hoje será de grande ajuda!

Por que o homem deve estar qualificado em aprender como conquistar uma mulher?

A chave para entender como você deve abordar sua próxima garota está diretamente ligada a um tipo de qualificação que só o homem bom de cama entende.

Vamos enfrentar a realidade: muitos caras simplesmente não se enxergam como bons sedutores ou bons amantes e, geralmente a única maneira de fazer com que as pessoas achem que você é bom em alguma coisa, é dizer a elas o quão bom você é.

como conquistar uma mulher

A qualificação está diretamente ligada à sinceridade, e os homens precisam trabalhar essa autoconfiança da melhor maneira possível, a fim de conquistar o coração de qualquer gata no futuro.

O homem hoje em dia está mais preocupado em pensar que se deixar a mulher saber o quão interessados eles estão, elas consequentemente perderão o interesse (pura besteira!)

Nada está tão longe da verdade, e elas querem saber que você está interessado; basta que você demonstre da maneira certa.

Então, qual é o caminho certo?

Mostrar interesse é o que as mulheres querem e você não pode falhar nessa empreitada, se quiser realmente entender como conquistar uma mulher. Aqui estão algumas dicas para você:

  • Um pouco de ingenuidade não mata ninguém: Independente do que você quiser falar com ela, fale a verdade. Não se sinta na obrigação de fazer ou falar algo que não queira. O importante é encontrar algo nela que você admira e, em seguida, falar com ela.
  • Fale da aparência dela: Se vocês chegaram a marcar um encontro, claro que ela já sabe que você está atraído por ela, possivelmente por conta da aparência. Isso inclui a maneira como ela se veste, se porta, o cabelo a maquiagem. Então o desafio é falar algo que ela ainda não sabe. Seja criativo!
  • Seja direto: Não se esconda atrás do medo e da ansiedade. Vá direto ao ponto e surpreenda a gata.
  • Mexa-se: Depois de uma boa conversa, passe para a o próximo assunto, mas não precisa forçar a barra. Deixe a conversa fluir e você se entenderão no final das contas.

Depois disso, basta seguir mais 5 dicas essenciais para entender como conquistar uma mulher, e você se surpreenderá com o resultado. Vamos lá?

#1 – Seja persistente e não desista fácil

Claro que você não deve ser um pé no saco, mas deve encará-la de frente, sem ser arrogante durante o bate papo. Uma boa conversa sempre fluirá para algo melhor, principalmente quando ela percebe que você não está interessado apenas na parte física, mas também na emocional.

Se você conseguir passar neste teste, não há dúvida de que já estará ganhando em vantagem competitiva, quando comparado com outros caras com atitudes rasas.

Esse é um dos grandes segredos que você precisa entender para conquistar uma mulher.

#2 – Seja um cavalheiro

As mulheres não querem ser tratadas como uma rainha, mas ao mesmo tempo não querem ser princesas (sim, é difícil, meu caro!).

Ao mesmo tempo que as mulheres não querem que você seja um capacho, elas também não querem que você siga um protocolo para ser o cara mais desejado do universo, até porque ele não existe.

Deixar uma mulher caidinha por você pode parecer difícil, mas o que você tem que fazer é investir em coisas que as pessoas interpretam como antiquadas: abrir a porta do carro para ela despretensiosamente, puxar a cadeira para ela sentar. Ser cavalheiro é ser um cara altruísta!

#3 – A cortesia masculina desperta o desejo na mulher

Se você passar do primeiro encontro, tenha certeza de que você ganhou alguns bons pontos com ela.

Dali para frente, basta ser você mesmo e continuar demonstrando como você gosta e está envolvido com ela, mesmo que com pequenos gestos que marcarão na cabeça dela.

Investir em elogios desenfreados não levarão você a lugar algum, mas não se esqueça que elas querem um homem educado e que demonstram estar interessados por ela.

#4 – Seja um cara criativo

Não precisa deixar sua conta bancária zerada para entender como conquistar uma mulher.

O importante mesmo é pensar fora da caixa e tentar surpreendê-la, e isso você só conseguirá fazer prestando atenção nas coisas que ela gosta, seja quando está com você na rua, na hora H, ou até mesmo nos momentos em que ela está sozinha e acreditando que você não vai aparecer.

como conquistar uma mulher

Quando você aparece com uma ideia original, ela interpretará isso como um sinal de que você está envolvido e se preocupa com o bem estar, tanto dela, quanto seu. E isso permite que os dois experimentem um ao outro a cada dia mais.

#5 – Fale bem dela na frente das pessoas

Você precisa tratar sua gata da mesma maneira na frente de todos, pois, se isso não acontecer, ela perceberá.

Claro que cada caso é um caso, mas de maneira nenhum você deve ser superficial e só elogiá-la intencionalmente.

O cara que é bom de papo sabe a hora certa de agir e mostrar o quanto gosta da parceira em meio aos amigos, à família e principalmente em meio a pessoas desconhecidas.

Escolha um ponto positivo nela e solte no meio dos seus amigos, por exemplo. Ela se sentirá extremamente valorizada e parte do assunto.

#6 – Seja atencioso

Quer despertar o melhor dos desejos nela? Mostre que você se importa com todas as necessidades dela.

Não precisa concordar com tudo, mas preste atenção nos pequenos detalhes e nas coisas que ela gosta e tem interesse que você saiba.

como conquistar uma mulher

Uma boa maneira de fazer isso é comprar um presente ou uma lembrança de algo que ela gosta.

Procure também dialogar bastante e nunca deixar que qualquer tipo de problema afete o dia a dia dos dois, afinal, um casal que não é aberto ao diálogo dificilmente dará certo.

#7 – Romantismo comanda o universo

Agora chegou sua grande chance, aquela em que você se agarra com tanta força que nada pode dar errado.

Planeje uma noite romântica com antecedência, afinal, você quer que ela fique de boca aberta.

Um jantar é sempre a melhor opção; pode ser em um restaurante agradável ou até mesmo em casa (se você tiver os dotes na cozinha), e isso a deixará ainda mais impressionada.

Seja você mesmo, mas sem esquecer que você está ali com um objetivo, conquistá-la de vez!

Peça um vinho, fale sobre a vida, sobre o quão bonita ela está e mantenha o contato visual, pois esse será um dos momentos mais excitante que vocês passarão juntos, aposte!

Se você chegou até este ponto, meu caro, você já é um vencedor e entendeu muito bem como conquistar uma mulher através de gestos simples, mas que significam muito para elas.

Daqui para frente, seu propósito é curtir a vida e tentar investir cada vez mais em uma relação duradoura (ou não).

Basta ter em mente que vocês estiveram juntos para aproveitar o melhor de cada um.

Tudo dependerá de você, e dela também.

O que ainda está esperando para conquistar a mulher dos seus sonhos?

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!