A Homeopatia no Tratamento da Ejaculação Precoce

A Homeopatia no Tratamento da Ejaculação Precoce

A homeopatia é uma ciência com 200 anos de existência. O seu uso é comprovado, e seus remédios não provocam efeitos colaterais e nem dependência física ou mental. Ao invés de reprimir os sintomas das doenças, como fazem os medicamentos comuns, a homeopatia realmente cura a moléstia. Ou seja, com o uso dos remédios chamados alopatas, o corpo vai precisar deles para sempre, pois a doença ainda estará no organismo, apesar dos sintomas estarem amenizados.

Um dos principais princípios homeopáticos é a “Lei dos Semelhantes”, na qual os medicamentos fabricados devem ser feitos de acordo com os sintomas, tanto físicos quanto psicológicos. Esse remédio deve englobar todos os sintomas, e deve ser feito usando a dose mínima necessária para evitar efeitos secundários e para garantir uma melhor eficácia terapêutica no paciente. Cada medicamento é produzido de acordo com o paciente, ou seja, ele é individual.

Para individualizar o medicamento, o paciente passa por uma longa entrevista com o homeopata. Além de médico, ele também é um “psicólogo”. São feitas perguntas desde a infância do paciente e os efeitos psicológicos surtidos após alguns traumas vivenciados. Por isso, deve haver uma boa sintonia entre médico-paciente. Se não houver essa sintonia no início, é melhor trocar de homeopata o quanto antes, pois senão todas as perguntas serão feitas novamente.

Um dos ingredientes usados na fórmula de remédios homeopáticos no tratamento da Ejaculação Precoce é o Selênio, um poderoso antioxidante que regula o funcionamento das glândulas tireóides. A Barita também faz parte dessa fórmula, e ela ajuda a aumentar o desejo sexual e a aumentar o período de latência ejaculatória. Por último, é recomendado a Staphisagria, que acaba com a depressão e diminui os pensamentos eróticos, causadores da rapidez na ejaculação.

A mistura desses três elementos, além de outros que o médico achar necessários, depende do relato do paciente. Para cada pessoa, é feita uma dosagem específica. Raramente, haverá dois remédios homeopáticos iguais.

Como a Ejaculação Precoce é um problema que se encontra, em 99%, na mente dos homens, a homeopatia pode ajudá-los a se curarem, pois o medicamento age no psicológico também.

O tratamento homeopático costuma ser longo, pois o remédio age lentamente no corpo, que se acostuma aos seus efeitos aos poucos. No entanto, isso é necessário para que a doença seja curada completamente, para que não restem resquícios dela e para que ela não retorne. Por isso, deve haver muita paciência e não desistir do tratamento.

Junto com a homeopatia, podem ser feitos exercícios para fortalecer a musculatura e para aprender a controlar a ejaculação. Eles são simples e fáceis e não têm contra-indicação. Com eles, sua vida sexual será para sempre plena e feliz. Saiba mais.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

benefícios do cloreto de magnésio

Conheça os Benefícios do Cloreto de Magnésio e como utilizá-lo para Potencializar seu Desempenho

remédio para calvície

Saiba os efeitos colaterais permanentes que o remédio para calvície traz ao seu desempenho sexual

remédio para ejaculação precoce

Descubra se tratamentos utilizando remédio para ejaculação precoce são eficazes

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!