Excesso de peso | Como ele pode atrapalhar seu Desempenho Sexual

Você anda evitando o espelho e a balança? Se sentindo lento, desanimado, com preguiça até de fazer sexo? Provavelmente, seu excesso de peso está atrapalhando sua vida sexual e prejudicando sua auto estima.

Neste texto, vamos apresentar os prejuízos do sobrepeso e da obesidade para sua saúde, sua auto imagem e mostrar como a mudança de hábitos para uma vida mais saudável vai melhorar sua vitalidade e sua auto estima.

No final, tem uma dica especial para você aumentar ainda mais sua confiança.

Atualmente, 2,1 bilhões de pessoas estão obesas ou com sobrepeso, quase 30% da população mundial. No Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde, cerca de 50,8% da população está acima do peso, sendo que 17,5% tem obesidade.

Para deixar claro: O indivíduo tem sobrepeso quando seu Índice de Massa Corporal (IMC) é maior ou igual a 25 e menor que 30. E é considerado obeso quando o IMC é maior ou igual a 30.

>>Cure-se de uma vez por todas da Ejaculação Precoce<<


Problemas acarretados pelo excesso de peso

O excesso de peso traz sérios problemas para a saúde e tem grande influência na qualidade da vida sexual. Atrapalha a ereção do homem, a capacidade em atingir o orgasmo da mulher e reduz o desejo sexual do casal.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Duke (EUA), aproximadamente 30% das pessoas com obesidade ou excesso de peso tem algum prejuízo na libido ou na performance sexual.

O prejuízo para os homens com excesso de peso é ainda maior. As alterações hormonais provocadas pela obesidade provocam desajustes fisiológicos que afetam todo o organismo, inclusive a produção de testosterona, o hormônio sexual masculino.

Nos obesos, o tecido adiposo está hipertrofiado, o que resulta numa produção elevada da enzima aromatase, responsável pela conversão de testosterona em estradiol, o hormônio sexual feminino.

A redução da libido é inversamente proporcional ao grau de obesidade dos homens. Quanto maior o Índice de Massa Corporal, maior o seu impacto nos níveis de testosterona e menor o desejo sexual.

Se o casal for obeso, o ato sexual propriamente dito também fica mais difícil. A acumulação de gordura no abdômen atrapalha uma penetração mais prazerosa.

Algumas posições tornam-se desconfortáveis e mais complicadas. E o pênis ainda fica com a aparência de ser menor, afetando a confiança do homem.

Além disso, o aspecto psicológico acaba igualmente atrapalhando. A obesidade geralmente está associada à depressão ou à baixa estima.

Pessoas com excesso de peso frequentemente tem uma auto imagem corporal negativa. Além disso, elas sofrem com mais frequência com relação à insegurança e ansiedade, o que interfere tanto no desejo quanto na performance sexual.

Viva uma vida mais leve

Você se identificou com algumas das situações descritas acima? Se você está se sentindo prejudicado pela obesidade ou o excesso de peso, saiba que melhorar a sua vida sexual pode ser mais fácil do que parece.

Você não precisa continuar sofrendo sozinho. Procure um médico que irá auxiliá-lo na mudança de hábitos necessária para o processo de emagrecimento.

Acredite, perder o excesso de peso de forma saudável vai trazer benefícios para sua saúde e qualidade para suas relações sexuais.

Uma alimentação equilibrada, rica em frutas e vegetais ajudará no controle dos níveis de colesterol e açúcar no sangue, melhorando seu ânimo, sua disposição e, consequentemente, seu desejo sexual.

Até mesmo a temida malhação irá favorecer sua performance sexual. Exercícios físicos que aumentam a circulação sanguínea no corpo, auxiliam da mesma forma a circulação de sangue nos órgãos sexuais.

Com isso, há uma melhora na capacidade erétil dos homens, a facilidade em atingir o orgasmo das mulheres e o desejo sexual em ambos os sexos.

Viver a vida de forma mais saudável, além de todos esses benefícios, fará muito bem para sua autoestima.

Você se sentirá mais disposto, mais cheio de energia e muito mais capaz de proporcionar prazer para sua companheira nas relações sexuais, que ficarão cada vez melhores.

Para aumentar ainda mais a sua auto estima, que tal aprender como controlar de vez a sua ansiedade? Confira o vídeo “Como Reduzir A Ansiedade Com 1 Exercício Simples E Poderoso – Técnica do X, 4X, 2X”.

Neste vídeo, você vai conhecer um exercício simples, prático e poderoso que vai ajudar não só reduzir a ansiedade, como também vai melhorar o seu foco, a sua concentração, o controle da sua ejaculação na hora H, a sua saúde e a sua disposição.

Acabe com a ansiedade que está atrapalhando a sua vida. Confira agora mesmo o vídeo.

E se além de tudo isso você ainda estiver enfrentando problemas com ejaculação precoce ou não está sabendo como proporcionar prazer à sua parceira, é muito importante que assista o nosso vídeo e acabe de vez com esse problema.

Assista aqui ou no banner abaixo!

excesso de peso

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!