Priligy: A Pílula Mágica que promete Combater a Ejaculação Precoce

Se você sofre com a ejaculação precoce, é bem provável que já saiba que a pressa é realmente inimiga da perfeição. Logo, podemos também afirmar que a pressa e o prazer dificilmente conseguirão dividir o mesmo lençol na sua cama.

Nos últimos anos, inúmeras pesquisas foram realizadas a fim de fazer com que os 30% de todos os homens ao redor do mundo que sofrem com a ejaculação precoce pudessem ter um pouco mais de esperança para tratar esse fantasma que vive assombrando cada um deles diariamente.

Foi de olho nessa parcela da população que a indústria farmacêutica acabou desenvolvendo mais uma pílula mágica chamada de dapoxetina, conhecida como Priligy.

Mas não se engane. Vou mostrar para você que esse é um dos remédios que ajudam no tratamento da ejaculação precoce, mas não cura por completo a disfunção.

• Ejaculação Precoce: 7 dicas infalíveis para combatê-la •

Se seu desejo é realmente acabar de vez com esse problema, é preciso que você tome uma atitude que não afete diretamente sua saúde.

É por isso que recomendo que você assista nosso vídeo, ao invés de só ficar aí sentado esperando a vida passar, achando que um simples remédio acabará com seu problema. Aposte nessa ideia!

Conheça uma das Melhores opções de Tratamento para Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é conhecida como a disfunção sexual que mais causa desconforto e está presente em cerca de 30% dos homens que estão espalhados ao redor do mundo.

Ela pode ser tratada de algumas formas, com acompanhamento de médicos especializados, terapeutas, uso de métodos caseiros, prática de exercícios de respiração e principalmente através de estudiosos e grandes especialistas que já ajudaram inúmeras pessoas a controlar esse problema.

A Dapoxetina, ou Priligy, é um remédio que pertence à mesma classe da fluoxetina, considerada um dos maiores inibidores seletivos de serotonina.

Em outras palavras, atua diretamente no controle da liberação hormonal, tratando a ansiedade.

Como se trata de um antidepressivo, é importante que você saiba que a redução da libido é um dos efeitos colaterais mais comuns desse medicamento.

O que você é realmente importante saber é que esse remédio, por mais eficaz que seja, precisa ser ingerido sem interrupção, durante toda a vida e seu efeito não é instantâneo.

Como funciona a Dapoxetina?

Ela é o princípio ativo do Priligy e é um inibidor da serotonina de curta duração.

Os baixos níveis de serotonina estão diretamente ligados à ejaculação precoce e esse inibidor trabalha exatamente na recaptação da serotonina no cérebro dos homens que sofrem com essa disfunção.

O medicamento é diferente de vários outros da mesma categoria, pois é absorvido e eliminado pelo corpo na mesma proporção de rapidez.

Mas o que isso quer dizer?

O organismo do homem tolera muito bem a medicação, e melhora significativamente alguns dos elementos que causam a ejaculação precoce: ansiedade, nervosismo, problemas pessoais, etc…

• Edging: Descubra agora como ter o controle total da ejaculação •

Como o Priligy age no Organismo?

O remédio atua diretamente no aumento dos níveis de serotonina, inibindo a recaptação da mesma nas células, que geralmente desenvolvem a ansiedade.

Sendo assim, ele combate os altos níveis de serotonina e ajuda a retardar o orgasmo e o tempo da ejaculação dos homens.

Quais são os efeitos colaterais do Priligy?

Alguns estudos clínicos já comprovaram que o Priligy não causa efeitos de longo prazo na maioria dos homens que tomam o medicamento.

Já os efeitos secundários do remédio Priligy, podem acarretar leves dores de cabeça que desaparecem rapidamente, além de náuseas, diarreia e tonturas leves. Outros efeitos secundários são:

  • Sentir-se irritável, ansioso, agitado ou irrequieto;
  • Sentir dormência ou ter formigamentos;
  • Dificuldade em ter ou manter a ereção;
  • Suar mais do que o normal ou sentir rubor;
  • Diarréia, constipação ou flatulência;
  • Dor de estômago, enfartamento ou vômito;
  • Dificuldades em dormir ou ter sonhos estranhos;
  • Sentir-se cansado ou sonolento;
  • Nariz entupido (congestão nasal);
  • Aumento da pressão arterial;
  • Dificuldade de concentração;
  • Tremores;
  • Menor interesse no sexo, baixa de libido;
  • Ouvir zumbidos;
  • Ficar com visão turva;
  • Sentir indigestão;
  • Sentir boca seca.

Em geral os antidepressivos costumam causar dependência, já que auxiliam o cérebro a lidar com grande parte dos problemas emocionais, desenvolvendo nas pessoas uma falsa sensação de que o problema está resolvido.

Nunca interrompa o uso desse tipo de remédio por conta própria, pois isso poderá acarretar problemas mais sérios.

Quais outros tratamentos também são eficazes para Combater a Ejaculação Precoce?

Não pense que só o Priligy é responsável pelo tratamento de homens com ejaculação precoce. Na verdade, ele é uma das últimas opções que a maioria dos homens escolhe.

Outros métodos, até mesmo mais eficazes, costumam trazer resultados mais rápidos, como exercícios e técnicas que já ajudaram outras pessoas a controlar essa disfunção.

• Ansiedade: Como combatê-la de vez e Manter o Controle na Relação Sexual •

Uma informação importante que você precisa saber é o fato de que nem todo homem que sofre com ejaculação precoce possui algum tipo de problema crônico.

Muitos desses problemas simplesmente podem estar associados ao estresse, cansaço físico, mental, problemas financeiros ou muitas vezes ligados ao relacionamento com suas parceiras.

Em muitos casos, se você utilizar a técnica certa, nem mesmo terá a necessidade de investir em medicação como tratamento.

Por melhor que seja essa opção, garanto que se você apenas focar em alguns dos exercícios que indiquei acima, nunca vai querer gastar dinheiro com remédios.

Como Controlar de vez a Ejaculação Precoce e durar mais tempo na cama com sua Parceira?

O que você realmente precisa saber sobre a ejaculação precoce é que existe um tipo de tratamento para cada tipo de homem. É preciso apenas que você tenha paciência e teste o que melhor funciona para você.

O que você está esperando para fazer parte de um grupo que já conta com mais de 14 mil homens que driblaram a ejaculação precoce?

Tome logo uma atitude e ASSISTA AGORA o vídeo que ajudará você a acabar de vez com esse problema e que ainda te ensinará como é possível levar sua parceira à loucura na hora do sexo.

Clique aqui ou no banner abaixo e solicite seu acesso gratuito aos vídeos de Controle Absoluto, tenha segurança na cama hoje mesmo, melhore seu desempenho e impressione sua parceira!

Nos falamos em breve, um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

losartana causa impotência

É verdade que a Losartana® causa impotência? Descubra agora os seus efeitos.

tramadol

Cloridrato de Tramadol: O que é e para que serve

dapoxetina

Dapoxetina no tratamento da ejaculação precoce. Será essa a solução definitiva para o problema?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!