Como sair do zero a zero: 6 técnicas que ensinam como puxar assunto com mulher

Tenho certeza que em algum momento da vida você já deve ter se perguntado sobre como puxar assunto com mulher que tanto desejava , seja na balada, na rua, ou até mesmo nos ambientes mais inusitados.

–  Afinal, que homem não gosta de chamar a atenção da garota que está afim?

Porém, aposto que em muitos desses momentos você simplesmente desistiu de ir à luta, depois de refletir por alguns minutos, pois as palavras não fluíam como deveriam.

Ou talvez você simplesmente tenha perdido a coragem de falar, e tudo por conta de um simples medo ou vergonha de abordá-la da maneira correta, ou seja, por pura insegurança.

Independente de você ser tímido ou extrovertido, saiba que é possível, sim, entender como puxar assunto com uma mulher em qualquer ambiente, basta que você siga as 6 dicas que abordaremos mais à frente no artigo para que você saia do zero à zero.

Como puxar assunto com mulher?

Antes… você precisa despertar o interesse dela: 

À primeira vista pode até parecer difícil, mas existem diversas formas de puxar assunto com mulher, sem que a situação seja entranha ou fuja do controle.

Claro que de início você poderá se sentir inseguro, ansioso ou até mesmo envergonhado em abordá-la; mas uma vez dado o primeiro passo, tudo o que você precisará fazer é se manter firme e convicto daquilo que realmente quer com ela: conquistá-la!

Entender como puxar assunto com uma mulher não é nenhuma missão impossível; na verdade é muito mais simples do que você imagina.

O grande tabu que envolve a questão é o fato do mundo masculino “tradicional” se autointitular diferente das questões femininas, fazendo com que a falta de informação sobre os interessas delas afetam na hora do homem conquistá-las.

Isso, na verdade, é um grande equivoco, visto que nós, homens, temos muito mais em comum com elas do que imaginamos.

Por isso, criamos esse post para te ajudar a dar o primeiro passo que é iniciar aquela abordagem interessante sem parecer um eterno imaturo, com assuntos positivos e que realmente irá agradá-la.

Preparado?

#1 – Começando com um “Oi” encantador

Em algum momento da vida as cantadas infalíveis ou frases feitas podem até surgiu efeito na hora de iniciar o papo com uma mulher.

Porém, esse método já está se tornando ineficiente, visto que elas estão em busca de espontaneidade por parte dos homens.

Nada de discurso ensaiado ou frases de efeito!!!!!

Você precisa entender de uma vez por todas que investir no diferencial na hora da abordagem será sua melhor arma para conquistar qualquer mulher que quiser.

Você deve fazer o seguinte, em qualquer lugar que vocês estejam:

  • Aproxime-se dela e dê um simples “oi”, afinal, ao ficar cara a cara com ela e dizer apenas isso, você estará demonstrando o quão educado e original você é. E a partir daí dará abertura para que o assunto comece a fluir entre vocês.
  • No dia a dia, principalmente em festas, bares ou baladas, é sempre importante ficar bastante atento à oportunidades que poderiam servir como pretexto para iniciar um conversa..
  • Falar da música que está tocando, fazer um comentário sobre a decoração do ambiente ou algum acontecimento inusitado que ocorreu são ótimas maneiras de entender a essência de como puxar assunto com elas.

#2 – Depois do “oi” ela sorriu para você? Então chame ela para conversar!

Se ela sorriu quando você tomou a atitude de dirigir a palavra, é bem possível que ela se interesse pelo que vier a seguir. A primeira coisa a fazer é continuar o assunto ou chamá-la para um canto onde vocês possam conversar sem interrupção.

Preste atenção ao cenários e molde seu convite de acordo com as circunstâncias do ambiente que vocês dois se encontram.

Claro que você não será bobo o bastante para fazer uma pergunta completamente fora da realidade que vocês estão, então preste atenção para não dar mancada, hein?

Por exemplo: se vocês estiverem em um café, tente fazer uma recomendação daquilo que você gosta de beber ou consumir, principalmente se notar que ela está indecisa na hora de pedir.

como puxar assunto com mulher

Outra tática que costuma funcionar nessas situações e que deixa bem claro na mente como puxar assunto é pedir um pequeno favor (vigiar sua mochila, telefone, bolsa, enquanto você vai até o balcão pegar seu pedido).

Essas pequenas atitudes fazem com que a mulher se sinta mais interessada em você, pois isso mostra que confia nela ou deixa claro que está curioso em continuar o papo logo em seguida.

Por fim, faça um elogio. Vale falar do quão bonito o cabelo dela é, a roupa, ou até mesmo o tom de voz. Mas não se esqueça de ser convincente, ou logo ela perceberá que você tem segundas intenções e correrá de você.

#3 – Faça perguntas inteligentes e seja convincente

As mulheres adoram ser questionadas, nunca se esqueça disso.

Este artifício é ideal para conhecê-la melhor e importante para saber se ela está gostando de conhecer você.  Essas perguntas, geralmente, fazem ela ficar pensativa, séria, alegre tudo ao mesmo tempo!

Evite responder apenas “sim” ou “não” às perguntas que ela fizer.

Se ela te questionar a respeito de um filme que foi lançado provavelmente terá que negar ou afirmar, mas procure dizer o porquê de ter gostado ou não e incentive a conversa perguntando a ela que tipo de filme ela gosta, por exemplo.

Esse tipo de pergunta demanda respostas longas e ajuda a chamar outros assuntos a fim de prolongar o papo.

