Como fazer sexo por mais tempo: aprenda a retardar a sua ejaculação

Não adianta se gabar para os amigos: “Ah, eu fiz duas, três, cinco vezes ontem a noite!” se juntando todas não dá nem o tempo de uma. Então saiba aqui de uma vez por todas como controlar a ejaculação e fazer sexo por mais tempo.

Os homens acham que sempre haverá a segunda vez, então deixam a primeira a desejar. Sempre fizeram rápido demais achando que poderiam compensar na próxima.

Mas existem coisas na vida que você não tem duas chances para fazer.       

 Não vá com muita sede ao pote

fazer-sexo-por-mais-tempoNão dá para repetir a jogada só porque você estava ansioso e dizer: “Espere um pouco, agora vai ser pra valer.”

Parece uma coisa óbvia mas a maioria dos homens não aplica isso na sua vida íntima. Não se dedicam o tempo que deveriam e terminam muito rápido o “serviço”.   

E então, quando esses homens jovens envelhecem e não dão mais conta da segunda vez no mesmo dia, percebem que nunca aprenderam a fazer bem feito nem a primeira.       

Nunca fizeram pelo tempo necessário para satisfazer a mulher. Por isso é que eles estão sozinhos.

E é aí que eles descobrem que precisam corrigir esse grande erro do homem.  

Atualmente, há géis e camisinhas retardantes que ajudam na ejaculação precoce. 

São métodos momentâneos, mas que auxiliar um pouco a encarar esse problema. São artifícios para a hora h e não para realmente solucionar o seu problema. 

Tempo de duração

As mulheres e os homens tem um tempo muito diferente de duração na hora do sexo. Por isso, não é muito possível que elas estejam satisfeitas com tão pouco tempo de prática.

É preciso um esforço do homem para que ele procure saber como fazer sexo por mais tempo. 

Por isso é essencial que nós, homens, procurarmos ajuda o mais rápido possível para que o descontrole não se torne mais complicado  ainda de ser resolvido. 

No vídeo abaixo, eu dou a dica de 3 posições que ajudam a retardar o tempo da ejaculação. Não é uma solução definitiva, mas é algo que pode te ajudar ainda essa noite se você quiser dar prazer para a sua parceira. Dá uma conferida:

É realmente possível ter o controle da ejaculação? 

Sim, é possível. Com bastante prática conseguimos controlar a ejaculação voluntariamente, tendo mais realização na cama e proporcionando mais prazer à parceira também. 

Mesmo depois do orgasmo, o período refratário, momento que ficamos esperando entre uma ejaculação e outra, é mais curto.

Dessa forma, é possível começar a brincadeira de novo, deixando a sua parceira louca. Esse é o objetivo de todo homem e o sonho de toda mulher. 

Como fazer sexo por mais tempo

E não adianta chorar pelo leite derramado antes da hora. É preciso buscar uma solução para esse grave problema de homem. Antes que seja tarde demais.  

Você não precisa esperar envelhecer para perceber isso, porque eu acabei de te alertar. 

E, por sorte, você também não precisa mais procurar a solução em lugar nenhum. Eu vou te poupar esse trabalho agora e te mostrar o que realmente funciona

O controle absoluto da ejaculação

Então, se você quiser corrigir esse erro de forma definitiva, eu vou revelar para você agora o segredo para o Controle Absoluto da Ejaculação . Esse é o segredo para não ser rápido nessa atividade tão importante e aproveitá-la pelo tempo que você quiser.  

Método diferente e inovador

O método que eu vou contar aqui é diferente de qualquer outro que você já viu na internet porque ele reúne todas as técnicas que realmente dão certo em um sistema único e integrado.  

Ou seja, você não vai perder seu tempo testando técnicas milagrosas, cremes, remédios ou nada dessas coisas que não dão certo. Você só vai usar o que eu já foi testado e comprovado que funciona.   

Qualidade e não quantidade

Eu já fui um dos homens que pensava que fazer duas ou mais vezes no mesmo dia era vantagem.   

Até perceber que à medida que eu envelhecia ficava mais difícil dar conta da segunda vez no mesmo dia. Então a frustração de serem rápidas demais aumentava cada vez mais.  

E eu percebi da pior forma possível, com muita vergonha ao entregar mais uma vez para a patroa a “tarefa feita às pressas” e ver o desapontamento estampado no rosto dela. E ainda falhar miseravelmente ao tentar de novo. 

E é fato, depois da primeira,vai ficar cada vez mais difícil a segunda à medida que envelhecemos

Minha mulher não suportava mais a situação e me deu o último aviso: se eu não descobrisse rápido como resolver esse problema de homem, ela ia me largar.   

Relação prazerosa e mais durável

Então a minha missão era: já que a segunda vez é cada vez mais difícil, a primeira tem que ser tão boa que vai valer por duas. Eu tinha que aprender a prolongar meu tempo íntimo.

Então eu estudei todas as técnicas possíveis para aprender como fazer sexo por mais tempo. Já descartei de cara as técnicas artificiais de cremes e remédios porque odiava a ideia de ter que depender disso.     

Eu testei as técnicas naturais de cientistas internacionais como James H. Seamans, Masters e Johnson, Arnold Kegel e muitos outros. Percebi que cada uma delas separadamente dava algum resultado, mas sempre faltava alguma coisa para atingir o nível que eu queria, o Controle Absoluto.    

Daí tive uma ideia que me salvou: reunir todas as que deram resultado, aperfeiçoar de acordo com a minha experiência e aplicar todas em conjunto.     

O novo sistema integrado deu certo! E muito certo! 

Esse novo método, esse segredo deu tão certo para resolver o meu problema de homem que eu resolvi compartilhar… 

E agora eu quero expandir minha mensagem e impactar todos os homens que também passam por esse grave problema de homem.      

Para que você também possa vencer esse problema.     

Para te ajudar, eu resolvi criar um mini treinamento gratuito.     

Com esse novo método você não vai depender de nada artificial para conseguir durar o tempo que quiser em sua  atividade íntima.     

Depois de muitos anos tentando, eu garanto a você que essa é a única solução que te dá o real controle sobre o seu próprio corpo, sobre o tempo que o ato vai durar.    

E como eu sei que você não pode encontrar isso facilmente na internet, eu resolvi escrever esse artigo e compartilhar esse segredo com você.     

São 4 vídeos que vão abordar

  • Vídeo 1: Os 7 maiores erros que 99% dos homens cometem e só agrava esse problema de homem.  
  • Vídeo 2: O método que eu criei para te ajudar a superar o problema de homem (de forma natural) em no máximo 4 semanas.   
  • Vídeo 3: Resposta para as principais dúvidas sobre o assunto. Tudo com base científica e de quem resolveu o problema de verdade.   
  • Vídeo 4: Aqui é a oportunidade de se aprofundar ainda mais no assunto.   

A partir de agora, você e a sua patroa não vão ter mais nenhuma decepção.

E então, quer corrigir esse erro e dominar o seu próprio tempo masculino?  Clique no banner abaixo e descubra como.

Abraços,

Davi Ribeiro.

fazer sexo por mais tempo

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como demorar na ejaculação

7 dicas para retardar o orgasmo e ter um sexo mais duradouro com sua parceira

retardar a ejaculação

Tratamentos para retardar a ejaculação: saiba o mais adequado para você

Como controlar a ejaculação precoce? É possível combatê-la?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!