As mulheres muitas vezes preferem que o homem faça o primeiro movimento. Então em vez de ficar esperando com cara de bobo que ela faça uma pergunta, seja proativo e pergunte!

Depois que ela responder, acene com a cabeça e, em seguida, dê seu ponto de vista e comente sobre o assunto.

O objetivo, nesse primeiro momento, é deixar as coisas mais descontraídas e leves , assim o território “desconhecido” passa  ser mais familiarizado.

Além disso, quando você começar a pegar o ritmo do papo e encontrar pontos em comuns, o seu cerebro automaticamente já relaxa.

Aquela sensação de insegurança vai se distanciando. Afinal, se a intenção é manter uma conversa gostosa e equilibrada, você estará curioso a respeito dela, mas também deverá compartilhar coisas a seu respeito, a fim de sempre prolongar o papo.

Outras táticas que funcionam!

Outra tática que funciona e que garante a você bons conhecimentos sobre como puxar assunto com mulher é investir mais em descobrir os interesses dela.

Pergunte o porquê ela gosta daquela música, daquele cantor, daquele filme ou daquilo que você conseguir descobrir. Se você for sincero, ela vai perceber e te dar muito mais trela ao longo desse percurso.

Mulheres também gostam bastante de falar de si mesmas e essa é uma ótima maneira de ficar ligado às informações que ela solta e construir uma conexão ainda maior entre vocês.

#4 – Mantenha o ritmo da conversa (e não se preocupe com as pausas)

Aceite as pausas, tranquilamente. Você não precisa ser capaz de pensar em uma resposta para cada frase que ela disser, e isso é normal no primeiro contato.

As pausas são uma parte natural da conversa. Apenas certifique-se de deixá-la confortável com essa ideia, usando-as a seu próprio favor, como se fosse um momento em que vocês pedem mais uma bebida, por exemplo.

como puxar assunto com mulher

Aproveite para sorrir  e tomar um gole (se estiver com algo em mãos no momento).

Olha ao redor e verificar como está o ambiente também deixará ela atraída por você. Depois disso, vire e volte a conversar. Mas não se esqueça de ser confiante e interessado na conversa, pois ela ficará nessa expectativa.

Dica: nunca aparente estar nervoso ou olhe fixamente para os pés, pois ela se sentirá desconfortável e você pode ganhar um belo “até mais”, e perder por completo a chance de conquistar a gata.

Se você for devagar na hora de conversar, digo, de forma mais lenta, certamente sua gata também será mais lenta na hora de se expor, e isso aumentará, e muito, as chances da conversa durar bastante.

O segredo para falar de forma lenta é estar confiante, e nem um pouco nervoso.

Pense nas pausas como se elas fossem suas chances de impressioná-la. Além disso, durantes esses pequenos momentos de silêncio ela interpretará que você está a convidando silenciosamente a tomar a iniciativa do próximo assunto. E se ela fizer isso, tenha certeza que é porque ela realmente esta gostando de ficar ali com você.

#5 – Foque na linguagem corporal dela

Fique sempre atento à linguagem corporal, pois ela diz muita coisa a respeito da mulher.

Abuse no contato “olho no olho”, sente-se de uma maneira que não seja desleixada e sorria calorosamente (já que você quer tanto ela). Ao fazer essas coisas, ela vai sentir que seu foco está nela, e logo retribuirá com outras atitudes.

Além disso, fique de olho se ela também faz contato visual constante com você, se ela toca levemente seu braço ou se ela se inclina em direção a você enquanto você fala.

Esses são os principais sinais de que ela se interessou e logo logo vai querer que você vá mais fundo no flerte.

como puxar assunto com mulher

Você também é responsável por cultivar a admiração dela; por isso, a sua linguagem corporal também é essencial para que ela possa se sentir confortável.

Leia também:  14 Atividades para conhecer e atrair uma mulher

Nem pense em cruzar os braços, bater os pés, suspirar ou fazer algum tipo de gemido que afaste instantaneamente a mulher de perto de você. Esses são os sinais mais evidentes de que você está insatisfeito com a situação.

Agora, se ela está constantemente à procura de distância, brincando com a bebida ou mexendo em algum objeto , SINAL VERMELHO! É bem possível que ela tenha perdido o interesse.

#6 – Agora é o check-mate 

Sim… depois dos 5 últimos passos, chegou a hora que você tanto esperou.

Se ela disser que precisa sair ou ir embora, mas você notou que o entrosamento foi evidente durante a conversa, diga a ela que você gostaria de conversar novamente e pergunte sobre o número do telefone.

Se ela concordar, você já é um cara de sorte!!!!!!!

No entanto, espere no máximo 24 horas para retornar a ligação, pois esse é o tempo ideal para ela ficar se perguntando o porquê de você não ter ligado no dia seguinte, e ficará ainda mais surpresa na hora que receber a ligação.

Por sinal, tenho aqui uma leitura imperdível sobre este assunto e será o ponto-chave para entender como puxar assunto com sua futura parceira!

Tensão sexual: Tenha qualquer mulher na palma das mãos em apenas 5 passos

Para finalizar, recomendamos que assista a esse vídeo do canal “Manual do Homem”, onde você encontra informações extras que podem ser bastante úteis na hora de abordar aquela gata que está tirando completamente a sua atenção na festa.

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

quais os sintomas de depressão

As 7 principais causas e quais os sintomas de depressão

8 dicas para ter uma ereção prolongada até mesmo após a ejaculação

Evite os motivos da insatisfação sexual das mulheres e garanta o prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!